4dwcuhniqgwyj8fxzlkz

Branding - Como definir o posicionamento de marca

ONLINE AO VIVO - 30 a 31 de Maio de 2020

CURSO BRANDING III - POSICIONAMENTO DE MARCA - online e ao vivo - 20 horas aula.


POR QUE FAZER ESSE CURSO?

Sua reputação é importante para os resultados da sua empresa? Se a resposta for sim, então qual reputação é essa e como ela é distinta daquela dos seus concorrentes? Qualidade não é mais um diferencial, é uma obrigação, e sua reputação deve ir além do óbvio ou do básico: deve ser atraente, única e especial. E se você não tem claro qual reputação deseja construir, ou qual é mais vantajosa e estratégica para os seus negócios, como medir e avaliar se suas ações e decisões apontam na direção certa? Esta é a proposta deste módulo do curso de Branding, definir o posicionamento de marca certo e verdadeiro para sua marca.

"Se você não sabe para onde vai, qualquer caminho te levará até lá"

ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

Este curso é para profissionais gestores de marcas, empreendedores, consultores, profissionais de marketing, design, comunicação e publicidade que desejam aprender a definir o posicionamento de suas marcas e de seus clientes.


PRÉ-REQUISITOS

Este 3o módulo de branding é mais avançado. Não é necessário ter feito nem o módulo 1 ou 2, mas recomendamos que você já tenha alguma familiaridade com branding. Para ajudá-lo temos um curso online gratuito e introdutório ao Branding - CLIQUE AQUI


O QUE APRENDEREI NESTE CURSO?

  • Elementos da identidade de marca
  • DNA, essência e doença de marca
  • A estrutura do posicionamento da marca
  • Pesquisas de posicionamento de marca
  • Organização e definição do posicionamento da marca
  • Branding como reputação - uma nova visão de marca
  • Promessa de marca - como definir
  • Propósito de marca - Será que é realmente tão importante?
  • Plataforma de marca - modelos e sistemas
  • Tipos de posicionamento de marca - Os 5 eixos da Sebastiany
  • Níveis de posicionamento da marca
  • Cases reais de posicionamento da Sebastiany com bastidores de projeto
  • AULA EXTRA ONLINE - Estratégias de associações de marca (módulo online)
  • AULA EXTRA ONLINE - Introdução aos arquétipos de marca (módulo online)


DATAS, HORÁRIOS E ESTRUTURA DO CURSO.

Este curso está estruturado em:

  • 16 horas online com debates, exercícios e "tiração de dúvidas"ao vivo.
  • + 4 horas online já gravadas com aulas extras de estudo para o seu aperfeiçoamento
  • + acesso ao módulo online*

O curso será transmitido nos dias 30 a 31 de Maio de 2020 das 9:00 as 18:30


BÔNUS: ACESSO AO MÓDULO COMPLETO ONLINE

*OBS IMPORTANTE: Todos os alunos ganharão também de imediato acesso ao mesmo curso completo em versão online gravada, para que possam rever todo conteúdo visto em aula e também como medida de segurança caso tenham algum problema de acesso no dia do curso. Pelo conteúdo já estar gravado, apresenta mais objetividade e qualidade do que poderíamos obter com um curso regravado do ao vivo. Ao mesmo tempo, toda vez que atualizarmos o curso online, os alunos terão acesso a todas as atualizações.


DIFERENCIAIS DOS NOSSOS CURSOS


PROFESSOR
Professor com mais de 15 anos
de experiência prática e
real em Branding


METODOLOGIA
Exemplos reais de aplicação
tanto em grandes quanto
em pequenas empresas


GRUPO EXCLUSIVO
Acesso ao nosso grupo
exclusivo de brandsters
no facebook



APOSTILA
Material didático com mais
de 800 páginas em PDF
para download


FLIP CLASSROOM
Ambiente virtual de ensino
com aulas extras online
complementares


DESCONTOS
50% de desconto para refazer
o mesmo curso em formato
presencial



CASES EXCLUSIVOS
Apresentação de cases
reais do professor com
bastidores do projeto


CERTIFICADO
Certificado impresso de
conclusão do curso
(enviados após a quarentena)


SEGURANÇA E BACKUP
Acesso ao módulo online
do curso com todas as
aulas já gravadas



"Os cursos que fiz com o Guilherme me proporcionaram um aprendizado real e extremamente didático, onde consigo aplicar diretamente nos meus trabalhos práticos na empresa. Aprendemos no final de semana para aplicar na segunda. O tipo de curso que eu gosto."

- Melina Costa, Diretora da Trends Content - Florianópolis SC

"O curso pra mim como profissional da área de marketing foi muito proveitoso, pois pude aplicar algumas técnicas logo de imediato na empresa onde trabalho. Além disso, pude me aprofundar nas bibliografias propostas, o que me fez estender ainda mais o conhecimento adquirido no período do curso. Recomendo muito!"

- Marcos Tozzi, Supervisor de Marketing na Plaenge Empreendimentos - Curitiba PR

"Nossa empresa não é uma empresa de Branding, somos uma construtora, e como gestor, o curso de Posicionamento de Marca foi importante para conhecer melhor o processo de branding e direcionar melhor nossa equipe de marketing na contratação dos profissionais e empresas da área"

- Marcelo Resquetti, Gerente geral da Plaenge - Londrina PR

 

AS MATRÍCULAS SE ENCERRAM EM 22/05 - VAGAS LIMITADAS



Inscreva-se

"O curso veio numa fase estratégica de reposicionamento de marca dentro da empresa e os conhecimentos adquiridos agora são aplicados diariamente"

- Ricardo Dalbosco, Diretor da Quatenus Rastreamento e Telemetria

"O curso foi um divisor de águas pra mim, com certeza ele agregou muito, eu estava para fazer uma mudança de posicionamento na minha própria marca e o que aprendi em 2 dias com certeza irão nortear minha marca por longos anos, investimento totalmente Valido, eu super recomendo."

