20 HORAS AULA
18 HORAS ONLINE AO VIVO
+ 2 horas extras online
(certificado de 20 horas)
TURMAS REDUZIDAS
SOMENTE 21 VAGAS
para garantir a qualidade do curso
e a interação durante as aulas
SEGURANÇA
BÔNUS: ONLINE ON-DEMAND
todos os alunos receberão acesso ao curso também na versão já gravada para aulas extras, revisões e reposições
GESTÃO DE MARCAS
aprenda a organizar, medir e gerir sua marca ou de seus clientes neste curso online ao vivo avançado de branding
___
FORMATO: online ao vivo
PERFIL DO CURSO: gestão e métricas
NÍVEL DO CURSO: avançado
Seja bem vindo!
Olá, meu nome é Guilherme Sebastiany e serei o seu professor neste curso.
Sou estrategista de marcas, designer, fundador e sócio da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do branding no Brasil, atuando desde 2003 e onde sou responsável por estratégias de marca, posicionamento e diferenciação de grandes, pequenas e médias empresas.
Mas antes de começarmos...
POR QUE FAZER ESSE CURSO?
___
Uma vez definida a estratégia da marca, seus diferenciais e posicionamento, como gerir uma marca?
Branding não é uma palavra de moda. Branding é a gestão da marca... E gestão é sempre um tema chato! (pelo menos, para aqueles que gostam das coisas fáceis e simples).
Mas sem gestão (por mais chato que seja) não existe marca e nem é branding. Sem colocar tudo em prática, o posicionamento nada mais é do que uma ideia no papel.
Neste curso queremos levar o aluno em uma jornada de descoberta da mecânica oculta das marcas, seu processo de gestão, suas métricas e sua organização em um processo de branding forte e coerente.
ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?
___
Este curso é para quem deseja trabalhar ativamente com o processo gestão de marcas, seja na própria empresa, seja orientando e avaliando o desempenho de gestão de seus clientes.
___
Apesar de avançado, este é um curso didático e simples de entender. O desafio não está no conteúdo, e sim no comprometimento de por a mão na massa da gestão de marcas no dia a dia, estabelecendo metas, definindo métricas, processos e analisando resultados.
BENEFÍCIOS DOS NOSSOS CURSOS ONLINE AO VIVO
______
Download de tudo!
de todos os slides, ferramentas e materiais do curso
Acesso ao online gravado
acesso à 100% do curso online gravado para revisões e aulas extras online
50% de desconto
para refazer este mesmo curso em qualquer turma presencial
Certificado
envio de certificado em formato digital para quem completar o curso
Dúvidas em tempo real
dúvidas em tempo real com o professor (turmas limitadas à 20 alunos)
Grupo Fechado
Acesso ao nosso grupo fechado e a descontos exclusivos de alunos
NOSSA PROMESSA
___
Trazer até você os mesmos métodos que usamos na Sebastiany ajudar nossos clientes à gerirem as suas marcas. Sempre com o pé no chão, trazendo a realidade do que já deu certo e o que deu errado, e sobre como estamos todos os dias aperfeiçoando nossas ferramentas, métodos e processos.
Então, para você entender qual será o ritmo do curso. Vamos aos seus 6 conteúdos principais.
CONTEÚDOS DO CURSO
______
O Brand Equity e a definição de objetivos de branding
Nesta primeira aula aprenderemos como podemos, à partir do brand-equity, definir objetivos claros de construção da marca, que poderão depois ser priorizados e mensudaros.
Princípios de branding
Compreenderemos aqui quais poderiam ser os princípios "universais" de construção da marca à partir da somatória da visão de vários autores. Veremos como podemos trazer para a prática através dos 12 princípio de branding da Esfera da Marca desenvolvida pela Sebastiany Branding.
Métricas e indicadores
A partir dos princípios e objetivos estabelecidos nas aulas 1 e 2 compreenderemos como podemos definir métricas de branding. Não apenas métricas qualitativas e quantitativas, mas principalmente quais métricas são realmente úteis em cada fase da marca.
