7,5

HORAS AULA

+ 2,5 hora de exercícios

(certificado de 10h)

8

AULAS

+ introdução e conclusão

+ 1 aula extra

100%

ONLINE ON DEMAND

estude no seu tempo e ritmo

com acesso vitalício

logo do curso de personal branding 2

O MARKETING PESSOAL PASSO A PASSO

alavanque a sua marca pessoal e conquiste o seu reconhecimento profissional

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FORMATO: online gravado

PERFIL DO CURSO: especializado e metodológico

NÍVEL DO CURSO: intermediário

APRENDA COM QUEM FAZ


Meu nome é Dulce Migliorini e serei sua professora neste curso.

Sou sócia diretora da Karyon e da Simple You, e co-autora do livro "You - marcas pessoais e marketing pessoal - quando marca e marketing se conectam". Sou especialista em Comunicação pela PUC, Pós-Graduada em Marketing pela ESPM, e Gestão de Marcas pelo Insper. Atualmente Mestranda Master of Science in Business Administration FCU e Professora Convidada nas Faculdades Rio Branco e Instituto Mauá de Tecnologia.

professora de marketing pessoal
marketing pessoal e mercado

VAMOS COMEÇAR COM UMA REFLEXÃO:

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você sabe o que é marketing pessoal? Vamos dar uma olhada nas respostas mais comuns que a maioria dos profissionais dá quando questionado. Nelas, marketing pessoal é:

  • Se vender
  • Se relacionar com pessoas
  • Ter uma boa postura profissional
  • Networking.

Se você pensou em alguma dessas coisas, ou em todas elas, você não está errado. Mas, provavelmente, ainda não consegue tirar proveito de todo o potencial que o marketing pessoal tem. Estou lhe dizendo isso porque, embora englobe todos os pontos que falamos acima, o marketing pessoal está muito além disso. Resumindo marketing pessoal é externalizar, estrategicamente, tudo o que há de bom em você. É evidenciar seus diferenciais e seu posicionamento de marca pessoal, para torná-lo visível e atrativo para o mercado.

E COMO TRAZER TUDO ISSO PARA FORA?

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É justamente este o nosso principal desafio, neste curso. Por isso eu ensinarei para você uma metodologia exclusiva criada por mim, durante meus vários anos de trabalhos e estudo, para que você possa identificar e comunicar cada um de seus pontos positivos para o mercado. Para isso, eu vou te ensinar a olhar para si mesmo de uma maneira completamente diferente.

curso de marketing pessoal online
metodologia passo a passo

MÃO NA MASSA

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Não pense que este é mais um daqueles cursos onde você só fica apertando o play, e assistindo os vídeos enquanto come pipoca. Mais do que assistir a uma trilha de vídeos você aprenderá, na prática, a aplicar a metodologia que eu desenvolvi para destacar diversos profissionais no mercado, o Personal Marketing Cycle – 7 Steps.

Nos exercícios, pelos quais passaremos passo a passo nas aulas e em nosso Workbook, você aprenderá a aplicar cada um dos conceitos aprendidos para a sua marca pessoal, podendo assim começar a colocar tudo isso em prática imediatamente, ao término do curso.

ONDE VOCÊ VAI APLICAR ESSE CONHECIMENTO?

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A verdade é que não importa qual seja a sua profissão, ou a posição que ocupa atualmente; se você tem a ambição de alcançar desafios cada vez maiores, o marketing pessoal é uma estratégia fundamental para que você controle esse crescimento de forma estratégica. Mas vamos resumir, de forma prática, alguns casos em que você poderá usar esse conhecimento:

  • Para criar uma linha de comunicação relevante para o seu mercado
  • Para se comunicar com outros profissionais da área
  • Para aumentar seu networking e direcioná-lo para seus objetivos
  • Para entender os movimentos do mercado e se preparar para eles
  • Para se relacionar melhor dentro e fora da empresa que trabalha
  • Em entrevistas de emprego e oportunidades de crescimento

Estes são apenas alguns dos benefícios de se aplicar as técnicas de marketing pessoal na sua vida profissional. Isso sem contar que você se tornará uma pessoa muito mais relevante, profissionalmente, para seus colegas.

construção de marca pessoal

METODOLOGIA DO CURSO

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Entendendo o nosso mundo

Compreender o conceito de Marketing Pessoal é essencial ao nosso planejamento. Quantas vezes ficamos perdidos por não saber: que rumo dar a carreira; quanto cobrar do cliente; ou como fazer uma apresentação (entre outras).

