45 HORAS AULA

100% online - Estude no seu ritmo e reveja as aulas do curso sempre que precisar com seu acesso vitalício.

METODOLOGIAS EXLUSIVAS

Metodos, ferramentas e cases de projetos reais da Sebastiany e que você não encontra em nenhum outro curso ou livro.

ATUALIZAÇÕES GRATUITAS

Toda vez que fizermos atualizações nos conteúdos do curso ou incluirmos novas ferramentas, você terá acesso sem pagar nada a mais por isso.

branding like a pro

BRANDING LIKE A PRO

Combo dos 4 cursos de estratégia, construção e gestão de marcas da Sebastiany Branding - Aprenda com quem faz!

__

FORMATO: online gravado

PERFIL DO CURSO: Abrangente e profundo

NÍVEL DO CURSO: do básico ao avançado


Seja bem vindo!


Olá, meu nome é Guilherme Sebastiany e serei o seu professor neste curso.

Sou estrategista de marcas, designer, fundador e sócio da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do branding no Brasil, atuando desde 2003 e onde sou responsável por estratégias de marca, posicionamento e diferenciação de grandes, pequenas e médias empresas.

Mas antes de começarmos...

professor de branding guilherme sebastiany

ANTES DE TUDO

___

Este combo de 4 cursos é o resultado de mais de 17 anos ensinando e praticando branding, bem como desenvolvendo processos e métodos exclusivos que só os alunos dos nossos cursos tem acesso.

Este também não é um curso parado no tempo. nem feito por alguém que só atua com grandes empresas. Assim como o branding, ele está em constante construção, com a adição de novas aulas e ferramentas desenvolvidas pela Sebastiany Branding para atuar com seus clientes de todos os tipos, mercados e portes. E todos os nossos alunos sempre terão acesso à todas novas atualizações

combo dos 4 cursos de branding
processo integrado dos 4 cursos de branding

PROPOSTA DO CURSO

___

Branding é um processo complexo, com muitas partes, ferramentas e etapas. Nossa proposta com o programa de formação em branding do Branding Like a Pro é levar o aluno por todos os aspectos do processo de construção e gestão de marcas. Ele é a somatória de 4 cursos (45horas/aula) e o resultado de mais de 17 anos do professor Guilherme Sebastiany atuando profissionalmente com projetos de pequenas à grandes empresas. 

Este curso é a soma dos nossos 4 módulos de branding

NEM SÓ TEORIAS,

NEM SÓ FERRAMENTAS

___

É um curso que une tanto conhecimento teórico quanto ferramentas práticas, que une o conhecimento acadêmico com casos reais de mercado e metodologias exclusivas da Sebastiany Branding, que você não encontrará em nenhum outro curso.

processos e ferramentas de branding
metodologia do curso

ESTE CURSO É PARA MIM?

___

Este curso não é para quem procura uma fórmula fácil e rápida de branding, que te permita fazer sem pensar. Esta não é a proposta de nenhum dos nossos cursos.

Este curso é para quem quer verdadeiramente trabalhar com branding, seja na sua empresa, ou nos seus clientes.

É para quem não quer apenas aprender a "fazer branding", mas a "pensar branding", e sim: este curso está repleto de ferramentas e métodos, mas principalmente que te ensina a compreender como a construção de marcas funciona, para que você possa adaptar e criar suas próprias ferramentas.


BENEFÍCIOS DOS NOSSOS CURSOS ONLINE

______

Download de tudo!

de todos os slides, ferramentas e materiais do curso

50% de desconto

para refazer este mesmo curso em qualquer turma presencial ou ao vivo

Atualizações Gratuitas

toda vez que o curso for atualizado você terá acesso as novas aulas

Certificado

download de certificado em formato digital ao final do curso

Dúvidas

fórum para debates e dúvidas sobre o curso com o professor

Grupo Fechado

Acesso ao nosso grupo fechado e a descontos exclusivos de alunos

CONTEÚDOS DOS 4 CURSOS DE BRANDING

______


MÓDULO I - construção e planejamento

Neste primeiro módulo você terá a visão global de branding. Mais que uma simples introdução, este curso é uma imersão profunda em toda jornada de construção estratégica da marca branding, etapas, ferramentas, processos e seu planejamento passo a passo.


AULAS EXTRAS DESTE MÓDULO:

  • Branding para pequenas empresas
  • História das marcas
  • Quando branding é um bom investimento

FERRAMENTAS INCLUÍDAS NESTE MÓDULO:

  • Checklist de planejamento
  • Canvas de planejamento
  • Matriz 3s de stakeholders
MÓDULO II - estratégia e diferenciação

Neste módulo você compreenderá o que é ou não um diferencial, como o branding pode ajudar a diferenciar uma marca e vender mais, e diversas estratégias de diferenciação para aplicar na sua empresa ou nos seus clientes.


