88 HORAS AULA

80 HORAS ONLINE AO VIVO

+ 8 horas extras online

(certificado de 88 horas)

TURMAS REDUZIDAS

SOMENTE 21 VAGAS

para garantir a qualidade do curso

e a interação durante as aulas

SEGURANÇA

BÔNUS: ONLINE ON-DEMAND

todos os alunos receberão acesso ao curso também na versão já gravada para aulas extras, revisões e reposições

MÓDULOS I, II, III e IV

aprenda desde o planejamento à gestão da marca, da estratégia de diferenciação ao posicionamento em nosso curso mais completo.

___

FORMATO: online ao vivo

PERFIL DO CURSO: completo

NÍVEL DO CURSO: do introdutório ao avançado


INCLUSOS NESTE CURSO:

______


Download de tudo!

de todos os slides, ferramentas e materiais do curso



Acesso ao online gravado

acesso à 100% do curso online gravado para revisões e aulas extras online

50% de desconto

para refazer qualquer um dos 4 módulos em turmas presenciais


Certificado

envio de certificado em formato digital para quem completar o curso

Dúvidas em tempo real

dúvidas em tempo real com o professor (turmas limitadas à 20 alunos)


Grupo Fechado

Acesso ao nosso grupo fechado e a descontos exclusivos de alunos

Seja bem vindo!


Olá, meu nome é Guilherme Sebastiany e serei o seu professor neste curso.

Sou estrategista de marcas, designer, fundador e sócio da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do branding no Brasil, atuando desde 2003 e onde sou responsável por estratégias de marca, posicionamento e diferenciação de grandes, pequenas e médias empresas.

Mas antes de começarmos...

ANTES DE TUDO

___

Este combo de 4 cursos é o resultado de mais de 16 anos ensinando e praticando branding, bem como desenvolvendo processos e ferramentas exclusivas que só os alunos dos nossos cursos tem acesso.

PROPOSTA DO CURSO

__

Branding é um processo complexo, com muitas partes, ferramentas e etapas. Nossa proposta com o programa de formação em branding do Branding Like a Pro é levar o aluno por todos os aspectos do processo de construção e gestão de marcas. Ele é a somatória de 4 cursos (80 horas/aula) e o resultado de mais de 16 anos do professor Guilherme Sebastiany atuando profissionalmente e lecionando sobre o tema. 

Este curso é a soma dos nossos 4 módulos de branding


ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

___

Este curso é para aqueles que não são fracos, que não se intimidam diante do conhecimento, e que desejam realizar uma imersão verdadeiramente profunda no mundo das marcas.

Ele é indicado para quem busca um conhecimento profundo de Branding, que deseja tanto compreender as origens deste modelo de gestão, quanto a mecânica dos seus processos para aplicar no dia a dia da sua própria empresa, ou de seus clientes.

É um curso que une tanto conhecimento teórico quanto ferramentas práticas, que une o conhecimento acadêmico com casos reais de mercado e metodologias exclusivas da Sebastiany Branding.

CONTEÚDOS DOS 4 CURSOS DE BRANDING

______


MÓDULO I - construção e planejamento

Neste primeiro módulo você terá a visão global de branding. Mais que uma simples introdução, este curso é uma imersão profunda em toda jornada de construção estratégica da marca branding, etapas, ferramentas, processos e seu planejamento passo a passo.


AULAS EXTRAS DESTE MÓDULO:

  • Branding para pequenas empresas
  • História das marcas
  • Quando branding é um bom investimento

FERRAMENTAS INCLUÍDAS NESTE MÓDULO:

  • Checklist de planejamento
  • Canvas de planejamento
  • Matriz 3s de stakeholders


MÓDULO II - estratégia e diferenciação

Neste módulo você compreenderá o que é ou não um diferencial, como o branding pode ajudar a diferenciar uma marca e vender mais, e diversas estratégias de diferenciação para aplicar na sua empresa ou nos seus clientes.