Step 1 - Market

O mundo é volátil, incerto, complexo e ambíguo, o que demanda uma visão macro, ler os sinais, entender as variáveis, e acompanhar tendências do seu mercado. Tudo que acontece, no ‘online’ ou off line impacta na sua vida e carreira. 


Step 2: Personal features

Quem é você no mercado profissional? Não importa se tem o próprio negócio, ou se é funcionário. É fundamental entender qual é seu propósito, a importância do que faz para o mercado, quem precisa do seu trabalho, como se posiciona e qual é o seu valor e não o quanto você custa.

Esses elementos servem para facilitar o seu dia na tomada de decisão, na criação de uma proposta comercial, um CV, ou mesmo para dar a virada na vida profissional

Step 3: Professional cycle

Cada profissional está em alguma etapa do ciclo de vida. É importante você avaliar se há oportunidade de crescimento, se a acomodação está atrapalhando e como começar um novo ciclo. Com o mundo 4.0 os ciclos de vida estão se tornando cada vez mais curtos, daí a importância de saber interpretá-los.


Step 4: Personal branding competences

No mundo digital o que faz a diferença não é somente seu currículo, sua formação acadêmica, mas as competências e habilidades que tem ou precisa desenvolver para encarar incertezas, a complexidade do mercado e o futuro das profissões. As mudanças estão aceleradas, portanto, é preciso “avaliar” o mercado porque as competências essenciais estão se modificando.


AULA EXTRA: Comunications


Quando você se comunica no mundo, online e offline, há necessidade de ser compreendido e compreender o outro. Quantas vezes você pode ter perdido oportunidades, seja por ter medo de falar em público, deixar de ouvir o outro, ter uma expressão agressiva ou apática? Neste caso não houve conexão entre marca e marketing pessoal. O motivo disso é que você precisa aprender a conhecer e reconhecer as habilidades socioemocionais envolvidas na comunicação para ajudar alterar padrões.


Step 5: Personal Strategy

Impossível uma empresa não ter estratégia para colocar seus produtos no mercado. Imperdoável um profissional, marca pessoal, se jogar no mercado sem avaliar as etapas do processo de Marketing. Onde estou? Qual é meu objetivo? Como quero conquistá-lo?  Em quanto tempo quero que aconteça? Como vou avaliar o desempenho? Sem estratégia, qualquer trabalho serve, o que vier é lucro, e isso produz profissionais insatisfeitos e com resultados financeiros abaixo do esperado.


Step 6: Sales

Vender é o que muitos pensam ser a primeira etapa do Marketing Pessoal, na verdade, é a última porque é preciso conhecer a sua marca, o mercado e ter estratégias bem definidas para comunicar e vender quem é, o que faz e para quem faz.

Step 7: Cool hunting

É preciso olhar o mercado com “olhos de Coolhunting” fazer aquilo que ainda não fez na sua vida profissional, criar conexões, inovar. O mercado tem inúmeras oportunidades e muitas vezes você repete ações e não percebe o que acontece ao seu redor, essa ação facilita o seu dia a dia profissional, a prospecção de clientes, ideias para novos projetos e muitos mais.


FERRAMENTAS INCLUÍDAS NESTE CURSO


24 Ferramentas para autoconhecimento e auto-expressão

Estas ferramentas te auxiliarão na jornada de autoconhecimento profissional e potencialização de sua auto-expressão. Assim, oferecendo o máximo de assetividade à sua comunicação profissional e pessoal.

