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CANVAS DE PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO

método passo-a-passo

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FORMATO: online gravado

PERFIL DO CURSO: ferramental

NÍVEL DO CURSO: introdutório

VAMOS COMEÇAR COM OS PROBLEMAS:


Quanto tempo você investe, atualmente, no planejamento da comunicação da sua marca?

Feito isso, você sente que o plano atendeu todos os seus objetivos? E a verba? Você usou apenas o que tinha planejado, ou acabou tendo que colocar mais dinheiro em algum ponto?

Fique tranquilo, você não é o único a ficar um pouco angustiado ao ler as perguntas acima.

Infelizmente, grande parte dos profissionais do mercado – embora altamente capacitados e competentes em suas funções – não conseguem criar bons planejamentos de comunicação.

economia de tempo no planejamento

Seja bem vindo!


Eu me chamo Bruno Binati.

Sou diretor de atendimento e planejamento da Pubblicità há 8 anos, e atuo neste mercado há cerca de 15, com clientes em todo o Brasil, no Paraguai e Austrália. Durante esses 15 anos, tive a oportunidade de atuar com diversos clientes, como: Sicredi, Basf, Grupo Petrópolis, Ortodontic Center, Dental Clean, Romera, Silo da Moda, Rede Dr. Saúde, Shopping Mapy, Algaetec, Moinho de Trigo Arapongas, Sportfit, Frigodasko, Universidade da Família, entre outros.

E todos esses clientes passaram, em algum momento, pelos mesmos problemas que eu citei no começo desse texto: não saber fazer um bom planejamento de comunicação.


professor do curso online
errar no planejamento de comunicação pode custar caro

ERRAR NO PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO CUSTA CARO


Por conta disso os objetivos de comunicação não são alcançados, o que leva a uma necessidade de se injetar mais verba. E daí partimos para um efeito dominó, onde mais verba pede mais resultados, e mais resultados pedem mais verba, e daí por diante.

E isso não é diferente para as pequenas empresas e profissionais liberais. Na verdade, é ainda pior. Nestes casos, o mais comum é a verba adicional não existir, e considerando isso, os resultados simplesmente não aparecem.

Como resolver isso, sem ter que gastar meses planejando cada pequena ação que sua marca fará daqui para frente? É justamente nisso que eu pretendo ajudar você. Pois por todos estes mesmos desafios, que eu também enfrentei ao desenvolver o planejamento de meus clientes, desenvolvi uma forma mais prática e colaborativa que você pode aplicar na sua empresa ou mesmo em conjunto com seu cliente.

UM MÉTODO PRÁTICO E COLABORATIVO


É exatamente isso que ensinarei para você neste curso: a minha METODOLOGIA EXCLUSIVA para pensar, planejar e executar a sua comunicação através de um canvas simples, rápido e objetivo.

Até porque, sem um bom planejamento, sua comunicação dificilmente alcançará os resultados que você espera. Inclusive, foi para facilitar o planejamento e a execução de todo tipo de ação de comunicação, sempre com foco no objetivo, que esse canvas foi desenvolvido.

Você leu certo: todo tipo de ação de comunicação.

Então este método serve para planejar a comunicação da sua marca de forma geral, para uma campanha específica, para um projeto de curto/médio/longo prazo ou até mesmo para uma ação promocional sazonal. Não estou falando de um script fechado que só servirá para branding. Pelo contrário, o que eu te ofereço é justamente um método abrangente e completo para te ajudar a resolver TODOS seus problemas de comunicação.

método de plajenamento de comunicação
canvas de planejamento de comunicação

O QUE ISSO QUER DIZER?


Você vai entender a diferença entre falar e se comunicar com o seu público através de um método e uma ferramenta de planejamento de comunicação que foi testada e aprimorada à exaustão para que você possa montar planejamentos de comunicação em apenas uma ou duas horas (inclusive junto ao seu cliente, se você quiser).

Aliás, é exatamente este o compromisso que eu quero firmar com você: eu vou te ensinar um método que funciona, que eu uso diariamente na Pubblicità, e que foi e é testado em projetos internos e de clientes da agência e está pronto para ser colocado em prática.

Essa será a minha parte do nosso compromisso, e você vai ver o quanto me esforcei para isso durante o curso.

FAÇA A SUA PARTE


Mas esse compromisso também tem uma parte sua, e o que vou te pedir é simples: que você coloque tudo que aprender em prática. Pode ser com a sua marca pessoal ou a da sua empresa, para que a sua comunicação te dê ainda mais resultados. Ou melhor, você pode oferecer isso para outras pessoas, como um produto, e se tornar meu concorrente.

E EU VOU ACHAR ISSO FANTÁSTICO!

