MAIS DE 80 HORAS

O curso tem previsão inicial de mais de 80 horas aula divididas em mais de 40 aulas semanais com duração aproximada de 2 horas. por semana.

REPRISES GRAVADAS

Perdeu alguma aula? Não tem problema. Todas as aulas ao vivo terão reprises gravadas para você assistir ou rever quando quiser.

CERTIFICADOS

Cada módulo terá seu próprio certificado de conclusão parcial do curso, para você já adicioná-lo ao currículo ao longo das aulas.

ANTES DE TUDO

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É chato mas alguém tem que dizer:

Você não se tornará especialista em branding em um curso livre de 20 ou 30 horas e mesmo muitas das pós-graduações em branding (de hoje) raramente tem conteúdos atualizados, professores com experiência prática de mercado e disciplinas suficientes para formar profissionais capacitados. É chato mas é verdade.

E não somos nós que falamos isso, são nossos próprios alunos, oriundos destes cursos e que nos procuram para complementarem sua formação.


O curso Branding Like a Pro já tinha despertado em mim uma grande vontade em fazer porque branding é uma matéria que queria aprofundar fazia um bom tempo. A expectativa era a mais alta possível e não me decepcionei. O conteúdo é muito rico, extenso e a troca de ideias entre os alunos e o Guilherme foi extremamente enriquecedora. As ferramentas apresentadas unidas às informações adquiridas trouxeram uma clareza de pensamento, uma visão, para resolução dos projetos. E o mais legal é ver a didática do Guilherme ao transmitir o conhecimento. Ele realmente passa a ideia de que ama ensinar e fica transparente na sua empolgação ao falar dos temas. Quem pensa em entender mais sobre o assunto, quer iniciar na matéria, aqui na Brandster é o seu lugar. Mas lembre-se que é só início da jornada, mas que início.

Bruno Macedo, diretor de arte e empreendedor - Rio de Janeiro RJ

O curso Branding Like a Pro foi um divisor de águas para mim, meu conhecimento sobre Branding era bem raso, mas ao finalizar o curso senti mais confiança no assunto e um direcionamento do que preciso buscar para me tornar um profissional ainda melhor. As aulas são super didáticas e o Guilherme é uma pessoa incrível, consegue deixar assuntos densos sempre leves e fáceis de digerir, além de ser nítido a vontade dele de fazer com que os alunos continuem sempre em busca de mais e não se contentem com pouco! Indico de olhos fechados para aqueles que querem entrar no mundo das marcas e ter um olhar mais crítico e assertivo.

Gabriel Vilano, Designer - Belo Horizonte MG

Concluí o curso “branding like a pro” com a certeza de que sou uma profissional mais completa e com vasto repertório para ajudar diversos tipos e tamanhos de negócios.

Recomendo para quem deseja agregar conhecimento teórico, bem embasado e super detalhado para seus projetos.

O tamanho do grupo e a modalidade online ao vivo foram perfeitos para interação e troca de experiências com o professor e estudantes.

Mercedes Alzueta - São Paulo/SP

Então, se você ainda está aqui, deixe-me apresentar:

Olá, meu nome é Guilherme Sebastiany e serei o seu professor neste curso. Sou estrategista de marcas, fundador e sócio da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do branding no Brasil, atuando desde 2003 e onde sou responsável por estratégias de marca, posicionamento e diferenciação de pequenas, médias e grandes empresas. Fui professor dos cursos de pós graduação em Branding do Rio Branco, Business School São Paulo e IED - Instituto europeu de design. Em 2017 fundei a Brandster com a proposta de democratizar o ensino de branding.


Ou seja:


Não sou um especialista em marketing digital falando de branding, nem vou te ensinar como fazer sua marca bombar no Instagram, também não sou um influenciador digital que leu um livro sobre arquétipos ou primal branding (tentando te vender um curso sobre isso) e, definitivamente, não faço dancinhas no tiktok.

Sou um profissional de branding que atua no dia a dia do planejamento, estratégia e construção de marca dos meus clientes e a maneira como trabalho é o que irei ensinar a você neste curso.

