3kwlnzzwsy9pdnkg02g5

MASTERCLASS - Consumer Insights

aula online gratuita de introdução ao Consumer Insights

Quando tratamos de processos de Branding, Marketing ou Inovação, precisamos estar atentos aos comportamentos do consumidor, suas tendências e hábitos de consumos, motivações e comportamentos. De nada adianta um ótimo produto ou posicionamento de marca, se ele não se conectar com o consumidor.

Pesquisas tradicionais ajudam a dar respostas, mas nem sempre a formular perguntas e hipóteses. Para compreender o que está por trás de novos hábitos de consumo (e oportunidades) ou se antecipar a elas, precisamos de um novo olhar e principalmente: novas ferramentas.

Nesta Masterclass gratuita com Márcio Cantelli você será introduzido a uma destas ferramentas, ao mundo do Consumer Insights, seus conceitos, aplicações e características de um profissional que deseja começar nesta área.

E em breve teremos um curso online completo com este fascinante tema.


SEU PROFESSOR


Marcio Cantelli
Marcio Cantelli

Especialista em comportamento de compra e consumo é publicitário, pesquisador de mercado e pós graduado em ciências do consumo pela ESPM São Paulo.

Já assumiu diferentes áreas, de startups a multinacionais, como mídia digital, experiência de marca, eventos, gestão de projetos, relacionamento com cliente, vendas e marketing.

Atualmente é sócio fundador da Dada22.us, uma consultoria nos EUA de tendências e insights de consumo com parceiros globais, trabalhando como um radar de inovação, pesquisando tendências, investigando movimentos de consumo, analisando impacto de negócios para o futuro próximo e transformando em relatórios com insights fáceis de implementar.

Marcio já trabalhou com centenas de pequenas e médias empresas, além de grandes marcas como 99 app (antigo 99 taxis), Banco Itaú, Johnson & Johnson, Kimberly Clark, Microsoft, Nike, Red Bull, Reckitt Benckiser entre outros.