Ggqoqepet0s614pp76nm

Branding I- Construção estratégica da marca - curso presencial

São Luis do Maranhão - 4 a 5 de Agosto

DIFERENCIAIS DO NOSSO CURSO DE BRANDING

Professor com mais de 13 anos de experiência real e prática em branding

Material didático do curso com mais de 1000 páginas de conteúdo em PDF

Apresentação de cases da Sebastiany com bastidores e detalhes dos projetos.

Exemplos de branding tanto em grandes, quanto em pequenas e médias empresas


CURSO BRANDING I - A CONSTRUÇÃO ESTRATÉGICA DA MARCA
20 HORAS
(16 presenciais + 4h online)

São Luis do Maranhão - 4 a 5 de Agosto de 2018 - turma 46


O QUE É BRANDING?

Branding virou uma palavra da moda, e subitamente todos que antes trabalhavam com marketing, comunicação, publicidade ou design agora se apresentam como especialistas em marcas. Todos são bem vindos, mas branding não é marketing, não é comunicação e tampouco é identidade visual. Branding é o processo pelo qual uma marca é construída e gerida. Não é uma arte, é um processo, que deve ser organizado e estruturado.

Neste curso ensinaremos esta estruturação, do posicionamento da marca a gestão dos pontos de contato, do mapeamento e gestão dos stakeholders ao planejamento da linguagem e identidade da marca.

POR QUE FAZER ESSE CURSO?

Neste curso queremos mais que apenas introduzir o que é e o que não é branding, suas origens e fundamentos. Neste curso queremos levar o aluno em uma jornada de descoberta da mecânica oculta das marcas, seu processo, ferramentas práticas de construção de marcas e sua organização em um processo de branding forte e coerente.

Aprenda a estruturar todo processo de construção da marca!

ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

Este curso é tanto para profissionais de marketing, gestores de marcas e empreendedores (que desejam se capacitar para construir e gerir a própria marca), quanto para profissionais de comunicação, design, relações públicas e publicidade (que desejam começar a atuar no mercado de branding), aprendendo conceitos teóricos e ferramentas práticas para atuação junto aos seus clientes e na construção da marca da própria empresa. Este curso objetiva capacitar o aluno a compreender o processo completo de construção da marca, suas etapas, métodos e desafios.


O QUE APRENDEREI NESTE CURSO?

  • Identidade e imagem de marca
  • Fundamentos do Branding
  • Como funciona o processo de construção da marca - método passo a passo
  • Ferramentas do Branding:
    • Posicionamento e plataforma de marca
    • Sistemas de gestão de marcas
    • Como planejar estrategicamente a linguagem da marca
    • Como mapear e gerir stakeholders
    • Como mapear e gerir os pontos de contato da marca
  • Quais resultados posso esperar de um de investimento em Branding?
  • Por que a marca é e será cada vez mais o principal ativo da empresa?
  • Cases reais de projeto da Sebastiany branding (com bastidores)

  • AULA EXTRA ONLINE - Como aplicar branding em pequenas em médias empresas?
  • AULA EXTRA ONLINE - Mudanças de mercado e as origens do branding.
  • AULA EXTRA ONLINE - História das marcas
  • AULA EXTRA ONLINE - Quando branding é um bom investimento?


LOCAL E DATA


Dias 4 a 5 de Agosto de 2018, das 9:00 as 18:30
Avenida Jerônimo de Albuquerque, Cohafuma, São Luís - MA, 65074-220, Brasil



Increva-se!

TODO CURSO INCLUI:

CERTIFICADO - para provar para o seu chefe que você estava mesmo estudando.

APOSTILAS - em PDF com todos os slide das aulas.

COFFEE BREAK - pois saco vazio não para em pé.

AMBIENTE DO ALUNO - acesso a plataforma online de ensino da Brandster.

AULAS EXTRAS ONLINE - para você continuar a estudar após o curso

NOVOS CONTATOS - dos nossos cursos já saíram parcerias, amizades e negócios

DEPOIMENTOS DOS NOSSOS BRANDSTERS

"Fiquei muito feliz de ter a oportunidade de fazer o curso com o Guilherme/ Sebastiany, pois já tinham me indicado o material dele, que estudei para capacitar empreendedores de pequenas e médias empresas do Ceará sobre gestão de marca. E realmente um curso que esta sempre com cases atualizados e principalmente a compilação dos autores referenciados no curso, achei um grande diferencial, para quem entende a importância de conceitos e embasamento teórico. Ele consegue construir um método próprio compilando o que tem de melhor na literatura mais seus cases de mercado. Da teoria a pratica"

