Ly827q3uqmerbu9swhv9

MASTERCLASS - Engajamento de marca

Fidelidade e lealdade de marca, ontem e hoje

Nesta aula/palestra, Guilherme Sebastiany desmistifica a ideia de "Engajamento de Marca" como um fenômeno recente ou mesmo uma tendência.

Marcas sempre construíram, intencional ou acidentalmente, bases de clientes leais e até mesmo fãs e advogados de marca. No entanto, o que podemos entender como tendência, e o que esta aula apresenta, é a nova dinâmica dessas relações, onde o que é esperado das marcas pelo consumidor é uma relação que vai além do produto ou da comunicação.


SEU PROFESSOR


Guilherme Sebastiany
Guilherme Sebastiany

Olá, meu nome é Guilherme e serei o seu professor neste curso.

Sou o sócio-fundador da Sebastiany Branding, empresa que fundei em 2003 e onde tive a oportunidade de aprender projetando tanto para grandes empresas (Monsanto, Pepsico, Mabel etc) quanto com pequenas e novas start-ups. Tenho 13 anos de experiência diária com Branding, 15 com Naming e 19 com Design de Marcas. Sou graduado pela USP e MBA em Branding pelo Rio Branco. Na Sebastiany sou o responsável pela área de estratégia de marca, naming, desenvolvimento de metodologias e, também, pela área de ensino (minha favorita!).

Fui professor no Master de Branding da BSP - Business School São Paulo; no MBA de Branding do IED - Instituto Europeu de Design; e no MBA de Branding do Rio Branco, além de outras pós graduações.