+ DE 100 HORAS

Já acumulamos mais de 40 horas/aula já gravadas em encontros semanais neste ano e a previsão mínima é completarmos 100 horas aula até o começo de 2023


REPRISES GRAVADAS

Perdeu alguma aula? Não tem problema. Todas as aulas ao vivo terão reprises gravadas para você assistir ou rever quando quiser.

CERTIFICADOS

Cada módulo terá seu próprio certificado de conclusão parcial do curso, para você já adicioná-lo ao currículo ao longo das aulas.

ANTES DE TUDO

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É chato mas alguém tem que dizer:

Você não se tornará especialista em branding em um curso livre de 20 ou 30 horas e mesmo muitas das pós-graduações em branding (de hoje) raramente tem conteúdos atualizados, professores com experiência prática de mercado e disciplinas suficientes para formar profissionais capacitados. É chato mas é verdade.

E não somos nós que falamos isso, são nossos próprios alunos, oriundos destes cursos e que nos procuram para complementarem sua formação.


Não estamos nem na metade das aulas e veja o que nossos alunos já falam sobre o Infinity



"Participar do Infinity tem aumentando não só o meu nível de consciência em relação ao branding como serviço para os meus clientes, mas principalmente em relação ao branding da minha própria marca. Com a didática e bom humor do Guilherme em conduzir cada aula fica praticamente impossível existir uma aula chata até mesmo com os conteúdos mais densos. A oportunidade das discussões ao vivo durante cada encontro sempre é muito enriquecedora assim como a disponibilidade dele para tirar dúvidas infinitas de alunos questionadores (como eu!). "

Anamar Thamires - Lapidário Branding


"Exercitar continuamente a capacidade de reflexão para tomadas de decisões! Assim defino este curso pra mim. Mais que ferramentas e metodologias (que são muito boas e ajudam pra caramba) participar do Infinity da Brandster com este formato semanal, aplicando primeiro na minha marca e na sequência testando com clientes, tem me ajudado a entregar resultados mais sólidos e ter certeza que estou no caminho certo. O formato da aula, com conteúdo pesado mas um clima leve, professor experiente e que ama o que faz, ajudam bastante nesta jornada. Fiz uma excelente escolha."

Michel Borges - Unidade Branding

"Aprender com a Brandster é sempre incrível! Entre os diversos cursos que fiz, tanto presencial quanto online, todos apresentavam um conteúdo super rico, com linguagem clara e direta que facilitava a compreensão. A metodologia utilizada foi algo que me prendeu e fez com que eu adorasse cada vez mais a Brandster. Todos os professores são muito comprometidos, atenciosos e possuem bastante conhecimento nas suas áreas e atuação de mercado, inclusive as experiências vividas trazem um diferencial para as aulas. 

Atualmente faço o Infinity e cada aula está sendo melhor que a outra! Recomendo muito a Brandster, é um investimento que sempre vale muito a pena

Iago Moraes - Designer

Então, se você ainda está aqui, deixe-me apresentar:

Olá, meu nome é Guilherme Sebastiany e serei o seu professor neste curso. Sou estrategista de marcas, fundador e sócio da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do branding no Brasil, atuando desde 2003 e onde sou responsável por estratégias de marca, posicionamento e diferenciação de pequenas, médias e grandes empresas. Fui professor dos cursos de pós graduação em Branding do Rio Branco, Business School São Paulo e IED - Instituto europeu de design. Em 2017 fundei a Brandster com a proposta de democratizar o ensino de branding.


Ou seja:


Não sou um especialista em marketing digital falando de branding, nem vou te ensinar como fazer sua marca bombar no Instagram, também não sou um influenciador digital que leu um livro sobre arquétipos ou primal branding (tentando te vender um curso sobre isso) e, definitivamente, não faço dancinhas no tiktok.

Sou um profissional de branding que atua no dia a dia do planejamento, estratégia e construção de marca dos meus clientes e a maneira como trabalho é o que irei ensinar a você neste curso.

SOBRE O BRANDING LIKE A PRO

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O Branding like a pro é hoje o nosso mais completo curso de Branding. Ele é originalmente composto por 4 módulos que se complementam, e que já eram oferecidos em formato online e presencial nos últimos anos.

Ele tem tudo?

Nenhum curso tem tudo (e não acredite se alguém lhe disser o contrário), mas ele oferece a mais completa e ampla formação em branding do mercado. Sem dúvida alguma é o melhor primeiro passo para quem quer começar no mundo do Branding.

POR QUE ESTE NOVO FORMATO?