SOBRE O BRANDING LIKE A PRO

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O Branding like a pro é hoje o nosso mais completo curso de Branding. Ele é originalmente composto por 4 módulos que se complementam, e que já eram oferecidos em formato online e presencial nos últimos anos.

Ele tem tudo?

Nenhum curto tem tudo (e não acredite se alguém lhe disser o contrário), mas ele oferece a mais completa e ampla formação em branding do mercado. Sem dúvida alguma é o melhor primeiro passo para quem quer começar no mundo do Branding.

POR QUE ESTE NOVO FORMATO?

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Desde o início da Pandemia, temos aberto turmas após turmas do Branding Like a Pro no formato ao vivo, mas com turmas reduzidas de 20 alunos assim como fazíamos com os cursos presenciais. Esse formato limita e encarece o curso.

Então neste ano resolvemos fazer um experimento:

Em lugar de 2 cursos por ano, cada um com 80 horas aulas divididas em 3 meses intensos, com 7 a 8 horas/aula por semana, que tal um ritmo mais gradual que permita sua melhor absorção do conteúdo e tempo suficiente para colocar em prática o que aprender em cada aula? Foi o que decidimos fazer.

Portanto, neste ano teremos somente esta turma do Branding Like a Pro ao vivo, com todo conteúdo dividido aulas semanais de 2 horas, ao longo de 40 (ou mais) semanas.

Mas tem mais...

QUAL A PROPOSTA DO INFINITY?

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Hoje temos mais aulas, ferramentas e conteúdos do que cabem nos 4 módulos atuais do Branding Like a Pro. Então estamos ampliando o curso para 5 módulos (separando planejamento do módulo introdutório). Ainda assim, muitos conteúdos acabam por ficar de fora do curso online para não sobrecarregar a carga horária de estudo.

Então pensamos em um formato que não precisa mais estar limitado à uma carga horária definida e restrita.

Se ao final do curso houver interesse (e você é parte disso) o curso não precisa "terminar". Poderemos avaliar o interesse para continuidade em 2023 e adicionarmos continuamente aulas que hoje ficam de fora do curso. Serão aulas extras, novas ferramentas, aulas de aprofundamentos, seções de dúvidas e grupos de estudo.

ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

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Montamos este novo formato contínuo com 3 perfis de alunos em mente:

  1. Para quem ainda não é nosso aluno, quer começar uma formação sólida em Branding, mas com tempo para colocar em prática o que aprendeu em cada aula sem que isso interfira demais no seu dia a dia de trabalho.
  2. Para quem já é profissional de branding e busca novas perspectivas de quem atua neste mercado, sem ter que arcar todas as obrigações, burocracias e limitações de uma pós graduação.
  3. Para quem já fez o Branding Like a Pro em outras versões passadas, e deseja uma revisão constante das novas ferramentas atualizadas do curso.

Então vamos aos conteúdos planejados para este primeiro ano:

MÓDULO 1 - FUNDAMENTOS DO BRANDING

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Chato, mas necessário! Neste módulo traremos os fundamentos do branding necessários aos alunos iniciantes.


Origens do branding

Aprender sobre as mudanças de mercado que levaram ao surgimento do branding, pode não ser tão divertido. E realmente não é. Mas lhe ajudará a ter uma perspectiva clara sobre o surgimento do branding, seu momento atual, e desdobramentos futuros.

Fundamentos do branding

Compreender o que é e o que não é branding, sua relação com a reputação corporativa, sua identidade e imagem, é o segundo passo para compreensão de sua mecânica e princípios.

Processos e ferramentas

Veremos uma introdução aos processos e ferramentas do Branding, para que os alunos inciantes possam

MÓDULO 2 - ESTRATÉGIA DE MARCA E DIFERENCIAÇÃO

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Após o módulo de fundamentos, mergulharemos diretamente na estratégia da marca, com ferramentas práticas que poderão já ser aplicadas na sua própria empresa e nos seus clientes.

Definição de público ideal

De nada adianta querer se posicionar, sem antes definir quem é o nosso público ideal.

Estratégia de produtos

Em seguida, ensinaremos como fazer uma avaliação e organização do portfolio de produtos e serviços da empresa, compreendendo e definindo o papel de cada um.

