Cthhclc9smy0h8ejuraw

Identidade Visual - Teoria e Prática

São Paulo - 15 a 16 de Setembro 2018

DIFERENCIAIS DO NOSSO CURSO

Professor com mais de 14 anos de experiência em identidade visual.

Material didático do curso com mais de 400 páginas de conteúdo em PDF.


IDENTIDADE VISUAL - TEORIA E PRÁTICA | 18h (16h presenciais + 2 horas online)

São Paulo, 15 a 16 de setembro de 2018

Este curso busca apresentar e capacitar o aluno na pesquisa, conceituação e desenvolvimento de sistemas completos de identidade visual, do briefing a criação, utilizando linguagem técnica e postura profissional.


POR QUE FAZER ESTE CURSO?

Projetar um sistema de identidade visual tem mais a ver com a visão geral das necessidades da marca, sua problematização, seus sistemas e códigos, que com criação ou desenho. Aprender a desenhar não irá lhe ajudar a resolver um sistema de identidade visual. Este curso foi desenvolvido justamente para ajudar profissionais de criação de marcas a terem uma visão mais clara e profunda de como os sistemas visuais funcionam, bem como se aprofundar nas ferramentas e metodologias e projeto.


ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

Este curso é indicado tanto para profissionais de design, publicidade, e criação que desejam desvendar os processos, ferramentas e fundamentos do design de sistemas de identidade visual

O QUE APRENDEREI NESTE CURSO?

PARTE I - FUNDAMENTOS

  • Conceito de identidade visual
  • História da identidade visual
  • Tendências
  • Sequência de cognição

PARTE II - ESTRUTURAÇÃO

  • Anatomia do logotipo
  • Tipologia das marcas (tipos de marcas)
  • O que é sistema?
  • Sistematização da identidade visual
  • Os ideais da identidade visual

PARTE III - METODOLOGIA

  • Como se elabora o briefing
  • Definindo, desenvolvendo e validando os conceitos
  • Desenvolvimento de alternativas

PARTE IV - DETALHAMENTO

  • Grid - a malha construtiva da marca
  • Manual de identidade visual
  • Aplicações de marca

PARTE V - PRÁTICA PROFISSIONAL

  • Compra de arquivos auxiliares
  • Entrega de arquivos
  • Responsabilidades
  • Direito autoral e direito de propriedade
  • Plágio x inspiração
  • Recomendações, cases, bibliografia e exercício em grupo

LOCAL E DATA

Hotel Intercity Interactive - Rua José Maria Lisboa 555 São Paulo SP
Dias 15 a 16 de setembro das 9:00 as 18:30




"Trabalho com Design Gráfico há mais de 10 anos e participar do curso de Branding com o Bruno Jankowiski foi meu ponto mais valioso de entendimento da profissão. Posso dizer, com propriedade, que foi onde encontrei o conteúdo mais rico sobre o assunto. Hoje, meu trabalho é organizado 100% com base no que aprendi em sala de aula, conseguindo produzir com mais confiança, rapidez e dentro de argumentos convincentes. Nada é por acaso, criar com coerência garante um trabalho que visualizo como 80% intelectual e 20% ferramental. Em um mercado extremamente competitivo, aprender com uma pessoa atenciosa e que compartilha com sinceridade e verdade é uma oportunidade única."

- Artur Fontenelle, Designer

"O curso desenvolvido e orientado pelo Bruno Jankowisk foi um marco na forma que eu desenvolvo e oriento o meu trabalho em design de identidades, por diversos motivos. Acredito que o mais interessante deles é de que a metodologia, ferramentas e práticas ensinadas foram criadas e aprimoradas no trabalho diário da profissão, comprovada pelos exemplos de projetos aplicados; por isso funcionam e fazem sentido, primeiro durante o curso e, posteriormente, na nossa prática. Já participei de outros workshops e cursos livres sobre design, branding e identidade visual, mas nenhum deles foi tão propositivo quanto. Recomendo à todo profissional que lida com a gestão de marcas, produtos e projetos, da estratégia à criação, pois o curso apresenta uma metodologia flexível, coerente e de fácil uso para sistematizar e solucionar os desafios propostos em busca de resultados positivos, criativos e sustentáveis."

- Felipe Vendramini, Designer

TODO CURSO INCLUI:

CERTIFICADO - para provar para o seu chefe que você estava mesmo estudando.

APOSTILAS - em PDF com todos os slide das aulas.

COFFEE BREAK - pois saco vazio não para em pé.

AMBIENTE DO ALUNO - acesso a plataforma online de ensino da Brandster.

AULAS EXTRAS ONLINE EM VÍDEO

NOVOS CONTATOS - dos nossos cursos já saíram parcerias, amizades e negócios

SEU PROFESSOR


Bruno Jankowisk
Bruno Jankowisk

Consultor de estratégia de marca e designer gráfico especializado em identidade visual. Graduado pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo em 2008 e pós graduado em Branding e Design pelo Senac. Fez projetos para empresas como Smart Fit, Bio Ritmo, Natura, Boticário, South African Airways, Unimed, Budweiser, Mapfre, Carrefour, Pepsico, Marisa, Dow Chemicals etc. Acumula larga experiência em áreas de Gestão de Marketing, Design e Branding. Professor de Branding na Belas Artes de Sorocaba, palestrante e pesquisador.


AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?


Quais as formas de pagamento?
O curso pode ser pago em até 12 vezes sem juros no cartão, ou a vista no boleto
E se eu tiver que cancelar o curso?

Até 15 dias antes da data do curso, ele pode ser cancelado com devolução de 90% do valor pago, ou o valor ser utilizado como crédito em outro curso online ou presencial na nossa escola. Após este período não há devolução

Qual o valor do curso?

Os valores variam de acordo com os lotes. Os lotes sempre começam com um descontão no LOTE 1 e esse desconto vai diminuindo a medida que chegamos mais próximos da data do curso. Para saber mais sobre os valores e lotes de cada turma, clique na imagem da cidade de sua escolha na seção abaixo.



por enquanto é só!