Lwyaizusw6mfr2mj08u8

Branding I - Construção estratégica da marca - curso presencial

Curitiba - 20 a 21 de Outubro

DIFERENCIAIS DO NOSSO CURSO DE BRANDING

Professor com mais de 13 anos de experiência real e prática em branding

Material didático do curso com mais de 1000 páginas de conteúdo em PDF

Apresentação de cases da Sebastiany com bastidores e detalhes dos projetos.

Exemplos de branding tanto em grandes, quanto em pequenas e médias empresas


CURSO BRANDING I - A CONSTRUÇÃO ESTRATÉGICA DA MARCA
20 HORAS
(16 presenciais + 4h online)

Curitiba - 20 a 21 de Outubro de 2018 - turma 47


O QUE É BRANDING?

Branding virou uma palavra da moda, e subitamente todos que antes trabalhavam com marketing, comunicação, publicidade ou design agora se apresentam como especialistas em marcas. Todos são bem vindos, mas branding não é marketing, não é comunicação e tampouco é identidade visual. Branding é o processo pelo qual uma marca é construída e gerida. Não é uma arte, é um processo, que deve ser organizado e estruturado.

Neste curso ensinaremos esta estruturação, do posicionamento da marca a gestão dos pontos de contato, do mapeamento e gestão dos stakeholders ao planejamento da linguagem e identidade da marca.

POR QUE FAZER ESSE CURSO?

Neste curso queremos mais que apenas introduzir o que é e o que não é branding, suas origens e fundamentos. Neste curso queremos levar o aluno em uma jornada de descoberta da mecânica oculta das marcas, seu processo, ferramentas práticas de construção de marcas e sua organização em um processo de branding forte e coerente.

Aprenda a estruturar todo processo de construção da marca!

ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

Este curso é tanto para profissionais de marketing, gestores de marcas e empreendedores (que desejam se capacitar para construir e gerir a própria marca), quanto para profissionais de comunicação, design, relações públicas e publicidade (que desejam começar a atuar no mercado de branding), aprendendo conceitos teóricos e ferramentas práticas para atuação junto aos seus clientes e na construção da marca da própria empresa. Este curso objetiva capacitar o aluno a compreender o processo completo de construção da marca, suas etapas, métodos e desafios.


O QUE APRENDEREI NESTE CURSO?

  • Identidade e imagem de marca
  • Fundamentos do Branding
  • Como funciona o processo de construção da marca - método passo a passo
  • Ferramentas do Branding:
    • Posicionamento e plataforma de marca
    • Sistemas de gestão de marcas
    • Como planejar estrategicamente a linguagem da marca
    • Como mapear e gerir stakeholders
    • Como mapear e gerir os pontos de contato da marca
  • Quais resultados posso esperar de um de investimento em Branding?
  • Por que a marca é e será cada vez mais o principal ativo da empresa?
  • Cases reais de projeto da Sebastiany branding (com bastidores)

  • AULA EXTRA ONLINE - Como aplicar branding em pequenas em médias empresas?
  • AULA EXTRA ONLINE - Mudanças de mercado e as origens do branding.
  • AULA EXTRA ONLINE - História das marcas
  • AULA EXTRA ONLINE - Quando branding é um bom investimento?


LOCAL E DATA

Hotel Intercity Curitiba - Rua Constantino Marochi, 591
Dias 20 a 21 de Outubro de 2018 das 9:00 as 18:30


"Fiquei muito feliz de ter a oportunidade de fazer o curso com o Guilherme/ Sebastiany, pois já tinham me indicado o material dele, que estudei para capacitar empreendedores de pequenas e médias empresas do Ceará sobre gestão de marca. E realmente um curso que esta sempre com cases atualizados e principalmente a compilação dos autores referenciados no curso, achei um grande diferencial, para quem entende a importância de conceitos e embasamento teórico. Ele consegue construir um método próprio compilando o que tem de melhor na literatura mais seus cases de mercado. Da teoria a pratica"

Jessica Oliveira - Gestora de Marketing da Zenvia

Busquei o curso de Branding da Sebastiany para cuidar melhor da minha marca e lá descobri possibilidades que ampliaram a visão do meu negócio com qualidade e muito mais possibilidades de sucesso.

Leonardo Carraretto - Fundador da WIS Educação

"Uma experiencia fora do comum, desde a apresentação do curso em sua versão online, até o último segundo de troca de experiência em sala de aula. Professor explicando todo conteúdo em seus maiores detalhes, de forma clara sem deixar dúvida. Conteúdo maravilhoso, troca de experiência maravilhosa, metodologia de ensino maravilhosa. Branding 1 - Construção estratégia de marca um EXCELENTE curso. Parabéns à todos os envolvidos. Espero estar presente em sua próxima turma, dando continuidade aos ensinamentos."