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Desde o início da Pandemia, temos aberto turmas após turmas do Branding Like a Pro no formato ao vivo, mas com turmas reduzidas de 20 alunos assim como fazíamos com os cursos presenciais. Esse formato limita e encarece o curso.

Então neste ano resolvemos fazer um experimento:

Em lugar de 2 cursos por ano, cada um com 80 horas aulas divididas em 3 meses intensos, com 7 a 8 horas/aula por semana, que tal um ritmo mais gradual que permita sua melhor absorção do conteúdo e tempo suficiente para colocar em prática o que aprender em cada aula? Foi o que decidimos fazer.

Portanto, neste ano teremos somente esta turma do Branding Like a Pro ao vivo, com todo conteúdo dividido aulas semanais de 2 horas, ao longo de 40 (ou mais) semanas.

Mas tem mais...

QUAL A PROPOSTA DO INFINITY?

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Hoje temos mais aulas, ferramentas e conteúdos do que cabem nos 4 módulos atuais do Branding Like a Pro. Então estamos ampliando o curso para 5 módulos (separando planejamento do módulo introdutório). Ainda assim, muitos conteúdos acabam por ficar de fora do curso online para não sobrecarregar a carga horária de estudo.

Então pensamos em um formato que não precisa mais estar limitado à uma carga horária definida e restrita.

Se ao final do curso houver interesse (e você é parte disso) o curso não precisa "terminar". Poderemos avaliar o interesse para continuidade em 2023 e adicionarmos continuamente aulas que hoje ficam de fora do curso. Serão aulas extras, novas ferramentas, aulas de aprofundamentos, seções de dúvidas e grupos de estudo.

ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

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Montamos este novo formato contínuo com 3 perfis de alunos em mente:

  1. Para quem ainda não é nosso aluno, quer começar uma formação sólida em Branding, mas com tempo para colocar em prática o que aprendeu em cada aula sem que isso interfira demais no seu dia a dia de trabalho.
  2. Para quem já é profissional de branding e busca novas perspectivas de quem atua neste mercado, sem ter que arcar todas as obrigações, burocracias e limitações de uma pós graduação.
  3. Para quem já fez o Branding Like a Pro em outras versões passadas, e deseja uma revisão constante das novas ferramentas atualizadas do curso.

Então vamos aos conteúdos planejados para este primeiro ano:

MÓDULO 1 - PRIMEIROS PASSOS NO BRANDING

20 horas/aula

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Chato, mas necessário! Neste módulo traremos os fundamentos do branding necessários aos alunos iniciantes.

Origens do branding

Aprender sobre as mudanças de mercado que levaram ao surgimento do branding, pode não ser tão divertido. E realmente não é. Mas lhe ajudará a ter uma perspectiva clara sobre o surgimento do branding, seu momento atual, e desdobramentos futuros.

Fundamentos do branding

Compreender o que é e o que não é branding, sua relação com a reputação corporativa, sua identidade e imagem, é o segundo passo para compreensão de sua mecânica e princípios.

Processos e ferramentas

Veremos uma introdução aos processos e ferramentas do Branding, para que os alunos inciantes possam ter uma visão ampla do universo que os espera.

Introdução ao posicionamento

Ainda neste primeiro módulo teremos as primeiras reflexões e ferramentas para o posicionamento da marca, que será então completamente aprofundado no modulo 3

Estratégia de produtos no branding

O papel de um produto vai muito além do lucro e do faturamento. Produtos também podem ser usados como parte da estratégia da marca e nesta aula aprenderemos como.

Definição de público ideal

Para avançarmos em todo conteúdo seguinte do curso, nos demais módulos, já abordaremos aqui um dos temas mais desafiadores do branding, a definição do público ideal para marca.

AULA EXTRA - Branding B2b - verdades e mitos


Nesta aula extra veremos o que muda, e o que permanece igual, quando construímos marcas em mercados B2b

AULA EXTRA - Branding para pequenas empresas

O que deve mudar, de metodologia, ferramentas e da própria filosofia de branding, quando o aplicamos em pequenas empresas.

MÓDULO 2 - ESTRATÉGIA DE MARCA E DIFERENCIAÇÃO

20 horas/aula

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Após o módulo de fundamentos, mergulharemos diretamente na estratégia da marca, com ferramentas práticas que poderão já ser aplicadas na sua própria empresa e nos seus clientes.


Introdução a diferenciação

Compreender o que é ou não um diferencial de marca, e o que realmente pode ajudar uma marca a construir valor e vender mais, será o ponto de partida para este módulo.

