6dyxvgpseopprph82qtw

MASTERCLASS - Os 7 Pecados Capitais do Branding

Como evitar tentações e ser bem sucedido na gestão da sua marca - 15 min

Nesta palestra, Guilherme Sebastiany apresenta de forma bem humorada e lúdica os 7 principais erros, "pecados", ou "tentações" que todos nós gestores de empresas podemos cometer no dia a dia da construção da nossa marca.

Nos esforços de branding, não apenas o posicionamento ou o modelo de construção da imagem são importantes. Tudo o que fazemos e a forma como pensamos também podem influenciar o crescimento da nossa marca nas pequenas ações e decisões do dia a dia, e como muitas vezes acontece, caimos em tentação e desperdiçamos a nossa atenção e energia, com as coisas erradas.


SEU PROFESSOR


Guilherme Sebastiany
Guilherme Sebastiany

Sócio-fundador da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do Branding no Brasil e que desde 2003 atua com estratégia, posicionamento e identidade de marca tanto para grandes empresas (Pilkington, Saint Gobain, Mabel, Pepsico) quanto para médias e pequenas marcas.

Formado em Arquitetura pela USP, tem MBA em Branding pelo Rio Branco, onde depois passou a ser professor. Foi também professor dos MBAs de Branding do IED - Instituto Europeu de Design e pela BSP - Business School São Paulo.