Co6aygz8sxrqn58wqrww

Branding Like a Pro - Online e ao vivo!

curso online ao vivo de branding dividido em 4 módulos (1 por mês) com total de 80 horas

BRANDING LIKE A PRO - PROGRAMA DE FORMAÇÃO EM BRANDING - 4 MÓDULOS, 80 horas aula online (64 ao vivo e 16 gravadas)


Branding é um processo complexo, com muitas partes, ferramentas e etapas. Nossa proposta com o programa de formação em branding do Branding Like a Pro é levar o aluno por todos os aspectos do processo de construção e gestão de marcas. Ele é a somatória de 4 cursos (80 horas/aula) e o resultado de mais de 15 anos do professor Guilherme Sebastiany atuando profissionalmente e lecionando sobre o tema.

Este curso é a soma dos nossos 4 módulos de branding


ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

Este curso é para aqueles que não são fracos, que não se intimidam diante do conhecimento, e que desejam realizar uma imersão verdadeiramente profunda no mundo das marcas. Ele é indicado para quem busca um conhecimento profundo de Branding, que deseja tanto compreender as origens deste modelo de gestão, quanto a mecânica dos seus processos para aplicar no dia a dia da sua própria empresa, ou de seus clientes. É um curso que une tanto conhecimento teórico quanto ferramentas práticas, que une o conhecimento acadêmico com casos reais de mercado e metodologias exclusivas da Sebastiany Branding.


O QUE APRENDEREI NESTE CURSO?

MÓDULO I - CONSTRUÇÃO ESTRATÉGICA DA MARCA - 28 a 29 de março (sábado e domingo) - das 9:00 as 18:30

  • Neste primeiro módulo você terá a visão global de branding. Mais que uma simples introdução, este curso é uma imersão profunda em toda jornada de construção estratégica da marca branding, etapas, ferramentas, processos e seu planejamento estratégico passo a passo.

MÓDULO II - ESTRATÉGIAS DE MARCA E DIFERENCIAÇÃO - 25 a 26 de abril (sábado e domingo) - das 9:00 as 18:30

  • Neste segundo módulo você terá um aprofundamento na questão central do que levou ao surgimento do branding: a comoditização (perda de diferenciais) de produtos e serviços. Neste módulo você compreenderá o que é ou não um diferencial, como o branding pode ajudar a diferenciar uma marca e vender mais, e diversas estratégias de diferenciação para aplicar na sua empresa ou nos seus clientes.

MÓDULO III - POSICIONAMENTO DE MARCA - 30 a 31 de maio (sábado e domingo) - das 9:00 as 18:30

  • No nosso terceiro módulo você irá se aprofundar no processo de posicionamento da marca. Como fazer um diagnóstico de branding de uma empresa existente, tipos de posicionamento e como organizar a plataforma final da marca.

MÓDULO IV - GESTÃO AVANÇADA DA MARCA - 27 a 28 de junho (sábado e domingo) - das 9:00 as 18:30

  • E neste último módulo, você aprenderá sobre a gestão da marca. Aprenderá sobre princípios e objetivos do branding, ferramentas de diagnóstico da gestão da marca e como organizar um sistema e equipe de gestão.


BÔNUS: ACESSO AOS MÓDULOS ONLINE

*OBS IMPORTANTE: Todos os alunos ganharão também de imediato acesso aos mesmos cursos completos em versão online gravada, para que possam rever todo conteúdo visto em aula e também como medida de segurança caso tenham algum problema de acesso no dia do curso. Pelo conteúdo já estar gravado, apresenta mais objetividade e qualidade do que poderíamos obter com um curso regravado do ao vivo. Ao mesmo tempo, toda vez que atualizarmos o curso online, os alunos terão acesso a todas as atualizações.



