Uhcypgghtmggg7jkgvgz

Branding Like a Pro - curso online

curso completo online de branding com 4 módulos e 40 horas

Curso 100% em vídeo aulas

40 HORAS AULA

DO NÍVEL BÁSICO AO AVANÇADO

ACESSO ILIMITADO MESMO!

METODOLOGIAS EXCLUSIVAS

Este curso é o resultado de mais de 14 anos ensinando e praticando branding, bem como desenvolvendo processos e ferramentas exclusivas que só os alunos dos nossos cursos tem acesso.

BRANDING LIKE A PRO - 4 MÓDULOS, 40H ONLINE

Branding é um processo complexo, com muitas partes, ferramentas e etapas. Nossa proposta com o curso Branding Like a Pro é levar o aluno por todos os aspectos do processo de construção e gestão de marcas. Ele é a somatória de 4 módulos online, que hoje totalizam (hoje) 40h em vídeo aulas e o resultado de mais de 14 anos lecionando sobre o tema. É hoje o mais completo curso online de branding do mercado!

Este curso é a soma dos nossos 4 módulos online de branding, totalizando 40 horas online.


ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

Este curso é para aqueles que não são fracos, que não se intimidam diante do conhecimento, e que desejam realizar uma imersão verdadeiramente profunda no mundo das marcas. Ele é indicado para quem busca um conhecimento profundo de Branding, que deseja tanto compreender as origens deste modelo de gestão, quanto a mecânica dos seus processos para aplicar no dia a dia da sua própria empresa, ou de seus clientes. É um curso que une tanto conhecimento teórico quanto ferramentas práticas, que une o conhecimento acadêmico com casos reais de mercado e metodologias exclusivas da Sebastiany Branding.


O QUE APRENDEREI NESTE CURSO?

MÓDULO I - CONSTRUÇÃO ESTRATÉGICA DA MARCA - 13h

  • Neste primeiro módulo você terá a visão global de branding. Mais que uma simples introdução, este curso é uma imersão profunda em toda jornada de construção estratégica da marca branding, etapas, ferramentas, processos e seu planejamento estratégico passo a passo.

MÓDULO II - ESTRATÉGIAS DE DIFERENCIAÇÃO - 11h

  • Neste segundo módulo você terá um aprofundamento na questão central do que levou ao surgimento do branding: a comoditização (perda de diferenciais) de produtos e serviços. Neste módulo você compreenderá o que é ou não um diferencial, como o branding pode ajudar a diferenciar uma marca e vender mais, e diversas estratégias de diferenciação para aplicar na sua empresa ou nos seus clientes.

MÓDULO III - POSICIONAMENTO DE MARCA - 8h

  • No nosso terceiro módulo você irá se aprofundar no processo de posicionamento da marca. Como fazer um diagnóstico de branding de uma empresa existente, tipos de posicionamento e como organizar a plataforma final da marca.

MÓDULO IV - GESTÃO AVANÇADA DA MARCA - 8h

  • E neste último módulo, você aprenderá sobre a gestão da marca. Aprenderá sobre princípios e objetivos do branding, ferramentas de diagnóstico da gestão da marca e como organizar um sistema e equipe de gestão.


OBS: Se desejar informações mais detalhadas de cada módulo, é só acessar as informações abaixo.


módulos incluídos neste curso



BRANDING I - construção e planejamento de marca - curso online
Versão online do nosso famoso curso presencial, com Guilherme Sebastiany
Guilherme Sebastiany
BRANDING II - estratégias de marca e diferenciação - curso online
Estratégias de branding aplicadas a diferenciação de mercado
Guilherme Sebastiany
BRANDING III - como definir o posicionamento da marca - curso online
Aprenda como definir o posicionamento da marca, das pesquisas a plataforma final
Guilherme Sebastiany
BRANDING IV - gestão avançada da marca - curso online
Como aplicar modelos e sistemas de gestão de marcas
Guilherme Sebastiany

.: $0


VALORES DO PACOTE COM OS 4 CURSOS



Inscreva-se


 

Aprenda branding de A a Z com estes 4 módulos, do básico ao avançado!

SEU PROFESSOR


Guilherme Sebastiany
Guilherme Sebastiany

Sócio-fundador da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do Branding no Brasil e que desde 2003 atua com estratégia, posicionamento e identidade de marca tanto para grandes empresas (Pilkington, Saint Gobain, Mabel, Pepsico) quanto para médias e pequenas marcas.

Formado em Arquitetura pela USP, tem MBA em Branding pelo Rio Branco, onde depois passou a ser professor. Foi também professor dos MBAs de Branding do IED - Instituto Europeu de Design e pela BSP - Business School São Paulo.


AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?


Quando o curso começa?
O acesso ao curso é liberado em até 1 dia útil da confirmação do seu pagamento.
E quando termina?
Não termina! Você poderá fazer o curso quantas vezes quiser, e mesmo quando atualizarmos ou complementarmos o curso com novos conteúdos, você nunca terá que pagar nada a mais por isso.
Quanto tempo tenho para terminar o curso?
Não temos ex-alunos. Uma vez aluno nosso, o curso é seu para vida toda. Nunca colocaremos limites no tempo que você tem para completar o curso.
O curso é meu para vida toda mesmo?
É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você for expulso por ter desrespeitado nosso CÓDIGO DE CONDUTA

E se eu não gostar do curso?
Tudo o que não queremos nas turmas são alunos insatisfeitos. Se você não gostar do curso logo no primeiro dia, pode nos contactar que faremos o seu reembolso.
Será que eu consigo fazer um curso on-line?
Isso realmente depende de cada um. Duas dicas para te ajudar: Para te ajudar preparamos um artigo com as Vantagens e desvantagens dos cursos on-line e presenciais e você também pode fazer o nosso curso on-line gratuito de INTRODUÇÃO AO BRANDING para ver como se sente.
Empresas podem comprar os cursos?
Sim e Não! Empresas podem comprar o curso para seus funcionários, neste caso faça a matrícula com os dados de NOME da empresa e CNPJ para que a nota fiscal saia em nome dela. Em seguida envie os dados de nome e e-mail particular do aluno para [email protected] para que o acesso possa ser liberado a ele. Mas não temos CONTAS em nomes de empresas. O curso é sempre individual e do aluno, mesmo que ele venha a se desligar da empresa.
Perdi o desconto do LOTE 1, tem como voltar no tempo?
Entendemos quando um aluno fica triste por ter perdido o desconto dos primeiros lotes, mas infelizmente viagens no tempo são um recurso que ainda não dispomos na nossa plataforma, e também não seria justo com os demais alunos que já se comprometeram e compraram o curso nos novos lotes.

VALORES DO PACOTE COM OS 4 CURSOS



Inscreva-se