Mapeamento de benefícios

Para definir claramente a promessa da marca, precisaremos compreender quais os benefícios que deveremos trabalhar em nossa estratégia e quais criam mais valor.

Diferenciação de marca

Aprenderemos o que é e o que não é mais um diferencial, e como identificar diferenciais estratégicos de táticos.

Estratégias de criação de valor

Aprenderemos as principais estratégias de criação de valor e diferenciação de marcas no Branding, seus pontos positivos e negativos, forças e vulnerabilidades.

Táticas de suporte à marca

Ao final deste módulo, veremos como podemos complementar nossa estratégia de diferenciação com táticas adicionais de reforço e suporte à marca.

MÓDULO 3 - POSICIONAMENTO DE MARCA

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Talvez o conteúdo mais desafiador dentro do branding e onde menos temos bibliografias e conteúdos de estudo. Por isso mesmo, faremos uma imersão profunda neste tema, com seus desafios e dilemas, mas também com ferramentas para diminuir as principais dificuldades do processo.

Introdução ao posicionamento de marca

Com a estratégia de marca definida, mergulharemos no universo do posicionamento e seus desafios.

Abordagens e processos

Compreenderemos a visão geral do processo de posicionamento de marca, suas etapas e como diferentes metodologias podem ser observadas quanto à ferramentas, abordagens e processos.

Pesquisa e imersão de marca

Aprenderemos as principais formas de pesquisa e coleta qualitativa, quantitativa e desk aplicada ao processo de posicionamento de marca.

Geração de alternativas e hipóteses de posicionamento

A caixa preta do processo de posicionamento, e que ninguém te fala, é que parte do processo é criativo, e justamente por isso, a geração de alternativas de posicionamento é o processo mais desafiador do branding.

Aprofundamento do posicionamento

Uma vez definida a ideia central da marca, aprenderemos a aprofundar e detalhar o posicionamento.

Plataforma final da marca

Ao final deste módulo, estudaremos modelos de plataforma de marca e seus componentes.

MÓDULO 4 - PLANEJAMENTO E IMPLANTAÇÃO DE MARCA

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Planejamento inicial de construção da marca

Nesta aula faremos uma revisão do mecanismo de construção e implantação de marca para realização de seu mapeamento e planejamento geral.

Mapeamento e gestão de stakeholders

Ao longo de 3 aulas teremos uma visão ampla e profunda do mapeamento e planejamento de gestão de stakeholders.

Mapeamento e gestão de pontos de contato

Aprenderemos processos, abordagens e ferramentas práticas para o mapeamento, planejamento e gestão de pontos de contato da marca.

Gestão de linguagem da marca

Teremos nesta aula uma visão ampla dobre os componentes de linguagem de marca, seu papel e dimensionamento.

Sistemas de construção da marca

Falaremos sobre a estrutura de gestão, e como devemos estar atentos às limitações que impõem ao planejamento e implantação da marca.

A equipe de gestão

Falaremos sobre organização de equipe e atribuições para a implantação e gestão da marca.

MÓDULO 5 - GESTÃO AVANÇADA DA MARCA

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Uma vez implantada a marca, falaremos sobre como avaliar resultados, métricas de branding e como definir objetivos e princípios de gestão que deem clareza ao processo.

Definição de objetivos de branding

Sem definição clara de objetivos, não existirá gestão de marca eficaz. Mas o que são objetivos de branding e como eles se diferem de resultados?

Princípios de gestão de marcas

Aprenderemos os principais princípios que regem uma marca e sua construção, e como devemos trabalhá-los na gestão de nossas marcas e de nossos clientes.

Diagnóstico de esfera da marca

Complementar ao módulo anterior, compreenderemos como podemos usar dos princípios para avaliar nossa marca e nossa gestão, bem como identificar os componentes ausentes à construção da marca.

Métricas de branding

Aprenderemos como definir métricas claras, realistas e que tenham utilidade real no acompanhamento e gestão da marca.

Otimização do funil de marca

Nesta aula faremos uma conexão de todo conteúdo do curso até aqui, compreendendo como devemos alinhar princípios e objetivos do branding, com nossos pontos de contato e stakeholders para uma estratégia mais eficaz.

