16

HORAS AULA

+ 4 horas de atividades opcionais

(certificado de 20 horas)

15

AULAS EM VÍDEO

+ 24 ferramentas de branding

+ fórum para dúvidas

100%

ONLINE ON DEMAND

estude no seu tempo e ritmo

com acesso vitalício

curso online de fundamentos do branding

FUNDAMENTOS DO BRANDING

aprenda a dar seus primeiros passos no branding do jeito certo, com um curso que apesar de introdutório, de superficial não tem nada.

FORMATO: online on-demand

PERFIL DO CURSO: Primeiros passos (conceitos + ferramentas)

NÍVEL DO CURSO: Introdutório


depoimento do curso

"Fiquei muito feliz de ter a oportunidade de fazer o curso com o Guilherme Sebastiany, pois já tinham me indicado o material dele, que estudei para capacitar empreendedores de pequenas e médias empresas sobre gestão de marca. Achei um grande diferencial, para quem entende a importância de conceitos e embasamento teórico. Ele consegue construir um método próprio compilando o que tem de melhor na literatura mais seus cases de mercado. Da teoria a pratica"

Jessica Oliveira - Gestora de Marketing da Zenvia

depoimento do curso

"O curso do Sebastiany foi vital para minha carreira. O que mais me ajudou foi ter tanto um lado teórico bem embasado sobre gestão quanto exemplos reais e diversos. Poder saber como que projetos funcionam em empresas pequenas, grandes, digitais, tradicionais e outras infinidades de características fizeram com meu meu senso analítico ficasse mais rico para qualquer tipo de desafio no mundo do empreendedorismo e empresarial."

Gabriel Dias - Sócio da Agência Koko

depoimento do curso

"Busquei o curso de Branding da Sebastiany para cuidar melhor da minha marca e lá descobri possibilidades que ampliaram a visão do meu negócio com qualidade e muito mais possibilidades de sucesso."

Leonardo Carraretto - Fundador da WIS Educação

APRENDA COM QUEM FAZ


Olá, meu nome é Guilherme Sebastiany e serei o seu professor neste curso.

Sou estrategista de marcas e, sócio fundador da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do branding no Brasil, atuando desde 2003 e onde sou responsável por estratégias de marca, posicionamento e diferenciação de pequenas, médias e grandes empresas.

Mas antes de começarmos...

professor de branding

ANTES DE TUDO

___

Vamos deixar uma coisa bem clara:  Este curso não tem tudo o que você precisa para ser um profissional de branding, e sim tudo o que você precisa para começar a ser.

Nenhum curso de branding pode te prometer ensinar tudo, pois estamos em um campo amplo, profundo e transdisciplinar do conhecimento. Portanto, se o que você procura é um curso rápido, com fórmulas mágicas e que seja um atalho para sua carreira, você esta no lugar errado.

Este é o primeiro de uma série ampla de cursos que trazemos aqui na Brandster para quem quer se profissionalizar em profundidade.



como começar no branding?
canvas de branding

O QUE ISSO QUER DIZER?

___

Que este é um curso para quem quer começar no branding do jeito certo. Com uma visão de branding realista (bem "pé no chão"), com fundamentos teóricos (relevantes) combinados com ferramentas práticas para quem quer começar sua jornada no branding. Sempre unindo teoria e "mão na massa".

Um curso feito por quem já trabalha há quase 20 anos com empresas brasileiras de todos os tipos e portes e que sabe o quanto é difícil começar nesta profissão.



alunos de branding

ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

___

Este curso é para:

1| quem deseja começar sua transição de carreira para área de branding e quer começar do jeito certo.

2| para quem já tem uma noção geral de construção de marcas, mas quer começar a se aprofundar na área de branding.

3| e para quem empreende e deseja começar a construir sua marca.

Apesar de introdutório, este curso não é básico nem superficial. Por ser introdutório, não há pré-requisitos para começar, mas você deve estar preparado para uma carga pesada, densa e profunda de conteúdos.

