A11d5jiqo663nzwlabd1

MASTERCLASS - Propósito de Marca

o que é verdade e o que é balela quando falamos de propósito de marca (2h)

Esta não é exatamente uma Masterclass sobre propósito de marca. É na verdade uma das aulas do curso online de Posicionamento de Marca que estamos liberando por duas semanas para terminar uma rica discussão que tivemos nos últimos dias em nosso perfil do Instagram.

Esta aula ficará no ar somente até o dia 20/09


SEU PROFESSOR


Guilherme Sebastiany
Guilherme Sebastiany

Sócio-fundador da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do Branding no Brasil e que desde 2003 atua com estratégia, posicionamento e identidade de marca tanto para grandes empresas (Pilkington, Saint Gobain, Mabel, Pepsico) quanto para médias e pequenas marcas.

Formado em Arquitetura pela USP, tem MBA em Branding pelo Rio Branco, onde depois passou a ser professor. Foi também professor dos MBAs de Branding do IED - Instituto Europeu de Design e pela BSP - Business School São Paulo.


conteúdo aula a aula


  Propósito de marca, Verdades e Balelas
Disponível em dias
dias após a sua inscrição