20 HORAS AULA

18 HORAS ONLINE AO VIVO

+ 2 horas extras online

(certificado de 20 horas)

TURMAS REDUZIDAS

SOMENTE 20 VAGAS

para garantir a qualidade do curso

e a interação durante as aulas

SEGURANÇA

BÔNUS: ONLINE ON-DEMAND

todos os alunos receberão acesso ao curso também na versão já gravada para aulas extras, revisões e reposições

branding IV - curso online ao vivo

GESTÃO DE MARCAS

aprenda a organizar, medir e gerir sua marca ou de seus clientes neste curso online ao vivo avançado de branding

___

FORMATO: online ao vivo

PERFIL DO CURSO: gestão e métricas

NÍVEL DO CURSO: avançado

Seja bem vindo!


Olá, meu nome é Guilherme Sebastiany e serei o seu professor neste curso.

Sou estrategista de marcas, designer, fundador e sócio da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do branding no Brasil, atuando desde 2003 e onde sou responsável por estratégias de marca, posicionamento e diferenciação de grandes, pequenas e médias empresas.

Mas antes de começarmos...

professor de branding
estratégia de marca

POR QUE FAZER ESSE CURSO?

___

Uma vez definida a estratégia da marca, seus diferenciais e posicionamento, como gerir uma marca?

Branding não é uma palavra de moda. Branding é a gestão da marca... E gestão é sempre um tema chato! (pelo menos, para aqueles que gostam das coisas fáceis e simples).

Mas sem gestão (por mais chato que seja) não existe marca e nem é branding. Sem colocar tudo em prática, o posicionamento nada mais é do que uma ideia no papel.

Neste curso queremos levar o aluno em uma jornada de descoberta da mecânica oculta das marcas, seu processo de gestão, suas métricas e sua organização em um processo de branding forte e coerente.

ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

___


Este curso é para quem deseja trabalhar ativamente com o processo gestão de marcas, seja na própria empresa, seja orientando e avaliando o desempenho de gestão de seus clientes. 

___

Apesar de avançado, este é um curso didático e simples de entender. O desafio não está no conteúdo, e sim no comprometimento de por a mão na massa da gestão de marcas no dia a dia, estabelecendo metas, definindo métricas, processos e analisando resultados. 

gestão contínua da marca

BENEFÍCIOS DOS NOSSOS CURSOS ONLINE AO VIVO

______


download
Download de tudo!

de todos os slides, ferramentas e materiais do curso



curso online
Acesso ao online gravado

acesso à 100% do curso online gravado para revisões e aulas extras online

desconto de curso presencial
50% de desconto

para refazer este mesmo curso em qualquer turma presencial


certificado de curso online
Certificado

envio de certificado em formato digital para quem completar o curso

duvidas do curso ao vivo
Dúvidas em tempo real

dúvidas em tempo real com o professor (turmas limitadas à 20 alunos)


grupo fechado de alunos
Grupo Fechado

Acesso ao nosso grupo fechado e a descontos exclusivos de alunos

NOSSA PROMESSA

___

Trazer até você os mesmos métodos que usamos na Sebastiany ajudar nossos clientes à gerirem as suas marcas. Sempre com o pé no chão, trazendo a realidade do que já deu certo e o que deu errado, e sobre como estamos todos os dias aperfeiçoando nossas ferramentas, métodos e processos.




Então, para você entender qual será o ritmo do curso. Vamos aos seus 6 conteúdos principais.

promessa de marca

CONTEÚDOS DO CURSO

______

O Brand Equity e a definição de objetivos de branding

Nesta primeira aula aprenderemos como podemos, à partir do brand-equity, definir objetivos claros de construção da marca, que poderão depois ser priorizados e mensudaros.

Princípios de branding

Compreenderemos aqui quais poderiam ser os princípios "universais" de construção da marca à partir da somatória da visão de vários autores. Veremos como podemos trazer para a prática através dos 12 princípio de branding da Esfera da Marca desenvolvida pela Sebastiany Branding.

Métricas e indicadores

A partir dos princípios e objetivos estabelecidos nas aulas 1 e 2 compreenderemos como podemos definir métricas de branding. Não apenas métricas qualitativas e quantitativas, mas principalmente quais métricas são realmente úteis em cada fase da marca.

