0ctuw67rcmx4bbrnqe3z

Branding: Construção e gestão de marcas - curso online

Curso online de branding e gestão de marcas

78 VÍDEOS + 7 vídeos extras

14 HORAS AULA +2 horas extras de estudo

NÍVEL Introdutório a Intermediário

ACESSO ILIMITADO MESMO! você não tem uma data limite para terminar o curso

PRÉ-REQUISITO vontade de aprender!

CURSO ONLINE DE INTRODUÇÃO AO BRANDING 16 HORAS

Este curso é a versão online do nosso curso presencial, que já conta desde 2012 com mais de 30 turmas realizadas, em 15 cidades, e mais de 700 alunos, e que agora ganha sua primeira versão totalmente online.


POR QUE FAZER ESSE CURSO?

Branding virou uma palavra da moda, e subitamente todos que antes trabalhavam com marketing, comunicação, publicidade ou design agora se apresentam como especialistas em marcas. Todos são bem vindos, mas branding não é marketing, não é comunicação e tampouco é identidade visual. Branding é o processo pelo qual uma marca é construída e gerida.

Neste curso queremos mais que apenas introduzir o que é e o que não é branding, suas origens e fundamentos. Neste curso queremos levar o aluno em uma jornada de descoberta da mecânica oculta das marcas, seu processo de gestão e sua organização em um processo de branding forte e coerente.

Que mais importante que saber fazer branding, é saber pensar o branding!

ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

Este curso é para profissionais, gestores de marcas, empreendedores, profissionais de design, comunicação, marketing e publicidade que desejam se introduzir no mundo do branding, desmistificando idéias e corrigindo conceitos equivocados. Este curso objetiva empoderar o aluno a compreender o processo completo de construção da marca, suas partes e peculiaridades.

O QUE APRENDEREI NESTE CURSO?

  • Mudanças de cenário de mercado que levaram ao branding
  • O que é e o que não é Branding
  • Processo de construção da imagem da marca
  • Introdução as ferramentas do Branding:
    • Posicionamento de marca
    • Identidade de marca
    • Linguagem de marca
    • Stakeholders
    • Pontos de contato
    • Arquitetura de marca
  • Gestão global da marca
    • Objetivos do branding
    • Princípios das marcas fortes
    • Metódo de avaliação qualitativa: Esfera de marca
    • Modelos de gestão de marcas
    • Sistemas de gestão de marcas
    • Gestão de marcas em mercados B2b
    • Gestão de marcas de PME´s
  • Retornos de investimentos em Branding



SEU PROFESSOR


Guilherme Sebastiany
Guilherme Sebastiany

Olá, meu nome é Guilherme e serei o seu professor neste curso.

Sou o sócio-fundador da Sebastiany Branding, empresa que fundei em 2003 e onde tive a oportunidade de aprender projetando tanto para grandes empresas (Monsanto, Pepsico, Mabel etc) quanto com pequenas e novas start-ups. Tenho 12 anos de experiência diária com Branding, 15 com Naming e 18 com Design de Marcas. Sou graduado pela USP e MBA em Branding pelo Rio Branco. Na Sebastiany sou o responsável pela área de estratégia de marca, naming, desenvolvimento de metodologias e, também, pela área de ensino (minha favorita!).

Fui professor no Master de Branding da BSP - Business School São Paulo; no MBA de Branding do IED - Instituto Europeu de Design; e no MBA de Branding do Rio Branco, além de outras pós graduações.




AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?


Quando o curso começa?
Este curso funciona no formato de turmas com datas marcadas para o início das aulas, e abrimos apenas duas turmas por ano. Para se matricular, é só ver abaixo a próxima data (se o curso estiver aberto) ou então se cadastrar na lista de espera (se o curso estiver fechado).
E quando termina?

Não termina! Você poderá fazer o curso quantas vezes quiser, e mesmo quando atualizarmos ou complementarmos o curso com novos conteúdos, você nunca terá que pagar nada a mais por isso.

Quanto tempo tenho para terminar o curso?
Não temos ex-alunos. Uma vez aluno nosso, o curso é seu para vida toda. Nunca colocaremos limites no tempo que você tem para completar o curso.
O curso é meu para vida toda mesmo?
É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você for expulso por ter desrespeitado nosso CÓDIGO DE CONDUTA

E se eu não gostar do curso?
Tudo o que não queremos nas turmas são alunos insatisfeitos. Se você não gostar do curso logo no primeiro dia, pode nos contactar que faremos o seu reembolso.
Será que eu consigo fazer um curso on-line?
Isso realmente depende de cada um. Duas dicas para te ajudar: Para te ajudar preparamos um artigo com as Vantagens e desvantagens dos cursos on-line e presenciais e você também pode fazer o nosso curso on-line gratuito de INTRODUÇÃO AO BRANDING para ver como se sente.

Quer ser avisado quando a próxima turma abrir?

É só preencher o formulário abaixo:



 

Aprenda branding com quem faz!