J9rbfm1jsgidtkrvu0tl

Como definir o posicionamento de marca - curso online

Turma 2 em Maio 2017, cadastre-se!

110 VÍDEOS + 7 vídeos extras

8:30 HORAS AULA +1 hora em vídeos extras

NÍVEL Avançado

ACESSO ILIMITADO MESMO! você não tem uma data limite para terminar o curso

PRÉ-REQUISITO noções básicas de branding

CURSO ONLINE DE POSICIONAMENTO DE MARCAS 8:30 HORAS

POR QUE FAZER ESSE CURSO?

Sua reputação é importante para os resultados da sua empresa? Se a resposta for sim, então qual reputação é essa e como ela é distinta daquela dos seus concorrentes? Qualidade não é mais um diferencial, é uma obrigação, e sua reputação deve ir além do óbvio ou do básico: deve ser atraente, única e especial. E se você não tem claro qual reputação deseja construir, ou qual é mais vantajosa e estratégica para os seus negócios, como medir e avaliar se suas ações e decisões apontam na direção certa? Esta é a proposta deste terceiro módulo online de Branding, definir o posicionamento de marca certo e verdadeiro para sua marca.

"Se você não sabe para onde vai, qualquer caminho te levará até lá"

ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

Este curso é para profissionais gestores de marcas, empreendedores, consultores, profissionais de marketing, design, comunicação e publicidade que desejam aprender a definir o posicionamento de suas marcas e de seus clientes.

O QUE APRENDEREI NESTE CURSO?

  • Elementos da identidade de marca
  • DNA, essência e doença de marca
  • A estrutura do posicionamento da marca
  • Pesquisas de posicionamento de marca
  • Organização e definição do posicionamento da marca
  • Branding como reputação - uma nova visão de marca
  • Promessa de marca - como definir
  • Propósito de marca - Será que é realmente tão importante?
  • Plataforma de marca - modelos e sistemas
  • Tipos de posicionamento de marca - Os 5 eixos da Sebastiany
  • Níveis de posicionamento da marca
  • Estratégias de associações de marca
  • Cases reais de posicionamento da Sebastiany com bastidores de projeto
  • AULA BÔNUS - Introdução aos arquétipos de marca



SEU PROFESSOR


Guilherme Sebastiany
Guilherme Sebastiany

Olá, meu nome é Guilherme e serei o seu professor neste curso.

Sou o sócio-fundador da Sebastiany Branding, empresa que fundei em 2003 e onde tive a oportunidade de aprender projetando tanto para grandes empresas (Monsanto, Pepsico, Mabel etc) quanto com pequenas e novas start-ups. Tenho 12 anos de experiência diária com Branding, 15 com Naming e 18 com Design de Marcas. Sou graduado pela USP e MBA em Branding pelo Rio Branco. Na Sebastiany sou o responsável pela área de estratégia de marca, naming, desenvolvimento de metodologias e, também, pela área de ensino (minha favorita!).

Fui professor no Master de Branding da BSP - Business School São Paulo; no MBA de Branding do IED - Instituto Europeu de Design; e no MBA de Branding do Rio Branco, além de outras pós graduações.




 

Aprenda como desenvolver posicionamentos de marca!

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?


Quando o curso começa?
Este curso funciona em formato de turmas que são abertas duas vezes por ano, veja abaixo a relação das próximas grupos! Para pagamento em Dólares, no momento que fizer a sua inscrição, você já receberá acesso a todo conteúdo do curso e poderá estudar no seu próprio ritmo! Para pagamentos em Reais, a liberação do conteúdo ocorre em até um dia útil.
E quando termina?

Não termina! Você poderá fazer o curso quantas vezes quiser, e mesmo quando atualizarmos ou complementarmos o curso com novos conteúdos, você nunca terá que pagar nada a mais por isso.

Quanto tempo tenho para terminar o curso?
Não temos ex-alunos. Uma vez aluno nosso, o curso é seu para vida toda. Nunca colocaremos limites no tempo que você tem para completar o curso.
O curso é meu para vida toda mesmo?
É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você for expulso por ter desrespeitado nosso CÓDIGO DE CONDUTA

E se eu não gostar do curso?
Tudo o que não queremos nas turmas são alunos insatisfeitos. Se você não gostar do curso logo no primeiro dia, pode nos contactar que faremos o seu reembolso.
Será que eu consigo fazer um curso on-line?
Isso realmente depende de cada um. Duas dicas para te ajudar: Para te ajudar preparamos um artigo com as Vantagens e desvantagens dos cursos on-line e presenciais e você também pode fazer o nosso curso on-line gratuito de INTRODUÇÃO AO BRANDING para ver como se sente.

Quer ser avisado quando a próxima turma abrir?

É só preencher o formulário abaixo:



por enquanto é só!