- Thiago Martins, Designer na Conceito Virtual - Palhoça SC

"O curso foi muito bom pra mostrar o poder da ferramenta de posicionamento de marca. Muitas vezes fazemos campanhas, comunicação e etc sem perceber que não atendem à nossa necessidade de posicionamento de marca e de produto. O curso ressalta justamente essa ideia de que podemos ter mais resultado se fizermos no formato certo."

- Leonardo Fabian, Diretor Regional na Plaenge Empreendimentos

"Fiz o curso em Recife e afirmo com precisão que foi um ótimo investimento. Foi um curso bastante esclarecedor do ponto de vista pragmático sobre a utilização de estratégias de posicionamento para as marcas. Principalmente por causa dos exercícios e exemplos serem mais próximos da nossa realidade de mercado. Além do instrutor (Sebastiany) ser bastante didático e acessível, o curso fica a disposição no portal para reciclagem do aprendizado pelo resto da vida. Um ótimo recurso para revisões sobre o assunto."

- Aureo Paiva, Brand Researcher - Natal RN

"Além de excelente, o curso me possibilitou enxergar de forma mais concreta como a promessa e entrega do posicionamento das empresas precisam estar alinhadas. Sebastiany é acessível e além de mostrar os resultados ele mostra como os obteve o que nos possibilita experimentar e botar em prática muitas coisas!"

- Laysa Santana, designer - Salvador BA

"O curso foi ótimo pra nossa equipe. Nos ajudou a responder diversas perguntas e principalmente, nos fez validar que estamos no caminho certo. Valeu muito a pena a vivencia presencial, o curso fez com que nossa cabeça explodisse de idéias, não para copiar o que foi explicado, mas pra criar um método próprio. É preciso entender que o processo de Branding é algo gigantesco, diferente do que o mercado entende e oferece, ele é 90% conceitual e estratégico e apenas 10% visual."

- João Pedro Andrejczuk, Planejamento na MUDE marcas, Tubarão SC.

 

Aprenda como desenvolver posicionamentos de marca com quem faz!

SEU PROFESSOR


Guilherme Sebastiany
Guilherme Sebastiany

Sócio-fundador da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do Branding no Brasil e que desde 2003 atua com estratégia, posicionamento e identidade de marca tanto para grandes empresas (Pilkington, Saint Gobain, Mabel, Pepsico) quanto para médias e pequenas marcas.

Formado em Arquitetura pela USP, tem MBA em Branding pelo Rio Branco, onde depois passou a ser professor. Foi também professor dos MBAs de Branding do IED - Instituto Europeu de Design e pela BSP - Business School São Paulo.


AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?


E se eu tiver problemas no dia do curso.
Imprevistos acontecem, ainda mais em cursos ao vivo. Por segurança adicionaremos todos os alunos no módulo online onde todas as aulas já estão gravadas. Assim se perder parte do curso por qualquer motivo, poderá rever o conteúdo perdido em aulas gravadas. Você ainda poderá fazer o mesmo curso em outra turma ao vivo ou presencial com 50% de desconto do valor.
Quais as formas de pagamento?
O curso pode ser pago em até 12 vezes sem juros no cartão, ou a vista no boleto
Perdi o desconto do LOTE 1, tem como voltar no tempo?
Entendemos quando um aluno fica triste por ter perdido o desconto dos primeiros lotes, mas infelizmente viagens no tempo são um recurso que ainda não dispomos na nossa plataforma, e também não seria justo com os demais alunos que já se comprometeram e compraram o curso nos novos lotes.

"Eu adorei o curso. Sempre gosto dos cursos da Sebastiany, trazem muitos conceitos mas também muitos cases para vermos o que acontece na prática. Indico muito os cursos da Sebastiany e sempre que possível estou presente."

- Gabriela Barros, Diretora de criação da Woopz Comunicação - Londrina PR

"Sou designer de produto de formação e retail designer na prática. Entender sobre Posicionamento de marca e branding é essencial para realização dos meus projetos e orientação correta aos meus clientes. Já fiz 3 cursos com o Guilherme Sebastiany, e com certeza farei outros. Além de ter o dom de passar muito conteúdo em pouco tempo sem ser massante as aulas são recheadas de exemplos práticos e reais, fazendo nós assimilar o conteúdo mais facilmente. Super recomendo os cursos da Brandster."

- Celine Muller, Retail Designer - Florianópolis SC

"Fiz o curso em Florianópolis e ajudou bastante o nosso trabalho. O curso é atual e a informação bate com as leituras sobre branding que estamos fazendo ao longo dos últimos dois anos. Nossos clientes tem valorizado o nosso trabalho pois conseguem entender a importância de trabalhar o posicionamento de marca a longo prazo e não apenas num redesign de marca, por exemplo."

- Luciano Machado, Diretor da Mude Marcas - Tubarão SC

 

AS MATRÍCULAS SE ENCERRAM EM 22/05 - VAGAS LIMITADAS



Inscreva-se