7

HORAS AULA

+ 2 horas de exercícios

(certificado de 8 horas)

7

AULAS EM VÍDEO

+ 1 aula bônus

+ exercícios

100%

ONLINE ON DEMAND

estude no seu tempo e ritmo

com acesso vitalício

ferramentas de branding

BRAND TOOL BOX

__


FORMATO: online gravado

PERFIL DO CURSO: ferramental

NÍVEL DO CURSO: intermediário

APRENDA COM QUEM FAZ


Lívia Germano,

Fundadora de Sincera | Criatividade Estratégica trabalha há 14 anos como estrategista de marca e como facilitadora de conversas e processos de co-criação, Brand Experience, engajamento e inovação para segmentos diversos. É facilitadora certificada na metodologia Lego® Serious Play®

Trabalhou como consultora na Thymus Branding e foi Diretora de Estratégia e Planejamento no Gad. É professora no MBA Branding Innovation na Rio Branco e na pós-graduação em Branding Experience no Instituto Europeu de Design (IED).

Formada em Desenho Industrial pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo, com MBA Executivo em Branding e pós-graduação em Administração pela EASP-FGV.

livia germano - professora de branding
ferramentas de branding

ANTES DE TUDO

___


Não existe uma ferramenta de branding perfeita que solucione tudo, mas existe sim uma melhor solução para cada desafio e objetivo, basta termos conhecimento para saber qual escolher e como utilizar. Acreditamos que o conhecimento teórico sobre marca ganha potência quando se tem um entendimento e vivência prática dos métodos e ferramentas disponíveis para se desenvolver um projeto de Branding.

POR QUE FAZER ESTE CURSO?

___


Neste curso você irá conhecer diferentes métodos e ferramentas para as diversas fases e objetivos de um projeto de Branding. Para cada método ou tool apresentada você conhecerá em detalhe e de forma prática qual a sua definição, funções, diferentes aplicações, exemplos de uso, resultados e benefícios esperados.

O curso vai multiplicar o número de ferramentas de branding que você pode adotar em cada projeto e te incentivar a navegar na busca e experimentação de novos métodos e tools, além de provocar, é claro, que você construa e desenvolva as suas próprias ferramentas.

metodologia de branding
brand tool box

O CURSO É INDICADO PARA MIM?

__


O Brand Tool Box é indicado para estrategistas e gestores de marcas, empreendedores, consultores, profissionais de marketing, design, comunicação e publicidade que desejam aprender novos métodos e ferramentas para se aprimorar no aspecto prático do Branding.

Há pré requisitos?

Este é um curso TOOL BOX (caixa de ferramentas), com diferentes ferramentas de branding para as várias etapas do projeto. Para que você possa absorver este conteúdo e aproveitá-lo bem no seu dia a dia, indicamos que você já tenha conhecimentos prévios em branding.

BENEFÍCIOS DOS NOSSOS CURSOS ONLINE

______

Download de tudo!

de todos os slides, ferramentas e materiais do curso

50% de desconto

para refazer este mesmo curso em qualquer turma presencial ou ao vivo

Atualizações Gratuitas

toda vez que o curso for atualizado você terá acesso as novas aulas

Certificado

download de certificado em formato digital ao final do curso

Dúvidas

fórum para debates e dúvidas sobre o curso com o professor

Grupo Fechado

Acesso ao nosso grupo fechado e a descontos exclusivos de alunos

NOSSA PROMESSA

___

Trazer até você não apenas novas ferramentas de branding, mas exemplos de como usá-las em combiná-las em projetos reais (os nossos medleys).

Acreditamos que cada projeto é único e precisa de diferentes abordagens. Assim, a proposta deste curso é também estimular você a combinar e desenvolver suas próprias ferramentas e métodos.

CONTEÚDOS DO CURSO

______

Ferramentas de imersão em branding

A coleta é uma das fazes mais importantes do projeto de Branding. Mas diferentes clientes tem diferentes perfis e demandas, estruturas e stakeholders. Oferecer oportunidades de diversificação desta etapa pode contribuir para uma imersão mais rica e profunda.

Ferramentas analíticas em branding

Uma vez realizada a imersão, como organizar e analisar os achados? A proposta desta aula é oferecer ferramentas voltada à esta etapa do projeto de branding.

Ferramentas de estratégia e criação em branding

Desenvolver cenários de posicionamento e estratégias de marcas é ainda uma das etapas mais desafiadoras de um projeto de branding. Traremos neste módulo 4 ferramentas que poderão contribuir com esta etapa de desenvolvimento.