AULAS EXTRAS DESTE MÓDULO:

  • Inovação é mesmo um diferencial?
  • Mudanças de cenários de mercado

FERRAMENTAS INCLUÍDAS NESTE MÓDULO:

  • Workbook de diferenciação
  • Cards de diferenciação
  • Cards de benefícios de marca
  • Canvas de apoio


MÓDULO III - posicionamento de marca


No nosso terceiro módulo você irá se aprofundar no processo de posicionamento da marca. Como fazer um diagnóstico de branding de uma empresa existente, tipos de posicionamento e como organizar a plataforma final da marca.


AULAS EXTRAS DESTE MÓDULO:

  • introdução aos arquétipos de marca
  • Propósito de marca - verdades e balelas

FERRAMENTAS INCLUÍDAS NESTE MÓDULO:

  • Workbook e checklist de posicionamento
  • Canvas de organização de achados
  • Canvas de posicionamento e plataforma de marca


MÓDULO IV - gestão avançada da marca


E neste último módulo, você aprenderá sobre a gestão da marca. Aprenderá sobre princípios e objetivos do branding, ferramentas de diagnóstico da gestão da marca e como organizar um sistema e equipe de gestão.


Aprenderá também sobre métricas e como avaliar os resultados de um investimento em branding.


AULAS EXTRAS DESTE MÓDULO:

  • Branding B2b
  • Introdução à arquitetura de marcas

FERRAMENTAS INCLUÍDAS NESTE MÓDULO:

  • Esfera da marca
  • Canvas de funil de marca

NESTES 4 CURSOS VOCÊ VAI APRENDER

__

Como encontrar um diferencial

Como definir a promessa da marca

Como construir o posicionamento da marca

Como elaborar a plataforma da marca

Como planejar a construção da marca

Como gerir stakeholders

Como gerir pontos de contato

Como definir métricas de branding e medir resultados

Como gerir a marca

VALORES DOS LOTES

______

LOTE 1 DE R$ 5.520 POR R$ 2.880
(ECONOMIZE R$ 2.640,00)

até 12x R$ 240


somente até 13/08

limitado aos primeiros 7 inscritos

__

LOTE 2 DE R$ 5.520 POR R$ 3.360
(ECONOMIZE R$ 2.160,00)

até 12x R$ 280


somente até 27/08

limitado aos primeiros 7 inscritos

__

LOTE 3 DE R$ 5.520 POR R$ 3.840
(ECONOMIZE R$ 1.680,00)

até 12x R$ 320


somente até 10/09

limitado aos primeiros 7 inscritos

__

AINDA TEM DÚVIDAS?




Qual o valor do curso?

Os valores variam de acordo com os lotes. Os lotes sempre começam com um descontão no LOTE 1 e esse desconto vai diminuindo a medida que chegamos mais próximos da data do curso. Para saber mais sobre os valores e lotes de cada turma, clique no botão acima.




E se eu tiver problemas de conexão no dia do curso?

Já no primeiro dia do curso você receberá acesso a versão online já gravada do curso. Então, se tiver um imprevisto por qualquer motivo, poderá repor a aula perdida antes do próximo encontro ao vivo. O acesso ao conteúdo gravado é vitalício. Portanto, você poderá ver e rever o curso nesta versão quantas vezes quiser. E mais: toda vez que o curso na versão online gravada for atualizado, você terá acesso à todas novas aulas. Demais não? =)




O curso é meu para vida toda mesmo?

É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você compartilhar materiais do curso ou senhas indevidamente, ou for expulso por ter desrespeitado nosso os termos de uso do nosso CÓDIGO DE ÉTICA, com o qual você concordou em seu primeiro cadastro.




Empresas podem comprar os cursos?

Sim, empresas podem comprar o curso para seus funcionários e emitimos a nota fiscal em nome da empresa sem problemas. Mas não temos CONTAS em nomes de empresas e o acesso não pode ser compartilhado sob risco de expulsão completa da plataforma. O curso é sempre individual e do aluno, mesmo que ele venha a se desligar da empresa.


Empresas que desejarem matricular mais de um funcionário no curso tem descontos progressivos de acordo com o numero de alunos.

branding school

todos os direitos autorais reservados