Porque foi para isso que eu desenvolvi esse curso: para fomentar uma melhora constante no mercado de publicidade, para que cada vez mais clientes – de todos os portes – tenham acesso a comunicação profissional, bem pensada, planejada e executada.

planejamento de comunicação passo a passo
para quem é este curso

ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

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Separamos essa parte para falar justamente com você, que está na dúvida se deve ou não fazer esse curso. Se você quer:

  • Aprender uma metodologia ativa no mercado, testada com sucesso em diversos clientes;
  • Pensar estrategicamente em comunicação para melhorar seus resultados;
  • Entender melhor seus públicos e se comunicar nos canais certos;


Então, sem dúvidas, este curso é para você.

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Agora, se você o que você procura é:

  • Um passo-a-passo que tire a sua responsabilidade da comunicação;
  • Automatizar sua comunicação para “não ter mais esse trabalho”; e
  • Um atalho para alcançar resultados mais rápidos.

Neste caso, este curso NÃO é para você.

CONTEÚDOS DO CURSO

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Introdução ao planejamento

Nesta primeira aula falaremos sobre o planejamento de comunicação, e seu nível tático, estratégico e operacional. Essa base será fundamental para compreender o funcionamento do Canvas.

Ligando os pontos

O que devemos estar atentos, e qual a forma correta de pensar seu planejamento de comunicação? E como a teoria e prática deverão se encontrar no uso do Canvas.

O Canvas no planejamento de comunicação

Por que usar um canvas e uma metodologia colaborativa pode fazer mais sentido e ser mais fácil que os métodos burocráticos convencionais?

Preenchendo os componentes estratégicos do Canvas

Finalizadas as introduções das 3 primeiras aulas veremos aqui como preencher passo a passo os objetivos estratégicos do seu planejamento de comunicação.

Preenchendo os componentes táticos do Canvas

Em seguida definiremos os elementos táticos do planejamento. Qual o prazo? Verba disponível? Praça, período e intensidade? E porque isso é importante?

AULA EXTRA: na prática

Como conteúdo extra veremos um case real sendo orientado por mim e realizando todo passo a passo do Canvas na prática.

Sobre o professor e o curso!

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BENEFÍCIOS DOS NOSSOS CURSOS ONLINE

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Download de tudo!

de todos os slides, ferramentas e materiais do curso

50% de desconto

para refazer este mesmo curso em qualquer turma presencial ou ao vivo

Atualizações Gratuitas

toda vez que o curso for atualizado você terá acesso as novas aulas

Certificado

download de certificado em formato digital ao final do curso

Dúvidas

fórum para debates e dúvidas sobre o curso com o professor

Grupo Fechado

Acesso ao nosso grupo fechado e a descontos exclusivos de alunos

NESTE CURSO VOCÊ VAI APRENDER

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  • Comunicação estratégica x tática;
  • O que é planejamento;
  • Objetivos de Negócio, de Marketing e de Comunicação;
  • Público-Alvo;
  • Canais;
  • Experiência;
  • Verba, prazo e intensidade;
  • Resultados e mensuração.


VALORES DO CURSO





360 em até 12x R$ 30




OU COM DESCONTO À VISTA:

R$324

Desconto adicional de 10% para pagamento a vista (no cartão) e com acesso imediato ao curso

Utilize o segundo botão para outras opções de pagamento (parcelamento ou boleto) - nesta opção a liberação do curso se dará em até um dia útil da confirmação de pagamento

AINDA TEM DÚVIDAS?





Quando o curso começa?


No sistema de pagamento integrado da plataforma (cartões Vsa e Mastercard - à vista) o acesso ao curso é imediato após a confirmação do pagamento e você pode começar a estudar hoje mesmo. Para pagamentos com boleto, parcelamentos no cartão de crédito, e outras bandeiras (em nossa plataforma alternativa) o acesso é liberado em até 1 dia útil.





E quando termina?

Não termina! Você poderá fazer o curso quantas vezes quiser, e mesmo quando atualizarmos ou complementarmos o curso com novos conteúdos, você nunca terá que pagar nada a mais por isso.





Quanto tempo tenho para terminar o curso?

Não temos ex-alunos. Uma vez aluno nosso, o curso é seu para vida toda. Nunca colocaremos limites no tempo que você tem para completar o curso.





O curso é meu para vida toda mesmo?

É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você for expulso por ter desrespeitado nosso os termos de uso do nosso CÓDIGO DE ÉTICA, com o qual você concordou em seu primeiro cadastro.





E se eu não gostar do curso?

Tudo o que não queremos nas turmas são alunos insatisfeitos. Se dentro do limite de 7 dias após a compra, e até 20% do curso você não estiver satisfeito, devolveremos o valor pago





Empresas podem comprar os cursos?

Sim, empresas podem comprar o curso para seus funcionários e emitimos a nota fiscal em nome da empresa sem problemas. Mas não temos CONTAS em nomes de empresas e o acesso não pode ser compartilhado sob risco de expulsão completa da plataforma. O curso é sempre individual e do aluno, mesmo que ele venha a se desligar da empresa.


Empresas que desejarem matricular mais de um funcionário no curso tem descontos progressivos de acordo com o número de alunos.

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