Hcmlsquuse619d0rpjae

Branding Like a Pro - Presencial em São Paulo

curso presencial de branding dividido em 4 módulos (1 por mês) em 64 horas presenciais de conteúdo + 16 horas online

BRANDING LIKE A PRO - PROGRAMA DE FORMAÇÃO EM BRANDING - PRESENCIAL EM SÃO PAULO - 4 MÓDULOS, 80 horas (64 presenciais e 16 online)


Branding é um processo complexo, com muitas partes, ferramentas e etapas. Nossa proposta com o programa de formação em branding do Branding Like a Pro é levar o aluno por todos os aspectos do processo de construção e gestão de marcas. Ele é a somatória de 4 cursos presenciais, que hoje totalizam 80 horas de curso (64 presenciais + 16 horas online em vídeo aulas) e o resultado de mais de 15 anos do professor Guilherme Sebastiany atuando profissionalmente e lecionando sobre o tema.

Este curso é a soma dos nossos 4 módulos presenciais de branding


ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

Este curso é para aqueles que não são fracos, que não se intimidam diante do conhecimento, e que desejam realizar uma imersão verdadeiramente profunda no mundo das marcas. Ele é indicado para quem busca um conhecimento profundo de Branding, que deseja tanto compreender as origens deste modelo de gestão, quanto a mecânica dos seus processos para aplicar no dia a dia da sua própria empresa, ou de seus clientes. É um curso que une tanto conhecimento teórico quanto ferramentas práticas, que une o conhecimento acadêmico com casos reais de mercado e metodologias exclusivas da Sebastiany Branding.


O QUE APRENDEREI NESTE CURSO?

MÓDULO I - CONSTRUÇÃO ESTRATÉGICA DA MARCA - 30 a 31 de março (sábado e domingo)

  • Neste primeiro módulo você terá a visão global de branding. Mais que uma simples introdução, este curso é uma imersão profunda em toda jornada de construção estratégica da marca branding, etapas, ferramentas, processos e seu planejamento estratégico passo a passo.

MÓDULO II - ESTRATÉGIAS DE MARCA E DIFERENCIAÇÃO - 27 a 28 de abril (sábado e domingo)

  • Neste segundo módulo você terá um aprofundamento na questão central do que levou ao surgimento do branding: a comoditização (perda de diferenciais) de produtos e serviços. Neste módulo você compreenderá o que é ou não um diferencial, como o branding pode ajudar a diferenciar uma marca e vender mais, e diversas estratégias de diferenciação para aplicar na sua empresa ou nos seus clientes.

MÓDULO III - POSICIONAMENTO DE MARCA - 18 a 19 de maio (sábado e domingo)

  • No nosso terceiro módulo você irá se aprofundar no processo de posicionamento da marca. Como fazer um diagnóstico de branding de uma empresa existente, tipos de posicionamento e como organizar a plataforma final da marca.

MÓDULO IV - GESTÃO AVANÇADA DA MARCA - 29 a 30 de junho (sábado e domingo)

  • E neste último módulo, você aprenderá sobre a gestão da marca. Aprenderá sobre princípios e objetivos do branding, ferramentas de diagnóstico da gestão da marca e como organizar um sistema e equipe de gestão.


OBS: Se desejar informações mais detalhadas de cada módulo, é só acessar as informações abaixo.


módulos incluídos neste curso



Branding - Construção e planejamento da marca - curso presencial
São Paulo, 30 a 31 de Março de 2019
Guilherme Sebastiany
Branding - Estratégias de marca e diferenciação - curso presencial
São Paulo, 27 a 28 de Abril de 2019
Guilherme Sebastiany
Branding - Como definir o posicionamento de marca - curso presencial
São Paulo, 18 a 19 de Maio de 2019
Guilherme Sebastiany
Branding - A gestão avançada da marca - curso presencial
São Paulo, 29 a 30 de Junho de 2019
Guilherme Sebastiany

.: $0


VALORES DO PACOTE COM OS 4 MÓDULOS



Increva-se!
 

Aprenda branding de A a Z com estes 4 módulos, do básico ao avançado!

SEU PROFESSOR


Guilherme Sebastiany
Guilherme Sebastiany

Sócio-fundador da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do Branding no Brasil e que desde 2003 atua com estratégia, posicionamento e identidade de marca tanto para grandes empresas (Pilkington, Saint Gobain, Mabel, Pepsico) quanto para médias e pequenas marcas.

Formado em Arquitetura pela USP, tem MBA em Branding pelo Rio Branco, onde depois passou a ser professor. Foi também professor dos MBAs de Branding do IED - Instituto Europeu de Design e pela BSP - Business School São Paulo.


AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?


Quais as datas e quando o curso começa?
O nosso curso BRANDING LIKE A PRO é um combo de 4 cursos presenciais sequenciais e complementares de branding, que ocorrem ao longo de 4 meses em 4 finais de semana (sábado e domingo). As datas de cada módulo estão no descritivo do programa no início da página.
Qual o valor do curso?
Os valores variam de acordo com os lotes. Os lotes sempre começam com um descontão maior no LOTE 1 e esse desconto vai diminuindo a medida que chegamos mais próximos da data do curso. Para saber mais sobre os valores e lotes de cada turma, veja a tabela de valores e datas na seção abaixo:
Quais as formas de pagamento?
O curso pode ser pago em até 12 vezes sem juros no cartão, ou a vista no boleto
E se eu perder um dos módulos?
Se você tiver um imprevisto e não puder comparecer no dia do curso, fique tranquilo: nos avise que transferiremos você para a versão online completa do mesmo curso para que tenha acesso a 100% das aulas e do conteúdo. Você ainda poderá refazer o mesmo curso em outra turma com 50% de desconto do valor.

VALORES DO PACOTE COM OS 4 MÓDULOS



Increva-se!

por enquanto é só!