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HORAS AULA

(certificado de 4 horas)

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AULAS EM VÍDEO

+ aula de cases

100%

ONLINE ON DEMAND

estude no seu tempo e ritmo

com acesso vitalício

CURSO ONLINE DE INTRODUÇÃO AO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Mais um curso complementar da Brandster, essencial aos profissionais de Branding

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FORMATO: online gravado

PERFIL DO CURSO: Bases e fundamentos

NÍVEL DO CURSO: Introdutório

Aprenda com quem faz!

Olá, eu sou Kleber Oliveira e serei seu professor neste curso.

Durante minha carreira atuei em projetos de definição de estratégias de marketing e otimização de presença digital para diversos clientes, como por exemplo: Uniflex, Banco BS2, ContaSuper/SuperDigital, Validata e Credifibra.

Trabalho com gestão de produtos e canais digitais há mais de 15 anos, e sou fundador da Brandstorming, empresa que atua em projetos de construção de marcas online e offline.

Sou professor de cursos de pós-graduação e MBAs no Senac, FAAP, FECAP e FIA e, como estudar nunca é demais, sou também doutor pela FEA-USP e pesquisador em comportamento do consumidor.

Agora que a gente já se conhece, vamos falar do curso?


SOBRE O CURSO

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Com 4 horas aula, este é um curso rápido e introdutório.

Mas não se engane, ele está longe de ser raso.

Durante o curso, nós trilharemos uma jornada para o entendimento de como nós consumidores tomamos decisões, criamos comportamentos e adotamos atitudes positivas e negativas em relação as marcas que fazem parte do nosso dia a dia.


O QUE ISSO QUER DIZER?

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O QUE VOU ENSINAR DURANTE O CURSO:

  • Principais conceitos sobre comportamento do consumidor;
  • Os elementos mais importantes para analisar o comportamento do consumidor;
  • O que é e como funciona a memória:
  • Compreensão das atitudes do consumidor;
  • Como entender as necessidades do consumidor;
  • Como o marketing influencia o consumo;
  • Como usar as informações e dados coletados para criar marcas fortes.




POR QUE DEVO FAZER ESSE CURSO?

Ferramentas são importantes, mas não respondem a todas as questões de projetos de branding e posicionamento de marca. 

Entender os princípios do comportamento do consumidor é a base fundamental para todos os profissionais de Branding e Marketing que desejam ir além do óbvio, criar melhores experiências de marca e uma comunicação mais efetiva, próxima e interessante para o seu público. Esta compreensão complementa outros conhecimentos necessários para uma boa gestão de marca e comunicação.

CONTEÚDOS DO CURSO

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Introdução ao comportamento do consumidor

Nesta aula veremos os conceitos básicos e os principais aspectos que devemos observar para compreender o comportamento humano, mercado e marketing que nos afetam como consumidores.



O conceito de Comportamento do Consumidor

Nesta aula compreenderemos os conceitos de Macrocomportamento, Microcomportamentos, Necessidades, Desejos e Memória. Elementos que darão base apara a compreensão do fluxo do comportamento e jornada de consumo.

A memória do consumidor


O que você pensa, sente e lembra? E como isso afeta o seu comportamento de consumo? A memória de experiências passadas (positivas e negativas) e aqui aprenderemos como ela afeta nossas relações de consumo.

As atitudes do consumidor

Quais as suas atitudes favoráveis e desfavoráveis em relação às marcas que você conhece? Como isso afeta sua decisão de compra? E como a comunicação informativa e persuasiva deve ser usada para mudar atitudes?

O marketing cria necessidades?

Desejo, necessidade e vontade? Nesta aula faremos uma reflexão sobre a real capacidade (ou não) do marketing em gerar necessidades em nós consumidores.

A miopia de Marketing

Não é apenas o comportamento do consumidor que devemos observar. O comportamento humano, dentro das empresas e nas áreas de marketing, afetam diretamente a gestão das marcas e como essa miopia pode atrapalhar a compreender o comportamento do consumidor.

Comportamento do Consumidor no Ambiente Digital

Nesta aula veremos como as inovações tecnológicas e o novo ambiente digital (em constante transformação) afeta hoje o nosso comportamento de consumo e o bom planejamento das marcas.

Information is the new black

Como a informação e o uso de dados ajuda na gestão e construção da marca? Como podemos obter dados relevantes ao processo de branding?

Como usar este conhecimento no desenvolvimento de uma nova marca

Na última aula deste nosso curso, veremos um case real de projeto e como o conhecimento sobre o comportamento do consumidor pode ser usado no desenvolvimento de uma nova marca.

valores de lançamento

inclusos no curso

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Acesso vitalício ao curso e suas atualizações

Acesso ao nosso grupo secreto do telegram

Certificado de conclusão do curso

Desconto de 10% em todos os demais cursos da brandster

Download de todos os materiais do curso


escolha sua forma de pagamento:

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* Parcelamento inteligente é uma nova modalidade de pagamento. Em lugar de comprometer o valor total do limite do cartão de uma só vez, uma nova parcela é cobrada em separado, todo mês, de forma recorrente, até o final do pagamento.

Se preferir a modalidade convencional de parcelamento ou pagamento à vista no boleto, utilize o segundo botão acima.

BENEFÍCIOS DOS NOSSOS CURSOS ONLINE

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Download de tudo!

de todos os slides, ferramentas e materiais do curso

50% de desconto

para refazer este mesmo curso em qualquer turma presencial ou ao vivo

Atualizações Gratuitas

toda vez que o curso for atualizado você terá acesso as novas aulas

Certificado

download de certificado em formato digital ao final do curso

Dúvidas

fórum para debates e dúvidas sobre o curso com o professor

Grupo Fechado

Acesso ao nosso grupo fechado e a descontos exclusivos de alunos

AINDA TEM DÚVIDAS?




Quando o curso começa?

No sistema de pagamento integrado da plataforma (cartões Visa e Mastercard) o acesso ao curso é imediato após a confirmação do pagamento e você pode começar a estudar hoje mesmo. Para pagamentos com boleto e outras bandeiras de cartão de crédito em nossa plataforma alternativa, o acesso é liberado em até 1 dia útil.



E quando termina?

Não termina! Você poderá fazer o curso quantas vezes quiser, e mesmo quando atualizarmos ou complementarmos o curso com novos conteúdos, você nunca terá que pagar nada a mais por isso.



Quanto tempo tenho para terminar o curso?

Não temos ex-alunos. Uma vez aluno nosso, o curso é seu para vida toda. Nunca colocaremos limites no tempo que você tem para completar o curso.



O curso é meu para vida toda mesmo?

É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você for expulso por ter desrespeitado nosso os termos de uso do nosso CÓDIGO DE ÉTICA, com o qual você concordou em seu primeiro cadastro.



E se eu não gostar do curso?

Tudo o que não queremos nas turmas são alunos insatisfeitos. Se dentro do limite de 7 dias após a compra, e até 20% do curso você não estiver satisfeito, devolveremos o valor pago



Empresas podem comprar os cursos?

Sim, empresas podem comprar o curso para seus funcionários e emitimos a nota fiscal em nome da empresa sem problemas. Mas não temos CONTAS em nomes de empresas e o acesso não pode ser compartilhado sob risco de expulsão completa da plataforma. O curso é sempre individual e do aluno, mesmo que ele venha a se desligar da empresa.


Empresas que desejarem matricular mais de um funcionário no curso tem descontos progressivos de acordo com o numero de alunos.

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