Proteção da marca

Aqui aprenderemos um tópico importante para todo gestor de marcas: Como proteger a marca juridicamente de sua concorrência, preservar seus ativos, e evitar a diluição da marca.

Modelos de gestão de marcas

Neste penúltimo bloco trataremos dos diferentes modelos de gestão de marcas, e como os mesmos colocam em perspectiva as prioridades de construção de cada tipo de marca.

Sistemas de gestão das marcas e o papel do líder de branding

Por fim, falaremos dos diferentes sistemas de gestão da marca, sua organização em equipes, tarefas e hierarquias.

FERRAMENTAS INCLUÍDAS NESTE CURSO

______

Esfera da marca

Um método de avaliação qualitativa da gestão da marca desenvolvida pela Sebastiany Branding e exclusiva deste curso.

Canvas de planejamento e gestão

Canvas para planejar e definir prioridades de gestão da marca

AULAS BÔNUS

______

branding b2b
Branding B2b

O que muda e como funciona a gestão de marcas no mercado B2b?

introdução a arquitetura de marca
Introdução à arquitetura de marcas

Uma introdução ao mundo da arquitetura de marcas.

curso online de branding

NESTE CURSO VOCÊ VAI APRENDER

__

Como estruturar a Gestão Estratégica da Marca

Os objetivos estratégicos no branding

Princípios de gestão das marcas fortes

Método de avaliação qualitativa: Esfera de marca

Métricas de branding

Proteção jurídica da marca

Modelos de gestão de marcas

  • Gestão de marcas funcionais
  • Gestão de marcas de Imagem
  • Gestão de marcas experienciais

Os 3 sistemas de gestão de marcas

O papel do CBO

Gestão de marcas em mercados B2b (e as diferenças do B2c)

Introdução à arquitetura de marcas

VALORES DOS LOTES

______


LOTE 1 DE R$1380 POR R$ 840
(ECONOMIZE R$540,00)

LOTE LOTADO


somente até 23/04

limitado aos primeiros 7 inscritos

__

LOTE 2 DE R$1380 POR R$ 960
(ECONOMIZE R$420,00)

até 12x R$ 80


somente até 14/05

limitado aos primeiros 7 inscritos

__

LOTE 3 DE R$1380 POR R$ 1200
(ECONOMIZE R$180,00)

até 12x R$ 100


somente até 28/05

limitado aos primeiros 7 inscritos

__

AINDA TEM DÚVIDAS?




Qual o valor do curso?

Os valores variam de acordo com os lotes. Os lotes sempre começam com um descontão no LOTE 1 e esse desconto vai diminuindo a medida que chegamos mais próximos da data do curso. Para saber mais sobre os valores e lotes de cada turma, clique no botão acima.




E se eu tiver problemas de conexão no dia do curso?

Já no primeiro dia do curso você receberá acesso a versão online já gravada do curso. Então, se tiver um imprevisto por qualquer motivo, poderá repor a aula perdida antes do próximo encontro ao vivo. O acesso ao conteúdo gravado é vitalício. Portanto, você poderá ver e rever o curso nesta versão quantas vezes quiser. E mais: toda vez que o curso na versão online gravada for atualizado, você terá acesso à todas novas aulas. Demais não? =)




O curso é meu para vida toda mesmo?

É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você compartilhar materiais do curso ou senhas indevidamente, ou for expulso por ter desrespeitado nosso os termos de uso do nosso CÓDIGO DE ÉTICA, com o qual você concordou em seu primeiro cadastro.




Empresas podem comprar os cursos?

Sim, empresas podem comprar o curso para seus funcionários e emitimos a nota fiscal em nome da empresa sem problemas. Mas não temos CONTAS em nomes de empresas e o acesso não pode ser compartilhado sob risco de expulsão completa da plataforma. O curso é sempre individual e do aluno, mesmo que ele venha a se desligar da empresa.


Empresas que desejarem matricular mais de um funcionário no curso tem descontos progressivos de acordo com o numero de alunos.

branding school

todos os direitos autorais reservados