Sbqmd3onreubfqrswnht

Branding Like a Pro - Presencial em São Paulo

curso presencial de branding dividido em 4 módulos (1 por mês) em 64 horas presenciais de conteúdo + 16 horas online

BRANDING LIKE A PRO - PROGRAMA DE FORMAÇÃO EM BRANDING - PRESENCIAL EM SÃO PAULO - 4 MÓDULOS, 80 horas (64 presenciais e 16 online)


Branding é um processo complexo, com muitas partes, ferramentas e etapas. Nossa proposta com o programa de formação em branding do Branding Like a Pro é levar o aluno por todos os aspectos do processo de construção e gestão de marcas. Ele é a somatória de 4 cursos presenciais, que hoje totalizam 80 horas de curso (64 presenciais + 16 horas online em vídeo aulas) e o resultado de mais de 15 anos do professor Guilherme Sebastiany atuando profissionalmente e lecionando sobre o tema.

Este curso é a soma dos nossos 4 módulos presenciais de branding


ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

Este curso é para aqueles que não são fracos, que não se intimidam diante do conhecimento, e que desejam realizar uma imersão verdadeiramente profunda no mundo das marcas. Ele é indicado para quem busca um conhecimento profundo de Branding, que deseja tanto compreender as origens deste modelo de gestão, quanto a mecânica dos seus processos para aplicar no dia a dia da sua própria empresa, ou de seus clientes. É um curso que une tanto conhecimento teórico quanto ferramentas práticas, que une o conhecimento acadêmico com casos reais de mercado e metodologias exclusivas da Sebastiany Branding.


O QUE APRENDEREI NESTE CURSO?

MÓDULO I - CONSTRUÇÃO ESTRATÉGICA DA MARCA - 28 a 29 de março (sábado e domingo)

  • Neste primeiro módulo você terá a visão global de branding. Mais que uma simples introdução, este curso é uma imersão profunda em toda jornada de construção estratégica da marca branding, etapas, ferramentas, processos e seu planejamento estratégico passo a passo.

MÓDULO II - ESTRATÉGIAS DE MARCA E DIFERENCIAÇÃO - 25 a 26 de abril (sábado e domingo)

  • Neste segundo módulo você terá um aprofundamento na questão central do que levou ao surgimento do branding: a comoditização (perda de diferenciais) de produtos e serviços. Neste módulo você compreenderá o que é ou não um diferencial, como o branding pode ajudar a diferenciar uma marca e vender mais, e diversas estratégias de diferenciação para aplicar na sua empresa ou nos seus clientes.

MÓDULO III - POSICIONAMENTO DE MARCA - 30 a 31 de maio (sábado e domingo)

  • No nosso terceiro módulo você irá se aprofundar no processo de posicionamento da marca. Como fazer um diagnóstico de branding de uma empresa existente, tipos de posicionamento e como organizar a plataforma final da marca.

MÓDULO IV - GESTÃO AVANÇADA DA MARCA - 27 a 28 de junho (sábado e domingo)

  • E neste último módulo, você aprenderá sobre a gestão da marca. Aprenderá sobre princípios e objetivos do branding, ferramentas de diagnóstico da gestão da marca e como organizar um sistema e equipe de gestão.


OBS: Se desejar informações mais detalhadas de cada módulo, é só acessar as informações abaixo.


LOCAL E DATAS

Hotel Intercity Interactive - Rua José Maria Lisboa 555, São Paulo SP

Dias 28 a 29 de março (sábado e domingo) - Módulo 1 - Construção e planejamento de marca
Dias 25 a 26 de abril (sábado e domingo) - Módulo 2 - Estratégias de marca e diferenciação
Dias 30 a 31 de maio (sábado e domingo) - Módulo 3 - Como definir o posicionamento da marca
Dias 27 a 28 de junho (sábado e domingo) - Módulo 4 - Gestão avançada da marca

Sempre das 9:00 as 18:30



 

Aprenda branding de A a Z com estes 4 módulos, do básico ao avançado!

módulos incluídos neste curso



Branding - Construção e planejamento da marca - curso presencial
São Paulo, 28 a 29 de março 2020
Guilherme Sebastiany
Branding - Como criar estratégias de marca e diferenciação - curso presencial
São Paulo, 25 a 26 de abril de 2020
Guilherme Sebastiany
Branding - Como definir o posicionamento de marca - curso presencial
São Paulo, 30 a 31 de Maio de 2020
Guilherme Sebastiany
Branding - A gestão avançada da marca - curso presencial
São Paulo, 27 a 28 de Junho de 2020
Guilherme Sebastiany

.Valor cheio: $0


VALORES DO PACOTE COM OS 4 MÓDULOS



desconto válido até 14/02



desconto
válido até 13/03



desconto
válido até 27/03



 

Inscreva-se

SEU PROFESSOR


Guilherme Sebastiany
Guilherme Sebastiany

Sócio-fundador da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do Branding no Brasil e que desde 2003 atua com estratégia, posicionamento e identidade de marca tanto para grandes empresas (Pilkington, Saint Gobain, Mabel, Pepsico) quanto para médias e pequenas marcas.

Formado em Arquitetura pela USP, tem MBA em Branding pelo Rio Branco, onde depois passou a ser professor. Foi também professor dos MBAs de Branding do IED - Instituto Europeu de Design e pela BSP - Business School São Paulo.


AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?


Quais as datas e quando o curso começa?
O nosso curso BRANDING LIKE A PRO é um combo de 4 cursos presenciais sequenciais e complementares de branding, que ocorrem ao longo de 4 meses em 4 finais de semana (sábado e domingo). As datas de cada módulo estão no descritivo do programa no início da página.
Qual o valor do curso?
Os valores variam de acordo com os lotes. Os lotes sempre começam com um descontão maior no LOTE 1 e esse desconto vai diminuindo a medida que chegamos mais próximos da data do curso. Para saber mais sobre os valores e lotes de cada turma, veja a tabela de valores e datas na seção abaixo:
Quais as formas de pagamento?
O curso pode ser pago em até 12 vezes sem juros no cartão, ou a vista no boleto
E se eu perder um dos módulos?
Se você tiver um imprevisto e não puder comparecer no dia do curso, fique tranquilo: nos avise que transferiremos você para a versão online completa do mesmo curso para que tenha acesso a 100% das aulas e do conteúdo. Você ainda poderá refazer o mesmo curso em outra turma com 50% de desconto do valor.
Empresas podem comprar os cursos?
Sim e Não! Empresas podem comprar o curso para seus funcionários, neste caso faça a matrícula com os dados de NOME da empresa e CNPJ para que a nota fiscal saia em nome dela. Em seguida envie os dados de nome e e-mail particular do aluno para [email protected] para que o acesso possa ser liberado a ele. Mas não temos CONTAS em nomes de empresas. O curso é sempre individual e do aluno, mesmo que ele venha a se desligar da empresa.
Perdi o desconto do LOTE 1, tem como voltar no tempo?
Entendemos quando um aluno fica triste por ter perdido o desconto dos primeiros lotes, mas infelizmente viagens no tempo são um recurso que ainda não dispomos na nossa plataforma, e também não seria justo com os demais alunos que já se comprometeram e compraram o curso nos novos lotes.

VALORES DO PACOTE COM OS 4 MÓDULOS



desconto válido até 14/02



desconto
válido até 13/03



desconto
válido até 27/03



 

Inscreva-se