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HORAS AULA
(certificado de 4 horas)
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AULAS
+ uma aula extra
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estude no seu tempo e ritmo
com acesso vitalício
CANVAS DE PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO
método passo-a-passo
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FORMATO: online gravado
PERFIL DO CURSO: ferramental
NÍVEL DO CURSO: introdutório
VAMOS COMEÇAR COM OS PROBLEMAS:
Quanto tempo você investe, atualmente, no planejamento da comunicação da sua marca?
Feito isso, você sente que o plano atendeu todos os seus objetivos? E a verba? Você usou apenas o que tinha planejado, ou acabou tendo que colocar mais dinheiro em algum ponto?
Fique tranquilo, você não é o único a ficar um pouco angustiado ao ler as perguntas acima.
Infelizmente, grande parte dos profissionais do mercado – embora altamente capacitados e competentes em suas funções – não conseguem criar bons planejamentos de comunicação.
APRENDA COM QUEM FAZ
Eu me chamo Bruno Binati.
Sou diretor de atendimento e planejamento da Pubblicità há 8 anos, e atuo neste mercado há cerca de 15, com clientes em todo o Brasil, no Paraguai e Austrália. Durante esses 15 anos, tive a oportunidade de atuar com diversos clientes, como: Sicredi, Basf, Grupo Petrópolis, Ortodontic Center, Dental Clean, Romera, Silo da Moda, Rede Dr. Saúde, Shopping Mapy, Algaetec, Moinho de Trigo Arapongas, Sportfit, Frigodasko, Universidade da Família, entre outros.
E todos esses clientes passaram, em algum momento, pelos mesmos problemas que eu citei no começo desse texto: não saber fazer um bom planejamento de comunicação.
ERRAR NO PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO CUSTA CARO
Por conta disso os objetivos de comunicação não são alcançados, o que leva a uma necessidade de se injetar mais verba. E daí partimos para um efeito dominó, onde mais verba pede mais resultados, e mais resultados pedem mais verba, e daí por diante.
E isso não é diferente para as pequenas empresas e profissionais liberais. Na verdade, é ainda pior. Nestes casos, o mais comum é a verba adicional não existir, e considerando isso, os resultados simplesmente não aparecem.
Como resolver isso, sem ter que gastar meses planejando cada pequena ação que sua marca fará daqui para frente? É justamente nisso que eu pretendo ajudar você. Pois por todos estes mesmos desafios, que eu também enfrentei ao desenvolver o planejamento de meus clientes, desenvolvi uma forma mais prática e colaborativa que você pode aplicar na sua empresa ou mesmo em conjunto com seu cliente.
UM MÉTODO PRÁTICO E COLABORATIVO
É exatamente isso que ensinarei para você neste curso: a minha METODOLOGIA EXCLUSIVA para pensar, planejar e executar a sua comunicação através de um canvas simples, rápido e objetivo.
Até porque, sem um bom planejamento, sua comunicação dificilmente alcançará os resultados que você espera. Inclusive, foi para facilitar o planejamento e a execução de todo tipo de ação de comunicação, sempre com foco no objetivo, que esse canvas foi desenvolvido.
Você leu certo: todo tipo de ação de comunicação.
Então este método serve para planejar a comunicação da sua marca de forma geral, para uma campanha específica, para um projeto de curto/médio/longo prazo ou até mesmo para uma ação promocional sazonal. Não estou falando de um script fechado que só servirá para branding. Pelo contrário, o que eu te ofereço é justamente um método abrangente e completo para te ajudar a resolver TODOS seus problemas de comunicação.
O QUE ISSO QUER DIZER?
Você vai entender a diferença entre falar e se comunicar com o seu público através de um método e uma ferramenta de planejamento de comunicação que foi testada e aprimorada à exaustão para que você possa montar planejamentos de comunicação em apenas uma ou duas horas (inclusive junto ao seu cliente, se você quiser).
Aliás, é exatamente este o compromisso que eu quero firmar com você: eu vou te ensinar um método que funciona, que eu uso diariamente na Pubblicità, e que foi e é testado em projetos internos e de clientes da agência e está pronto para ser colocado em prática.
Essa será a minha parte do nosso compromisso, e você vai ver o quanto me esforcei para isso durante o curso.
FAÇA A SUA PARTE
Mas esse compromisso também tem uma parte sua, e o que vou te pedir é simples: que você coloque tudo que aprender em prática. Pode ser com a sua marca pessoal ou a da sua empresa, para que a sua comunicação te dê ainda mais resultados. Ou melhor, você pode oferecer isso para outras pessoas, como um produto, e se tornar meu concorrente.
E EU VOU ACHAR ISSO FANTÁSTICO!
Porque foi para isso que eu desenvolvi esse curso: para fomentar uma melhora constante no mercado de publicidade, para que cada vez mais clientes – de todos os portes – tenham acesso a comunicação profissional, bem pensada, planejada e executada.
ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?
