O mais completo programa de capacitação em branding


Todos os meses aulas extras com profissionais de mercado

Toda terça as 19:30h uma nova aula ao vivo com chat e reprises gravadas


Cases reais de posicionamento e estratégia de marca em empresas de todos os portes.

Todos os meses novas ferramentas, canvas, checklists, fichas técnicas e materiais de apoio

Se em 7 dias você não gostar, pode cancelar sua assinatura


Já que você ainda está aqui, deixe-me apresentar:

Meu nome é Guilherme Sebastiany e serei o seu professor principal nesta jornada.

Sou sócio fundador da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do branding no Brasil, atuando com posicionamento e estratégia de marca desde 2003 para pequenas, médias e grandes empresas.

Entre meus clientes de grande porte estão empresas como Plaenge, Mabel, Uniftc, Monsanto, Cebrace, Brasilit entre outras

Fui professor dos cursos de pós graduação em Branding do Rio Branco, Business School São Paulo e IED - Instituto europeu de design.

OU SEJA:


Sou um professor com experiência no ensino, e também um profissional com mais de 20 anos de atuação liderando uma das primeiras empresas de branding do Brasil.

Valorizo a teoria, domino a técnica e conheço todos os desafios e dificuldades de se construir uma empresa e uma carreira no branding.

Por isso, o nosso foco no Infinity será lhe ensinar branding de verdade, real, e pé no chão. Sem firulas, idealizações ou utopias. Sem esconder as dificuldades e erros, mas lhe ensinando como superá-las.

Aqui lhe ensinarei a fazer exatamente o que faço dia a dia com meus clientes.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER EM CADA MÓDULO:

FUNDAMENTOS DO BRANDING

  • Introdução ao processo de branding
  • ferramentas essenciais
  • Postura profissional
  • Como definir o público ideal da marca
  • Como usar estratégias de produto no branding
  • Branding B2b, verdades e mitos
  • Branding PME, verdades e mitos

ESTRATÉGIA DE MARCA

  • estratégias de diferenciação
  • táticas de suporte à diferenciação
  • O passo a passo para diferenciação
  • Definição de benefícios de marca
  • Branding de produtos vs branding de serviços
  • Cases e bastidores de projetos de estratégias de marca

POSICIONAMENTO

  • Quais as etapas de posicionamento
  • O processo de posicionamento
  • Como usar ferramentas de posicionamento
  • Como fazer diagnósticos de marca
  • Como organizar e apresentar as coletas
  • Como gerar hipóteses de posicionamento
  • Como apresentar o posicionamento
  • Como definir plataforma final da marca
  • Como adaptar o processo a pequenas empresas
  • Cases de pequenas à grandes empresas

ATIVAÇÃO

  • Planejamento inicial de impolantação de marca
  • mapeamento de stakeholders
  • mapeamento de pontos de contato
  • linguagem visual
  • linguagem verbal
  • linguagem arquitetônica e de produto
  • linguagem publicitária
  • Prioridades de lançamento
  • Sistemas de gestão das marcas
  • Estratégia de pontos de prova

GESTÃO DE MARCAS

  • Princípios de gestão de marcas
  • Como definir objetivos de branding
  • Métricas de branding na teoria e na prática
  • Os diferentes modelos de gestão de marcas
  • Como fazer o diagnóstico de esfera da marca
  • Associações de marca

ESTRATÉGIAS DE PROTEÇÃO

  • Registro de marcas
  • Patentes de invenção
  • Modelo de utilidade
  • Registro de desenho industrial
  • Direito autoral
  • Trade Dress


E MAIS: AULAS EXTRAS E MASTERCLASSES

______

Para você expandir seus horizontes e conhecer mais dos outros cursos, professores, e da nossa escola, a maior plataforma de ensino de branding do Brasil.


Livia Germano

Diagnósticos de marca

Paulo Moreti

Masterclass - Personal Branding

Dulce Migliorini

Masterclass - Marketing pessoal

Marcio Cantelli

Tendências pós-pandemia

Renata Monteiro

Introdução à identidade verbal


Diego Piovesan

Processos criativos para marcas


Bruno Jankowisk

Como começar como freelancer


Tulio Filho

Abaixo a tabela - sobre precificação


Carla de Bona

UX nas organizações


veja o que nossos alunos falam sobre o Infinity



"Participar do Infinity tem aumentando não só o meu nível de consciência em relação ao branding como serviço para os meus clientes, mas principalmente em relação ao branding da minha própria marca. Com a didática e bom humor do Guilherme em conduzir cada aula fica praticamente impossível existir uma aula chata até mesmo com os conteúdos mais densos. A oportunidade das discussões ao vivo durante cada encontro sempre é muito enriquecedora assim como a disponibilidade dele para tirar dúvidas infinitas de alunos questionadores (como eu!). "

Anamar Thamires - Lapidário Branding


"Exercitar continuamente a capacidade de reflexão para tomadas de decisões! Assim defino este curso pra mim. Mais que ferramentas e metodologias (que são muito boas e ajudam pra caramba) participar do Infinity da Brandster com este formato semanal, aplicando primeiro na minha marca e na sequência testando com clientes, tem me ajudado a entregar resultados mais sólidos e ter certeza que estou no caminho certo. O formato da aula, com conteúdo pesado mas um clima leve, professor experiente e que ama o que faz, ajudam bastante nesta jornada. Fiz uma excelente escolha."

