Tw19xjglrwwou3lkdwos

MASTERCLASS - Logo hacking.

Quebre o código das marcas e aprenda os segredos das identidades visuais que vendem mais - 67 min

Uma marca gráfica, um símbolo, ou um logotipo, podem mesmo ajudar uma empresa a vender mais? E se sim, então como funcionam?

Nesta aula, entenderemos como as marcas funcionam, e como suas identidades visuais podem efetivamente contribuir com o sistema do funil de vendas da empresa, se forem bem projetadas.
Esse conteúdo faz parte do nosso curso presencial:


A Identidade Visual no Branding


SEU PROFESSOR


Guilherme Sebastiany
Guilherme Sebastiany

Sócio-fundador da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do Branding no Brasil e que desde 2003 atua com estratégia, posicionamento e identidade de marca tanto para grandes empresas (Pilkington, Saint Gobain, Mabel, Pepsico) quanto para médias e pequenas marcas.

Formado em Arquitetura pela USP, tem MBA em Branding pelo Rio Branco, onde depois passou a ser professor. Foi também professor dos MBAs de Branding do IED - Instituto Europeu de Design e pela BSP - Business School São Paulo.