BRANDING III - como definir o posicionamento da marca - curso online
Aprenda como definir o posicionamento da marca, das pesquisas a plataforma final
inscreva-se agora!CURSO ONLINE DE POSICIONAMENTO DE MARCAS - com Guilherme Sebastiany
12 HORAS AULA EM VÍDEO (certificado de 12h)
NÍVEL DO CONTEÚDO avançado
GRAU DE DIFICULDADE alto
PRÉ-REQUISITO Este é um curso mais avançado. Portanto você precisa ter noções clara de Branding ou ter cursado nosso módulo online gratuito
VANTAGENS DO NOSSO FORMATO ONLINE GRAVADO
1 | ACESSO VITALÍCIO - sem limite de tempo para terminar o curso
2 | ASSISTA QUANTO QUISER - o curso pode ser revisto sempre que precisar revisar o conteúdo
3 | ATUALIZAÇÕES GRATUITAS - acesso a todas atualizações e novos conteúdos sem custo adicional
4 | CERTIFICADO - para download ao final do curso
5 | LIBERDADE DE HORÁRIO - você decide quando e onde estudar
6 | FÓRUM PARA DÚVIDAS - para tirar as dúvidas do curso diretamente com o professor
7 | BONUS DE 50% - caso queira refazer este curso em versão presencial ou ao vivo na Brandster
POR QUE FAZER ESSE CURSO?
Sua reputação é importante para os resultados da sua empresa? Se a resposta for sim, então qual reputação é essa e como ela é distinta daquela dos seus concorrentes? Qualidade não é mais um diferencial, é uma obrigação, e sua reputação deve ir além do óbvio ou do básico: deve ser atraente, única e especial. E se você não tem claro qual reputação deseja construir, ou qual é mais vantajosa e estratégica para os seus negócios, como medir e avaliar se suas ações e decisões apontam na direção certa? Esta é a proposta deste terceiro módulo online de Branding, definir o posicionamento de marca certo e verdadeiro para sua marca.
"Se você não sabe para onde vai, qualquer caminho te levará até lá"
ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?
Este curso é para profissionais gestores de marcas, empreendedores, consultores, profissionais de marketing, design, comunicação e publicidade que desejam aprender a definir o posicionamento de suas marcas e de seus clientes.
O QUE APRENDEREI NESTE CURSO?
- Elementos da identidade de marca
- DNA, essência e doença de marca
- A estrutura do posicionamento da marca
- Pesquisas de posicionamento de marca
- Organização e definição do posicionamento da marca
- Branding como reputação - uma nova visão de marca
- Promessa de marca - como definir
- Propósito de marca - Será que é realmente tão importante?
- Plataforma de marca - modelos e sistemas
- Tipos de posicionamento de marca - Os 5 eixos da Sebastiany
- Níveis de posicionamento da marca
- Estratégias de associações de marca
- Cases reais de posicionamento da Sebastiany com bastidores de projeto
- AULA BÔNUS - Introdução aos arquétipos de marca
PERFIL DESTE CURSO - especializado
FUNDAMENTOS | |
METODOLOGIA | |
FERRAMENTAS | |
HISTÓRIA | |
CASES |
"Excelente curso de branding com muita informação e ferramentas para aplicação imediata. Além do conteúdo fortíssimo ainda tem a assistência do Guilherme e a troca com os outros alunos do curso."
- Simone Lagares, Blackbird Branding - Rio de Janeiro RJ
"O curso de Posicionamento de Marca é muito completo e aprofundado! Além das ferramentas práticas, mudou totalmente minha perspectiva sobre diferenciação e estratégia da marca. Pude aplicar os conhecimentos tanto para meu próprio negócio, como para clientes imediatamente após sair do curso. O Sebastiany, além de ser um profissional com muito conhecimento prático e experiência de mercado, tem uma capacidade incrível de adaptar metodologias e teorias para o dia a dia de uma empresa e ser extremamente prestativo e disposto a ajudar os alunos. Os cursos online do Brandster também são ótimos. Super indico! "
- Bruna Pasquali Plentz, Fundadora da HOMA
"Sensacional e esclarecedor. Com generosidade, dá o caminho das pedras com uma didática muito legal. Indico totalmente. Vale cada centavo."
- Silvio Fancio, Designer
Aprenda como desenvolver o posicionamento de marca em nosso curso online avançado de branding
Comece agora!
SEU PROFESSOR
Sócio-fundador da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do Branding no Brasil e que desde 2003 atua com estratégia, posicionamento e identidade de marca tanto para grandes empresas (Pilkington, Saint Gobain, Mabel, Pepsico) quanto para médias e pequenas marcas.
Formado em Arquitetura pela USP, tem MBA em Branding pelo Rio Branco, onde depois passou a ser professor. Foi também professor dos MBAs de Branding do IED - Instituto Europeu de Design e pela BSP - Business School São Paulo.
LINKEDIN : https://www.linkedin.com/in/guilhermesebastianybranding/
PROFESSOR
Professor com mais de 15 anos
de experiência prática e
real em Branding
APOSTILA
Material didático com mais
de 700 páginas em PDF
para download
DESCONTOS
50% de desconto para refazer
o mesmo curso em formato
presencial na brandster
Aprenda como desenvolver o posicionamentos de marca com quem faz!
AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?
Não termina! Você poderá fazer o curso quantas vezes quiser, e mesmo quando atualizarmos ou complementarmos o curso com novos conteúdos, você nunca terá que pagar nada a mais por isso.