Qgztwwutsz6ww4eqoxk6

Branding - Estratégias de diferenciação de marcas - curso presencial

Florianópolis - 29 a 30 de Setembro

DIFERENCIAIS DO NOSSO CURSO DE BRANDING

Professor com mais de 12 anos de experiência real e prática em branding

Material didático do curso com mais de 1000 páginas de conteúdo em PDF

Apresentação de cases da Sebastiany com bastidores e detalhes dos projetos.

Exemplos de branding tanto em grandes, quanto em pequenas e médias empresas


CURSO: BRANDING II - ESTRATÉGIAS DE DIFERENCIAÇÃO - 20 horas (16h presenciais + 4h online)

Florianópolis, 29 a 30 de Setembro de 2018 - turma 8


POR QUE FAZER ESSE CURSO?

Empresas que ainda não perceberam que os diferenciais tradicionais estão mortos, provavelmente terão o mesmo fim.

Hoje, em mercados cada vez mais povoados por uma infinidade concorrentes, a simples qualidade, tecnologia, preço, localização e variedade deixaram de ser idéias diferenciadoras para produtos e serviços. A sobrevivência das marcas depende cada vez mais de uma estratégia de branding que possibilite a construção de um posicionamento de valor vencedor.

Neste curso você irá aprender as técnicas e segredos utilizados pelas grandes marcas para se diferenciar, se posicionar e vender mais, e que se aplicam também a empresas de pequeno e médio porte.


ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

Este curso é para que sabem pensar estrategicamente e que desejam aprender a diferenciar suas empresas e definir estratégias de branding voltadas a criação de posicionamentos de marca com potencial de diferenciar produtos e empresas em seus mercados.

O QUE APRENDEREI NESTE CURSO?

  • Como o cenário atual de mercado matou os diferenciais tradicionais
  • O que é e o que não é mais um diferencial (e o porquê)
  • O que hoje pode ser um diferencial
  • Como encontrar um diferencial
  • Como proteger seu diferencial
  • Posse de um atributo como força e elasticidade de marca
  • Análise de benefícios de marca
  • Cases de pré-posicionamento de marca como diferencial
  • Estratégias adicionais de diferenciação de marca


DATA E LOCAL

Dias 29 a 30 de Setembro das 9:00 as 18:30
LONA - Rua Fulvio Aducci, 534, 88075-000 Florianópolis


"Fiz o curso de Branding presencial em Julho de 2018 e faço questão de deixar a minha recomendação positiva. Qualidade/profundidade em conteúdo e didática foram com certeza os pontos altos. O Guilherme é um profissional extremamente dedicado e visivelmente apaixonado pelo tema e não mede esforços na hora de transmitir o seu conhecimento. Finalizei o curso muito realizada, provocada a estudar e buscar mais aprofundamento, com a missão de levar tudo que aprendi para a minha vida profissional. Já estou me programando para fazer os próximos cursos. Sem dúvida recomendo de olhos fechados tanto os cursos presenciais quanto os cursos online!"

- Melise Flores, Sócia da Anatomia Design - Porto Alegre RS

"O que mais gostei foi realmente a metodologia do curso. A forma como foram abordados os assuntos me ajudou a aprender e lembrar de coisas mesmo depois de uma semana que fiz, não sendo necessária a consulta nos materiais online. Consegui colocar em prática os métodos de diferenciação e bolar uma estratégia de posicionamento para pelo menos 3 clientes aqui da agência. O bom de identificar os diferenciais é que a aprovação junto ao cliente é certeira, gera menos refações, é menos tiro no escuro, você realmente sabe o que está fazendo."

- Guilherme Chaves, Brand Strategist na PR Consulting - São Paulo SP

"Abriu muito minha cabeça, e sempre tento trazer para meus clientes desde o início da criação da marca e em todo sua identidade visual. O único defeito do curso é que foi curto, o conteúdo merece ser muito mais aprofundado. O Guilherme transmite o que sabe com muita clareza e objetividade. Recomendo 100% seus cursos. Quero fazer todos!"

- Enio Maciel, Designer - Maceió AL


"A escola é muito dedicada à ensinar o melhor ao aluno, depois que você faz o curso é mantida uma atualização na plataforma com novos conteúdos. Gostei muito do curso que fiz, a metodologia foi incrível! Recomendo!"

- Jessica Meneghel, CEO na Brands & Trends - Cascavel PR

"Super recomendo. Participei de um dos cursos do Sebastiany e achei excelente. Tanto a metodologia quanto a didática do professor."

- Samanta Tavares, Diretora de Estratégia e Canais da Exit Comunicação e Negócios - Joinville SC

"O que mais me marcou no curso do Sebastiany não foram apenas a ótima didática que ele tem e os exemplos que ele traz, mas a maneira como ele conseguiu reorganizar todos os conceitos sobre branding que eu já conhecia de uma forma potencialmente mais clara e eficaz."

- Jeferson Richetti, Diretor de criação na Agência Libre - São Paulo SP

TODO CURSO INCLUI:

CERTIFICADO - para provar para o seu chefe que você estava mesmo estudando.

APOSTILAS - em PDF com todos os slide das aulas.

COFFEE BREAK - pois saco vazio não para em pé.

AMBIENTE DO ALUNO - acesso a plataforma online de ensino da Brandster.

AULAS EXTRAS ONLINE - para você continuar a estudar após o curso

NOVOS CONTATOS - dos nossos cursos já saíram parcerias, amizades e negócios

SEU PROFESSOR


Guilherme Sebastiany
Guilherme Sebastiany

Sócio-fundador da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do Branding no Brasil e que desde 2003 atua com estratégia, posicionamento e identidade de marca tanto para grandes empresas (Pilkington, Saint Gobain, Mabel, Pepsico) quanto para médias e pequenas marcas.

Formado em Arquitetura pela USP, tem MBA em Branding pelo Rio Branco, onde depois passou a ser professor. Foi também professor dos MBAs de Branding do IED - Instituto Europeu de Design e pela BSP - Business School São Paulo.


 

Aprenda as técnicas vencedoras de diferenciação das grandes marcas

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?


Quais as formas de pagamento?
O curso pode ser pago em até 12 vezes sem juros no cartão, ou a vista no boleto
E se eu tiver que cancelar o curso?
Se você tiver um imprevisto e não puder comparecer no dia do curso, fique tranquilo: nos avise que transferiremos você para a versão online completa do mesmo curso para que tenha acesso a 100% das aulas e do conteúdo.
Qual o valor do curso?

Os valores variam de acordo com os lotes. Os lotes sempre começam com um descontão no LOTE 1 e esse desconto vai diminuindo a medida que chegamos mais próximos da data do curso. Para saber mais sobre os valores e lotes de cada turma, clique na imagem da cidade de sua escolha na seção abaixo.


por enquanto é só!