Bwekxkfds62uznln48cn

COMO CRIAR SEM DESENHAR

workshop de painel semântico aplicado ao design de marcas

   Quer dar uma espiadinha?

WORKSHOP DE PAINEL SEMÂNTICO / APRENDA A CRIAR MARCAS SEM DESENHAR - OBS: NÃO É MOOD BOARD

4 HORAS

Existem muitas tipos de Painel Semântico, e várias formas de usá-los. Neste workshop dinâmico e prático ensinaremos como utilizamos esta ferramenta na Sebastiany em nossos projetos de design de marcas e sistemas de identidade visual e como ele nos ajuda a construir uma ponte entre a estratégia e a criação da marca.

ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

Este curso é indicado para profissionais e estudantes de design, publicidade, comunicação e criação (em especial para diretores de arte e criação) que desejam aprender uma nova ferramenta para direcionar estrategicamente seus projetos de design de marcas e identidade visual, fazendo a ponte entre os atributos do DNA da marca e o projeto de criação da marca

O QUE APRENDEREI NESTE CURSO?

  • Definição e organização de atributos da marca
  • Sensorialidade visual da marca - case Natura
  • Levantamento de repertórios visuais
    • universo cromático
    • universo formal
    • universo tipográfico
  • Como montar um painel semântico para uma marca
  • Transformando atributos de marca em diretrizes de projeto
  • Como definir o partido projetual a partir do painel


 




Imagens da 4a turma - no evento TUTORIA




SEU PROFESSOR


Karina Campanha e Akira Goto
Karina Campanha e Akira Goto

Olá, meu nome é Karina Campanha e serei sua professora neste curso.

Sou formada em Desenho Industrial pela Universidade São Judas Tadeu e fiz MBA em Branding na Rio Branco, além de cursos livres em áreas afins. Estou na Sebastiany desde o começo de 2009 e hoje, como estrategista, sou responsável pela área de estratégia de marca e naming.

Olá, meu nome é Akira Goto e também serei seu professor neste curso.

Sou formado em design pela UniFIEO e pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP. Fez parte das secretarias regionais do Conselho Nacional de Estudantes de Design. Ingressei na Sebastiany em 2004 como estagiário e hoje, como sócio, atuo na administração do escritório, direção de criação de projetos e coordenação de equipe.


 

Aprenda a criar sem desenhar!


AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?


Quais as formas de pagamento?
O curso pode ser pago em até 6 vezes sem juros no cartão, ou a vista no boleto
E se eu tiver que cancelar o curso?

Imprevistos realmente acontecem!!! Se você desistir do curso em até 15 dias antes da data, pode ficar tranquilo que restituiremos todo valor pago em até 30 dias. Mas apos essa data, como temos custos com espaço, coffee break, materiais etc (que temos que pagar antes) não haverá reembolso, mas você terá acesso a todo conteúdo on-line do curso na nossa plataforma, poderá baixar todas as apostilas e poderá fazer o mesmo curso no futuro pela metade do preço!

Onde e quando será o curso?
Este curso é dado em diferentes cidades em diferentes datas. Para saber as datas, locais e valores, veja os links abaixo!
Qual o valor do curso?

Os valores variam de acordo com os lotes. Os lotes sempre começam com um descontão no LOTE 1 e esse desconto vai diminuindo a medida que chegamos mais próximos da data do curso. Para saber mais sobre os valores e lotes de cada turma, clique na imagem da cidade de sua escolha na seção abaixo.

PRÓXIMAS TURMAS


Campinas - turma 12

8 de julho 2017
Das 14:00 as 18:00

Premium Hotel
Rua Novotel, nº 931r


São Jose dos Campos - t 13

5 de agosto2017
Das 14:00 as 18:00

Local ainda por
se definir

Sorocaba - turma 14
16 de setembro 2017
Das 14:00 as 18:00

Local ainda por
se definir

QUER ESTE CURSO NA SUA CIDADE?

Preencha os dados abaixo e ajude-nos a trazer os cursos para mais perto de você.

Integração - Mail2Easy PRO


Integração - Mail2Easy PRO

Integração - Mail2Easy PRO

Integração - Mail2Easy PRO

Integração - Mail2Easy PRO

Integração - Mail2Easy PRO



Montamos este cadastro para mapear e identificar onde há mais demanda para os cursos sobre o universo de marca. Nossa intenção é usarmos os dados para planejamento das próximas turmas priorizando cidades onde o interesse é maior.

por enquanto é só!