3kwlnzzwsy9pdnkg02g5

MASTERCLASS - Consumer Insights

aula online gratuita de introdução ao Consumer Insights

Quando tratamos de processos de Branding, Marketing ou Inovação, precisamos estar atentos aos comportamentos do consumidor, suas tendências e hábitos de consumos, motivações e comportamentos. De nada adianta um ótimo produto ou posicionamento de marca, se ele não se conectar com o consumidor.

Pesquisas tradicionais ajudam a dar respostas, mas nem sempre a formular perguntas e hipóteses. Para compreender o que está por trás de novos hábitos de consumo (e oportunidades) ou se antecipar a elas, precisamos de um novo olhar e principalmente: novas ferramentas.

Nesta Masterclass gratuita com Márcio Cantelli você será introduzido a uma destas ferramentas, ao mundo do Consumer Insights, seus conceitos, aplicações e características de um profissional que deseja começar nesta área.

E em breve teremos um curso online completo com este fascinante tema.


SEU PROFESSOR


Marcio Cantelli
Marcio Cantelli

Especialista em marketing e vendas, com foco em desenvolver negócios através de experiência de marca e estudos de comportamento de consumo. Publicitário, pesquisador de mercado e pós graduado em ciências do consumo pela ESPM São Paulo. Foi responsável por áreas como: mídia digital, experiência de marca, eventos, gestão de projetos, relacionamento com cliente, vendas e marketing - desde startups (empresas em estágio inicial) a multinacionais como Unilever, Johnson & Johnson, Kimberly Clark, McDonalds, Microsoft, Nike, Red Bull, Reckitt Benckiser, entre outras.