1p4favdnqk6se0dt4pdk

Branding III - Como definir o posicionamento de marca - curso online

Aprenda como definir o posicionamento da marca, das pesquisas a plataforma final

111 VÍDEOS + 26 vídeos extras

8.5 HORAS AULA +1 hora em vídeos extras

NÍVEL Avançado

ACESSO ILIMITADO MESMO! você não tem uma data limite para terminar o curso

PRÉ-REQUISITO Este é um curso mais avançado. Portanto você precisa ter noções clara de Branding ou ter cursado nosso módulo online gratuito

CURSO ONLINE DE POSICIONAMENTO DE MARCAS 10 HORAS

POR QUE FAZER ESSE CURSO?

Sua reputação é importante para os resultados da sua empresa? Se a resposta for sim, então qual reputação é essa e como ela é distinta daquela dos seus concorrentes? Qualidade não é mais um diferencial, é uma obrigação, e sua reputação deve ir além do óbvio ou do básico: deve ser atraente, única e especial. E se você não tem claro qual reputação deseja construir, ou qual é mais vantajosa e estratégica para os seus negócios, como medir e avaliar se suas ações e decisões apontam na direção certa? Esta é a proposta deste terceiro módulo online de Branding, definir o posicionamento de marca certo e verdadeiro para sua marca.

"Se você não sabe para onde vai, qualquer caminho te levará até lá"

ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

Este curso é para profissionais gestores de marcas, empreendedores, consultores, profissionais de marketing, design, comunicação e publicidade que desejam aprender a definir o posicionamento de suas marcas e de seus clientes.

O QUE APRENDEREI NESTE CURSO?

  • Elementos da identidade de marca
  • DNA, essência e doença de marca
  • A estrutura do posicionamento da marca
  • Pesquisas de posicionamento de marca
  • Organização e definição do posicionamento da marca
  • Branding como reputação - uma nova visão de marca
  • Promessa de marca - como definir
  • Propósito de marca - Será que é realmente tão importante?
  • Plataforma de marca - modelos e sistemas
  • Tipos de posicionamento de marca - Os 5 eixos da Sebastiany
  • Níveis de posicionamento da marca
  • Estratégias de associações de marca
  • Cases reais de posicionamento da Sebastiany com bastidores de projeto
  • AULA BÔNUS - Introdução aos arquétipos de marca



VALORES DO CURSO

6 vezes sem juros no cartão ou 600 a vista no boleto

Pacote Básico

6 vezes sem juros no cartão ou 720 a vista no boleto

Pacote Completo

6 vezes sem juros no cartão ou 1080 a vista no boleto

Pacote Premium

SEU PROFESSOR


Guilherme Sebastiany
Guilherme Sebastiany

Olá, meu nome é Guilherme e serei o seu professor neste curso.

Sou o sócio-fundador da Sebastiany Branding, empresa que fundei em 2003 e onde tive a oportunidade de aprender projetando tanto para grandes empresas (Monsanto, Pepsico, Mabel etc) quanto com pequenas e novas start-ups. Tenho 13 anos de experiência diária com Branding, 15 com Naming e 19 com Design de Marcas. Sou graduado pela USP e MBA em Branding pelo Rio Branco. Na Sebastiany sou o responsável pela área de estratégia de marca, naming, desenvolvimento de metodologias e, também, pela área de ensino (minha favorita!).

Fui professor no Master de Branding da BSP - Business School São Paulo; no MBA de Branding do IED - Instituto Europeu de Design; e no MBA de Branding do Rio Branco, além de outras pós graduações.




AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?


Quando o curso começa?
O acesso ao conteúdo do curso é liberado em até 1 dia útil da confirmação do pagamento.
E quando termina?

Não termina! Você poderá fazer o curso quantas vezes quiser, e mesmo quando atualizarmos ou complementarmos o curso com novos conteúdos, você nunca terá que pagar nada a mais por isso.

Quanto tempo tenho para terminar o curso?
Não temos ex-alunos. Uma vez aluno nosso, o curso é seu para vida toda. Nunca colocaremos limites no tempo que você tem para completar o curso.
O curso é meu para vida toda mesmo?
É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você for expulso por ter desrespeitado nosso CÓDIGO DE CONDUTA

E se eu não gostar do curso?
Tudo o que não queremos nas turmas são alunos insatisfeitos. Se você não gostar do curso logo no primeiro dia, pode nos contactar que faremos o seu reembolso.
Será que eu consigo fazer um curso on-line?
Isso realmente depende de cada um. Duas dicas para te ajudar: Para te ajudar preparamos um artigo com as Vantagens e desvantagens dos cursos on-line e presenciais e você também pode fazer o nosso curso on-line gratuito de INTRODUÇÃO AO BRANDING para ver como se sente.
Este curso online é igual a versão presencial de mesmo nome?
SIM!!! Mas estamos sempre melhorando e complementando o conteúdo dos nosso cursos. As vezes atualizamos primeiro a versão online, as vezes a presencial. Então pequenas diferenças poderão existir durante o período de atualização, Mas sempre que atualizarmos esta versão online você terá acesso a todo novo conteúdo sem ter que pagar nada mais por isso.

VALORES DO CURSO

6 vezes sem juros no cartão ou 600 a vista no boleto

Pacote Básico

6 vezes sem juros no cartão ou 720 a vista no boleto

Pacote Completo

6 vezes sem juros no cartão ou 1080 a vista no boleto

Pacote Premium

 

Aprenda como desenvolver posicionamentos de marca!

por enquanto é só!