Modelos de gestão

Terminaremos esse módulo falando sobre modelos de gestão, e apresentando cenários para hierarquização de prioridades de construção da marca.



IMPORTANTE:

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As matrículas serão abertas em 01/02/2022 se encerram em 10/03/2022

As aulas começam em 08 de fevereiro, sempre as terças as 19h



VALORES ESPECIAIS DA PRIMEIRA TURMA

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desconto de lançamento somente até 10/02
de R$120 / mês

R$69 mensais

ou R$ 699 no plano anual




  • Acesso completo por 12 meses*
  • Acesso as gravações das aulas passadas
  • Novas aulas toda semana
  • Todo mês uma nova ferramenta para download
  • Tire suas dúvidas ao vivo ou no forum das aulas
  • Grupo no Facebook
  • Grupo no Telegram



As aulas ao vivo irão até o final do ano ou até o cumprimento do programa de ensino. Mas se houver interesse, poderemos estendê-las indefinidamente com novas aulas e conteúdos.


* A assinatura será renovada automaticamente, todo ano ou mês, conforme a opção contratada. Você poderá optar pela não renovação da assinatura a qualquer momento diretamente em seu perfil no site cancelando previamente os vencimentos futuros.

desconto de lançamento somente até 10/03
de R$ 120/ mês

R$79 mensais

ou R$ 799 no plano anual




  • Acesso completo por 12 meses*
  • Acesso as gravações das aulas passadas
  • Novas aulas toda semana
  • Todo mês uma nova ferramenta para download
  • Tire suas dúvidas ao vivo ou no forum das aulas
  • Grupo no Facebook
  • Grupo no Telegram



As aulas ao vivo irão até o final do ano ou até o cumprimento do programa de ensino. Mas se houver interesse, poderemos estendê-las indefinidamente com novas aulas e conteúdos.


* A assinatura será renovada automaticamente, todo ano ou mês, conforme a opção contratada. Você poderá optar pela não renovação da assinatura a qualquer momento diretamente em seu perfil no site cancelando previamente os vencimentos futuros..

INCLUSOS NESTE CURSO:

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Experiência real

professor com experiência real e pratica em projetos de marcas de todos os portes e metodologias exclusivas que você não encontrará em nenhum outro curso


Reprises gravadas

acesso à todas as reprises das aulas ao vivo gravadas para você ver e rever quando quiser

Ferramentas

ferramentas exclusivas desenvolvidas pelo professor para você baixar e usar em seus projetos

Fórum de dúvidas

Espeço para dúvidas nas aulas do curso


Certificado

certificados para download ao final de cada módulo

Grupo Fechado

Acesso ao nosso grupo fechado e a descontos exclusivos de alunos

DÚVIDAS MAIS FREQUENTES:


Vou aprender sobre design de marcas e identidade visual?

Não, você vai aprender branding!


Vou aprender sobre como me colocar nas redes sociais?

Não, você vai aprender branding!


Vou aprender sobre comunicação?

Não, você vai aprender branding!


Não teremos conteúdo enrolação. O foco total deste curso é branding para quem quer se tornar profissional de branding.


E se eu tiver problemas de conexão no dia das aulas?

Todas as aulas ao vivo serão gravadas e serão disponibilizadas para quem perdeu a aula ao vivo e para revisão do curso.


Terá continuidade ou novas turmas deste formato em 2023?

Sinceramente: não sabermos. Se houver interesse e demanda, podemos sim montar outras turmas. Por outro lado, pensamos em algo maior: Se houve interesse podemos continuar com novas aulas, encontros, eventos e conteúdos que dão continuidade e complementam os aprendizados do curso.


O acesso é vitalício?

Diferente dos cursos online já gravados, onde você compra uma vez e o acesso é vitalício, nossa proposta nesta edição online ao vivo é que você terá acesso ao conteúdo por quanto tempo quiser manter sua assinatura ativa.


Empresas podem comprar os cursos?

Sim, empresas podem comprar o curso para seus funcionários e temos descontos para grupos, mas cada assinatura é individual e o acesso as aulas não pode ser compartilhado. Entre em contato conosco para contratar um plano para sua equipe.

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