16
HORAS AULA
+ exercícios práticos
+ rodadas de networking
+ 6 horas bônus online
local
HOTEL INTERCITY
Av. Paulo Fontes, 1210 - Centro
Florianópolis SC
limitado
APENAS 25 VAGAS
para o máximo aproveitamento e interação
____
61ª turma presencial de imersão em branding
Florianópolis, 05 a 06 de abril
FORMATO: presencial + aulas extras online
PERFIL DO CURSO: primeiros passos, conceitos e prática
NÍVEL DO CURSO: introdutório, mas profundo
APRENDA COM QUEM FAZ
Olá, meu nome é Guilherme Sebastiany e serei o seu professor neste mergulho no mundo do branding.
Sou estrategista de marcas e, sócio fundador da Sebastiany Branding, uma das pioneiras do branding no Brasil, atuando desde 2003 e onde sou responsável por estratégias de marca tanto para pequenas quanto grandes empresas como Brasilit, Plaenge, Liv Up, Cebrace, Monsanto, Pepsico, Mabel, Cocamar, Banco Real, Word Wine, La Pastina, Oggi, Milk Mellow, Tilly (Geneseas) e muitas outras.
Mas antes de começarmos...
ANTES DE TUDO
___
Não vamos mentir para você: Este não é um curso completo de branding e nenhum programa de curta duração pode te prometer isso. Nossa promessa aqui é "branding pé no chão", sério, real e com a profundidade e a experiência de mais de 27 anos de mercado e 21 anos liderando uma das primeiras empresas de branding do Brasil e lidando com clientes reais todos os dias.
Não! Este curso não tem tudo o que você precisa para ser um profissional de branding, e sim tudo o que você precisa para começar a ser do jeito certo.
Se você prefere algo rápido e raso: está na escola errada.
ISSO QUER DIZER QUE:
___
Se você topar essa jornada conosco, fará parte de um grupo de mais de 1500 brandsters que já passaram por ESTE curso em mais de 60 turmas presenciais em 32 cidades.
Além, é claro, participar da maior comunidade de Branding do Brasil com mais de 50 mil alunos em muitos outros cursos presenciais e online.
Profissionais de branding que sabem que, na teoria, tudo é incrível, mas, na prática, o mundo real funciona diferente.
SIM! PRIMEIROS PASSOS
___
Mas ainda assim um mergulho profundo no mundo do branding com mais de 20 ferramentas para você já colocar em prática na construção da sua marca e dos seus clientes.
E se você descobrir que branding é a sua vocação, estaremos com você em toda sua jornada.
CONTEÚDOS DO CURSO
______
Mudanças de cenário de mercado
Nesta primeira aula do curso você mergulhará no contexto das mudanças de cenário de mercado que levaram ao surgimento do branding, e que continuam a desafiar a construção dos diferenciais da marca.
Branding como modelo de gestão
Na segunda aula você compreenderá o que realmente é ou não é branding, porque ele vai além do posicionamento da marca e como se configura como um modelo de gestão empresarial. Entenderá também quando Branding é tático ou estratégico em um negócio.
Passo a Passo do planejamento e construção da marca
Nesta aula você terá a introdução a todo mecanismo de construção da marca, seus processos, etapas e componentes. Esta aula lhe dará estrutura para compreender todo processo e prepará-lo para as próximas aulas deste e de novos cursos.
Como definir o Posicionamento inicial da marca
Aqui começaremos a parte prática do curso, onde você aprenderá a dar os primeiros passos do processo de posicionamento da sua marca e dos seus clientes, com conteúdos e ferramentas para as primeiras reflexões de avaliação e definição da marca.
Como definir estratégia de produtos no branding
Na sequência entraremos em um tema avançado do curso e não trabalhado em nenhum livro: Como usar os produtos como ferramenta branding. Através de uma abordagem estratégica que define o papel que cada produto tem na construção da marca. Com canvas e ferramentas próprias.
Como identificar e definir o público ideal da marca
Na sexta aula você será levado à uma visão realista e pé no chão sobre a importância na definição de um público ideal para marca e estratégia de segmentação, e como superar os desafios deste processo em marcas de pequeno porte e novas empresas.
Habilidades e ferramentas que todo profissional de branding deve saber
Em seguida, como provocação ao aprofundamento e desenvolvimento, apresentaremos as ferramentas e habilidades que os futuros especialistas em branding devem aprender e desenvolver.
Quais são os resultados de investimento em branding
Caminhando para finalização do curso, você descobrirá quais resultados branding pode trazer para as empresas. Compreender os benefícios que podemos trazer aos nossos clientes ajudará diretamente no processo de vendas deste serviço.
Quando branding é um bom negócio
Para finalizar esse primeiro curso introdutório, traremos uma última reflexão sobre quando branding é ou não é um bom investimento, e em quais cenários empresas perdem oportunidades por não construírem suas marcas.
FERRAMENTAS QUE VOCÊ VAI APRENDER A USAR NESTE CURSO
______
12 Canvas de posicionamento
Para que você possa já iniciar os processos de posicionamento da marca, trazemos 12 canvas de autoanálise e definição de marca.
8 Canvas de púbico ideal
Um set de 8 canvas para ajudar na definição de público ideal, tanto em mercados B2b quanto B2c.
Canvas de estratégia de produto
4 canvas de mapeamento e definição de estratégias de produto para você colocar em prática o que aprendeu nas aulas do curso.
Cards de estratégia de produto
20 cards para definir diferentes papéis estratégicos que seu mix de produtos pode ter na construção da marca.
