20 HORAS AULA

18 HORAS ONLINE AO VIVO

+ 2 horas extras online

(certificado de 20 horas)

TURMAS REDUZIDAS

SOMENTE 20 VAGAS

para garantir a qualidade do curso

e a interação durante as aulas

SEGURANÇA

BÔNUS: ONLINE ON-DEMAND

todos os alunos receberão acesso ao curso também na versão já gravada para aulas extras, revisões e reposições

curso online ao vivo de estrategia de marca

ESTRATÉGIA DE MARCA

aprenda a definir a estratégia de diferenciação da marca e sua proposta de valor neste curso online ao vivo

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FORMATO: online ao vivo

PERFIL DO CURSO: metodológico e estratégico

NÍVEL DO CURSO: intermediário

"Fiz o curso presencial em Julho de 2018 e faço questão de deixar a minha recomendação positiva. Qualidade/profundidade em conteúdo e didática foram com certeza os pontos altos. O Guilherme é um profissional extremamente dedicado e visivelmente apaixonado pelo tema e não mede esforços na hora de transmitir o seu conhecimento. Finalizei o curso muito realizada, provocada a estudar e buscar mais aprofundamento, com a missão de levar tudo que aprendi para a minha vida profissional. Já estou me programando para fazer os próximos cursos. Sem dúvida recomendo de olhos fechados tanto os cursos presenciais quanto os cursos online!"

Melise FloresSócia da Anatomia Design - Porto Alegre RS

"O que mais gostei foi realmente a metodologia do curso. A forma como foram abordados os assuntos me ajudou a aprender e lembrar de coisas mesmo depois de uma semana que fiz, não sendo necessária a consulta nos materiais online. Consegui colocar em prática os métodos de diferenciação e bolar uma estratégia de posicionamento para pelo menos 3 clientes aqui da agência. O bom de identificar os diferenciais é que a aprovação junto ao cliente é certeira, gera menos refações, é menos tiro no escuro, você realmente sabe o que está fazendo."

Guilherme Chaves, Brand Strategist na PR Consulting

"Abriu muito minha cabeça, e sempre tento trazer para meus clientes desde o início da criação da marca e em todo sua identidade visual. O único defeito do curso é que foi curto, o conteúdo merece ser muito mais aprofundado. O Guilherme transmite o que sabe com muita clareza e objetividade. Recomendo 100% seus cursos. Quero fazer todos!"

Enio Maciel, Designer - Maceió AL

Seja bem vindo!


Olá, meu nome é Guilherme Sebastiany e serei o seu professor neste curso.

Sou estrategista de marcas, designer, fundador e sócio da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do branding no Brasil, atuando desde 2003 e onde sou responsável por estratégias de marca, posicionamento e diferenciação de grandes, pequenas e médias empresas.

Mas antes de começarmos...

professor de estrategia de marca e diferenciacao

BRANDING E DIFERENCIAÇÃO

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Pergunta: o que as marcas mais fortes do mundo têm em comum?

Você pode falar de atendimento, do produto, do preço, da variedade de produtos/serviços oferecidos, da qualidade. Mas a verdade é uma só: Todas elas têm um diferencial estratégico de marca.

Mas esse diferencial não é preço, nem tecnologia, nem variedade, nem qualidade, afinal isso é uma obrigação. E existem maneiras, testadas e comprovadas, de encontrar e descobrir esses diferenciais dentro da sua empresa, ou de seus clientes.

diferenciacao no branding
metodologia de diferenciacao

MAS ANTES...

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Vamos deixar uma coisa bem clara: esse não é um daqueles cursos online de branding que te entregam uma receita de bolo para aplicar na sua empresa e nos seus clientes. Nós, na Sebastiany Branding, não acreditamos nisso.

Por isso, o que eu vou te ensinar aqui é exatamente o que faço no meu dia a dia. E que desenvolvi e aprimorei em mais de 16 anos de trabalho.

O QUE ISSO QUER DIZER?

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Tudo do que eu disser nesse curso já foi aplicado antes. Todas as ferramentas, métodos e estratégias que ensino neste curso são exatamente as mesmas que uso todos os dias com meus clientes de pequeno a grande porte. 