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Separamos essa parte para falar justamente com você, que está na dúvida se deve ou não fazer esse curso. Se você quer:
- Aprender uma metodologia ativa no mercado, testada com sucesso em diversos clientes;
- Pensar estrategicamente em comunicação para melhorar seus resultados;
- Entender melhor seus públicos e se comunicar nos canais certos;
Então, sem dúvidas, este curso é para você.
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Agora, se você o que você procura é:
- Um passo-a-passo que tire a sua responsabilidade da comunicação;
- Automatizar sua comunicação para “não ter mais esse trabalho”; e
- Um atalho para alcançar resultados mais rápidos.
Neste caso, este curso NÃO é para você.
CONTEÚDOS DO CURSO
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Introdução ao planejamento
Nesta primeira aula falaremos sobre o planejamento de comunicação, e seu nível tático, estratégico e operacional. Essa base será fundamental para compreender o funcionamento do Canvas.
Ligando os pontos
O que devemos estar atentos, e qual a forma correta de pensar seu planejamento de comunicação? E como a teoria e prática deverão se encontrar no uso do Canvas.
O Canvas no planejamento de comunicação
Por que usar um canvas e uma metodologia colaborativa pode fazer mais sentido e ser mais fácil que os métodos burocráticos convencionais?
Preenchendo os componentes estratégicos do Canvas
Finalizadas as introduções das 3 primeiras aulas veremos aqui como preencher passo a passo os objetivos estratégicos do seu planejamento de comunicação.
Preenchendo os componentes táticos do Canvas
Em seguida definiremos os elementos táticos do planejamento. Qual o prazo? Verba disponível? Praça, período e intensidade? E porque isso é importante?
AULA EXTRA: na prática
Como conteúdo extra veremos um case real sendo orientado por mim e realizando todo passo a passo do Canvas na prática.
Sobre o professor e o curso!
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BENEFÍCIOS DOS NOSSOS CURSOS ONLINE
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Download de tudo!
de todos os slides, ferramentas e materiais do curso
50% de desconto
para refazer este mesmo curso em qualquer turma presencial ou ao vivo
Atualizações Gratuitas
toda vez que o curso for atualizado você terá acesso as novas aulas
Certificado
download de certificado em formato digital ao final do curso
Dúvidas
fórum para debates e dúvidas sobre o curso com o professor
Grupo Fechado
Acesso ao nosso grupo fechado e a descontos exclusivos de alunos
NESTE CURSO VOCÊ VAI APRENDER
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- Comunicação estratégica x tática;
- O que é planejamento;
- Objetivos de Negócio, de Marketing e de Comunicação;
- Público-Alvo;
- Canais;
- Experiência;
- Verba, prazo e intensidade;
- Resultados e mensuração.
VALORES DO CURSO
360 em até 12x R$ 30
* Parcelamento inteligente é uma nova modalidade de pagamento. Em lugar de comprometer o valor total do limite do cartão de uma só vez, uma nova parcela é cobrada em separado, todo mês, de forma recorrente, até o final do pagamento. Mas em caso de inadimplência, o acesso a plataforma pode ser bloqueado.
Se preferir a modalidade convencional de parcelamento ou pagamento à vista no boleto, utilize o segundo botão acima.
AINDA TEM DÚVIDAS?
Quando o curso começa?
No sistema de pagamento integrado da plataforma (cartões Vsa e Mastercard - à vista) o acesso ao curso é imediato após a confirmação do pagamento e você pode começar a estudar hoje mesmo. Para pagamentos com boleto, parcelamentos no cartão de crédito, e outras bandeiras (em nossa plataforma alternativa) o acesso é liberado em até 1 dia útil.
E quando termina?
Não termina! Você poderá fazer o curso quantas vezes quiser, e mesmo quando atualizarmos ou complementarmos o curso com novos conteúdos, você nunca terá que pagar nada a mais por isso.
Quanto tempo tenho para terminar o curso?
Não temos ex-alunos. Uma vez aluno nosso, o curso é seu para vida toda. Nunca colocaremos limites no tempo que você tem para completar o curso.
O curso é meu para vida toda mesmo?
É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você for expulso por ter desrespeitado nosso os termos de uso do nosso CÓDIGO DE ÉTICA, com o qual você concordou em seu primeiro cadastro.
E se eu não gostar do curso?
Tudo o que não queremos nas turmas são alunos insatisfeitos. Se dentro do limite de 7 dias após a compra, e até 20% do curso você não estiver satisfeito, devolveremos o valor pago
Empresas podem comprar os cursos?
Sim, empresas podem comprar o curso para seus funcionários e emitimos a nota fiscal em nome da empresa sem problemas. Mas não temos CONTAS em nomes de empresas e o acesso não pode ser compartilhado sob risco de expulsão completa da plataforma. O curso é sempre individual e do aluno, mesmo que ele venha a se desligar da empresa.
Empresas que desejarem matricular mais de um funcionário no curso tem descontos progressivos de acordo com o número de alunos.
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