Q26o1pwpsbmhynkbftmd

BRANDING I - construção e planejamento de marca - curso online

Versão online do nosso famoso curso presencial, com Guilherme Sebastiany

CURSO BRANDING I - A CONSTRUÇÃO ESTRATÉGICA DA MARCA - com Guilherme Sebastiany



13 HORAS AULA +3 horas extras de estudo (certificado de 16h)

NÍVEL DO CONTEÚDO introdutório

GRAU DE DIFICULDADE fácil

ACESSO ILIMITADO MESMO! você não tem uma data limite para terminar o curso

PRÉ-REQUISITO vontade de aprender

Este curso é a versão online do nosso curso presencial, que já conta desde 2012 com mais de 45 turmas realizadas, em 17 cidades, e mais de 1000 alunos, e que agora ganha sua primeira versão totalmente online.


O QUE É BRANDING?

Branding virou uma palavra da moda, e subitamente todos que antes trabalhavam com marketing, comunicação, publicidade ou design agora se apresentam como especialistas em marcas. Todos são bem vindos, mas branding não é marketing, não é comunicação e tampouco é identidade visual. Branding é o processo pelo qual uma marca é construída e gerida. Não é uma arte, é um processo, que deve ser organizado e estruturado.

Neste curso ensinaremos esta estruturação, do posicionamento da marca a gestão dos pontos de contato, do mapeamento e gestão dos stakeholders ao planejamento da linguagem e identidade da marca.

POR QUE FAZER ESSE CURSO?

Neste curso queremos mais que apenas introduzir o que é e o que não é branding, suas origens e fundamentos. Neste curso queremos levar o aluno em uma jornada de descoberta da mecânica oculta das marcas, seu processo, ferramentas práticas de construção de marcas e sua organização em um processo de branding forte e coerente.

Aprenda a estruturar todo processo de construção da marca!

ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

Este curso é tanto para profissionais de marketing, gestores de marcas e empreendedores (que desejam se capacitar para construir e gerir a própria marca), quanto para profissionais de comunicação, design, relações públicas e publicidade (que desejam começar a atuar no mercado de branding), aprendendo conceitos teóricos e ferramentas práticas para atuação junto aos seus clientes e na construção da marca da própria empresa. Este curso objetiva capacitar o aluno a compreender o processo completo de construção da marca, suas etapas, métodos e desafios.

O QUE APRENDEREI NESTE CURSO?

  • O que mudou no mercado nas últimas décadas e nosso contexto hoje?
  • Branding como modelo de gestão
  • Identidade e imagem de marca
  • O que é e o que não é Branding?
  • Quais as origens e fundamentos do branding?
  • Como funciona o processo de construção da marca, passo a passo?
  • Introdução as ferramentas do Branding:
    • Posicionamento e plataforma de marca
    • Gestão estratégica de marcas
    • Identidade e linguagem de marca
    • Planejamento de linguagem de marca
    • Mapeamento e gestão Stakeholders
    • Mapeamento e gestão Pontos de contato
  • Quais resultados posso esperar de um de investimento em Branding?
  • Por que a marca é e será cada vez mais o principal ativo da empresa?
  • AULA EXTRA - História das marcas
  • AULA EXTRA - Quando branding é um bom investimento?
  • AULA EXTRA - Como aplicar branding em pequenas em médias empresas?


PERFIL DESTE CURSO - fundamentos e processos


FUNDAMENTOS
METODOLOGIA
FERRAMENTAS
HISTÓRIA
CASES

EXERCÍCIOS

 

Comece agora a sua jornada de profissionalização em branding

VALORES DO CURSO



SEU PROFESSOR


Guilherme Sebastiany
Guilherme Sebastiany

Sócio-fundador da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do Branding no Brasil e que desde 2003 atua com estratégia, posicionamento e identidade de marca tanto para grandes empresas (Pilkington, Saint Gobain, Mabel, Pepsico) quanto para médias e pequenas marcas.

Formado em Arquitetura pela USP, tem MBA em Branding pelo Rio Branco, onde depois passou a ser professor. Foi também professor dos MBAs de Branding do IED - Instituto Europeu de Design e pela BSP - Business School São Paulo.


conteúdo aula a aula


  Materiais e slides do curso para DOWNLOAD
Disponível em dias
dias após a sua inscrição
  Sobre os cursos de branding da nossa escola
Disponível em dias
dias após a sua inscrição
  AULA 8 - Ferramentas do processo de branding
Disponível em dias
dias após a sua inscrição


PROFESSOR
Professor com mais de 15 anos
de experiência prática e
real em Branding

APOSTILA
Material didático com mais
de 800 páginas em PDF
para download


DESCONTOS
50% de desconto para refazer
o mesmo curso em formato
presencial na Brandster

 

Aprenda branding com quem faz!

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?


Quando o curso começa?
O acesso ao conteúdo do curso é liberado em até 1 dia útil da confirmação do pagamento.
E quando termina?

Não termina! Você poderá fazer o curso quantas vezes quiser, e mesmo quando atualizarmos ou complementarmos o curso com novos conteúdos, você nunca terá que pagar nada a mais por isso.

Quanto tempo tenho para terminar o curso?
Não temos ex-alunos. Uma vez aluno nosso, o curso é seu para vida toda. Nunca colocaremos limites no tempo que você tem para completar o curso.
O curso é meu para vida toda mesmo?
É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você for expulso por ter desrespeitado nosso CÓDIGO DE CONDUTA

E se eu não gostar do curso?
Tudo o que não queremos nas turmas são alunos insatisfeitos. Se logo no começo do curso você perceber que o curso não era o que você esperava, devolveremos todo valor pago. Este prazo está limitado em até 7 dias da compra e a 20% do curso concluído.
Será que eu consigo fazer um curso on-line?
Isso realmente depende de cada um. Duas dicas para te ajudar: Para te ajudar preparamos um artigo com as Vantagens e desvantagens dos cursos on-line e presenciais e você também pode fazer o nosso curso on-line gratuito de INTRODUÇÃO AO BRANDING para ver como se sente.
Perdi o desconto do LOTE 1, tem como voltar no tempo?
Entendemos quando um aluno fica triste por ter perdido o desconto dos primeiros lotes, mas infelizmente viagens no tempo são um recurso que ainda não dispomos na nossa plataforma, e também não seria justo com os demais alunos que já se comprometeram e compraram o curso nos novos lotes.
Empresas podem comprar os cursos?
Sim e Não! Empresas podem comprar o curso para seus funcionários, neste caso faça a matrícula com os dados de NOME da empresa e CNPJ para que a nota fiscal saia em nome dela. Em seguida envie os dados de nome e e-mail particular do aluno para [email protected] para que o acesso possa ser liberado a ele. Mas não temos CONTAS em nomes de empresas. O curso é sempre individual e do aluno, mesmo que ele venha a se desligar da empresa.
 
VALORES DO CURSO