SOBRE OS NOSSOS CURSOS

___

Nossa proposta não é oferecer um curso de branding, como é tão comum no mercado.

Nossa proposta trazer até você vários! Complementares e Voltados a quem deseja realmente se profissionalizar e trabalhar com branding.

Para tanto, precisamos que os nossos cursos sejam mais focados e se aprofundem em aspectos diferentes da estratégia, gestão e construção de marcas.

Para ajudar nossos alunos a começar, e para que não precisem fazer cursos introdutórios e genéricos em outras escolas, criamos o BEABÁ DO BRANDING, um curso online introdutório e gratuito.


10 cursos:


Temos 10 diferentes cursos de branding (e mais dois à caminho) para quem quer realmente se especializar na área.

Mas nem todos ficam abertos ao mesmo tempo, por funcionarem no sistema de turmas que são abertas 1 a 2 vezes por ano.

Atualmente estão abertas as matrículas para os seguintes cursos:


ícone dos cursos de branding

NOSSOS PROFESSORES

aprenda com quem realmente faz

___

Todos os nossos professores são profissionais de mercado que, assim como você, enfrentam a realidade de construir marcas todos os dias.

E não apenas de grandes empresas ou marcas com grandes verbas.

Todos tem também experiência em levar essa disciplina para empresas menores, de pequeno ou médio porte, justamente aquelas que serão os clientes mais frequentes nas vidas dos nossos alunos.

professores de branding
ferramentas de branding

FERRAMENTAS EXCLUSIVAS

desenvolvidas pelos professores não para um curso, mas para o uso em suas próprias empresas

___

Nossos professores trazem para os cursos, além de toda base teórica e modelos já estabelecidos entre profissionais de branding, também suas próprias ferramentas e metodologias, desenvolvidas ao longo de suas práticas profisssionais para adequar a teoria da construção e gestão de marcas para a realidade dos projetos de branding para empresas de diferentes portes.

Por isso você encontrará em nossas aulas conteúdos que não estão disponíveis em nenhum outro curso, livro ou pós graduação acadêmica.


CURSOS DE BRANDING EM 3 FORMATOS

cursos presenciais
CURSOS PRESENCIAIS

Realizamos turmas de cursos livres em várias cidades. No entanto, devido a pandemia, não estamos oferecendo esta modalidade neste momento.

cursos
ONLINE ON-DEMAND

Cursos online gravados e on-demand, com acesso vitalício para que o aluno possa estudar no seu ritmo, quando e quantas vezes quiser.

cursos ao vivo de branding
ONLINE AO VIVO

Formato online por vídeo conferência e com número limitado 20 de alunos por turma para garantir a interação, exercícios ao vivo e dúvidas em tempo real

10 cursos de branding

QUAL CURSO DE BRANDING EU DEVO FAZER? (ou fazer primeiro)

___

Não existe uma única resposta simples, e muito dependerá do seu projeto profissional:

  • Você quer atuar com pequenas ou com grandes empresas? Ou ainda com desenvolvimento de Personal Branding?
  • Quer focar sua atividade em branding ou quer adicionar branding aos seus serviços de marketing, publicidade, design ou comunicação?
  • Você quer trabalhar em uma consultoria de branding, ou montar a sua própria empresa? Ou ainda atuar como um consultor autônomo de branding?

Temos alunos e cursos com todos estes perfis, e com tantas opções pode ser difícil saber por onde começar. Por isso montamos um guia que poderá lhe ajudar a definir seu roteiro de estudos: DICAS & FAQ

Mas se ele não responder suas dúvidas, mande sua questão que poderemos lhe ajudar.

metodologia e história dos cursos

HISTÓRICO DOS CURSOS

___

Iniciamos com os cursos de Branding em formato presencial em 2012 à partir da experiência desde 2004 de Guilherme Sebastiany (fundador da Sebastiany Branding) com projetos para pequenas, médias e grandes empresas. O que era inicialmente apenas um curso introdutório, tornaram-se em 2015 nos 4 módulos que hoje ele ministra do programa Branding Like a Pro.

Em 2015 começamos a transformar seus conteúdos para o formato de cursos online, e nos tornamos a primeira escola focada em Branding do mercado.

Em 2017 Livia Germano entrou para o grupo de professores de branding, desenvolvendo seu curso de Branding para pequenas empresas, o Brand Tool Box (um curso apenas de ferramentas de branding) e o curso Arquitetura de marcas. Em 2018 Paulo Moreti e Dulce Migliorini trazem para plataforma seus cursos de personal branding e em 2019 Paulo Lima se junta ao time com seu curso sobre Arquétipos de marcas.

Desde 2012 conseguimos levar nossos cursos para mais de 30 cidades em mais de 100 turmas presenciais, processo que foi interrompido pela pandemia, que nos forçou a implementar o formato online ao vivo, incorporado agora em definitivo na plataforma.

Estamos apenas começando, e apenas esperando a pandemia passar para voltarmos a gravar novos cursos dentro e fora do tema central da plataforma que é o branding.

"Procurei o curso de Branding principalmente para entender como poderia contribuir na gestão da minha marca, ainda uma média empresa. Mesmo sendo leiga no assunto, me surpreendi positivamente pelo conteúdo abrangente e didático tanto para grandes gestores ou pequenos empreendedores. Saí cheia de ideias, muito aprendizado e ansiosa para por em prática. Recomendo muito para quem já é da área e quer novos insights, ou ter um primeiro contato com esse assunto. "

Lais Picolini - Designer de Moda e sócia/proprietária da marca infantil Ma Chérie

"Um curso que desmistifica verdades absolutas, apresenta autores e ferramentas, ensina valores e principalmente mostra o quanto o branding é uma disciplina essencial para negócios que querem prosperar no século XXI. Inicialmente achei o período curto para um assunto tão complexo, no entanto, a união do conteúdo bem estruturado visualmente e o know-how do professor fizeram com que o aprendizado acontecesse de forma empolgante e libertadora, sem sentir o tempo passar."

Marcell Marra - Branding Consultant na Embraer

"O curso do Sebastiany foi vital para minha carreira. O que mais me ajudou foi ter tanto um lado teórico bem embasado sobre gestão quanto exemplos reais e diversos. Poder saber como que projetos funcionam em empresas pequenas, grandes, digitais, tradicionais e outras infinidades de características fizeram com meu meu senso analítico ficasse mais rico para qualquer tipo de desafio no mundo do empreendedorismo e empresarial."

Gabriel Dias - Sócio da Agência Gorilla

branding school

todos os direitos autorais reservados