Qgztwwutsz6ww4eqoxk6

Branding - Estratégias de diferenciação de marcas - curso presencial

Florianópolis - 29 a 30 de Setembro

CURSO: BRANDING II - ESTRATÉGIAS DE DIFERENCIAÇÃO - 20 horas (16h presenciais + 4h online)

Florianópolis, 29 a 30 de Setembro de 2018 - turma 8


POR QUE FAZER ESSE CURSO?

Empresas que ainda não perceberam que os diferenciais tradicionais estão mortos, provavelmente terão o mesmo fim.

Hoje, em mercados cada vez mais povoados por uma infinidade concorrentes, a simples qualidade, tecnologia, preço, localização e variedade deixaram de ser idéias diferenciadoras para produtos e serviços. A sobrevivência das marcas depende cada vez mais de uma estratégia de branding que possibilite a construção de um posicionamento de valor vencedor.

Neste curso você irá aprender as técnicas e segredos utilizados pelas grandes marcas para se diferenciar, se posicionar e vender mais, e que se aplicam também a empresas de pequeno e médio porte.


ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

Este curso é para que sabem pensar estrategicamente e que desejam aprender a diferenciar suas empresas e definir estratégias de branding voltadas a criação de posicionamentos de marca com potencial de diferenciar produtos e empresas em seus mercados.

O QUE APRENDEREI NESTE CURSO?

  • Como o cenário atual de mercado matou os diferenciais tradicionais
  • O que é e o que não é mais um diferencial (e o porquê)
  • O que hoje pode ser um diferencial
  • Como encontrar um diferencial
  • Como proteger seu diferencial
  • Posse de um atributo como força e elasticidade de marca
  • Análise de benefícios de marca
  • Cases de pré-posicionamento de marca como diferencial
  • Estratégias adicionais de diferenciação de marca


DATA E LOCAL

Dias 29 a 30 de Setembro das 9:00 as 18:30
LONA - Rua Fulvio Aducci, 534, 88075-000 Florianópolis


DIFERENCIAIS DOS NOSSOS CURSOS


PROFESSOR
Professor com mais de 15 anos
de experiência prática e
real em Branding


METODOLOGIA
Exemplos reais de aplicação
tanto em grandes quanto
em pequenas empresas


GRUPO EXCLUSIVO
Acesso ao nosso grupo
exclusivo de brandsters
no facebook



APOSTILA
Material didático com mais
de 1000 páginas em PDF
para download


FLIP CLASSROOM
Ambiente virtual de ensino
com aulas extras online
complementares


DESCONTOS
50% de desconto para refazer
o mesmo curso em formato
online ou presencial



CASES EXCLUSIVOS
Apresentação de cases
reais do professor com
bastidores do projeto


CERTIFICADO
Certificado impresso de
conclusão ao final
do curso


SEGURANÇA
Em caso de falta, o
aluno receberá acesso a
versão online do curso



"Fiz o curso de Branding presencial em Julho de 2018 e faço questão de deixar a minha recomendação positiva. Qualidade/profundidade em conteúdo e didática foram com certeza os pontos altos. O Guilherme é um profissional extremamente dedicado e visivelmente apaixonado pelo tema e não mede esforços na hora de transmitir o seu conhecimento. Finalizei o curso muito realizada, provocada a estudar e buscar mais aprofundamento, com a missão de levar tudo que aprendi para a minha vida profissional. Já estou me programando para fazer os próximos cursos. Sem dúvida recomendo de olhos fechados tanto os cursos presenciais quanto os cursos online!"

- Melise Flores, Sócia da Anatomia Design - Porto Alegre RS

"O que mais gostei foi realmente a metodologia do curso. A forma como foram abordados os assuntos me ajudou a aprender e lembrar de coisas mesmo depois de uma semana que fiz, não sendo necessária a consulta nos materiais online. Consegui colocar em prática os métodos de diferenciação e bolar uma estratégia de posicionamento para pelo menos 3 clientes aqui da agência. O bom de identificar os diferenciais é que a aprovação junto ao cliente é certeira, gera menos refações, é menos tiro no escuro, você realmente sabe o que está fazendo."

- Guilherme Chaves, Brand Strategist na PR Consulting - São Paulo SP

"Abriu muito minha cabeça, e sempre tento trazer para meus clientes desde o início da criação da marca e em todo sua identidade visual. O único defeito do curso é que foi curto, o conteúdo merece ser muito mais aprofundado. O Guilherme transmite o que sabe com muita clareza e objetividade. Recomendo 100% seus cursos. Quero fazer todos!"

- Enio Maciel, Designer - Maceió AL


"A escola é muito dedicada à ensinar o melhor ao aluno, depois que você faz o curso é mantida uma atualização na plataforma com novos conteúdos. Gostei muito do curso que fiz, a metodologia foi incrível! Recomendo!"

- Jessica Meneghel, CEO na Brands & Trends - Cascavel PR

"Super recomendo. Participei de um dos cursos do Sebastiany e achei excelente. Tanto a metodologia quanto a didática do professor."

- Samanta Tavares, Diretora de Estratégia e Canais da Exit Comunicação e Negócios - Joinville SC

"O que mais me marcou no curso do Sebastiany não foram apenas a ótima didática que ele tem e os exemplos que ele traz, mas a maneira como ele conseguiu reorganizar todos os conceitos sobre branding que eu já conhecia de uma forma potencialmente mais clara e eficaz."

- Jeferson Richetti, Diretor de criação na Agência Libre - São Paulo SP

TODO CURSO INCLUI:

CERTIFICADO - para provar para o seu chefe que você estava mesmo estudando.

APOSTILAS - em PDF com todos os slide das aulas.

COFFEE BREAK - pois saco vazio não para em pé.

AMBIENTE DO ALUNO - acesso a plataforma online de ensino da Brandster.

AULAS EXTRAS ONLINE - para você continuar a estudar após o curso

NOVOS CONTATOS - dos nossos cursos já saíram parcerias, amizades e negócios

SEU PROFESSOR


Guilherme Sebastiany
Guilherme Sebastiany

Sócio-fundador da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do Branding no Brasil e que desde 2003 atua com estratégia, posicionamento e identidade de marca tanto para grandes empresas (Pilkington, Saint Gobain, Mabel, Pepsico) quanto para médias e pequenas marcas.

Formado em Arquitetura pela USP, tem MBA em Branding pelo Rio Branco, onde depois passou a ser professor. Foi também professor dos MBAs de Branding do IED - Instituto Europeu de Design e pela BSP - Business School São Paulo.


 

Aprenda as técnicas vencedoras de diferenciação das grandes marcas

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?


Qual o valor do curso?

Os valores variam de acordo com os lotes. Os lotes sempre começam com um descontão no LOTE 1 e esse desconto vai diminuindo a medida que chegamos mais próximos da data do curso. Para saber mais sobre os valores e lotes de cada turma, clique na imagem da cidade de sua escolha na seção abaixo.

E se eu tiver que cancelar o curso?
Se você tiver um imprevisto e não puder comparecer no dia do curso, fique tranquilo: nos avise que transferiremos você para a versão online completa do mesmo curso para que tenha acesso a 100% das aulas e do conteúdo.
Quais as formas de pagamento?
O curso pode ser pago em até 12 vezes sem juros no cartão, ou a vista no boleto

por enquanto é só!