CANVAS DE PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO - curso online

Aprenda um método fácil, rápido e colaborativo para desenvolver o planejamento de comunicação de sua marca e de seus clientes em poucas horas

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CANVAS DE PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO - com Bruno Binati

Aprenda a planejar a comunicação da sua marca, campanha, projeto ou ação de marketing, em poucas horas, com este método passo-a-passo.



4 HORAS AULA em vídeo (certificado de 04 horas)

NÍVEL DO CONTEÚDO introdutório

GRAU DE DIFICULDADE Fácil

PRÉ-REQUISITO vontade de aprender


VANTAGENS DO NOSSO FORMATO ONLINE GRAVADO


1 | ACESSO VITALÍCIO - sem limite de tempo para terminar o curso

2 | ASSISTA QUANTO QUISER - o curso pode ser revisto sempre que precisar revisar o conteúdo

3 | ATUALIZAÇÕES GRATUITAS - acesso a todas atualizações e novos conteúdos sem custo adicional

4 | CERTIFICADO - para download ao final do curso

5 | LIBERDADE DE HORÁRIO - você decide quando e onde estudar

6 | FÓRUM PARA DÚVIDAS - para tirar as dúvidas do curso diretamente com o professor

7 | BONUS DE 50% - caso queira refazer este curso em versão presencial ou ao vivo na Brandster

VAMOS COMEÇAR COM OS PROBLEMAS:

Quanto tempo você investe, atualmente, no planejamento da comunicação da sua marca? Feito isso, você sente que o plano atendeu todos os seus objetivos? E a verba? Você usou apenas o que tinha planejado, ou acabou tendo que colocar mais dinheiro em algum ponto?

Fique tranquilo, você não é o único a ficar um pouco angustiado ao ler as perguntas acima.

Infelizmente, grande parte dos profissionais do mercado publicitário – embora altamente capacitados e competentes em suas funções – não conseguem criar bons planejamentos de comunicação.

Por isso, naturalmente, o objetivo dessas ações acaba não sendo alcançado, o que leva a uma necessidade de se injetar mais verba. E daí partimos para um efeito dominó, onde mais verba pede mais resultados, e mais resultados pedem mais verba, e daí por diante.

E isso não é diferente para as pequenas empresas e profissionais liberais. Na verdade, é ainda pior. Nestes casos, o mais comum é a verba adicional não existir, e considerando isso, os resultados simplesmente não aparecem.

Como resolver isso, sem ter que gastar meses planejando cada pequena ação que sua marca fará daqui para frente? É justamente nisso que eu pretendo ajudar você. Pois por todos estes mesmos desafios, que eu também enfrentei ao desenvolver o planejamento de meus clientes, desenvolvi uma forma mais prática e colaborativa que você pode aplicar na sua empresa ou mesmo em conjunto com seu cliente.

Mas antes disso, deixa eu me apresentar...


SEU PROFESSOR


Bruno Binati
Bruno Binati

Eu me chamo Bruno Binati.

Sou diretor de atendimento e planejamento da Pubblicità há 8 anos, e atuo neste mercado há cerca de 15, com clientes em todo o Brasil, no Paraguai e Austrália. Durante esses 15 anos, tive a oportunidade de atuar com diversos clientes, como: Sicredi, Basf, Grupo Petrópolis, Ortodontic Center, Dental Clean, Romera, Silo da Moda, Rede Dr. Saúde, Shopping Mapy, Algaetec, Moinho de Trigo Arapongas, Sportfit, Frigodasko, Universidade da Família, entre outros.

E todos esses clientes passaram, em algum momento, pelos mesmos problemas que eu citei no começo desse texto: não saber fazer um bom planejamento de comunicação.


UM MÉTODO PRÁTICO E COLABORATIVO:

É exatamente isso que ensinarei para você neste curso: a minha METODOLOGIA EXCLUSIVA para pensar, planejar e executar a sua comunicação através de um canvas simples, rápido e objetivo.

Até porque, sem um bom planejamento, sua comunicação dificilmente alcançará os resultados que você espera. Inclusive, foi para facilitar o planejamento e a execução de todo tipo de ação de comunicação, sempre com foco no objetivo, que esse canvas foi desenvolvido.

Você leu certo: todo tipo de ação de comunicação.

Então este método serve para planejar a comunicação da sua marca de forma geral, para uma campanha específica, para um projeto de curto/médio/longo prazo ou até mesmo para uma ação promocional sazonal. Não estou falando de um script fechado que só servirá para branding. Pelo contrário, o que eu te ofereço é justamente um método abrangente e completo para te ajudar a resolver TODOS seus problemas de comunicação.

DITO ISSO, VAMOS FALAR SOBRE O CURSO?

Aqui está o que você vai aprender durante este treinamento:

  • Comunicação estratégica x tática;
  • O que é planejamento;
  • Objetivos de Negócio, de Marketing e de Comunicação;
  • Público-Alvo;
  • Canais;
  • Experiência;
  • Verba, prazo e intensidade;
  • Resultados e mensuração.