- Fernando Nobre, Designer - São Paulo


Inscreva-se!

TODO CURSO INCLUI:

CERTIFICADO - para provar para o seu chefe que você estava mesmo estudando.

APOSTILAS - em PDF com todos os slide das aulas.

COFFEE BREAK - pois saco vazio não para em pé.

AMBIENTE DO ALUNO - acesso a plataforma online de ensino da Brandster.

AULAS EXTRAS ONLINE - para você continuar a estudar após o curso

NOVOS CONTATOS - dos nossos cursos já saíram parcerias, amizades e negócios

DEPOIMENTOS DOS NOSSOS BRANDSTERS

"Procurei o curso de Branding principalmente para entender como poderia contribuir na gestão da minha marca, ainda uma média empresa. Mesmo sendo leiga no assunto, me surpreendi positivamente pelo conteúdo abrangente e didático tanto para grandes gestores ou pequenos empreendedores. Saí cheia de ideias, muito aprendizado e ansiosa para por em prática. Recomendo muito para quem já é da área e quer novos insights, ou ter um primeiro contato com esse assunto. "

Lais Picolini - Designer de Moda e sócia/proprietária da marca infantil Ma Chérie

"Um curso que desmistifica verdades absolutas, apresenta autores e ferramentas, ensina valores e principalmente mostra o quanto o branding é uma disciplina essencial para negócios que querem prosperar no século XXI. Inicialmente achei o período curto para um assunto tão complexo, no entanto, a união do conteúdo bem estruturado visualmente e o know-how do professor fizeram com que o aprendizado acontecesse de forma empolgante e libertadora, sem sentir o tempo passar."

Marcell Marra - Branding Consultant na Embraer

“Em 2013 fiz o curso de Introdução ao Branding. Com didática incrível, conteúdo envolvente e slides impecáveis, Guilherme Sebastiany foi o responsável por me tornar uma apaixonada pela gestão de marcas.”

Juliana Zarattini Capoli - Sócia da Melt design e Chalkboarder na Fiz com Giz

"O curso de branding sebastiany foi muito útil para entender que um trabalho de gestão de marca nunca tem fim e que pode ajudar as marcas a serem mais verdadeiras com seu público, gerando valor tanto em relacionamento quanto financeiro."

Pedro Junior Puppim - Diretor de Marketing da Mariah Cosméticos


"Estudo Branding há bastante tempo e o trabalho da Sebastiany Branding sempre foi uma referência brasileira para mim. Nunca havia conseguido conciliar minha agenda de projetos com as datas ofertadas para o curso de Branding, mas quando tomei conhecimento que haveria datas na minha cidade, juntamos o pessoal do escritório e passamos um fim de semana em imersão conhecendo um pouco mais dos processos, metodologias e histórias do Guilherme Sebastiany. O conteúdo geral, a plataforma de suporte online e o material didático são excelentes. Recomendo a todos que se interessam por gestão de marcas e negócios."

Felipe Gama - Sócio Diretor do Balaio Design + Estratégia

"O curso do Sebastiany foi vital para minha carreira. O que mais me ajudou foi ter tanto um lado teórico bem embasado sobre gestão quanto exemplos reais e diversos. Poder saber como que projetos funcionam em empresas pequenas, grandes, digitais, tradicionais e outras infinidades de características fizeram com meu meu senso analítico ficasse mais rico para qualquer tipo de desafio no mundo do empreendedorismo e empresarial."

Gabriel Dias - Colunista do portal Ideia de Marketing

SEU PROFESSOR


Guilherme Sebastiany
Guilherme Sebastiany

Sócio-fundador da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do Branding no Brasil e que desde 2003 atua com estratégia, posicionamento e identidade de marca tanto para grandes empresas (Pilkington, Saint Gobain, Mabel, Pepsico) quanto para médias e pequenas marcas.

Formado em Arquitetura pela USP, tem MBA em Branding pelo Rio Branco, onde depois passou a ser professor. Foi também professor dos MBAs de Branding do IED - Instituto Europeu de Design e pela BSP - Business School São Paulo.


AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?


Quais as formas de pagamento?
O curso pode ser pago em até 6 vezes sem juros no cartão, ou a vista no boleto
E se eu tiver que cancelar o curso?

Se você tiver um imprevisto e não puder comparecer no dia do curso, fique tranquilo: nos avise que transferiremos você para a versão online completa do mesmo curso para que tenha acesso a 100% das aulas e do conteúdo.

Qual o valor do curso?
Os valores variam de acordo com os lotes. Os lotes sempre começam com um descontão maior no LOTE 1 e esse desconto vai diminuindo a medida que chegamos mais próximos da data do curso. Para saber mais sobre os valores e lotes de cada turma, veja a tabela de valores e datas na seção abaixo:

Inscreva-se!

por enquanto é só!