Ad7tsc6tvqiakkpg1goc

Branding IV - gestão avançada da marca - curso online

Como aplicar modelos e sistemas de gestão de marcas

119 VÍDEOS + 2 vídeos extras

8 HORAS AULA +2 horas extras de estudo

NÍVEL Avançado

ACESSO ILIMITADO MESMO! você não tem uma data limite para terminar o curso

PRÉ-REQUISITOS Este é um curso mais avançado. Portanto você precisa ter noções clara de Branding ou ter cursado nosso módulo online gratuito

CURSO ONLINE DE GESTÃO AVANÇADA DA MARCA - 8 HORAS

Este curso é a versão online do nosso curso presencial, que já conta desde 2012 com mais de 30 turmas realizadas, em 15 cidades, e mais de 700 alunos, e que agora ganha sua primeira versão totalmente online.


POR QUE FAZER ESSE CURSO?

Uma vez definida a estratégia da marca, seus diferenciais e posicionamento,

Branding virou uma palavra da moda, e subitamente todos que antes trabalhavam com marketing, comunicação, publicidade ou design agora se apresentam como especialistas em marcas. Todos são bem vindos, mas branding não é marketing, não é comunicação e tampouco é identidade visual. Branding é o processo pelo qual uma marca é construída e gerida.

Neste curso queremos mais que apenas introduzir o que é e o que não é branding, suas origens e fundamentos. Neste curso queremos levar o aluno em uma jornada de descoberta da mecânica oculta das marcas, seu processo de gestão e sua organização em um processo de branding forte e coerente.

Que mais importante que saber fazer branding, é saber pensar o branding!

ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

Este curso é para quem deseja trabalhar ativamente com o processo gestão de marcas, seja na própria empresa, seja orientando e avaliando o desempenho de gestão de seus clientes.

Apesar de avançado, este é um curso didático e simples de entender. O desafio não está no conteúdo, e sim no comprometimento de por a mão na massa da gestão de marcas no dia a dia, estabelecendo metas, processos e analisando resultados.

O QUE APRENDEREI NESTE CURSO?

  • Mitos do branding
  • Como estruturar a Gestão Estratégica da Marca
  • Os objetivos estratégicos no branding
  • Princípios das marcas fortes
  • Metódo de avaliação qualitativa: Esfera de marca
  • Modelos de gestão de marcas
    • Gestão de marcas funcionais
    • Gestão de marcas de Imagem
    • Gestão de marcas experienciais
  • Os 3 sistemas de gestão de marcas
  • O papel do CBO
  • Gestão de marcas em mercados B2b (e as diferenças do B2c)



VALORES DO CURSO

Pacote Básico

Pacote Completo

Pacote Premium

 

Aprenda branding com quem faz!

SEU PROFESSOR


Guilherme Sebastiany
Guilherme Sebastiany

Sócio-fundador da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do Branding no Brasil e que desde 2003 atua com estratégia, posicionamento e identidade de marca tanto para grandes empresas (Pilkington, Saint Gobain, Mabel, Pepsico) quanto para médias e pequenas marcas.

Formado em Arquitetura pela USP, tem MBA em Branding pelo Rio Branco, onde depois passou a ser professor. Foi também professor dos MBAs de Branding do IED - Instituto Europeu de Design e pela BSP - Business School São Paulo.


AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?


Quando o curso começa?
O acesso ao conteúdo do curso é liberado em até 1 dia útil da confirmação do pagamento.
E quando termina?

Não termina! Você poderá fazer o curso quantas vezes quiser, e mesmo quando atualizarmos ou complementarmos o curso com novos conteúdos, você nunca terá que pagar nada a mais por isso.

Quanto tempo tenho para terminar o curso?
Não temos ex-alunos. Uma vez aluno nosso, o curso é seu para vida toda. Nunca colocaremos limites no tempo que você tem para completar o curso.
O curso é meu para vida toda mesmo?
É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você for expulso por ter desrespeitado nosso CÓDIGO DE CONDUTA

E se eu não gostar do curso?
Tudo o que não queremos nas turmas são alunos insatisfeitos. Se você não gostar do curso logo no primeiro dia, pode nos contactar que faremos o seu reembolso.
Será que eu consigo fazer um curso on-line?
Isso realmente depende de cada um. Duas dicas para te ajudar: Para te ajudar preparamos um artigo com as Vantagens e desvantagens dos cursos on-line e presenciais e você também pode fazer o nosso curso on-line gratuito de INTRODUÇÃO AO BRANDING para ver como se sente.
Este curso online é igual a versão presencial de mesmo nome?
SIM!!! Mas estamos sempre melhorando e complementando o conteúdo dos nosso cursos. As vezes atualizamos primeiro a versão online, as vezes a presencial. Então pequenas diferenças poderão existir durante o período de atualização, Mas sempre que atualizarmos esta versão online você terá acesso a todo novo conteúdo sem ter que pagar nada mais por isso.

VALORES DO CURSO

Pacote Básico

Pacote Completo

Pacote Premium