1p4favdnqk6se0dt4pdk

Branding III - Como definir o posicionamento de marca - curso online

Aprenda como definir o posicionamento da marca, das pesquisas a plataforma final

111 VÍDEOS + 26 vídeos extras

8.5 HORAS AULA +1 hora em vídeos extras

NÍVEL Avançado

ACESSO ILIMITADO MESMO! você não tem uma data limite para terminar o curso

PRÉ-REQUISITO Este é um curso mais avançado. Portanto você precisa ter noções clara de Branding ou ter cursado nosso módulo online gratuito

CURSO ONLINE DE POSICIONAMENTO DE MARCAS 10 HORAS

POR QUE FAZER ESSE CURSO?

Sua reputação é importante para os resultados da sua empresa? Se a resposta for sim, então qual reputação é essa e como ela é distinta daquela dos seus concorrentes? Qualidade não é mais um diferencial, é uma obrigação, e sua reputação deve ir além do óbvio ou do básico: deve ser atraente, única e especial. E se você não tem claro qual reputação deseja construir, ou qual é mais vantajosa e estratégica para os seus negócios, como medir e avaliar se suas ações e decisões apontam na direção certa? Esta é a proposta deste terceiro módulo online de Branding, definir o posicionamento de marca certo e verdadeiro para sua marca.

"Se você não sabe para onde vai, qualquer caminho te levará até lá"

ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

Este curso é para profissionais gestores de marcas, empreendedores, consultores, profissionais de marketing, design, comunicação e publicidade que desejam aprender a definir o posicionamento de suas marcas e de seus clientes.

O QUE APRENDEREI NESTE CURSO?

  • Elementos da identidade de marca
  • DNA, essência e doença de marca
  • A estrutura do posicionamento da marca
  • Pesquisas de posicionamento de marca
  • Organização e definição do posicionamento da marca
  • Branding como reputação - uma nova visão de marca
  • Promessa de marca - como definir
  • Propósito de marca - Será que é realmente tão importante?
  • Plataforma de marca - modelos e sistemas
  • Tipos de posicionamento de marca - Os 5 eixos da Sebastiany
  • Níveis de posicionamento da marca
  • Estratégias de associações de marca
  • Cases reais de posicionamento da Sebastiany com bastidores de projeto
  • AULA BÔNUS - Introdução aos arquétipos de marca



"Excelente curso de branding com muita informação e ferramentas para aplicação imediata. Além do conteúdo fortíssimo ainda tem a assistência do Guilherme e a troca com os outros alunos do curso."

- Simone Lagares, Blackbird Branding - Rio de Janeiro RJ

"O curso de Posicionamento de Marca é muito completo e aprofundado! Além das ferramentas práticas, mudou totalmente minha perspectiva sobre diferenciação e estratégia da marca. Pude aplicar os conhecimentos tanto para meu próprio negócio, como para clientes imediatamente após sair do curso. O Sebastiany, além de ser um profissional com muito conhecimento prático e experiência de mercado, tem uma capacidade incrível de adaptar metodologias e teorias para o dia a dia de uma empresa e ser extremamente prestativo e disposto a ajudar os alunos. Os cursos online do Brandster também são ótimos. Super indico! "

- Bruna Pasquali Plentz, Fundadora da HOMA

"Sensacional e esclarecedor. Com generosidade, dá o caminho das pedras com uma didática muito legal. Indico totalmente. Vale cada centavo."

- Silvio Fancio, Designer

VALORES DO CURSO

Pacote Básico

Pacote Completo

Pacote Premium

SEU PROFESSOR


Guilherme Sebastiany
Guilherme Sebastiany

Sócio-fundador da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do Branding no Brasil e que desde 2003 atua com estratégia, posicionamento e identidade de marca tanto para grandes empresas (Pilkington, Saint Gobain, Mabel, Pepsico) quanto para médias e pequenas marcas.

Formado em Arquitetura pela USP, tem MBA em Branding pelo Rio Branco, onde depois passou a ser professor. Foi também professor dos MBAs de Branding do IED - Instituto Europeu de Design e pela BSP - Business School São Paulo.


AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?


Quando o curso começa?
O acesso ao conteúdo do curso é liberado em até 1 dia útil da confirmação do pagamento.
E quando termina?

Não termina! Você poderá fazer o curso quantas vezes quiser, e mesmo quando atualizarmos ou complementarmos o curso com novos conteúdos, você nunca terá que pagar nada a mais por isso.

Quanto tempo tenho para terminar o curso?
Não temos ex-alunos. Uma vez aluno nosso, o curso é seu para vida toda. Nunca colocaremos limites no tempo que você tem para completar o curso.
O curso é meu para vida toda mesmo?
É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você for expulso por ter desrespeitado nosso CÓDIGO DE CONDUTA

E se eu não gostar do curso?
Tudo o que não queremos nas turmas são alunos insatisfeitos. Se você não gostar do curso logo no primeiro dia, pode nos contactar que faremos o seu reembolso.
Será que eu consigo fazer um curso on-line?
Isso realmente depende de cada um. Duas dicas para te ajudar: Para te ajudar preparamos um artigo com as Vantagens e desvantagens dos cursos on-line e presenciais e você também pode fazer o nosso curso on-line gratuito de INTRODUÇÃO AO BRANDING para ver como se sente.
Este curso online é igual a versão presencial de mesmo nome?
SIM!!! Mas estamos sempre melhorando e complementando o conteúdo dos nosso cursos. As vezes atualizamos primeiro a versão online, as vezes a presencial. Então pequenas diferenças poderão existir durante o período de atualização, Mas sempre que atualizarmos esta versão online você terá acesso a todo novo conteúdo sem ter que pagar nada mais por isso.

VALORES DO CURSO

Pacote Básico

Pacote Completo

Pacote Premium

 

Aprenda como desenvolver posicionamentos de marca!

por enquanto é só!