Michel Borges - Unidade Branding

"Aprender com a Brandster é sempre incrível! Entre os diversos cursos que fiz, tanto presencial quanto online, todos apresentavam um conteúdo super rico, com linguagem clara e direta que facilitava a compreensão. A metodologia utilizada foi algo que me prendeu e fez com que eu adorasse cada vez mais a Brandster. Todos os professores são muito comprometidos, atenciosos e possuem bastante conhecimento nas suas áreas e atuação de mercado, inclusive as experiências vividas trazem um diferencial para as aulas. 

Atualmente faço o Infinity e cada aula está sendo melhor que a outra! Recomendo muito a Brandster, é um investimento que sempre vale muito a pena

Iago Moraes - Designer

O Infinity tem sido pra mim a melhor experiência de evolução em Branding, a metodologia de aprender muito embasado em teoria, mas também com muito recurso prático e exercícios práticos tem me dado cada vez mais segurança. Somando o fato de estar fazendo parte de uma comunidade muito engajada o infinity é um dos melhores investimentos que fiz no estúdio.

Alex Silva - designer

O Infinity é conhecimento em construção. Nada define melhor. Eu me sinto em um laboratório onde errar, pensar e renovar é permitido. Sebastiany transmite o conteúdo compartilhando, trocando, nunca impondo. Tem uma abordagem multilíngue, que está ao alcance de quem está começando, sem entediar quem já está na estrada há um tempo. Nas aulas ao vivo você se sente “visto”, ele conhece e se importa com as pessoas. Sempre é muito solícito e responde com detalhes, mesmo que já tenha falado aquilo um milhão de vezes :) Vale a pena!

Glenda Meira - Designer

O Infinity facilitou muito minha compreensão sobre branding. Os ensinamentos e experiência do Guilherme fazem toda diferença. Ferramentas, dinâmicas e métodos me mostraram na prática como ser ainda mais acertiva. 

Laís Vignatti - Ortha Branding

valores da assinatura

R$147 mensais

GARANTIA DE 7 DIAS E SE VOCÊ NÃO GOSTAR DO INFINITY E VOCÊ PODE CANCELAR A RENOVAÇÃO DA SUA ASSINATURA QUANDO QUISER


1399 anuais

DESCONTO PARA ASSINATURA À VISTA
GARANTIA DE 7 DIAS

E O INFINITY AINDA INCLUI:



CERTIFICADOS

Cada módulo tem seu próprio certificado de conclusão, para você já adicioná-lo ao currículo ao longo das aulas.

ENCONTROS

Encontros ao vivo para bate papo e dúvidas diretas com o professor e convidados.

DÚVIDAS

Fórum de dúvidas diretamente com o professor nas aulas ao vivo e também nas reprises.

PROMOÇÕES

Promoções exclusivas para alunos Infinity em outros cursos regulares da Brandster.

COMUNIDADE

Comunidade online no telegram (e já estamos planejando encontros presenciais)

BRANDBOOKS

Biblioteca de Brandbooks e guias de marca com novos materiais liberados mensalmente

PERGUNTAS FREQUENTES:



O INFINITY É PARA MIM?

___

O infinity é:

01 | Para quem ainda deseja ampliar sua atuação profissional e quer começar uma formação sólida em Branding, com tempo para colocar em prática o que aprendeu em cada aula.

02 | Para quem já é profissional de branding e busca novas perspectivas de quem atua neste mercado, sem ter que arcar todas as obrigações, burocracias e limitações de uma pós graduação.

03 | Para quem já fez o Branding Like a Pro em outras versões passadas, e deseja uma revisão constante atualizada com novas ferramentas e aulas.

GARANTIA INCONDICIONAL DE 7 DIAS

___

Se nos primeiros 7 dias você não se adaptar ao formato, ou achar o conteúdo muito avançado, pode pedir seu reembolso total dentro deste prazo sem burocracia.

CANCELAMENTO DA ASSINATURA

___

Você mesmo pode fazer o cancelamento da renovação automática da sua assinatura no seu perfil de aluno e manterá ainda o acesso pelo período já pago na última cobrança (anual ou mensal).

Mas é importante sempre avisar que seu progresso no curso é zerado em caso de cancelamento.


EMPRESAS PODEM COMPRAR OS CURSOS

___

Sim, empresas podem comprar o curso para seus funcionários e temos descontos para grupos, mas cada assinatura é individual e o acesso às aulas não pode ser compartilhado. Entre em contato conosco para contratar um plano para sua equipe.

ELE TEM TUDO? É COMPLETO?

___
Nenhum curso tem tudo (e não acredite se alguém lhe disser o oposto). Para quem leva este tema a sério, sabe que Branding é uma área muito extensa.

Mas ele oferece a mais completa e ampla formação em branding do mercado e podemos dizer, sem nenhuma dúvida, que ele é melhor caminho para quem quer se profissionalizar no mundo do branding. E não somos nós que falamos isso, são os nossos alunos.

Além dele temos muitos outros cursos complementares nas áreas de branding, e também nas áreas de naming, design e inovação.

Vou aprender sobre design de marcas e identidade visual?

  • Não, você vai aprender branding! Temos outros cursos sobre esse tema.

Vou aprender sobre como bombar nas redes sociais?

  • Não, você vai aprender branding!

Não teremos conteúdo ou enrolação. O foco total deste curso é branding para quem quer se tornar profissional de branding.

branding school

todos os direitos autorais reservados