P0dpyuterk8hf0gmxsp7

Como definir o posicionamento de marca - curso presencial

Brasília - 01 a 02 de setembro

DIFERENCIAIS DO NOSSO CURSO DE BRANDING

Professor com mais de 14 anos de experiência real e prática em Posicionamento

Material didático do curso com mais de 1000 páginas de conteúdo em PDF

Apresentação de cases da Sebastiany com bastidores e detalhes dos projetos.

Exemplos de Posicionamento tanto em grandes, quanto em pequenas e médias empresas


CURSO: BRANDING - COMO DEFINIR O POSICIONAMENTO DA MARCA
18 HORAS (16h presenciais + 2h online)

BRASÍLIA DF, 01 a 02 DE SETEMBRO 2018 | turma 10


POR QUE FAZER ESSE CURSO?

Sua reputação é importante para os resultados da sua empresa? Se a resposta for sim, então qual reputação é essa e como ela é distinta daquela dos seus concorrentes? Qualidade não é mais um diferencial, é uma obrigação, e sua reputação deve ir além do óbvio ou do básico: deve ser atraente, única e especial. E se você não tem claro qual reputação deseja construir, ou qual é mais vantajosa e estratégica para os seus negócios, como medir e avaliar se suas ações e decisões apontam na direção certa? Esta é a proposta deste módulo presencial do curso de Branding, definir o posicionamento de marca certo e verdadeiro para sua marca.

"Se você não sabe para onde vai, qualquer caminho te levará até lá"

ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

Este curso é para profissionais gestores de marcas, empreendedores, consultores, profissionais de marketing, design, comunicação e publicidade que desejam aprender a definir o posicionamento de suas marcas e de seus clientes.

O QUE APRENDEREI NESTE CURSO?

  • Elementos da identidade de marca
  • DNA, essência e doença de marca
  • A estrutura do posicionamento da marca
  • Pesquisas de posicionamento de marca
  • Organização e definição do posicionamento da marca
  • Branding como reputação - uma nova visão de marca
  • Promessa de marca - como definir
  • Propósito de marca - Será que é realmente tão importante?
  • Plataforma de marca - modelos e sistemas
  • Tipos de posicionamento de marca - Os 5 eixos da Sebastiany
  • Níveis de posicionamento da marca
  • Cases reais de posicionamento da Sebastiany com bastidores de projeto
  • AULA BÔNUS - Estratégias de associações de marca (módulo online)
  • AULA BÔNUS - Introdução aos arquétipos de marca (módulo online) das

LOCAL E DATA

ESPAÇO 365 - SCLRN 705 Bloco E Loja 8 Asa Norte Brasília - DF
Dias 01 a 02 de Setembro 2018 (sábado a domingo) das 9:00 as 18:30


ESTE CURSO LOTOU!

:(


se ainda tiver interesse, é só preencher a lista de espera abaixo


"Os cursos que fiz com o Guilherme me proporcionaram um aprendizado real e extremamente didático, onde consigo aplicar diretamente nos meus trabalhos práticos na empresa. Aprendemos no final de semana para aplicar na segunda. O tipo de curso que eu gosto."

- Melina Costa, Diretora da Trends Content - Florianópolis SC

"O curso pra mim como profissional da área de marketing foi muito proveitoso, pois pude aplicar algumas técnicas logo de imediato na empresa onde trabalho. Além disso, pude me aprofundar nas bibliografias propostas, o que me fez estender ainda mais o conhecimento adquirido no período do curso. Recomendo muito!"

- Marcos Tozzi, Supervisor de Marketing na Plaenge Empreendimentos - Curitiba PR

"Nossa empresa não é uma empresa de Branding, somos uma construtora, e como gestor, o curso de Posicionamento de Marca foi importante para conhecer melhor o processo de branding e direcionar melhor nossa equipe de marketing na contratação dos profissionais e empresas da área"

- Marcelo Resquetti, Gerente geral da Plaenge - Londrina PR

"O curso veio numa fase estratégica de reposicionamento de marca dentro da empresa e os conhecimentos adquiridos agora são aplicados diariamente"

- Ricardo Dalbosco, Diretor da Quatenus Rastreamento e Telemetria

"O curso foi um divisor de águas pra mim, com certeza ele agregou muito, eu estava para fazer uma mudança de posicionamento na minha própria marca e o que aprendi em 2 dias com certeza irão nortear minha marca por longos anos, investimento totalmente Valido, eu super recomendo."

- Thiago Martins, Designer na Conceito Virtual - Palhoça SC

"O curso foi muito bom pra mostrar o poder da ferramenta de posicionamento de marca. Muitas vezes fazemos campanhas, comunicação e etc sem perceber que não atendem à nossa necessidade de posicionamento de marca e de produto. O curso ressalta justamente essa ideia de que podemos ter mais resultado se fizermos no formato certo."