módulos incluídos neste curso



Branding - Construção e planejamento da marca
ONLINE AO VIVO - 28 a 29 de março 2020
Guilherme Sebastiany
Branding - Como criar estratégias de marca e diferenciação
ONLINE AO VIVO - 25 a 26 de abril de 2020
Guilherme Sebastiany
Branding - Como definir o posicionamento de marca
ONLINE AO VIVO - 30 a 31 de Maio de 2020
Guilherme Sebastiany
Branding - A gestão avançada da marca
ONLINE AO VIVO - 27 a 28 de Junho de 2020
Guilherme Sebastiany
BRANDING I - construção e planejamento de marca - curso online
Versão online do nosso famoso curso presencial, com Guilherme Sebastiany
Guilherme Sebastiany
BRANDING II - estratégias de marca e diferenciação - curso online
Estratégias de branding aplicadas a diferenciação de mercado
Guilherme Sebastiany
BRANDING III - como definir o posicionamento da marca - curso online
Aprenda como definir o posicionamento da marca, das pesquisas a plataforma final
Guilherme Sebastiany
BRANDING IV - gestão avançada da marca - curso online
Como aplicar modelos e sistemas de gestão de marcas
Guilherme Sebastiany

.: $0


 

AS MATRÍCULAS SE ENCERRAM EM 25/03 - VAGAS LIMITADAS



Inscreva-se

DIFERENCIAIS DOS NOSSOS CURSOS


PROFESSOR
Professor com mais de 15 anos
de experiência prática e
real em Branding


METODOLOGIA
Exemplos reais de aplicação
tanto em grandes quanto
em pequenas empresas


GRUPO EXCLUSIVO
Acesso ao nosso grupo
exclusivo de brandsters
no facebook



APOSTILA
Material didático com mais
de 800 páginas em PDF
para download


FLIP CLASSROOM
Ambiente virtual de ensino
com aulas extras online
complementares


DESCONTOS
50% de desconto para refazer
o mesmo curso em formato
presencial



CASES EXCLUSIVOS
Apresentação de cases
reais do professor com
bastidores do projeto


CERTIFICADO
Certificado impresso de
conclusão do curso
(enviados após a quarentena)


SEGURANÇA E BACKUP
Acesso ao módulo online
do curso com todas as
aulas já gravadas



SEU PROFESSOR


Guilherme Sebastiany
Guilherme Sebastiany

Sócio-fundador da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do Branding no Brasil e que desde 2003 atua com estratégia, posicionamento e identidade de marca tanto para grandes empresas (Pilkington, Saint Gobain, Mabel, Pepsico) quanto para médias e pequenas marcas.

Formado em Arquitetura pela USP, tem MBA em Branding pelo Rio Branco, onde depois passou a ser professor. Foi também professor dos MBAs de Branding do IED - Instituto Europeu de Design e pela BSP - Business School São Paulo.


AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?


Quais as datas e quando o curso começa?
O nosso curso BRANDING LIKE A PRO é um combo de 4 cursos sequenciais e complementares de branding, que ocorrem ao longo de 4 meses em 4 finais de semana (sábado e domingo). As datas de cada módulo estão no descritivo do programa no início da página.
Quais as formas de pagamento?
O curso pode ser pago em até 12 vezes sem juros no cartão, ou a vista no boleto
E se eu perder um dos módulos?
Imprevistos acontecem, ainda mais em cursos ao vivo. Por segurança adicionaremos todos os alunos no módulo online onde todas as aulas já estão gravadas. Assim se perder parte do curso por qualquer motivo, poderá rever o conteúdo perdido em aulas gravadas. Você ainda poderá fazer o mesmo curso em outra turma ao vivo ou presencial com 50% de desconto do valor.
Empresas podem comprar os cursos?
Sim e Não! Empresas podem comprar o curso para seus funcionários, neste caso faça a matrícula com os dados de NOME da empresa e CNPJ para que a nota fiscal saia em nome dela. Em seguida envie os dados de nome e e-mail particular do aluno para [email protected] para que o acesso possa ser liberado a ele. Mas não temos CONTAS em nomes de empresas. O curso é sempre individual e do aluno, mesmo que ele venha a se desligar da empresa.
 

AS MATRÍCULAS SE ENCERRAM EM 25/03 - VAGAS LIMITADAS



Inscreva-se