Alunos, uma dúvida frequente (e muito pertinente) que temos no nosso e-mail é:

"Por que vocês não tem descontos para estudantes?"

É uma ótima pergunta, mas talvez a resposta não seja a que um estudante gostaria de ouvir. Mas vamos lá!

O primeiro ponto é que nossos cursos não são para estudantes, mas sim para PROFISSIONAIS DE MERCADO. Estudantes são bem vindos (é claro), mas procuramos abordar temas em profundidade, unindo não apenas teoria, mas metodologias e ferramentas com aplicação prática e direta nas necessidades destes profissionais. É em especial para eles que os cursos são feitos.

Mas então por que não dar um desconto para o estudante que quer se profissionalizar?

Simples: porque o custo de um aluno estudante e de um profissional é o mesmo. Se dermos desconto para os estudantes, teremos que cobrar mais dos demais alunos formados para viabilizar o curso, e é para eles que fazemos o curso, então não faria sentido.

Sabemos que não é a resposta que um estudante gostaria de ler aqui, mas a realidade é que para um profissional, um show, cinema, etc custam hoje mais caro por conta dos descontos dados a estudantes nestas áreas de lazer.

Mas temos sim uma política de descontos. Alunos nossos tem descontos para fazer novos cursos, temos descontos para grupos e até mesmo descontos bem grandes quanto mais cedo o aluno comprar o curso. No lote 1 por exemplo (2 as 3 meses antes do curso) o desconto de muitos cursos chega muitas vezes a 40% do valor cheio. Dar um desconto adicional, seria inviável.

Por fim, vale lembrar que conseguimos hoje junto aos professores montar uma série de aulas online gratuitas no nosso site, o que possibilita a você (estudante ou profissional) começar a estudar já sem custo (ou desconto) algum!

É desta forma que estamos construindo a Brandster. Não é perfeita e estamos sempre abertos a sugestões. Mas no momento estas são as escolhas que estamos fazendo e esperamos que você estudante possa compreender e ainda assim fazer parte da nossa escola.

:)