- Leonardo Fabian, Diretor Regional na Plaenge Empreendimentos - Maringá PR

"Fiz o curso em Recife e afirmo com precisão que foi um ótimo investimento. Foi um curso bastante esclarecedor do ponto de vista pragmático sobre a utilização de estratégias de posicionamento para as marcas. Principalmente por causa dos exercícios e exemplos serem mais próximos da nossa realidade de mercado. Além do instrutor (Sebastiany) ser bastante didático e acessível, o curso fica a disposição no portal para reciclagem do aprendizado pelo resto da vida. Um ótimo recurso para revisões sobre o assunto."

- Aureo Paiva, Brand Researcher - Natal RN

"Além de excelente, o curso me possibilitou enxergar de forma mais concreta como a promessa e entrega do posicionamento das empresas precisam estar alinhadas. Sebastiany é acessível e além de mostrar os resultados ele mostra como os obteve o que nos possibilita experimentar e botar em prática muitas coisas!"

- Laysa Santana, designer - Salvador BA

"O curso foi ótimo pra nossa equipe. Nos ajudou a responder diversas perguntas e principalmente, nos fez validar que estamos no caminho certo. Valeu muito a pena a vivencia presencial, o curso fez com que nossa cabeça explodisse de idéias, não para copiar o que foi explicado, mas pra criar um método próprio. É preciso entender que o processo de Branding é algo gigantesco, diferente do que o mercado entende e oferece, ele é 90% conceitual e estratégico e apenas 10% visual."

- João Pedro Andrejczuk, Planejamento na MUDE marcas, Tubarão SC.

TODO CURSO INCLUI:

CERTIFICADO - para provar para o seu chefe que você estava mesmo estudando.

APOSTILAS - em PDF com todos os slide das aulas.

COFFEE BREAK - pois saco vazio não para em pé.

AMBIENTE DO ALUNO - acesso a plataforma online de ensino da Brandster.

AULAS EXTRAS ONLINE - para você continuar a estudar após o curso

NOVOS CONTATOS - dos nossos cursos já saíram parcerias, amizades e negócios

 
 

Aprenda como desenvolver posicionamentos de marca com quem faz!

SEU PROFESSOR


Guilherme Sebastiany
Guilherme Sebastiany

Sócio-fundador da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do Branding no Brasil e que desde 2003 atua com estratégia, posicionamento e identidade de marca tanto para grandes empresas (Pilkington, Saint Gobain, Mabel, Pepsico) quanto para médias e pequenas marcas.

Formado em Arquitetura pela USP, tem MBA em Branding pelo Rio Branco, onde depois passou a ser professor. Foi também professor dos MBAs de Branding do IED - Instituto Europeu de Design e pela BSP - Business School São Paulo.


AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?


Quais as formas de pagamento?
O curso pode ser pago em até 12 vezes sem juros no cartão, ou a vista no boleto
E se eu tiver que cancelar o curso?

Se você tiver um imprevisto e não puder comparecer no dia do curso, fique tranquilo: nos avise que transferiremos você para a versão online completa do mesmo curso para que tenha acesso a 100% das aulas e do conteúdo.

Qual o valor do curso?
Os valores variam de acordo com os lotes. Os lotes sempre começam com um descontão maior no LOTE 1 e esse desconto vai diminuindo a medida que chegamos mais próximos da data do curso. Para saber mais sobre os valores e lotes de cada turma, veja a tabela de valores e datas na seção abaixo:

ESTE CURSO LOTOU!

:(


se ainda tiver interesse, é só preencher a lista de espera abaixo


"Eu adorei o curso. Sempre gosto dos cursos da Sebastiany, trazem muitos conceitos mas também muitos cases para vermos o que acontece na prática. Indico muito os cursos da Sebastiany e sempre que possível estou presente."

- Gabriela Barros, Diretora de criação da Woopz Comunicação - Londrina PR

"Sou designer de produto de formação e retail designer na prática. Entender sobre Posicionamento de marca e branding é essencial para realização dos meus projetos e orientação correta aos meus clientes. Já fiz 3 cursos com o Guilherme Sebastiany, e com certeza farei outros. Além de ter o dom de passar muito conteúdo em pouco tempo sem ser massante as aulas são recheadas de exemplos práticos e reais, fazendo nós assimilar o conteúdo mais facilmente. Super recomendo os cursos da Brandster."

- Celine Muller, Retail Designer - Florianópolis SC

"Fiz o curso em Florianópolis e ajudou bastante o nosso trabalho. O curso é atual e a informação bate com as leituras sobre branding que estamos fazendo ao longo dos últimos dois anos. Nossos clientes tem valorizado o nosso trabalho pois conseguem entender a importância de trabalhar o posicionamento de marca a longo prazo e não apenas num redesign de marca, por exemplo."

- Luciano Machado, Diretor da Mude Marcas - Tubarão SC

por enquanto é só!