AULAS BÔNUS ONLINE
______
Como usar os cards de estratégia de produto na prática
Como baixar, imprimir e o passo a passo para usar nossos cards de estratégia de produto em seus projetos
Desafios do Branding nas pequenas empresas.
Você terá acesso a uma aula extra incrível do nosso programa de formação em branding - o Infinity - que fala sobre como adaptar processos e ferramentas a realidade das pequenas empresas.
Branding B2b, verdades e mitos
Nesta outra aula bônus do nosso programa Infinity falaremos sobre o que muda no processo de Branding em empresas B2b (business to business)
NESTE CURSO VOCÊ VAI APRENDER
__
Fundamentos e processo de branding
Como dar os primeiros passos no seu posicionamento
Como definir o público ideal para marca
Como usar de estratégias de produtos no branding
Quais os resultados do investimento branding
"Fiquei muito feliz de ter a oportunidade de fazer o curso com o Guilherme Sebastiany, pois já tinham me indicado o material dele, que estudei para capacitar empreendedores de pequenas e médias empresas sobre gestão de marca. Achei um grande diferencial, para quem entende a importância de conceitos e embasamento teórico. Ele consegue construir um método próprio compilando o que tem de melhor na literatura mais seus cases de mercado. Da teoria a pratica"
Jessica Oliveira - Gestora de Marketing da Zenvia
"O curso do Sebastiany foi vital para minha carreira. O que mais me ajudou foi ter tanto um lado teórico bem embasado sobre gestão quanto exemplos reais e diversos. Poder saber como que projetos funcionam em empresas pequenas, grandes, digitais, tradicionais e outras infinidades de características fizeram com meu meu senso analítico ficasse mais rico para qualquer tipo de desafio no mundo do empreendedorismo e empresarial."
Gabriel Dias - Sócio da Agência Koko
"Busquei o curso de Branding da Sebastiany para cuidar melhor da minha marca e lá descobri possibilidades que ampliaram a visão do meu negócio com qualidade e muito mais possibilidades de sucesso."
Leonardo Carraretto - Fundador da WIS Educação
"Procurei o curso de Branding principalmente para entender como poderia contribuir na gestão da minha marca, ainda uma média empresa. Mesmo sendo leiga no assunto, me surpreendi positivamente pelo conteúdo abrangente e didático tanto para grandes gestores ou pequenos empreendedores. Saí cheia de ideias, muito aprendizado e ansiosa para por em prática. Recomendo muito para quem já é da área e quer novos insights, ou ter um primeiro contato com esse assunto. "
Lais Picolini - proprietária da marca Ma Chérie
"Um curso que desmistifica verdades absolutas, apresenta autores e ferramentas, ensina valores e principalmente mostra o quanto o branding é uma disciplina essencial para negócios que querem prosperar no século XXI. Inicialmente achei o período curto para um assunto tão complexo, no entanto, a união do conteúdo bem estruturado visualmente e o know-how do professor fizeram com que o aprendizado acontecesse de forma empolgante e libertadora, sem sentir o tempo passar."
Marcell Marra - Branding Consultant na Embraer
"O curso de branding sebastiany foi muito útil para entender que um trabalho de gestão de marca nunca tem fim e que pode ajudar as marcas a serem mais verdadeiras com seu público, gerando valor tanto em relacionamento quanto financeiro."
Pedro Junior Puppim - Diretor de Marketing da Mariah Cosméticos
faça parte de uma comunidade que desde 2012 democratiza o branding, com mais de 50 mil alunos, 25 professores, 35 cursos online e mais de 200 turmas presenciais realizadas em mais de 30 cidades pelo Brasil.
Se você quer fama e glória, está no lugar errado. Se você quer se tornar um profissional de verdade, nossa escola é para você.
VALORES DOS LOTES
12x R$ 114
ou R$ 1199 à vista
somente até 13/02 e limitado aos 10 primeiros inscritos
12x R$ 127
ou R$ 1299 à vista
somente até 20/03
12x R$ 139
ou R$ 1499 à vista
após 20/03
BENEFÍCIOS DOS NOSSOS CURSOS PRESENCIAIS
______
Download de tudo!
de todos os slides, ferramentas e materiais do curso
50% de desconto
para refazer este curso na versão online e 10% em todos os demais cursos
Aulas extras online
com ferramentas e materiais extras de estudo e prática
Certificado impresso
para você provar para o seu chefe que estava mesmo estudando
Segurança
em caso de falta, você receberá 100% de acesso à versão online deste curso
Grupo Fechado
Acesso ao nosso grupo fechado e a descontos exclusivos de alunos
AINDA TEM DÚVIDAS?
Qual o valor do curso?
Os valores variam de acordo com os lotes. Os lotes sempre começam com um descontão no LOTE 1 e esse desconto vai diminuindo a medida que chegamos mais próximos da data do curso. Para saber mais sobre os valores dos lotes é só olhar um pouco acima.
E se eu faltar no encontro presencial?
Se tiver um imprevisto e faltar dia do curso, você receberá acesso ao mesmo conteúdo e ferramentas na versão online on-demand, com acesso vitalício ao conteúdo deste mesmo curso.
Empresas podem comprar os cursos?
Sim, empresas podem comprar o curso para sua equipe com descontos progressivos a partir de 2 alunos. Veja nossa POLÍTICA DE DESCONTOS
DICA:
Verifique se a sua empresa tem uma política de reembolso ou ajuda de custos para cursos. Muitas vezes ela tem, mas não divulga.
branding school
todos os direitos autorais reservados