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COMO VENDER PROJETOS DE MARCA (e outros projetos criativos) - curso online

Curso online de técnicas de venda e negociação para criativos

COMO VENDER PROJETOS DE MARCA (e outros projetos criativos) - com Fábio Torres



6 HORAS AULA em vídeo + 4 horas de conteúdo bônus (certificado de 10 horas)

NÍVEL DO CONTEÚDO introdutório

GRAU DE DIFICULDADE baixo (mas precisa querer colocar em prática)

ACESSO ILIMITADO MESMO! você não tem uma data limite para terminar o curso

PRÉ-REQUISITO vontade de colocar o que aprendeu em prárica


COMO VENDER PROJETOS DE MARCA (e outros projetos criativos) - curso online com Fábio Torres

Curso online de técnicas de venda e negociação para criativos


POR QUE FAZER ESTE CURSO?

Nem todas as técnicas de venda disponíveis no mercado se enquadram nas necessidades de empresas do mercado criativo. Nossa venda é B2b (business to businesss) e nossos serviços intangíveis e difíceis de serem realmente avaliados ou qualificados pelo cliente. Com isso nossos ciclos de venda são longos, tortuosos e cheios de armadilhas.
Ao mesmo tempo, profissionais do nosso mercado não são preparadp

lidar com descontos


ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

Este curso foi criado especialmente para você que trabalha com comercial em escritórios, agências, escritórios de comunicação, branding, design e áreas correlatas.

BENEFÍCIOS DESTE CURSO

  • Construir e comunicar seu propósito organizacional
  • Definir metas e objetivos consistentes
  • Planejar adequadamente o seu tempo para o processo de vendas
  • Ter um plano estrutura para prospecção de clientes e novas oportunidades
  • Aprender um processo de negociação e vendas para converter oportunidades de vendas em negócios efetivos
  • Como fazer gestão de oportunidades de vendas
  • Saber como converter oportunidades de vendas em negócios efetivos
  • Saber como evitar dar informações valiosas a troca de nada (consultoria gratuita).
  • Aprender a como não conceder descontos que comprometam a rentabilidade do negócio
PRÉ REQUISITOS DESTE CURSO

Nenhum, apenas vontade de aprender fundamentos, técnicas e comportamentos de negociação e vendas contemporânea que se aplicam especialmente ao universo dos serviços criativos


O QUE APRENDEREI NESTE CURSO?

  • AULA 1 - Como definir sua proposta de vendas
  • AULA 2 - Como definir metas e objetivos de vendas
  • AULA 3 - Prospecção de Clientes e Abordagem Comercial
  • AULA 4 - Tipos de prospecção, prós e contras
  • AULA 5 - Negociação e Venda Contemporânea
  • AULA 6 - O Processo de Vendas Passo a Passo
  • AULA 7 - Gestão de Venda e Indicadores de Resultados

  • AULA BÔNUS - O papel do branding nas vendas - Guilherme Sebastiany
  • AULA BÔNUS - Mesa redonda sobre diferentes experiências de prospecção - com Vanessa Queiroz (Estúdio Colletivo), Lívia Germano (Sincera Studio), Tulio Filho (Bla Blu Design), Guilherme Sebastiany (sebastiany Branding) e Bruno Jankowisk (designer autônomo).



PERFIL DESTE CURSO - planejamento e gestão


FUNDAMENTOS
METODOLOGIA
FERRAMENTAS
TÉCNICAS
HISTÓRIA

EXERCÍCIOS

 


Pare de tentar vender e comece a ser comprado!


VALORES DO CURSO


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SEU PROFESSOR


Fábio Torres
Fábio Torres
Responsável pela difusão metodologia EnVendas no Brasil envendas.com.br e pela metodologia de networking empresarial BNI (Business Network International) bni.com em Guarulhos e na Região Metropolitana de Sorocaba.
Formado em marketing, pós-graduado em gestão empresaria; cursou análise transacional (psicologia da comunicação social).

conteúdo aula a aula


  Apostilas e materiais para download
Disponível em dias
dias após a sua inscrição
  PRÓLOGO - Por que escolhemos o Fábio Torres para este curso?
Disponível em dias
dias após a sua inscrição
  AULA 7 - Gestão de Venda e Indicadores de Resultados
Disponível em dias
dias após a sua inscrição
  CONSIDERAÇÕES FINAIS
Disponível em dias
dias após a sua inscrição

 


Um curso para lhe ensinar a principal atividade que todo criativo precisa para ser bem sucedido, mas que ninguém lhe ensinou na escola!

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?


Quando o curso começa?
Este curso funciona em formato de turmas que são abertas somente duas vezes por ano, Se você está lendo isso agora, é porque a turma está aberta.
E quando termina?

Não termina! Você poderá fazer o curso quantas vezes quiser, e mesmo quando atualizarmos ou complementarmos o curso com novos conteúdos, você nunca terá que pagar nada a mais por isso.

Quanto tempo tenho para terminar o curso?
Não temos ex-alunos. Uma vez aluno nosso, o curso é seu para vida toda. Nunca colocaremos limites no tempo que você tem para completar o curso.
O curso é meu para vida toda mesmo?
É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você for expulso por ter desrespeitado nosso CÓDIGO DE CONDUTA

E se eu não gostar do curso?
Tudo o que não queremos nas turmas são alunos insatisfeitos. Se logo no começo do curso você perceber que o curso não era o que você esperava, devolveremos todo valor pago. Este prazo está limitado em até 7 dias da compra e a 20% do curso concluído.
Será que eu consigo fazer um curso on-line?
Isso realmente depende de cada um. Duas dicas para te ajudar: Para te ajudar preparamos um artigo com as Vantagens e desvantagens dos cursos on-line e presenciais e você também pode fazer o nosso curso on-line gratuito de INTRODUÇÃO AO BRANDING para ver como se sente.
Empresas podem comprar os cursos?
Sim e Não! Empresas podem comprar o curso para seus funcionários, neste caso faça a matrícula com os dados de NOME da empresa e CNPJ para que a nota fiscal saia em nome dela. Em seguida envie os dados de nome e e-mail particular do aluno para [email protected] para que o acesso possa ser liberado a ele. Mas não temos CONTAS em nomes de empresas. O curso é sempre individual e do aluno, mesmo que ele venha a se desligar da empresa.
Perdi o desconto do LOTE 1, tem como voltar no tempo?
Entendemos quando um aluno fica triste por ter perdido o desconto dos primeiros lotes, mas infelizmente viagens no tempo são um recurso que ainda não dispomos na nossa plataforma, e também não seria justo com os demais alunos que já se comprometeram e compraram o curso nos novos lotes.

VALORES DO CURSO


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Aprenda a planejar e implementar objetivos e metas de vendas