BRANDING I - construção e planejamento de marca - curso online
Versão online do nosso famoso curso presencial, com Guilherme Sebastiany
inscreva-se agora!CURSO BRANDING I - A CONSTRUÇÃO ESTRATÉGICA DA MARCA - com Guilherme Sebastiany
13 HORAS AULA +3 horas extras de estudo (certificado de 16h)
NÍVEL DO CONTEÚDO intermediário
GRAU DE DIFICULDADE fácil
PRÉ-REQUISITO vontade de aprender
VANTAGENS DO NOSSO FORMATO ONLINE GRAVADO
1 | ACESSO VITALÍCIO - sem limite de tempo para terminar o curso
2 | ASSISTA QUANTO QUISER - o curso pode ser revisto sempre que precisar revisar o conteúdo
3 | ATUALIZAÇÕES GRATUITAS - acesso a todas atualizações e novos conteúdos sem custo adicional
4 | CERTIFICADO - para download ao final do curso
5 | LIBERDADE DE HORÁRIO - você decide quando e onde estudar
6 | FÓRUM PARA DÚVIDAS - para tirar as dúvidas do curso diretamente com o professor
7 | BONUS DE 50% - caso queira refazer este curso em versão presencial ou ao vivo na Brandster
Este curso é a versão online do nosso curso presencial, que já conta desde 2012 com mais de 45 turmas realizadas, em 17 cidades, e mais de 1000 alunos, e que agora ganha sua primeira versão totalmente online.
O QUE É BRANDING?
Branding virou uma palavra da moda, e subitamente todos que antes trabalhavam com marketing, comunicação, publicidade ou design agora se apresentam como especialistas em marcas. Todos são bem vindos, mas branding não é marketing, não é comunicação e tampouco é identidade visual. Branding é o processo pelo qual uma marca é construída e gerida. Não é uma arte, é um processo, que deve ser organizado e estruturado.
Neste curso ensinaremos esta estruturação, do posicionamento da marca a gestão dos pontos de contato, do mapeamento e gestão dos stakeholders ao planejamento da linguagem e identidade da marca.
POR QUE FAZER ESSE CURSO?
Neste curso queremos mais que apenas introduzir o que é e o que não é branding, suas origens e fundamentos. Neste curso queremos levar o aluno em uma jornada de descoberta da mecânica oculta das marcas, seu processo, ferramentas práticas de construção de marcas e sua organização em um processo de branding forte e coerente.
Aprenda a estruturar todo processo de construção da marca!
ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?
Este curso é tanto para profissionais de marketing, gestores de marcas e empreendedores (que desejam se capacitar para construir e gerir a própria marca), quanto para profissionais de comunicação, design, relações públicas e publicidade (que desejam começar a atuar no mercado de branding), aprendendo conceitos teóricos e ferramentas práticas para atuação junto aos seus clientes e na construção da marca da própria empresa. Este curso objetiva capacitar o aluno a compreender o processo completo de construção da marca, suas etapas, métodos e desafios.
O QUE APRENDEREI NESTE CURSO?
- O que mudou no mercado nas últimas décadas e nosso contexto hoje?
- Branding como modelo de gestão
- Identidade e imagem de marca
- O que é e o que não é Branding?
- Quais as origens e fundamentos do branding?
- Como funciona o processo de construção da marca, passo a passo?
- Introdução as ferramentas do Branding:
- Posicionamento e plataforma de marca
- Gestão estratégica de marcas
- Identidade e linguagem de marca
- Planejamento de linguagem de marca
- Mapeamento e gestão Stakeholders
- Mapeamento e gestão Pontos de contato
- Quais resultados posso esperar de um de investimento em Branding?
- Por que a marca é e será cada vez mais o principal ativo da empresa?
- AULA EXTRA - História das marcas
- AULA EXTRA - Quando branding é um bom investimento?
- AULA EXTRA - Como aplicar branding em pequenas e médias empresas?
PERFIL DESTE CURSO - fundamentos e processos
FUNDAMENTOS | |
METODOLOGIA | |
FERRAMENTAS | |
HISTÓRIA | |
CASES |
EXERCÍCIOS |
Comece agora!
SEU PROFESSOR
Sócio-fundador da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do Branding no Brasil e que desde 2003 atua com estratégia, posicionamento e identidade de marca tanto para grandes empresas (Pilkington, Saint Gobain, Mabel, Pepsico) quanto para médias e pequenas marcas.
Formado em Arquitetura pela USP, tem MBA em Branding pelo Rio Branco, onde depois passou a ser professor. Foi também professor dos MBAs de Branding do IED - Instituto Europeu de Design e pela BSP - Business School São Paulo.
conteúdo aula a aula
-
Começar!!!1 - Bem-vindo ao curso módulo 1 - Construção! (1:22)
-
Começar!!!2 - Seus direitos como Brandster (4:45)
-
Começar!!!3 - Nosso grupo exclusivo do facebook (4:38)
-
Começar!!!4 - Deveres - NOSSO CÓDIGO DE ÉTICA (3:34)
-
Começar!!!5 - Dicas para planejar melhor seus estudos (2:33)
-
Começar!!!6 - Dicas rápidas para a nossa plataforma (4:49)
-
Começar!!!7 - Como obter o seu certificado do curso (2:25)
-
Começar!!!8 - Perguntas e respostas (3:03)
PROFESSOR
Professor com mais de 15 anos
de experiência prática e
real em Branding
APOSTILA
Material didático com mais
de 800 páginas em PDF
para download
DESCONTOS
50% de desconto para refazer
o mesmo curso em formato
presencial na Brandster
Aprenda branding com quem faz!
AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?
Não termina! Você poderá fazer o curso quantas vezes quiser, e mesmo quando atualizarmos ou complementarmos o curso com novos conteúdos, você nunca terá que pagar nada a mais por isso.