Termos de uso (leia-me)

TERMOS DE USO - É IMPORTANTE LER


Apesar de você já ter concordado com nosso código de ética e com os termos de uso do site quando se cadastrou a primeira vez, sabemos que nem todos o leem. Mas eles são importantes para que possamos dar o nosso melhor. Portanto vale lembrar que:

AO AVANÇAR PARA O CURSO VOCÊ CONCORDA COM OS

  • TERMOS DE USO DO SITE
  • NOSSO CÓDIGO DE ÉTICA
  • E COM OS TERMOS DESTE MATERIAL (abaixo). 

SE NÃO CONCORDA, AINDA DÁ TEMPO: PEDE PRA SAIR!



COMO ACESSAR O MATERIAL

Antes de liberaremos para você todos os arquivos dos Cards para download e lhe ensinaremos como usá-los. Você deve primeiro LER todas as aulas até o final, e depois no canto superior direito marcar a aula como concluída antes da próxima ser liberada.


MAS….

Não estamos aqui lhe fornecendo um arquivo simplesmente, e sim o licenciamento de uso desta ferramenta para os seus projetos. E isso tem lados bons e ruins!


MAS O QUE ISSO SIGNIFICA?

Isso significa que ela poderá ser aplicada por você com todos os seus clientes e em todos os seus projetos. Você também poderá aplicar em dinâmicas de grupo na sua empresa envolvendo várias pessoas sem o menor problema.

Mas também significa que o acesso ao EAD e download os arquivos dos cards não poderão ser compartilhados, copiados ou distribuídos para outros usuários. Assim como seria com a fotocópia de um livro que você comprou ou um livro digital, compartilhamentos não autorizados configuram-se como pirataria.


MAS É POR UM BOM MOTIVO:

Entenda: não queremos ser sacanas aqui. Mas é a remuneração de todos os envolvidos que mantem este ecossistema vivo. Sem isso não haveria estímulo para criação e produção de novos cursos e compartilhamento de materiais tão bacanas. Seria como sempre foi: professores mal remunerados sem nenhum incentivo para verdadeiramente compartilhar seu melhor conteúdo.

Nossa proposta aqui na Brandster é mudar essa realidade!

Valorizar portanto o esforço do colega, é também valorizar a nossa profissão como um todo, assim como seria com você se um dia você desenvolver um conteúdo seu.


EM CONTRA PARTIDA:

Sempre que fizermos adições, correções ou melhorias neste material, você terá acesso sempre aqui à versão atualizada, sem ter que pagar nada a mais por isso. Legal né? Aliás... isso já aconteceu aqui, pois esta já é a segunda versão destes cards.

Então aqui nunca faremos aquela jogada de depois de um ano ou dois, lançarmos uma versão nova que torna todo o seu material obsoleto, e que te obriga a comprá-lo de novo.

E mais: a ideia não é ser só um material para download e ponto final… tipo: “se vira aí agora mano”. Nos fóruns de cada deck você poderá fazer perguntas e tirar dúvidas com o professor sobre o material do curso. Ficou bom né?


Então…

Se você concorda com estes termos, é só clicar lá em cima para continuar. Se não concorda, não tem problema, não avance para o download do material, entre agora mesmo em contato conosco, e faremos o seu reembolso.  (lembrando que o tempo limite para desistir é de 7 dias da compra, ok?)

Bons estudos e esperamos que mais este material mude a forma como você trabalha!

marcar esta aula como concluída e ir para próxima  
Discussão

42 Comentários