Mais do que isso, você vai entender a diferença entre falar e se comunicar com o seu público através de um método e uma ferramenta que foi testada e aprimorada à exaustão para que você possa montar planejamentos de comunicação em apenas uma ou duas horas (inclusive junto ao seu cliente, se você quiser).

Aliás, é exatamente este o compromisso que eu quero firmar com você: eu vou te ensinar um método que funciona, que eu uso diariamente na Pubblicità, e que foi e é testado em projetos internos e de clientes da agência e está pronto para ser colocado em prática.

Essa será a minha parte do nosso compromisso, e você vai ver o quanto me esforcei para isso durante o curso.

Mas esse compromisso também tem uma parte sua, e o que vou te pedir é simples: que você coloque tudo que aprender em prática. Pode ser com a sua marca pessoal ou a da sua empresa, para que a sua comunicação te dê ainda mais resultados. Ou melhor, você pode oferecer isso para outras pessoas, como um produto, e se tornar meu concorrente.

E EU VOU ACHAR ISSO FANTÁSTICO.

Porque foi para isso que eu desenvolvi esse curso: para fomentar uma melhora constante no mercado de publicidade, para que cada vez mais clientes – de todos os portes – tenham acesso a comunicação profissional, bem pensada, planejada e executada.

Então é isso. Se você está disposto a investir o seu tempo para colocar esse canvas em prática, se tornar um profissional ainda melhor e alavancar os resultados de todas as ações de comunicação:


AINDA ESTÁ COM DÚVIDAS?

Acredite, a gente te entende. Por isso, separamos essa parte para falar justamente com você, que está na dúvida se deve ou não fazer esse curso. Se você quer:
  • Aprender uma metodologia ativa no mercado, testada com sucesso em diversos clientes;
  • Pensar estrategicamente em comunicação para melhorar seus resultados;
  • Entender melhor seus públicos e se comunicar nos canais certos;

Então, sem dúvidas, este curso é para você.

Agora, se você o que você procura é:
  • Um passo-a-passo que tire a sua responsabilidade da comunicação;
  • Automatizar sua comunicação para “não ter mais esse trabalho”; e
  • Um atalho para alcançar resultados mais rápidos.
Neste caso, este curso NÃO é para você.


PERFIL DESTE CURSO


FUNDAMENTOS
METODOLOGIA
FERRAMENTAS
REPERTÓRIO
CASES

EXERCÍCIOS Colocar em prática é o seu compromisso.

VALORES DO CURSO


Desconto válido até 20/11



Desconto
válido até 11/12


a partir do dia 12/12



Comece agora!



 

 

Mesmo que você nunca tenha feito um plano de comunicação, que não tenha uma agência ou não seja especialista em marketing, esse é um curso que vai te ajudar a simplificar com eficiência e agilidade.

conteúdo aula a aula


  Apostilas e materiais para download
Disponível em dias
dias após a sua inscrição
  Teaser do curso
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AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?


Quando o curso começa?
Este curso funciona em formato de turmas que são abertas somente duas vezes por ano, Se você está lendo isso agora, é porque a turma está aberta.
E quando termina?

Não termina! Você poderá fazer o curso quantas vezes quiser, e mesmo quando atualizarmos ou complementarmos o curso com novos conteúdos, você nunca terá que pagar nada a mais por isso.

Quanto tempo tenho para terminar o curso?
Não temos ex-alunos. Uma vez aluno nosso, o curso é seu para vida toda. Nunca colocaremos limites no tempo que você tem para completar o curso.
O curso é meu para vida toda mesmo?
É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você for expulso por ter desrespeitado nosso CÓDIGO DE CONDUTA

E se eu não gostar do curso?
Tudo o que não queremos nas turmas são alunos insatisfeitos. Se você não gostar do curso logo no primeiro dia, pode nos contactar que faremos o seu reembolso.
Será que eu consigo fazer um curso on-line?
Isso realmente depende de cada um. Duas dicas para te ajudar: Para te ajudar preparamos um artigo com as Vantagens e desvantagens dos cursos on-line e presenciais e você também pode fazer o nosso curso on-line gratuito de INTRODUÇÃO AO BRANDING para ver como se sente.
Empresas podem comprar os cursos?
Sim e Não! Empresas podem comprar o curso para seus funcionários, neste caso faça a matrícula com os dados de NOME da empresa e CNPJ para que a nota fiscal saia em nome dela. Em seguida envie os dados de nome e e-mail particular do aluno para [email protected] para que o acesso possa ser liberado a ele. Mas não temos CONTAS em nomes de empresas. O curso é sempre individual e do aluno, mesmo que ele venha a se desligar da empresa.
Perdi o desconto do LOTE 1, tem como voltar no tempo?
Entendemos quando um aluno fica triste por ter perdido o desconto dos primeiros lotes, mas infelizmente viagens no tempo são um recurso que ainda não dispomos na nossa plataforma, e também não seria justo com os demais alunos que já se comprometeram e compraram o curso nos novos lotes.

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