Ad7tsc6tvqiakkpg1goc

Branding IV - gestão avançada da marca - curso online

Como aplicar modelos e sistemas de gestão de marcas

119 VÍDEOS + 2 vídeos extras

8 HORAS AULA +2 horas extras de estudo

NÍVEL Avançado

ACESSO ILIMITADO MESMO! você não tem uma data limite para terminar o curso

PRÉ-REQUISITOS Este é um curso mais avançado. Portanto você precisa ter noções clara de Branding ou ter cursado nosso módulo online gratuito

CURSO ONLINE DE GESTÃO AVANÇADA DA MARCA - 8 HORAS

Este curso é a versão online do nosso curso presencial, que já conta desde 2012 com mais de 30 turmas realizadas, em 15 cidades, e mais de 700 alunos, e que agora ganha sua primeira versão totalmente online.


POR QUE FAZER ESSE CURSO?

Uma vez definida a estratégia da marca, seus diferenciais e posicionamento,

Branding virou uma palavra da moda, e subitamente todos que antes trabalhavam com marketing, comunicação, publicidade ou design agora se apresentam como especialistas em marcas. Todos são bem vindos, mas branding não é marketing, não é comunicação e tampouco é identidade visual. Branding é o processo pelo qual uma marca é construída e gerida.

Neste curso queremos mais que apenas introduzir o que é e o que não é branding, suas origens e fundamentos. Neste curso queremos levar o aluno em uma jornada de descoberta da mecânica oculta das marcas, seu processo de gestão e sua organização em um processo de branding forte e coerente.

Que mais importante que saber fazer branding, é saber pensar o branding!

ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

Este curso é para quem deseja trabalhar ativamente com o processo gestão de marcas, seja na própria empresa, seja orientando e avaliando o desempenho de gestão de seus clientes.

Apesar de avançado, este é um curso didático e simples de entender. O desafio não está no conteúdo, e sim no comprometimento de por a mão na massa da gestão de marcas no dia a dia, estabelecendo metas, processos e analisando resultados.

O QUE APRENDEREI NESTE CURSO?

  • Mitos do branding
  • Como estruturar a Gestão Estratégica da Marca
  • Os objetivos estratégicos no branding
  • Princípios das marcas fortes
  • Metódo de avaliação qualitativa: Esfera de marca
  • Modelos de gestão de marcas
    • Gestão de marcas funcionais
    • Gestão de marcas de Imagem
    • Gestão de marcas experienciais
  • Os 3 sistemas de gestão de marcas
  • O papel do CBO
  • Gestão de marcas em mercados B2b (e as diferenças do B2c)



VALORES DO CURSO

6 vezes sem juros no cartão ou 600 a vista no boleto

Pacote Básico

6 vezes sem juros no cartão ou 720 a vista no boleto

Pacote Completo

6 vezes sem juros no cartão ou 1080 a vista no boleto

Pacote Premium

 

Aprenda branding com quem faz!

SEU PROFESSOR


Guilherme Sebastiany
Guilherme Sebastiany

Guilherme Sebastiany é sócio-fundador da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do Branding no Brasil e que desde 2003 atua com estratégia, posicionamento e identidade de marca tanto para grandes empresas (Pilkington, Saint Gobain, Mabel, Pepsico) quanto para médias e pequenas marcas.

Formado em Arquitetura pela USP, tem MBA em Branding pelo Rio Branco, onde depois passou a ser professor. Foi também professor dos MBAs de Branding do IED - Instituto Europeu de Design e pela BSP - Business School São Paulo.

É palestrante e professor nas áreas de Branding e Design desde 2004





AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?


Quando o curso começa?
O acesso ao conteúdo do curso é liberado em até 1 dia útil da confirmação do pagamento.
E quando termina?

Não termina! Você poderá fazer o curso quantas vezes quiser, e mesmo quando atualizarmos ou complementarmos o curso com novos conteúdos, você nunca terá que pagar nada a mais por isso.

Quanto tempo tenho para terminar o curso?
Não temos ex-alunos. Uma vez aluno nosso, o curso é seu para vida toda. Nunca colocaremos limites no tempo que você tem para completar o curso.
O curso é meu para vida toda mesmo?
É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você for expulso por ter desrespeitado nosso CÓDIGO DE CONDUTA

E se eu não gostar do curso?
Tudo o que não queremos nas turmas são alunos insatisfeitos. Se você não gostar do curso logo no primeiro dia, pode nos contactar que faremos o seu reembolso.
Será que eu consigo fazer um curso on-line?
Isso realmente depende de cada um. Duas dicas para te ajudar: Para te ajudar preparamos um artigo com as Vantagens e desvantagens dos cursos on-line e presenciais e você também pode fazer o nosso curso on-line gratuito de INTRODUÇÃO AO BRANDING para ver como se sente.
Este curso online é igual a versão presencial de mesmo nome?
SIM!!! Mas estamos sempre melhorando e complementando o conteúdo dos nosso cursos. As vezes atualizamos primeiro a versão online, as vezes a presencial. Então pequenas diferenças poderão existir durante o período de atualização, Mas sempre que atualizarmos esta versão online você terá acesso a todo novo conteúdo sem ter que pagar nada mais por isso.

VALORES DO CURSO

6 vezes sem juros no cartão ou 600 a vista no boleto

Pacote Básico

6 vezes sem juros no cartão ou 720 a vista no boleto

Pacote Completo

6 vezes sem juros no cartão ou 1080 a vista no boleto

Pacote Premium