AULAS EXTRAS DESTE MÓDULO:

  • Inovação é mesmo um diferencial?
  • Mudanças de cenários de mercado

FERRAMENTAS INCLUÍDAS NESTE MÓDULO:

  • Workbook de diferenciação (em breve)
  • Cards de diferenciação (em breve)
  • Cards de benefícios de marca (em breve)
  • Canvas de apoio (em breve)


MÓDULO III - posicionamento de marca

No nosso terceiro módulo você irá se aprofundar no processo de posicionamento da marca. Como fazer um diagnóstico de branding de uma empresa existente, tipos de posicionamento e como organizar a plataforma final da marca.


AULAS EXTRAS DESTE MÓDULO:

  • introdução aos arquétipos de marca
  • Propósito de marca - verdades e balelas

FERRAMENTAS INCLUÍDAS NESTE MÓDULO:

  • Workbook e checklist de posicionamento (em breve)
  • Canvas de organização de achados (em breve)
  • Canvas de posicionamento e plataforma de marca (em breve)


MÓDULO IV - gestão avançada da marca

E neste último módulo, você aprenderá sobre a gestão da marca. Aprenderá sobre princípios e objetivos do branding, ferramentas de diagnóstico da gestão da marca e como organizar um sistema e equipe de gestão.


Aprenderá também sobre métricas e como avaliar os resultados de um investimento em branding.


AULAS EXTRAS DESTE MÓDULO:

  • Branding B2b
  • Introdução à arquitetura de marcas

FERRAMENTAS INCLUÍDAS NESTE MÓDULO:

  • Esfera da marca
  • Canvas de funil de marca
  • Canvas de prioridade de gestão


marca do curso online de branding

NESTE CURSO VOCÊ VAI APRENDER

__

  • Como encontrar um diferencial
  • Como definir a promessa da marca
  • Como construir o posicionamento da marca
  • Como elaborar a plataforma da marca
  • Como planejar a construção da marca
  • Como gerir stakeholders
  • Como gerir pontos de contato
  • Como definir métricas de branding e medir resultados
  • Como gerir a marca

VALORES DOS LOTES

______

LOTE 1 DE R$ 2880 POR R$ 1920
(ECONOMIZE R$ 960,00)

até 12x R$ 160


somente até 09/04

_

LOTE 2 DE R$ 2880 POR R$ 2160
(ECONOMIZE R$ 720,00)

até 12x R$ 180


somente até 14/05

_

LOTE 3 DE R$ 2880 POR R$ 2400
(ECONOMIZE R$ 480,00)

até 12x R$ 200


somente até 28/05

_

R$2.592

Desconto adicional de 10% para pagamento a vista (no cartão) e com acesso imediato ao curso

Utilize o segundo botão para outras opções de pagamento (parcelamento ou boleto) - nesta opção a liberação do curso se dará em até um dia útil da confirmação de pagamento

AINDA TEM DÚVIDAS?



Quando o curso começa?

Este curso funciona em formato de turmas que são abertas somente duas vezes por ano, Se você está lendo isso agora, é porque a turma está aberta.

No sistema de pagamento integrado da plataforma (cartões Vsa e Mastercard) o acesso ao curso é imediato após a confirmação do pagamento e você pode começar a estudar hoje mesmo. Para pagamentos com boleto e outras bandeiras de cartão de crédito em nossa plataforma alternativa, o acesso é liberado em até 1 dia útil.



E quando termina?

Não termina! Você poderá fazer o curso quantas vezes quiser, e mesmo quando atualizarmos ou complementarmos o curso com novos conteúdos, você nunca terá que pagar nada a mais por isso.



Quanto tempo tenho para terminar o curso?

Não temos ex-alunos. Uma vez aluno nosso, o curso é seu para vida toda. Nunca colocaremos limites no tempo que você tem para completar o curso.



O curso é meu para vida toda mesmo?

É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você for expulso por ter desrespeitado nosso os termos de uso do nosso CÓDIGO DE ÉTICA, com o qual você concordou em seu primeiro cadastro.



E se eu não gostar do curso?

Tudo o que não queremos nas turmas são alunos insatisfeitos. Se dentro do limite de 7 dias após a compra, e até 20% do curso você não estiver satisfeito, devolveremos o valor pago



Empresas podem comprar os cursos?

Sim, empresas podem comprar o curso para seus funcionários e emitimos a nota fiscal em nome da empresa sem problemas. Mas não temos CONTAS em nomes de empresas e o acesso não pode ser compartilhado sob risco de expulsão completa da plataforma. O curso é sempre individual e do aluno, mesmo que ele venha a se desligar da empresa.


Empresas que desejarem matricular mais de um funcionário no curso tem descontos progressivos de acordo com o numero de alunos.

branding school

todos os direitos autorais reservados