BENEFÍCIOS DOS NOSSOS CURSOS ONLINE

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Download de tudo!

de todos os slides, ferramentas e materiais do curso

50% de desconto

para refazer este mesmo curso em qualquer turma presencial ou ao vivo

Atualizações Gratuitas

toda vez que o curso for atualizado você terá acesso as novas aulas

Certificado

download de certificado em formato digital ao final do curso

Dúvidas

fórum para debates e dúvidas sobre o curso com o professor

Grupo Fechado

Acesso ao nosso grupo fechado e a descontos exclusivos de alunos

marketing pessoal online

NESTE CURSO VOCÊ VAI APRENDER

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  • Conceitos básicos e marketing e marketing pessoal
  • Objetivos da conexão entre marca e marketing
  • Oportunidades, desafios e variáveis de mercado
  • Concorrência direta e indireta
  • Comportamento do consumidor
  • Tendências no Brasil e no Mundo
  • Análise de mercado
  • Comunicação: forma e conteúdo, verbal e não verbal
  • Introdução ao marketing pessoal nas mídias sociais*
  • Introdução ao Dress code
  • Estratégia e plano de ação
  • Ferramentas para acompanhamento de resultados


*OBS: uma vez desenvolvida a sua estratégia de marketing pessoal, recomendamos cursos de aprofundamento em cada rede social para potencializar seus resultados em cada uma delas.


investimento

incluso neste curso:


Certificado de conclusão do curso

Acesso vitalício as aulas e suas atualizações

Download de todos os slides e materiais do curso

7 horas de uma metodologia exclusiva passo a passo

Acesso aos nossos grupos secretos do telegram e facebook


escolha sua forma de pagamento:

* Parcelamento inteligente é uma nova modalidade de pagamento. Em lugar de comprometer o valor total do limite do cartão de uma só vez, uma nova parcela é cobrada em separado, todo mês, de forma recorrente, até o final do pagamento.

Se preferir a modalidade convencional de parcelamento ou pagamento à vista no boleto, utilize o segundo botão acima.

AINDA TEM DÚVIDAS?




Quando o curso começa?

Este curso funciona em formato de turmas que são abertas somente duas vezes por ano, Se você está lendo isso agora, é porque a turma está aberta.

No sistema de pagamento integrado da plataforma (cartões Visa e Mastercard) o acesso ao curso é imediato após a confirmação do pagamento e você pode começar a estudar hoje mesmo. Para pagamentos com boleto e outras bandeiras de cartão de crédito em nossa plataforma alternativa, o acesso é liberado em até 1 dia útil.




E quando termina?

Não termina! Você poderá fazer o curso quantas vezes quiser, e mesmo quando atualizarmos ou complementarmos o curso com novos conteúdos, você nunca terá que pagar nada a mais por isso.




Quanto tempo tenho para terminar o curso?

Não temos ex-alunos. Uma vez aluno nosso, o curso é seu para vida toda. Nunca colocaremos limites no tempo que você tem para completar o curso.




O curso é meu para vida toda mesmo?

É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você for expulso por ter desrespeitado nosso os termos de uso do nosso CÓDIGO DE ÉTICA, com o qual você concordou em seu primeiro cadastro.




E se eu não gostar do curso?

Tudo o que não queremos nas turmas são alunos insatisfeitos. Se dentro do limite de 7 dias após a compra, e até 20% do curso você não estiver satisfeito, devolveremos o valor pago




Empresas podem comprar os cursos?

Sim, empresas podem comprar o curso para seus funcionários e emitimos a nota fiscal em nome da empresa sem problemas. Mas não temos CONTAS em nomes de empresas e o acesso não pode ser compartilhado sob risco de expulsão completa da plataforma. O curso é sempre individual e do aluno, mesmo que ele venha a se desligar da empresa.


Empresas que desejarem matricular mais de um funcionário no curso tem descontos progressivos de acordo com o numero de alunos.

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