ARQUITETURA DE MARCA - curso online
Como organizar a oferta e gerenciar o portfolio de marcas da empresa
inscreva-se agora!CURSO ONLINE DE ARQUITETURA DE MARCAS - com Livia Germano
9 HORAS AULA em vídeo + 1 hora extra de estudo (certificado de 10h)
NÍVEL DO CONTEÚDO avançado
GRAU DE DIFICULDADE intermediário
PRÉ-REQUISITO vontade de aprender
VANTAGENS DO NOSSO FORMATO ONLINE GRAVADO
1 | ACESSO VITALÍCIO - sem limite de tempo para terminar o curso
2 | ASSISTA QUANTO QUISER - o curso pode ser revisto sempre que precisar revisar o conteúdo
3 | ATUALIZAÇÕES GRATUITAS - acesso a todas atualizações e novos conteúdos sem custo adicional
4 | CERTIFICADO - para download ao final do curso
5 | LIBERDADE DE HORÁRIO - você decide quando e onde estudar
6 | FÓRUM PARA DÚVIDAS - para tirar as dúvidas do curso diretamente com o professor
7 | BONUS DE 50% - caso queira refazer este curso em versão presencial ou ao vivo na Brandster
Oi! Meu nome é Lívia Germano.
MAS PRIMEIRO...
Antes da gente começar a falar sobre o curso, eu queria deixar um aviso para você: se você quer uma receita de bolo, onde é só seguir o passo a passo e o trabalho está pronto, este não é o seu lugar.
Afinal, cada projeto é um projeto.
E só a experiência, junto dessa base teórica, vai te dar o repertório necessário para desenvolver projetos tão dinâmicos quanto os de arquitetura de marca com mais facilidade.
Tudo aquilo que a experiência me ensinou. Métodos, modelos de arquitetura e, principalmente, em como pensar em seus projetos de arquitetura de marca além de simplesmente classificá-las em monolíticas ou independentes.
E isso quer dizer que: tudo, absolutamente tudo o que eu te ensinar nesse curso já foi aplicado, por mim e por parceiros, em projetos reais de clientes meus e das consultorias onde atuei.Tudo é conhecimento na prática, de quem colocou e coloca a mão na massa todo dia. Nada de ficar só no campo das ideias!
Aprenda a executar projetos de arquitetura de marcas profissionalmente e alavanque os resultados de seus clientes. Desvende técnicas usadas em algumas das maiores consultorias de branding do país.
E O QUE VOCÊ FARÁ COM TODO ESSE CONHECIMENTO?
Ainda que este curso te dê toda a base teórica necessária para pensar em cenários de arquitetura de forma competente, com ferramentas, métodos e caminhos testados a exaustão, ele não irá te dar a experiência que um profissional precisa para executar esse trabalho da melhor forma possível.
Quanto mais projetos assumir, quanto mais responsabilidades abraçar, mais experiência irá acumular para os projetos seguintes.
Você pode até virar meu concorrente, e não tem problema nenhum nisso! Aliás, esse é o grande motivo desse curso existir: fomentar o conhecimento e permitir a entrada de profissionais cada vez mais capacitados em nosso mercado. E você será um desses profissionais.
- O que é arquitetura de marcas
- Desmistificando a arquitetura de marcas
- Principais problemas nos portifólio de marcas
- Confusões associadas à arquitetura de marcas
- Modelos de arquiteturas de marcas
- Brand relationship spectrum
- Fusões e aquisições
- Co-branding
- Private white label
- Alianças estratégicas
- Licenciamento
- Endosso e Co-criação
- Marca ingrediente
- Selos, label e certificados
- Incubadoras, aceleradoras e start-ups
- Como funciona na prática: Imersão, Análise & Recomendações e Construção de Hipóteses
- Papel dos Sistemas Visuais na organização de portfólio de marcas
- Mapa de decisão para entrada de novas marcas
- Identificação das problemáticas do projeto de arquitetura de marcas
- Comportamento das relações de marcas: Marcas corporativas, marcas de produtos, marcas de serviço/experiência
COMO FUNCIONARÁ O NOSSO CURSO ONLINE?
PERFIL DESTE CURSO - especializado e aprofundado
FUNDAMENTOS | |
METODOLOGIA | |
FERRAMENTAS | |
CASES |
Comece agora!
SEU PROFESSOR
Fundadora de Sincera | Criatividade Estratégica trabalha há 14 anos como estrategista de marca e como facilitadora de conversas e processos de co-criação, Brand Experience, engajamento e inovação para segmentos diversos. É facilitadora certificada na metodologia Lego® Serious Play®
Trabalhou como consultora na Thymus Branding e foi Diretora de Estratégia e Planejamento no Gad. É professora no MBA Branding Innovation na Rio Branco e na pós-graduação em Branding Experience no Instituto Europeu de Design (IED).
Formada em Desenho Industrial pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo, com MBA Executivo em Branding e pós-graduação em Administração pela EASP-FGV.
conteúdo aula a aula
-
Começar!!!1 - Seja muito bem vindo a Brandster (1:15)
-
Começar!!!2 - Seus direitos como Brandster (4:45)
-
Começar!!!3 - Nosso grupo exclusivo do facebook (4:38)
-
Começar!!!4 - Deveres - NOSSO CÓDIGO DE ÉTICA (3:34)
-
Começar!!!5 - Dicas para planejar melhor seus estudos (2:33)
-
Começar!!!6 - Dicas rápidas para a nossa plataforma (4:49)
-
Começar!!!7 - Como obter o seu certificado do curso (2:25)
-
Começar!!!8 - Perguntas e respostas (1:34)
-
Começar!!!Quem sou? (1:27)
-
Começar!!!Desmitificando a arquitetura de marcas (3:50)
-
Começar!!!Principais problemas nos portfólio de marcas (10:06)
-
Começar!!!Mindset (8:40)
-
Começar!!!Estrutura do Curso (1:55)
-
Começar!!!O que é a arquitetura de marcas? (4:58)
-
Começar!!!Algumas confusões atreladas às arquiteturas de marcas (9:28)
PROFESSORA
Professora com mais de 15 anos
de experiência prática em
Arquitetura de Marcas
APOSTILA
Material didático com mais
de 500 páginas em PDF
para download
DESCONTOS
50% de desconto para refazer
o mesmo curso em formato
presencial na brandster
AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?
Não termina! Você poderá fazer o curso quantas vezes quiser, e mesmo quando atualizarmos ou complementarmos o curso com novos conteúdos, você nunca terá que pagar nada a mais por isso.