Gjrhjpirsiy4pbo3zvsy

BRANDING II - estratégias de marca e diferenciação - curso online

Estratégias de branding aplicadas a diferenciação de mercado

CURSO: BRANDING II - COMO CRIAR ESTRATÉGIAS DE MARCA E DIFERENCIAÇÃO - com Guilherme Sebastiany


Aprenda a desenvolver estratégias de marca diferenciadoras, crie valor, e alcance melhores resultados no curto, médio e longo prazo.



12 HORAS AULA (certificado de 12h)

NÍVEL DO CONTEÚDO intermediário

GRAU DE DIFICULDADE intermediário

ACESSO ILIMITADO MESMO! você não tem uma data limite para terminar o curso

PRÉ-REQUISITO vontade de aprender

 

Olá, meu nome é Guilherme Sebastiany.

Sou estrategista de marcas, designer, fundador e sócio da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do branding no Brasil, atuando desde 2003 e onde sou responsável por estratégias de marca, posicionamento e diferenciação de grandes, pequenas e médias empresas. E serei o seu professor neste curso.

Mas antes de começarmos...

Vamos deixar uma coisa bem clara: esse não é um daqueles cursos online de branding que te entrega uma receita de bolo para aplicar na sua empresa e nos seus clientes. Nós, na Sebastiany Branding, não acreditamos nisso.

Por isso, o que eu vou te ensinar aqui é exatamente o que faço no meu dia a dia. E que desenvolvi e aprimorei em mais de 16 anos de trabalho.


O QUE ISSO QUER DIZER?


Tudo do que eu disser nesse curso já foi aplicado antes. Todas as ferramentas, métodos e estratégias que ensino neste curso são exatamente as mesmas que uso todos os dias com meus clientes de pequeno a grande porte.

Pergunta: o que as marcas mais fortes do mundo têm em comum?

Você pode falar de atendimento, do produto, do preço, da variedade de produtos/serviços oferecidos, da qualidade. Mas a verdade é uma só:

Todas elas têm um diferencial.
Mas esse diferencial não é preço, nem tecnologia, nem variedade, nem qualidade, afinal isso é uma obrigação. E existem maneiras, testadas e comprovadas, de encontrar e descobrir esses diferenciais dentro da sua empresa, ou de seus clientes.



E AQUI COMEÇA NOSSA GRANDE PROMESSA:

Trazer até você os mesmos métodos que usamos na Sebastiany para encontrar e desenvolver os diferenciais de nossos clientes, e que os permitiram alcançar resultados consideráveis depois da sua aplicação.


Não importa o tamanho da marca.

Com uma diferença enorme: você aprenderá métodos testados à exaustão, acessíveis, e prontos para serem colocados em prática já no dia seguinte.

Então, para você entender qual o ritmo do curso. Vamos direto ao ponto.


Neste curso, você vai aprender:

  • Como encontrar um diferencial
  • Como proteger seu diferencial
  • Como combater os diferenciais dos seus concorrentes
  • Análise de benefícios de marca
  • Cases de pré-posicionamento de marca como diferencial
  • Estratégias adicionais de reforço diferenciação de marca
  • Aplicação em empresas de pequeno, médio e grande porte


O QUE VOCÊ FARA COM TODO ESSE CONHECIMENTO?

A grande verdade, nesse ponto, é que essa é uma decisão sua.

Você pode aplicar essas técnicas e métodos na marca da sua empresa ou em sua marca pessoal. Você poderá até mesmo se tornar um concorrente nosso, e aplicar isso em clientes de todos os tamanhos e em todos os segmentos, e não há nada de errado nisso.
Nós só te prometemos uma coisa: conteúdo de qualidade, técnicas e métodos que funcionam, que não exigem grandes investimentos financeiros, e que podem transformar a marca dos seus clientes, da sua empresa, ou sua marca pessoal. Onde você aplicará isso será uma decisão sua.


PERFIL DESTE CURSO - metodológico


FUNDAMENTOS
METODOLOGIA
FERRAMENTAS
HISTÓRIA
CASES

EXERCÍCIOS

 

Aprenda as estratégias vencedoras de diferenciação das grandes marcas

VALORES DO CURSO


aprenda-branding-online-agora

SEU PROFESSOR


Guilherme Sebastiany
Guilherme Sebastiany

Sócio-fundador da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do Branding no Brasil e que desde 2003 atua com estratégia, posicionamento e identidade de marca tanto para grandes empresas (Pilkington, Saint Gobain, Mabel, Pepsico) quanto para médias e pequenas marcas.

Formado em Arquitetura pela USP, tem MBA em Branding pelo Rio Branco, onde depois passou a ser professor. Foi também professor dos MBAs de Branding do IED - Instituto Europeu de Design e pela BSP - Business School São Paulo.


conteúdo aula a aula


  Materiais e slides do curso para DOWNLOAD
Disponível em dias
dias após a sua inscrição
  Sobre os cursos de branding da nossa escola
Disponível em dias
dias após a sua inscrição
  AULA 15 - Conclusões do curso
Disponível em dias
dias após a sua inscrição
  EXTRAS: Cases de pré-posicionamento e diferenciação
Disponível em dias
dias após a sua inscrição


PROFESSOR
Professor com mais de 15 anos
de experiência prática e
real em Branding

APOSTILA
Material didático com mais
de 1000 páginas em PDF
para download


DESCONTOS
50% de desconto para refazer
o mesmo curso em formato
presencial na Brandster

 

Aprenda Branding com quem faz!

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?


Quando o curso começa?
O acesso ao curso é liberado em até um dia útil da confirmação de pagamento.
E quando termina?

Não termina! Você poderá fazer o curso quantas vezes quiser, e mesmo quando atualizarmos ou complementarmos o curso com novos conteúdos, você nunca terá que pagar nada a mais por isso.

Quanto tempo tenho para terminar o curso?
Não temos ex-alunos. Uma vez aluno nosso, o curso é seu para vida toda. Nunca colocaremos limites no tempo que você tem para completar o curso.
O curso é meu para vida toda mesmo?
É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você for expulso por ter desrespeitado nosso CÓDIGO DE CONDUTA

E se eu não gostar do curso?
Tudo o que não queremos nas turmas são alunos insatisfeitos. Se logo no começo do curso você perceber que o curso não era o que você esperava, devolveremos todo valor pago. Este prazo está limitado em até 7 dias da compra e a 20% do curso concluído.
Será que eu consigo fazer um curso on-line?
Isso realmente depende de cada um. Duas dicas para te ajudar: Para te ajudar preparamos um artigo com as Vantagens e desvantagens dos cursos on-line e presenciais e você também pode fazer o nosso curso on-line gratuito de INTRODUÇÃO AO BRANDING para ver como se sente.
Empresas podem comprar os cursos?
Sim e Não! Empresas podem comprar o curso para seus funcionários, neste caso faça a matrícula com os dados de NOME da empresa e CNPJ para que a nota fiscal saia em nome dela. Em seguida envie os dados de nome e e-mail particular do aluno para [email protected] para que o acesso possa ser liberado a ele. Mas não temos CONTAS em nomes de empresas. O curso é sempre individual e do aluno, mesmo que ele venha a se desligar da empresa.
Perdi o desconto do LOTE 1, tem como voltar no tempo?
Entendemos quando um aluno fica triste por ter perdido o desconto dos primeiros lotes, mas infelizmente viagens no tempo são um recurso que ainda não dispomos na nossa plataforma, e também não seria justo com os demais alunos que já se comprometeram e compraram o curso nos novos lotes.
 
VALORES DO CURSO


aprenda-branding-online-agora