Proteção da marca
Aqui aprenderemos um tópico importante para todo gestor de marcas: Como proteger a marca juridicamente de sua concorrência, preservar seus ativos, e evitar a diluição da marca.
Modelos de gestão de marcas
Neste penúltimo bloco trataremos dos diferentes modelos de gestão de marcas, e como os mesmos colocam em perspectiva as prioridades de construção de cada tipo de marca.
Sistemas de gestão das marcas e o papel do líder de branding
Por fim, falaremos dos diferentes sistemas de gestão da marca, sua organização em equipes, tarefas e hierarquias.
FERRAMENTAS INCLUÍDAS NESTE CURSO
______
Esfera da marca
Um método de avaliação qualitativa da gestão da marca desenvolvida pela Sebastiany Branding e exclusiva deste curso.
Canvas de planejamento e gestão
Canvas para planejar e definir prioridades de gestão da marca
AULAS BÔNUS
______
Branding B2b
O que muda e como funciona a gestão de marcas no mercado B2b?
Introdução à arquitetura de marcas
Uma introdução ao mundo da arquitetura de marcas.
NESTE CURSO VOCÊ VAI APRENDER
__
Como estruturar a Gestão Estratégica da Marca
Os objetivos estratégicos no branding
Princípios de gestão das marcas fortes
Método de avaliação qualitativa: Esfera de marca
Métricas de branding
Proteção jurídica da marca
Modelos de gestão de marcas
- Gestão de marcas funcionais
- Gestão de marcas de Imagem
- Gestão de marcas experienciais
Os 3 sistemas de gestão de marcas
O papel do CBO
Gestão de marcas em mercados B2b (e as diferenças do B2c)
Introdução à arquitetura de marcas
VALORES DOS LOTES
______
LOTE 1 DE R$1380 POR R$ 840
(ECONOMIZE R$540,00)
até 12x R$ 70
somente até 08/10
limitado aos primeiros 7 inscritos
__
LOTE 2 DE R$1380 POR R$ 960
(ECONOMIZE R$420,00)
até 12x R$ 80
somente até 12/11
limitado aos primeiros 7 inscritos
__
LOTE 3 DE R$1380 POR R$ 1200
(ECONOMIZE R$180,00)
até 12x R$ 100
somente até 26/11
limitado aos primeiros 7 inscritos
__
AINDA TEM DÚVIDAS?
Qual o valor do curso?
Os valores variam de acordo com os lotes. Os lotes sempre começam com um descontão no LOTE 1 e esse desconto vai diminuindo a medida que chegamos mais próximos da data do curso. Para saber mais sobre os valores e lotes de cada turma, clique no botão acima.
E se eu tiver problemas de conexão no dia do curso?
Já no primeiro dia do curso você receberá acesso a versão online já gravada do curso. Então, se tiver um imprevisto por qualquer motivo, poderá repor a aula perdida antes do próximo encontro ao vivo. O acesso ao conteúdo gravado é vitalício. Portanto, você poderá ver e rever o curso nesta versão quantas vezes quiser. E mais: toda vez que o curso na versão online gravada for atualizado, você terá acesso à todas novas aulas. Demais não? =)
O curso é meu para vida toda mesmo?
É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você compartilhar materiais do curso ou senhas indevidamente, ou for expulso por ter desrespeitado nosso os termos de uso do nosso CÓDIGO DE ÉTICA, com o qual você concordou em seu primeiro cadastro.
Empresas podem comprar os cursos?
Sim, empresas podem comprar o curso para seus funcionários e emitimos a nota fiscal em nome da empresa sem problemas. Mas não temos CONTAS em nomes de empresas e o acesso não pode ser compartilhado sob risco de expulsão completa da plataforma. O curso é sempre individual e do aluno, mesmo que ele venha a se desligar da empresa.
Empresas que desejarem matricular mais de um funcionário no curso tem descontos progressivos de acordo com o numero de alunos.
branding school
todos os direitos autorais reservados