Dtlq1dpspmuth3jzay5i

Branding - Como diferenciar sua marca e vender mais - curso presencial

São Paulo - 21 a 22 de Julho

DIFERENCIAIS DO NOSSO CURSO DE BRANDING

Professor com mais de 12 anos de experiência real e prática em branding

Material didático do curso com mais de 1000 páginas de conteúdo em PDF

Apresentação de cases da Sebastiany com bastidores e detalhes dos projetos.

Exemplos de branding tanto em grandes, quanto em pequenas e médias empresas


CURSO: BRANDING II - COMO DIFERENCIAR SUA MARCA E VENDER MAIS - 16 horas

São Paulo, 21 a 22 de Julho de 2018 - turma 7

Obs: não tem jogo do Brasil nesta data :)



POR QUE FAZER ESSE CURSO?

Empresas que ainda não perceberam que os diferenciais tradicionais estão mortos, provavelmente terão o mesmo fim.

Hoje, em mercados cada vez mais povoados por uma infinidade concorrentes, a simples qualidade, tecnologia, preço, localização e variedade deixaram de ser idéias diferenciadoras para produtos e serviços. A sobrevivência das marcas depende cada vez mais de uma estratégia de branding que possibilite a construção de um posicionamento de valor vencedor.

Neste curso você irá aprender as técnicas e segredos utilizados pelas grandes marcas para se diferenciar, se posicionar e vender mais, e que se aplicam também a empresas de pequeno e médio porte.


ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

Este curso é para que sabem pensar estrategicamente e que desejam aprender a diferenciar suas empresas e definir estratégias de branding voltadas a criação de posicionamentos de marca com potencial de diferenciar produtos e empresas em seus mercados.

O QUE APRENDEREI NESTE CURSO?

  • Como o cenário atual de mercado matou os diferenciais tradicionais
  • O que é e o que não é mais um diferencial (e o porquê)
  • O que hoje pode ser um diferencial
  • Como encontrar um diferencial
  • Como proteger seu diferencial
  • Posse de um atributo como força e elasticidade de marca
  • Análise de benefícios de marca
  • Cases de pré-posicionamento de marca como diferencial
  • Estratégias adicionais de diferenciação de marca


DATA E LOCAL

Hotel Intercity Interactive - Rua José Maria Lisboa 555 São Paulo SP
Dias 21 a 22 de Julho das 9:00 as 18:30



TODO CURSO INCLUI:

CERTIFICADO - para provar para o seu chefe que você estava mesmo estudando.

APOSTILAS - em PDF com todos os slide das aulas.

COFFEE BREAK - pois saco vazio não para em pé.

AMBIENTE DO ALUNO - acesso a plataforma online de ensino da Brandster.

AULAS EXTRAS ONLINE - para você continuar a estudar após o curso

NOVOS CONTATOS - dos nossos cursos já saíram parcerias, amizades e negócios

SEU PROFESSOR


Guilherme Sebastiany
Guilherme Sebastiany

Guilherme Sebastiany é sócio-fundador da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do Branding no Brasil e que desde 2003 atua com estratégia, posicionamento e identidade de marca tanto para grandes empresas (Pilkington, Saint Gobain, Mabel, Pepsico) quanto para médias e pequenas marcas.

Formado em Arquitetura pela USP, tem MBA em Branding pelo Rio Branco, onde depois passou a ser professor. Foi também professor dos MBAs de Branding do IED - Instituto Europeu de Design e pela BSP - Business School São Paulo.

É palestrante e professor nas áreas de Branding e Design desde 2004





 

Aprenda as técnicas vencedoras de diferenciação das grandes marcas

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?


Quais as formas de pagamento?
O curso pode ser pago em até 6 vezes sem juros no cartão, ou a vista no boleto
E se eu tiver que cancelar o curso?
Se você tiver um imprevisto e não puder comparecer no dia do curso, fique tranquilo: nos avise que transferiremos você para a versão online completa do mesmo curso para que tenha acesso a 100% das aulas e do conteúdo.
Qual o valor do curso?

Os valores variam de acordo com os lotes. Os lotes sempre começam com um descontão no LOTE 1 e esse desconto vai diminuindo a medida que chegamos mais próximos da data do curso. Para saber mais sobre os valores e lotes de cada turma, clique na imagem da cidade de sua escolha na seção abaixo.


por enquanto é só!