P0dpyuterk8hf0gmxsp7

Como definir o posicionamento de marca - curso presencial

Brasília - 01 a 02 de setembro

DIFERENCIAIS DO NOSSO CURSO DE BRANDING

Professor com mais de 14 anos de experiência real e prática em Posicionamento

Material didático do curso com mais de 1000 páginas de conteúdo em PDF

Apresentação de cases da Sebastiany com bastidores e detalhes dos projetos.

Exemplos de Posicionamento tanto em grandes, quanto em pequenas e médias empresas


CURSO: BRANDING - COMO DEFINIR O POSICIONAMENTO DA MARCA
18 HORAS (16h presenciais + 2h online)

BRASÍLIA DF, 01 a 02 DE SETEMBRO 2018 | turma 10


POR QUE FAZER ESSE CURSO?

Sua reputação é importante para os resultados da sua empresa? Se a resposta for sim, então qual reputação é essa e como ela é distinta daquela dos seus concorrentes? Qualidade não é mais um diferencial, é uma obrigação, e sua reputação deve ir além do óbvio ou do básico: deve ser atraente, única e especial. E se você não tem claro qual reputação deseja construir, ou qual é mais vantajosa e estratégica para os seus negócios, como medir e avaliar se suas ações e decisões apontam na direção certa? Esta é a proposta deste módulo presencial do curso de Branding, definir o posicionamento de marca certo e verdadeiro para sua marca.

"Se você não sabe para onde vai, qualquer caminho te levará até lá"

ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

Este curso é para profissionais gestores de marcas, empreendedores, consultores, profissionais de marketing, design, comunicação e publicidade que desejam aprender a definir o posicionamento de suas marcas e de seus clientes.

O QUE APRENDEREI NESTE CURSO?

  • Elementos da identidade de marca
  • DNA, essência e doença de marca
  • A estrutura do posicionamento da marca
  • Pesquisas de posicionamento de marca
  • Organização e definição do posicionamento da marca
  • Branding como reputação - uma nova visão de marca
  • Promessa de marca - como definir
  • Propósito de marca - Será que é realmente tão importante?
  • Plataforma de marca - modelos e sistemas
  • Tipos de posicionamento de marca - Os 5 eixos da Sebastiany
  • Níveis de posicionamento da marca
  • Cases reais de posicionamento da Sebastiany com bastidores de projeto
  • AULA BÔNUS - Estratégias de associações de marca (módulo online)
  • AULA BÔNUS - Introdução aos arquétipos de marca (módulo online) das

LOCAL E DATA

ESPAÇO 365 - SCLRN 705 Bloco E Loja 8 Asa Norte Brasília - DF
Dias 01 a 02 de Setembro 2018 (sábado a domingo) das 9:00 as 18:30




TODO CURSO INCLUI:

CERTIFICADO - para provar para o seu chefe que você estava mesmo estudando.

APOSTILAS - em PDF com todos os slide das aulas.

COFFEE BREAK - pois saco vazio não para em pé.

AMBIENTE DO ALUNO - acesso a plataforma online de ensino da Brandster.

AULAS EXTRAS ONLINE - para você continuar a estudar após o curso

NOVOS CONTATOS - dos nossos cursos já saíram parcerias, amizades e negócios

 
 

Aprenda como desenvolver posicionamentos de marca com quem faz!

SEU PROFESSOR


Guilherme Sebastiany
Guilherme Sebastiany

Guilherme Sebastiany é sócio-fundador da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do Branding no Brasil e que desde 2003 atua com estratégia, posicionamento e identidade de marca tanto para grandes empresas (Pilkington, Saint Gobain, Mabel, Pepsico) quanto para médias e pequenas marcas.

Formado em Arquitetura pela USP, tem MBA em Branding pelo Rio Branco, onde depois passou a ser professor. Foi também professor dos MBAs de Branding do IED - Instituto Europeu de Design e pela BSP - Business School São Paulo.

É palestrante e professor nas áreas de Branding e Design desde 2004





AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?


Quais as formas de pagamento?
O curso pode ser pago em até 12 vezes sem juros no cartão, ou a vista no boleto
E se eu tiver que cancelar o curso?

Se você tiver um imprevisto e não puder comparecer no dia do curso, fique tranquilo: nos avise que transferiremos você para a versão online completa do mesmo curso para que tenha acesso a 100% das aulas e do conteúdo.

Qual o valor do curso?
Os valores variam de acordo com os lotes. Os lotes sempre começam com um descontão maior no LOTE 1 e esse desconto vai diminuindo a medida que chegamos mais próximos da data do curso. Para saber mais sobre os valores e lotes de cada turma, veja a tabela de valores e datas na seção abaixo:


por enquanto é só!