Jessica Oliveira - Gestora de Marketing da Zenvia

"Procurei o curso de Branding principalmente para entender como poderia contribuir na gestão da minha marca, ainda uma média empresa. Mesmo sendo leiga no assunto, me surpreendi positivamente pelo conteúdo abrangente e didático tanto para grandes gestores ou pequenos empreendedores. Saí cheia de ideias, muito aprendizado e ansiosa para por em prática. Recomendo muito para quem já é da área e quer novos insights, ou ter um primeiro contato com esse assunto. "

Lais Picolini - Designer de Moda e sócia/proprietária da marca infantil Ma Chérie

"Um curso que desmistifica verdades absolutas, apresenta autores e ferramentas, ensina valores e principalmente mostra o quanto o branding é uma disciplina essencial para negócios que querem prosperar no século XXI. Inicialmente achei o período curto para um assunto tão complexo, no entanto, a união do conteúdo bem estruturado visualmente e o know-how do professor fizeram com que o aprendizado acontecesse de forma empolgante e libertadora, sem sentir o tempo passar."

Marcell Marra - Branding Consultant na Embraer

Busquei o curso de Branding da Sebastiany para cuidar melhor da minha marca e lá descobri possibilidades que ampliaram a visão do meu negócio com qualidade e muito mais possibilidades de sucesso.

Leonardo Carraretto - Fundador da WIS Educação

“Em 2013 fiz o curso de Introdução ao Branding. Com didática incrível, conteúdo envolvente e slides impecáveis, Guilherme Sebastiany foi o responsável por me tornar uma apaixonada pela gestão de marcas.”

Juliana Zarattini Capoli - Sócia da Melt design e Chalkboarder na Fiz com Giz

"O curso de branding sebastiany foi muito útil para entender que um trabalho de gestão de marca nunca tem fim e que pode ajudar as marcas a serem mais verdadeiras com seu público, gerando valor tanto em relacionamento quanto financeiro."

Pedro Junior Puppim - Diretor de Marketing da Mariah Cosméticos


"Estudo Branding há bastante tempo e o trabalho da Sebastiany Branding sempre foi uma referência brasileira para mim. Nunca havia conseguido conciliar minha agenda de projetos com as datas ofertadas para o curso de Branding, mas quando tomei conhecimento que haveria datas na minha cidade, juntamos o pessoal do escritório e passamos um fim de semana em imersão conhecendo um pouco mais dos processos, metodologias e histórias do Guilherme Sebastiany. O conteúdo geral, a plataforma de suporte online e o material didático são excelentes. Recomendo a todos que se interessam por gestão de marcas e negócios."

Felipe Gama - Sócio Diretor do Balaio Design + Estratégia

"O curso do Sebastiany foi vital para minha carreira. O que mais me ajudou foi ter tanto um lado teórico bem embasado sobre gestão quanto exemplos reais e diversos. Poder saber como que projetos funcionam em empresas pequenas, grandes, digitais, tradicionais e outras infinidades de características fizeram com meu meu senso analítico ficasse mais rico para qualquer tipo de desafio no mundo do empreendedorismo e empresarial."

Gabriel Dias - Colunista do portal Ideia de Marketing

SEU PROFESSOR


Guilherme Sebastiany
Guilherme Sebastiany

Guilherme Sebastiany é sócio-fundador da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do Branding no Brasil e que desde 2003 atua com estratégia, posicionamento e identidade de marca tanto para grandes empresas (Pilkington, Saint Gobain, Mabel, Pepsico) quanto para médias e pequenas marcas.

Formado em Arquitetura pela USP, tem MBA em Branding pelo Rio Branco, onde depois passou a ser professor. Foi também professor dos MBAs de Branding do IED - Instituto Europeu de Design e pela BSP - Business School São Paulo.

É palestrante e professor nas áreas de Branding e Design desde 2004





AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?


Quais as formas de pagamento?
O curso pode ser pago em até 6 vezes sem juros no cartão, ou a vista no boleto
E se eu tiver que cancelar o curso?

Se você tiver um imprevisto e não puder comparecer no dia do curso, fique tranquilo: nos avise que transferiremos você para a versão online completa do mesmo curso para que tenha acesso a 100% das aulas e do conteúdo.

Qual o valor do curso?
Os valores variam de acordo com os lotes. Os lotes sempre começam com um descontão maior no LOTE 1 e esse desconto vai diminuindo a medida que chegamos mais próximos da data do curso. Para saber mais sobre os valores e lotes de cada turma, veja a tabela de valores e datas na seção abaixo:


Inscreva-se

por enquanto é só!