Estratégias diferenciadoras

Nesta que será uma das aulas mais longas do curso, com mais de 6 horas (quase um curso completo) apresentaremos 17 estratégias de diferenciação utilizada pelas marcas para se diferenciar e construir valor

Como combinar diferenciais

Para definir claramente a promessa da marca, precisaremos compreender quais os benefícios que deveremos trabalhar em nossa estratégia e quais criam mais valor.

Táticas de suporte à marca

Nesta aula veremos 25 abordagens e táticas de reforço e suporte a estratégia de diferenciação e que são de fácil e rápida implantação nas marcas.

Serviços VS produtos - o que muda no branding e diferenciação

Branding é diferente em produtos e serviços? Em parte sim, mas ao compreendermos como ambos criam valor, podemos trocar estas estratégias em marcas de diferentes naturezas.

Benefícios de marca

Para definir claramente a promessa da marca, precisaremos compreender quais os benefícios que deveremos trabalhar em nossa estratégia e quais criam mais valor.

O passo a passo da diferenciação

Nesta etapa do curso, já compreendendo o que pode ser ou não um diferencial, aprenderemos a metodologia passo a passo para sua construção de valor.

AULA EXTRA - Cases e bastidores de projetos de estratégia de marca

Além dos vários já cases apresentados como exemplo ao longo deste módulo, reservamos uma aula extra para apresentar as várias formas como esta metodologia foi usada em clientes reais da Sebastiany Branding nos últimos 10 anos.

MÓDULO 3 - POSICIONAMENTO DE MARCA

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Talvez o conteúdo mais desafiador dentro do branding e onde menos temos bibliografias e conteúdos de estudo. Por isso mesmo, faremos uma imersão profunda neste tema, com seus desafios e dilemas, mas também com ferramentas para diminuir as principais dificuldades do processo.

Introdução ao posicionamento de marca

Com a estratégia de marca definida, mergulharemos no universo do posicionamento e seus desafios.

Abordagens e processos

Compreenderemos a visão geral do processo de posicionamento de marca, suas etapas e como diferentes metodologias podem ser observadas quanto à ferramentas, abordagens e processos.

Pesquisa e imersão de marca

Aprenderemos as principais formas de pesquisa e coleta qualitativa, quantitativa e desk aplicada ao processo de posicionamento de marca.

Geração de alternativas e hipóteses de posicionamento

A caixa preta do processo de posicionamento, e que ninguém te fala, é que parte do processo é criativo, e justamente por isso, a geração de alternativas de posicionamento é o processo mais desafiador do branding.

Aprofundamento do posicionamento

Uma vez definida a ideia central da marca, aprenderemos a aprofundar e detalhar o posicionamento.

Plataforma final da marca

Ao final deste módulo, estudaremos modelos de plataforma de marca e seus componentes.

MÓDULO 4 - PLANEJAMENTO E IMPLANTAÇÃO DE MARCA

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Planejamento inicial de construção da marca

Nesta aula faremos uma revisão do mecanismo de construção e implantação de marca para realização de seu mapeamento e planejamento geral.

Mapeamento e gestão de stakeholders

Ao longo de 3 aulas teremos uma visão ampla e profunda do mapeamento e planejamento de gestão de stakeholders.

Mapeamento e gestão de pontos de contato

Aprenderemos processos, abordagens e ferramentas práticas para o mapeamento, planejamento e gestão de pontos de contato da marca.

Gestão de linguagem da marca

Teremos nesta aula uma visão ampla dobre os componentes de linguagem de marca, seu papel e dimensionamento.

Sistemas de construção da marca

Falaremos sobre a estrutura de gestão, e como devemos estar atentos às limitações que impõem ao planejamento e implantação da marca.

A equipe de gestão

Falaremos sobre organização de equipe e atribuições para a implantação e gestão da marca.

MÓDULO 5 - GESTÃO AVANÇADA DA MARCA

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Uma vez implantada a marca, falaremos sobre como avaliar resultados, métricas de branding e como definir objetivos e princípios de gestão que deem clareza ao processo.

Definição de objetivos de branding

Sem definição clara de objetivos, não existirá gestão de marca eficaz. Mas o que são objetivos de branding e como eles se diferem de resultados?

Princípios de gestão de marcas

Aprenderemos os principais princípios que regem uma marca e sua construção, e como devemos trabalhá-los na gestão de nossas marcas e de nossos clientes.

Diagnóstico de esfera da marca

Complementar ao módulo anterior, compreenderemos como podemos usar dos princípios para avaliar nossa marca e nossa gestão, bem como identificar os componentes ausentes à construção da marca.

