K5tjcksswx0xtrytx0q3

Naming na prática - curso presencial

São Paulo, 28 a 29 de setembro 2019

CURSO DE NAMING NA PRÁTICA 16 HORAS

São Paulo - 28 a 29 de Setembro 2019


POR QUE FAZER ESSE CURSO?

Criar um bom nome é fácil, difícil é criar um bom nome que:

  • Seu cliente aprove
  • Que se adeque a sua atividade, serviço ou produto
  • Que seja fácil de ser compreendida pelo público
  • Que desempenhe bem na web

...e finalmente (e o mais difícil de todas):

  • Que possa ser registrado com exclusividade no INPI.

Para isso, é necessário criar não apenas 1 nome, mas centenas ou milhares deles para depois fazer todo processo de seleção e avaliação até encontrar um que realmente atenda as necessidades do projeto. Neste curso, iremos apresentar ao alunos os processos e técnicas práticas de criação e seleção de nomes aumentando ao mesmo tempo, a produtividade e a efetividade do processo criativo.


ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

O curso é indicado para quem deseja aprender a ser mais eficaz e produtivo nos processos de criação de nomes para marcas de empresas e produtos e conhecer mais sobre o mercado de naming.


PRÉ-REQUISITO:

Não há pré requisito e não é obrigatório que o aluno tenha feito a PARTE 1 deste curso: NAMING ESTRATÉGICO. Mas é altamente recomendado que o aluno faça também o módulo 1 (antes ou depois deste), pois questões sobre estratégia de naming, avaliação de nomes, processos de registro e outros temas tratados no curso 1 não serão respondidos em sala neste módulo 2.

O QUE APRENDEREI NESTE CURSO?

  • Quem são os namers e como trabalham? (o mercado de naming)
  • Revisão da classificação de nomes
  • A Classificação de nomes da Sebastiany - como usar
  • O processo criativo em naming
  • Como montar uma dinâmica de nomes
  • 39 Técnicas de criação - exercícios práticos
  • Pré-seleção de nomes - exercícios práticos
  • Avaliação de nomes - como fazer
  • Disaster check - como fazer
  • A escolha final e apresentação para o cliente


LOCAL E DATA

Hotel Intercity Interactive - R. José Maria Lisboa, 555 Jardim Paulista - São Paulo SP
28 a 29 de Setembro 2019 (sábado a domingo)


Este curso presencial é um dos 2 módulos que fazem parte do nosso curso completo de naming, que teremos em São Paulo este ano, em 2 finais de semana. Para saber mais acesse: BRANDING LIKE A PRO.

DIFERENCIAIS DOS NOSSOS CURSOS


PROFESSOR
Professor com mais de 15 anos
de experiência prática e
real em Naming


METODOLOGIA
Exemplos reais de aplicação
tanto em grandes quanto
em pequenas empresas


GRUPO EXCLUSIVO
Acesso ao nosso grupo
exclusivo de brandsters
no facebook



APOSTILA
Material didático com mais
de 700 páginas em PDF
para download


FLIP CLASSROOM
Ambiente virtual de ensino
com aulas extras online
complementares


DESCONTOS
50% de desconto para refazer
o mesmo curso em formato
online ou presencial



CASES EXCLUSIVOS
Apresentação de cases
reais do professor com
bastidores do projeto


CERTIFICADO
Certificado impresso de
conclusão ao final
do curso


SEGURANÇA
Em caso de falta, o
aluno receberá acesso a
versão online do curso



"Eu sempre soube que criar um nome de uma marca é um grande desafio, por isso tive muita curiosidade em fazer o curso de Naming. E nele pude vivenciar que desenvolver o nome mais adequado, original e criativo é completamente possível quando se tem técnicas, ferramentas, metodologia e muito esforço durante o processo."

Cynthia Miyuki Hayasaka - designer gráfico e de moda

"O Sebastiany é um cara extremamente didático, o que faz com q os cursos sejam super intensos. É incrível como ele torna simples e prática a teoria do curso. A compreensão sobre o assunto muda bastante depois de conhecermos sua metodologia. Passamos a aplicar no nosso escritório e lapidamos a forma de pensar naming."

Carola Curvo - designer na Anna Cruz Design de Marcas



TODO CURSO INCLUI:

CERTIFICADO - para provar para o seu chefe que você estava mesmo estudando.

APOSTILAS - em PDF com todos os slide das aulas.

COFFEE BREAK - pois saco vazio não para em pé.

AMBIENTE DO ALUNO - acesso a plataforma online de ensino da Brandster.

AULAS EXTRAS EM VÍDEO (disponível em breve)

NOVOS CONTATOS - dos nossos cursos já saíram parcerias, amizades e negócios

SEU PROFESSOR


Guilherme Sebastiany
Guilherme Sebastiany

Sócio-fundador da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do Branding no Brasil e que desde 2003 atua com estratégia, posicionamento e identidade de marca tanto para grandes empresas (Pilkington, Saint Gobain, Mabel, Pepsico) quanto para médias e pequenas marcas.

Formado em Arquitetura pela USP, tem MBA em Branding pelo Rio Branco, onde depois passou a ser professor. Foi também professor dos MBAs de Branding do IED - Instituto Europeu de Design e pela BSP - Business School São Paulo.


AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?


Quais as formas de pagamento?
O curso pode ser pago em até 12 vezes sem juros no cartão, ou a vista no boleto
E se eu tiver que cancelar o curso?
Se você tiver um imprevisto e não puder comparecer no dia do curso, fique tranquilo: nos avise que transferiremos você para a versão online do mesmo curso para que tenha acesso a 100% das aulas e do conteúdo.
Qual o valor do curso?
Os valores variam de acordo com os lotes. Os lotes sempre começam com um descontão no LOTE 1 e esse desconto vai diminuindo a medida que chegamos mais próximos da data do curso. Para saber mais sobre valores e lotes veja a imagem ao final do FAQ.
Perdi o desconto do LOTE 1, tem como voltar no tempo?
Entendemos quando um aluno fica triste por ter perdido o desconto dos primeiros lotes, mas infelizmente viagens no tempo são um recurso que ainda não dispomos na nossa plataforma, e também não seria justo com os demais alunos que já se comprometeram e compraram o curso nos novos lotes.
Empresas podem comprar os cursos?
Sim e Não! Empresas podem comprar o curso para seus funcionários, neste caso faça a matrícula com os dados de NOME da empresa e CNPJ para que a nota fiscal saia em nome dela. Em seguida envie os dados de nome e e-mail particular do aluno para [email protected] para que o acesso possa ser liberado a ele. Mas não temos CONTAS em nomes de empresas. O curso é sempre individual e do aluno, mesmo que ele venha a se desligar da empresa.