BENEFÍCIOS DOS NOSSOS CURSOS ONLINE

______

Download do curso da brandster
Download de tudo!

de todos os slides, ferramentas e materiais do curso



cupom de desconto brandster
50% de desconto

para refazer este mesmo curso em qualquer turma presencial ou ao vivo

atualizações do curso online de branding
Atualizações Gratuitas

toda vez que o curso for atualizado você terá acesso as novas aulas


certificado do curso
Certificado

download de certificado em formato digital ao final do curso

duvidas com guilherme sebastiany
Dúvidas

fórum para debates e dúvidas sobre o curso com o professor


grupo secreto brandster
Grupo Fechado

Acesso ao nosso grupo fechado e a descontos exclusivos de alunos

NOSSA PROMESSA

___

Trazer teoria somada à prática, com conteúdos que apresentam uma visão ampla e sistêmica de branding somada a ferramentas que o ajudarão a já dar seus primeiros passos no branding.

metodologia de branding

CONTEÚDOS DO CURSO

______

Mudanças de cenário de mercado

Nesta primeira aula do curso você mergulhará no contexto das mudanças de cenário de mercado que levaram ao surgimento do branding, e que continuam a desafiar a construção dos diferenciais da marca.

Branding como modelo de gestão

Na segunda aula você compreenderá o que realmente é ou não é branding, porque ele vai além do posicionamento da marca e como se configura como um modelo de gestão empresarial. Entenderá também quando Branding é tático ou estratégico em um negócio.


Processo de branding

Nesta aula você terá a introdução a todo mecanismo de construção da marca, seus processos, etapas e componentes. Esta aula lhe dará estrutura para compreender todo processo e prepará-lo para as próximas aulas deste e de novos cursos.

Introdução ao posicionamento

Aqui começaremos a parte prática do curso, onde você aprenderá a dar os primeiros passos do processo de posicionamento da sua marca e dos seus clientes, com conteúdos e ferramentas para as primeiras reflexões de avaliação e definição da marca.

Estratégia de produtos no branding

Na sequência entraremos em um tema avançado do curso e não trabalhado em nenhum livro: Como usar os produtos como ferramenta branding. Através de uma abordagem estratégica que define o papel que cada produto tem na construção da marca. Com canvas e ferramentas próprias.

Como definir o público ideal

Na sexta aula você será levado à uma visão realista e pé no chão sobre a importância na definição de um público ideal para marca e estratégia de segmentação, e como superar os desafios deste processo em marcas de pequeno porte e novas empresas.

Habilidades e ferramentas que todo profissional de branding deve saber

Em seguida, como provocação ao aprofundamento e desenvolvimento, apresentaremos as ferramentas e habilidades que os futuros especialistas em branding devem aprender e desenvolver.

Resultados de investimento em branding

Caminhando para finalização do curso, você descobrirá quais resultados branding pode trazer para as empresas. Compreender os benefícios que podemos trazer aos nossos clientes ajudará diretamente no processo de vendas deste serviço.

Quando branding é um bom investimento

Para finalizar esse primeiro curso introdutório, traremos uma última reflexão sobre quando branding é ou não é um bom investimento, e em quais cenários empresas perdem oportunidades por não construírem suas marcas.

FERRAMENTAS INCLUÍDAS NESTE CURSO

______

canvas de posicionamento de marca
12 Canvas de posicionamento

Para que você possa já iniciar os processos de posicionamento da marca, trazemos 12 canvas de autoanálise e definição de marca.

canvas de estratégia de marca
Canvas de estratégia de produto

4 canvas de mapeamento e definição de estratégias de produto para você colocar em prática o que aprendeu nas aulas do curso.

canvas de público ideal
8 Canvas de púbico ideal

Um set de 8 canvas para ajudar na definição de público ideal, tanto em mercados B2b quanto B2c.

neste curso de branding você vai aprender:

NESTE CURSO VOCÊ VAI APRENDER

__

O que é e o que não é branding

Fundamentos e processo de branding

Como dar os primeiros passos no seu posicionamento

Como definir o público ideal para marca

Como usar de estratégias de produtos no branding

Quais os resultados do investimento branding

deoimento do curso de branding

"Procurei o curso de Branding principalmente para entender como poderia contribuir na gestão da minha marca, ainda uma média empresa. Mesmo sendo leiga no assunto, me surpreendi positivamente pelo conteúdo abrangente e didático tanto para grandes gestores ou pequenos empreendedores. Saí cheia de ideias, muito aprendizado e ansiosa para por em prática. Recomendo muito para quem já é da área e quer novos insights, ou ter um primeiro contato com esse assunto. "