Pergunta: o que as marcas mais fortes do mundo têm em comum?

Você pode falar de atendimento, do produto, do preço, da variedade de produtos/serviços oferecidos, da qualidade. Mas a verdade é uma só:

Todas elas têm um diferencial.

Mas esse diferencial não é preço, nem tecnologia, nem variedade, nem qualidade, afinal isso é uma obrigação. E existem maneiras, testadas e comprovadas, de encontrar e descobrir esses diferenciais dentro da sua empresa, ou de seus clientes.

os 12 diferenciais de marca

BENEFÍCIOS DOS NOSSOS CURSOS ONLINE AO VIVO

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Download de tudo!

de todos os slides, ferramentas e materiais do curso



Acesso ao online gravado

acesso à 100% do curso online gravado para revisões e aulas extras online

50% de desconto

para refazer este mesmo curso em qualquer turma presencial


Certificado

envio de certificado em formato digital para quem completar o curso

Dúvidas em tempo real

dúvidas em tempo real com o professor (turmas limitadas à 20 alunos)


Grupo Fechado

Acesso ao nosso grupo fechado e a descontos exclusivos de alunos

NOSSA PROMESSA

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Trazer até você os mesmos métodos que usamos na Sebastiany para encontrar e desenvolver os diferenciais de nossos clientes, e que os permitiram alcançar resultados consideráveis depois da sua aplicação. Não importa o tamanho da marca.




Com uma diferença enorme: você aprenderá métodos testados à exaustão, acessíveis, e prontos para serem colocados em prática já no dia seguinte.

Então, para você entender qual o ritmo do curso. Vamos direto ao ponto.

estrategia de branding

CONTEÚDOS DO CURSO

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O que é ou não um diferencial

Para se diferenciar, precisamos primeiro entender o que é ou não um diferencial, e como os mesmos se inserem em uma visão de branding e estratégia de marca.

Diferenciais táticos ou estratégicos?

Nem todos os diferenciais são eternos ou fortes o suficiente para definir sua promessa de marca. Identificar quais são estratégicos, e quais serão penas táticos ou de apoio lhe ajudarão a dar o foco correto ao seu posicionamento de marca.

As 12 estratégias de branding

Existem estratégias de marca que se repetem, que funcionam, e que podem ser adaptadas e customizadas para diferentes marcas em todos os portes. Mas nem todas serão adequadas ao mesmo tempo para todas as marcas. Conhecer estas estratégias, suas forças e fraquezas, é o primeiro passo para aplicá-las nos projetos de branding dos seus clientes ou em sua própria marca.

Benefícios de marca

Identificar os benefícios que a marca oferece aos seus clientes, é uma das formas de se definir promessas de marca diferenciadores, e que podem servir como a principal base para o seu processo de posicionamento. Nesta aula você terá acesso à classificação de benefícios de marca utilizados pela Sebastiany Branding com seus clientes.

Táticas complementares de valor e diferenciação

Chegando próximo ao final do curso, veremos estratégias complementares que esclarecem a promessa da marca, fortalecem sua percepção de valor, e reforçam a sua estratégia de diferenciação.

Como colocar em prática?

Por fim, nesta última aula ensinaremos como colocar em prática tudo o que você aprendeu neste curso, em um passo à passo lógico e estruturado de trabalho, metodológico, mas, como sempre: SEM FÓRMULAS!

FERRAMENTAS INCLUÍDAS NESTE CURSO

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Cards de diferenciação - para baixar e imprimir

Composto por 40 cards de táticas e estratégias de diferenciação para avaliar e planejar a estratégia da sua marca.

Cards de benefícios de marca - para baixar e imprimir

Um conjunto de 30 cards de benefícios de marca para analisar e avaliar sua promessa de valor.

Canvas de avaliação e planejamento - para baixar e imprimir

Um conjunto de 5 canvas para avaliação e planejamento de diferenciai, benefícios de marca para por em prática o que aprendeu no curso.

Mini-Workbook de diferenciação - para baixar e imprimir

Um mini woekbook individual para você utilizar ao longo do curso na avaliação e planejamento dos seus diferenciais de marca.

AULAS BÔNUS

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mudanças de cenário de mercado
Mudanças de cenários de mercado.

