Mudanças nos cursos de Branding - sim, vai ter textão

Alunos, ao longo deste segundo semestre faremos uma grande mudança na estrutura dos nossos cursos de branding, tanto presenciais quanto online, mas por um bom motivo:

queremos que todos os cursos sejam aprofundados e capacitem ainda mais meus alunos, os Brandsters, a atuarem mais ativamente com Branding, seja na própria empresa, seja junto aos seus clientes. Com um conteúdo mais aprofundado em cada módulo, poderemos caminhar para uma formação mais completa dos nossos alunos.

Quando começamos com o primeiro curso de branding, ainda em 2012 ele era um apanhado de temas diversos, uma grande introdução com uma boa base teórica. Funcionava dentro do propósito original de introduzir o aluno na lógica das marcas. Mas hoje queremos mais.

Em 2016 o conteúdo cresceu e dividimos o curso em dois, um introdutório e outro avançado (Branding Like a Pro) incluindo já uma divisão de assuntos (um dia de Posicionamento e outro de Diferenciação, cada um com 8 horas) que nas versões online foi vendido em separado. Hoje o conteúdo está tão extenso, que decidimos dividir os cursos atuais em 4, acrescentando em todos eles mais ferramentas, metodologias e exercícios práticos que capacitem o aluno a aplicar o que vê em teoria na sala de aula. Embora alguns cursos sejam ainda básicos, e outros mais avançados, todos terão aplicação prática e poderão ser cursados em qualquer ordem.

Nesta nova estrutura dividiremos o curso original de Branding em 2 MÓDULOS:

1 - Branding - Como construir marcas fortes

2 - Gestão Avançada de Marcas

E o curso avançado - o Branding Like a Pro - também dividido em 2 partes com novos nomes:

3 - Posicionamento de Marca - Como definir

4 - Autenticidade - Branding como estratégia de diferenciação

E em 2018 lançaremos um novo módulo:

5 - Arquitetura de Marca - Gestão de portfólios

Todos os brandsters que já possuíam acesso as versões antigas dos cursos, seja no formato online, seja no presencial, receberão também acesso as novas versões dos respectivos conteúdos, agora divididos em 2 módulos.


Ou sejam quem tinha acesso ao curso geral de branding terá agora acesso aos MÓDULOS 1 e 2, e os alunos que fizeram o Branding Like a Pro acesso aos MÓDULOS 3 e 4.

Por fim, para resumir, as mudanças fazem parte da nossa proposta de oferecer em cada módulo um conteúdo mais aprofundado e detalhado do conteúdo tratado, abordando tanto a teoria quanto a prática.

Se tiverem dúvidas, podem perguntar aqui!