Bzx4nydgqeepodurswp5

Branding: Diferenciação e estratégias de marca - curso online

curso online de branding e diferenciação de marca - online 10h

142 VÍDEOS + 9 vídeos extras

10 HORAS AULA +2 hora extra de materiais de estudo

NÍVEL Intermediário

ACESSO ILIMITADO MESMO! você não tem uma data limite para terminar o curso

PRÉ-REQUISITO vontade de aprender!

Turmas fechadas!



CURSO: DIFERENCIAÇÃO E ESTRATÉGIAS DE MARCA 10 HORAS

POR QUE FAZER ESSE CURSO?

Empresas que ainda não perceberam que os diferenciais tradicionais estão mortos, provavelmente terão o mesmo fim. Hoje, em mercados cada vez mais povoados por uma infinidade concorrentes a simples qualidade, tecnologia, preço, localização e variedade deixaram de ser idéias diferenciadoras para produtos e serviços. A sobrevivência das marcas depende cada vez mais de uma estratégia de branding que possibilite a construção de um posicionamento vencedor.

ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

Este curso é para que sabem pensar estrategicamente e que desejam aprender a diferenciar suas empresas e definir estratégias de branding voltadas a criação de posicionamentos de marca com potencial de diferenciar produtos e empresas em seus mercados.

O QUE APRENDEREI NESTE CURSO?

  • Como o cenário atual de mercado matou os diferenciais tradicionais
  • O que é e o que não é mais um diferencial (e o porquê)
  • O que hoje pode ser um diferencial
  • Como encontrar um diferencial
  • Como proteger seu diferencial
  • Posse de um atributo como força e elasticidade de marca
  • Análise de benefícios de marca
  • Cases de pré-posicionamento de marca como diferencial
  • Estratégias adicionais de diferenciação de marca


SEU PROFESSOR


Guilherme Sebastiany
Guilherme Sebastiany

Olá, meu nome é Guilherme e serei o seu professor neste curso.

Sou o sócio-fundador da Sebastiany Branding, empresa que fundei em 2003 e onde tive a oportunidade de aprender projetando tanto para grandes empresas (Monsanto, Pepsico, Mabel etc) quanto com pequenas e novas start-ups. Tenho 13 anos de experiência diária com Branding, 15 com Naming e 19 com Design de Marcas. Sou graduado pela USP e MBA em Branding pelo Rio Branco. Na Sebastiany sou o responsável pela área de estratégia de marca, naming, desenvolvimento de metodologias e, também, pela área de ensino (minha favorita!).

Fui professor no Master de Branding da BSP - Business School São Paulo; no MBA de Branding do IED - Instituto Europeu de Design; e no MBA de Branding do Rio Branco, além de outras pós graduações.




 

Aprenda as técnicas vencedoras de diferenciação das grandes marcas

Quer ser avisado quando a próxima turma abrir?

É só preencher o formulário abaixo:



AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?


Quando o curso começa?
Este curso funciona no sistema de turmas e abrimos apenas 2 turmas por ano. As matrículas começam 2 meses antes do início do curso.
E quando termina?

Não termina! Você poderá fazer o curso quantas vezes quiser, e mesmo quando atualizarmos ou complementarmos o curso com novos conteúdos, você nunca terá que pagar nada a mais por isso.

Quanto tempo tenho para terminar o curso?
Não temos ex-alunos. Uma vez aluno nosso, o curso é seu para vida toda. Nunca colocaremos limites no tempo que você tem para completar o curso.
O curso é meu para vida toda mesmo?
É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você for expulso por ter desrespeitado nosso CÓDIGO DE CONDUTA

E se eu não gostar do curso?
Tudo o que não queremos nas turmas são alunos insatisfeitos. Se você não gostar do curso logo no primeiro dia, pode nos contactar que faremos o seu reembolso.
Será que eu consigo fazer um curso on-line?
Isso realmente depende de cada um. Duas dicas para te ajudar: Para te ajudar preparamos um artigo com as Vantagens e desvantagens dos cursos on-line e presenciais e você também pode fazer o nosso curso on-line gratuito de INTRODUÇÃO AO BRANDING para ver como se sente.

por enquanto é só!