Lais Picolini - proprietária da marca Ma Chérie

depoimento de branding embraer

"Um curso que desmistifica verdades absolutas, apresenta autores e ferramentas, ensina valores e principalmente mostra o quanto o branding é uma disciplina essencial para negócios que querem prosperar no século XXI. Inicialmente achei o período curto para um assunto tão complexo, no entanto, a união do conteúdo bem estruturado visualmente e o know-how do professor fizeram com que o aprendizado acontecesse de forma empolgante e libertadora, sem sentir o tempo passar."

Marcell Marra - Branding Consultant na Embraer

depoimento do curso

"O curso de branding sebastiany foi muito útil para entender que um trabalho de gestão de marca nunca tem fim e que pode ajudar as marcas a serem mais verdadeiras com seu público, gerando valor tanto em relacionamento quanto financeiro."

Pedro Junior Puppim - Diretor de Marketing da Mariah Cosméticos

Esta é a versão online e atualizada do nosso curso presencial, que já conta desde 2012 com mais de 50 turmas realizadas, em 17 cidades, e mais de 2000 alunos.

PARA COMEÇAR NO BRANDING DO JEITO CERTO:

valores do curso online de branding

Inclusos no curso:


Acesso a versão atualizada do curso com mais de 12h aula

24 canvas para por em prática o que aprendeu no curso

Acesso vitalício ao curso e suas atualizações

Certificado de conclusão ao final curso

Acesso aos nossos grupos secretos


Escolha sua forma de pagamento:

* Parcelamento inteligente é uma nova modalidade de pagamento. Em lugar de comprometer o valor total do limite do cartão de uma só vez, uma nova parcela é cobrada em separado, todo mês, de forma recorrente, até o final do pagamento.

Se preferir a modalidade convencional de parcelamento ou pagamento à vista no boleto, utilize o segundo botão acima.

AINDA TEM DÚVIDAS?



Quando o curso começa?

No sistema de pagamento integrado da plataforma (cartões Visa e Mastercard) o acesso ao curso é imediato após a confirmação do pagamento e você pode começar a estudar hoje mesmo. Para pagamentos com boleto e outras bandeiras de cartão de crédito em nossa plataforma alternativa, o acesso é liberado em até 1 dia útil.




E quando termina?

Não termina! Você poderá fazer o curso quantas vezes quiser, e mesmo quando atualizarmos ou complementarmos o curso com novos conteúdos, você nunca terá que pagar nada a mais por isso. Aliás, está já é a quarta versão do nosso curso de fundamentos do branding, e segunda versão no formato online.




Quanto tempo tenho para terminar o curso?

Não temos ex-alunos. Uma vez aluno nosso, o curso é seu para vida toda. Nunca colocaremos limites no tempo que você tem para completar o curso.




O curso é meu para vida toda mesmo?

É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você for expulso por ter desrespeitado nosso os termos de uso do nosso CÓDIGO DE ÉTICA, com o qual você concordou em seu primeiro cadastro.




E se eu não gostar do curso?

Tudo o que não queremos nas turmas são alunos insatisfeitos. Se dentro do limite de 7 dias após a compra, e até 20% do curso você não estiver satisfeito, devolveremos o valor pago




Empresas podem comprar os cursos?

Sim, empresas podem comprar o curso para seus funcionários e emitimos a nota fiscal em nome da empresa sem problemas. Mas não temos CONTAS em nomes de empresas e o acesso não pode ser compartilhado sob risco de expulsão completa da plataforma. O curso é sempre individual e do aluno, mesmo que ele venha a se desligar da empresa.


Empresas que desejarem matricular mais de um funcionário no curso tem descontos progressivos de acordo com o numero de alunos.

branding school

todos os direitos autorais reservados