Ferramentas de co-criação em branding

Cada vez mais clientes demandam processos colaborativos e ágeis em seus projetos de branding. Seja pode quererem participar diretamente do projeto, envolver sua equipe interna, ou pela necessidade de projetos mais dinâmicos.

FERRAMENTAS INCLUÍDAS NESTE CURSO

______

12 Ferramentas de imersão

+ 3 medleys (combinações de uso)

Vá para além do briefing com este conjunto de ferramentas e métodos que auxiliarão na investigação, pesquisa e construção de diagnóstico do projeto que será desenvolvido. Organize, planeje o trabalho de campo e compile as informações recebidas com as 12 ferramentas de imersão.

10 Ferramentas de análise

+ 3 medleys (combinações de uso)

Extraia os melhores dados, cruze informações e combine os dados levantados na fase imersão sob o olhar analítico com as 10 ferramentas de análise, e assim gerar insights e recomendações para os processos criativos.

4 Ferramentas de criação, 4 de co-criação + 1 medley

Uma vez de levantadas e combinadas as informações, crie estratégias e desenvolva novas ideias para seus projetos com este conjunto de ferramentas de criação e co-criação.

AULAS BÔNUS

______

Business Origami na prática


Uma aula como a dinâmica da metodologia do Business Origami funciona na prática passo-a-passo, mostrando a mêcanica, dando dicas e alguns insights da ferramenta.

NESTE CURSO VOCÊ VAI APRENDER

__

  • Mindset de projeto
  • Não existe ferramenta perfeita!
  • Importância do ambiente de trabalho
  • Como criar um Project Room
  • Métodos e Ferramentas de Imersão
  • Métodos e Ferramentas Analíticas
  • Métodos e Ferramentas de Criação
  • Métodos e Ferramentas de Co-criação
  • MEDLEYS: combinação de ferramentas e métodos para potencializar resultados.
  • FEATURES EXTRA: como fazer melhores usos e novas utilizações de tools apresentadas.
  • MÉTODO EXCLUSIVO: Cultural Link para criação de conceitos e estratégias.
  • WORKSHOP SESSION: visão prática e real de como usar a ferramenta de co-criação Business Origami
  • Como criar suas próprias tools!



VALORES DO CURSO

incluso neste curso:


7 horas/aula de metodologias únicas

Mais de 30 ferramentas de branding

Certificado de conclusão do curso

Acesso vitalício as aulas e suas atualizações

Download de todos os slides e ferramentas do curso

Acesso aos nossos grupos secretos do telegram e facebook



escolha sua forma de pagamento:

* Parcelamento inteligente é uma nova modalidade de pagamento. Em lugar de comprometer o valor total do limite do cartão de uma só vez, uma nova parcela é cobrada em separado, todo mês, de forma recorrente, até o final do pagamento.

Se preferir a modalidade convencional de parcelamento ou pagamento à vista no boleto, utilize o segundo botão acima.

AINDA TEM DÚVIDAS?




Quando o curso começa?

No sistema de pagamento integrado da plataforma (cartões Visa e Mastercard) o acesso ao curso é imediato após a confirmação do pagamento e você pode começar a estudar hoje mesmo. Para pagamentos com boleto e outras bandeiras de cartão de crédito em nossa plataforma alternativa (botão:"OUTRAS OPÇÕES DE PAGAMENTO"), o acesso é liberado em até 1 dia útil.





E quando termina?

Não termina! Você poderá fazer o curso quantas vezes quiser, e mesmo quando atualizarmos ou complementarmos o curso com novos conteúdos, você nunca terá que pagar nada a mais por isso.





Quanto tempo tenho para terminar o curso?

Não temos ex-alunos. Uma vez aluno nosso, o curso é seu para vida toda. Nunca colocaremos limites no tempo que você tem para completar o curso.





O curso é meu para vida toda mesmo?

É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você for expulso por ter desrespeitado nosso os termos de uso do nosso CÓDIGO DE ÉTICA, com o qual você concordou em seu primeiro cadastro.





E se eu não gostar do curso?

Tudo o que não queremos nas turmas são alunos insatisfeitos. Se dentro do limite de 7 dias após a compra, e até 20% do curso você não estiver satisfeito, devolveremos o valor pago





Empresas podem comprar os cursos?

Sim, empresas podem comprar o curso para seus funcionários e emitimos a nota fiscal em nome da empresa sem problemas. Mas não temos CONTAS em nomes de empresas e o acesso não pode ser compartilhado sob risco de expulsão completa da plataforma. O curso é sempre individual e do aluno, mesmo que ele venha a se desligar da empresa.


Empresas que desejarem matricular mais de um funcionário no curso tem descontos progressivos de acordo com o numero de alunos.

branding school

todos os direitos autorais reservados