Para quem quer compreender o porquê de qualidade, preço, variedade e tecnologia não serem mais um diferencial, temos esta aula extra para compreender as mudanças de mercado nas últimas décadas.

inovação é um diferencial?
Inovação é um diferencial?

Inovação é importante para as marcas... Mas será que ela é em si um diferencial? E quão duradouros são realmente as vantagens competitivas que elas podem gerar? Uma aula provocativa para refletir e perceber a realidade atual dos mercados em uma perspectiva de tempo.

quando qualidade é um diferencial
Quando qualidade, preço, tecnologia ou variedade podem ser um diferencial?

Spoiler alert: quase nunca! Mas há algumas poucas e raras situaçõrs que sim.

curso de branding e diferenciação

NESTE CURSO VOCÊ VAI APRENDER

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Como encontrar um diferencial

Como proteger seu diferencial

Como combater os diferenciais dos seus concorrentes

Análise de benefícios de marca

Cases de pré-posicionamento de marca como diferencial

Estratégias adicionais de reforço diferenciação de marca

Aplicação em empresas de pequeno, médio e grande porte


VALORES DOS LOTES

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LOTE 1 DE R$1380 POR R$ 840
(ECONOMIZE R$540,00)

até 12x R$ 70


somente até 26/02

limitado aos primeiros 7 inscritos

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LOTE 2 DE R$1380 POR R$ 960
(ECONOMIZE R$420,00)

até 12x R$ 80


somente até 19/03

limitado aos primeiros 7 inscritos

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LOTE 3 DE R$1380 POR R$ 1200
(ECONOMIZE R$180,00)

até 12x R$ 100


somente até 16/04

limitado aos primeiros 7 inscritos

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AINDA TEM DÚVIDAS?




Qual o valor do curso?

Os valores variam de acordo com os lotes. Os lotes sempre começam com um descontão no LOTE 1 e esse desconto vai diminuindo a medida que chegamos mais próximos da data do curso. Para saber mais sobre os valores e lotes de cada turma, clique no botão acima.




E se eu tiver problemas de conexão no dia do curso?

Já no primeiro dia do curso você receberá acesso a versão online já gravada do curso. Então, se tiver um imprevisto por qualquer motivo, poderá repor a aula perdida antes do próximo encontro ao vivo. O acesso ao conteúdo gravado é vitalício. Portanto, você poderá ver e rever o curso nesta versão quantas vezes quiser. E mais: toda vez que o curso na versão online gravada for atualizado, você terá acesso à todas novas aulas. Demais não? =)




O curso é meu para vida toda mesmo?

É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você compartilhar materiais do curso ou senhas indevidamente, ou for expulso por ter desrespeitado nosso os termos de uso do nosso CÓDIGO DE ÉTICA, com o qual você concordou em seu primeiro cadastro.




Empresas podem comprar os cursos?

Sim, empresas podem comprar o curso para seus funcionários e emitimos a nota fiscal em nome da empresa sem problemas. Mas não temos CONTAS em nomes de empresas e o acesso não pode ser compartilhado sob risco de expulsão completa da plataforma. O curso é sempre individual e do aluno, mesmo que ele venha a se desligar da empresa.


Empresas que desejarem matricular mais de um funcionário no curso tem descontos progressivos de acordo com o numero de alunos.

"A escola é muito dedicada à ensinar o melhor ao aluno, depois que você faz o curso é mantida uma atualização na plataforma com novos conteúdos. Gostei muito do curso que fiz, a metodologia foi incrível! Recomendo!"

Jessica MeneghelCEO na Brands & Trends - Cascavel PR

"Super recomendo. Participei de um dos cursos do Sebastiany e achei excelente. Tanto a metodologia quanto a didática do professor."

Samanta TavaresDiretora de Estratégia e Canais da Exit Comunicação e Negócios - Joinville SC

"O que mais me marcou no curso do Sebastiany não foram apenas a ótima didática que ele tem e os exemplos que ele traz, mas a maneira como ele conseguiu reorganizar todos os conceitos sobre branding que eu já conhecia de uma forma potencialmente mais clara e eficaz."

Jeferson Richetti, Diretor de criação na Agência Libre - São Paulo SP

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