Métricas de branding

Aprenderemos como definir métricas claras, realistas e que tenham utilidade real no acompanhamento e gestão da marca.

Otimização do funil de marca

Nesta aula faremos uma conexão de todo conteúdo do curso até aqui, compreendendo como devemos alinhar princípios e objetivos do branding, com nossos pontos de contato e stakeholders para uma estratégia mais eficaz.

Modelos de gestão

Terminaremos esse módulo falando sobre modelos de gestão, e apresentando cenários para hierarquização de prioridades de construção da marca.

O Infinity tem sido pra mim a melhor experiência de evolução em Branding, a metodologia de aprender muito embasado em teoria, mas também com muito recurso prático e exercícios práticos tem me dado cada vez mais segurança. Somando o fato de estar fazendo parte de uma comunidade muito engajada o infinity é um dos melhores investimentos que fiz no estúdio.

Alex Silva - designer

O Infinity é conhecimento em construção. Nada define melhor. Eu me sinto em um laboratório onde errar, pensar e renovar é permitido. Sebastiany transmite o conteúdo compartilhando, trocando, nunca impondo. Tem uma abordagem multilíngue, que está ao alcance de quem está começando, sem entediar quem já está na estrada há um tempo. Nas aulas ao vivo você se sente “visto”, ele conhece e se importa com as pessoas. Sempre é muito solícito e responde com detalhes, mesmo que já tenha falado aquilo um milhão de vezes :) Vale a pena!

Glenda Meira - Designer

O Infinity facilitou muito minha compreensão sobre branding. Os ensinamentos e experiência do Guilherme fazem toda diferença. Ferramentas, dinâmicas e métodos me mostraram na prática como ser ainda mais acertiva. 

Laís Vignatti - Ortha Branding

O INFINITY ESTÁ FECHADO.

Novas matrículas serão abertas somente em janeiro de 2023



INCLUSOS NESTE CURSO:

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Experiência real

professor com experiência real e pratica em projetos de marcas de todos os portes e metodologias exclusivas que você não encontrará em nenhum outro curso


Reprises gravadas

acesso à todas as reprises das aulas ao vivo gravadas para você ver e rever quando quiser

Ferramentas

ferramentas exclusivas desenvolvidas pelo professor para você baixar e usar em seus projetos

Fórum de dúvidas

Espeço para dúvidas nas aulas do curso


Certificado

certificados para download ao final de cada módulo

Grupo Fechado

Acesso ao nosso grupo fechado e a descontos exclusivos de alunos

DÚVIDAS MAIS FREQUENTES:


Vou aprender sobre design de marcas e identidade visual?

Não, você vai aprender branding!


Vou aprender sobre como me colocar nas redes sociais?

Não, você vai aprender branding!


Vou aprender sobre comunicação?

Não, você vai aprender branding!


Não teremos conteúdo enrolação. O foco total deste curso é branding para quem quer se tornar profissional de branding.


Eu posso sair quando quiser?

Sim, você pode fazer o cancelamento da renovação automática da sua assinatura quando quiser e manterá ainda o acesso pelo período já pago na última cobrança (anual ou mensal)


Eu posso entrar (ou voltar) quando quiser?

Não! Este curso será aberto em lotes, em períodos restritos do ano e com descontos cada vez menores até chegarmos ao valor cheio da nossa assinatura.


E se eu tiver problemas de conexão no dia das aulas?

Todas as aulas serão gravadas e disponibilizadas em até 3 dias úteis para quem perdeu a aula ao vivo e para revisão do curso. Elas ficam disponíveis permanentemente para você ver e rever quando quiser, durante o período da sua assinatura.


Terá continuidade ou novas turmas deste formato em 2023?

Sinceramente: não sabemos. Se houver interesse e demanda, podemos sim montar outras turmas. Por outro lado, pensamos em algo maior: Se houve interesse podemos continuar com novas aulas, encontros, eventos e conteúdos que dão continuidade e complementam os aprendizados do curso.


O acesso é vitalício?

Diferente dos cursos online já gravados, onde você compra uma vez e o acesso é vitalício, nossa proposta nesta edição online ao vivo é que você terá acesso ao conteúdo por quanto tempo quiser manter sua assinatura ativa.


Empresas podem comprar os cursos?

Sim, empresas podem comprar o curso para seus funcionários e temos descontos para grupos, mas cada assinatura é individual e o acesso as aulas não pode ser compartilhado. Entre em contato conosco para contratar um plano para sua equipe.

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