10

HORAS AULA

(certificado de 10h)

12

AULAS EM VÍDEO

Sobre 12 segmentos de marca

100%

ONLINE ON DEMAND

estude no seu tempo e ritmo

com acesso vitalício

DO TIPO AO LOGOTIPO I, II, III

a tipografia de marcas comerciais, culturais e de consumo

___


FORMATO: online gravado

PERFIL DO CURSO: repertório

NÍVEL DO CURSO: introdutório

APRENDA COM QUEM FAZ


Meu nome é Claudio Rocha e serei seu professor neste curso.

Sou designer gráfico especializado em tipografia e identidade visual. Fui sócio e diretor de Criação da Seragini Design de 1997 a 2003 e desde então diretor e sócio-fundador da OTSP - Oficina Tipográfica São Paulo

Sou autor dos livros: Projeto Tipográfico, Tipografia Comparada, Trajan e Franklin Gothic, publicados pela Edições Rosari, e do livro A Letra Impressa, publicado pela Senai SP Editora.

Sou co-editor da revista Tupigrafia, revista temática de tipografia e caligrafia e editor da revista Tipoitalia, revista internacional sobre a tipografia na Italia. Sou também autor de fontes digitais que estão no catálogo da ITC - International Typeface Corporation, distribuídas pela Linotype e Monotype.


POR QUE FAZER ESTE PerCURSO?

__


Bons designers de marcas e diretores de arte e criação, mais do que desenhar, tem repertório, conhecem bem os recursos tipográficos que podem ser aplicados as marcas, e sabem ver e pensar antes de fazer.

A criação de marcas e de sistemas de identidades visuais é uma das mais desafiadoras e estimulantes áreas do design, mas profissionais novos (e mesmo experientes de mercado) ignoram (por falta de embasamento ou pura preguiça de aprender) o papel fundamental que a tipografia exerce nestes sistemas, seja na composição tipográfica de apoio, ou mais propriamente, no papel que exerce na composição de logotipos e outras formas de marcas tipográficas.

A proposta deste curso é preencher esta lacuna profissional que limita profissionais e aleija seus projetos.

ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

__


Este curso foi desenvolvido para treinar o olhar e ampliar o repertório de profissionais de criação, em especial aqueles que desejam trabalhar com design de marcas ou na direção de arte de projetos de identidade visual.

BENEFÍCIOS DOS NOSSOS CURSOS ONLINE

______

Download de tudo!

de todos os slides, ferramentas e materiais do curso

50% de desconto

para refazer este mesmo curso em qualquer turma presencial ou ao vivo

Atualizações Gratuitas

toda vez que o curso for atualizado você terá acesso as novas aulas

Certificado

download de certificado em formato digital ao final do curso

Dúvidas

fórum para debates e dúvidas sobre o curso com o professor

Grupo Fechado

Acesso ao nosso grupo fechado e a descontos exclusivos de alunos

MÓDULO I - MARCAS COMERCIAIS
  • logotipos que fiz
  • logotipos com &
  • logotipos de pequenas empresas
  • Logos virtuais


MÓDULO II - MARCAS DE CONSUMO
  • Logotipos de revistas
  • logotipos de moda
  • logotipos de bebidas
  • logotipos de cafés


MÓDULO III - MARCAS CULTURAIS:
  • logotipos de museus
  • logotipos musicais
  • logotipos e arte
  • logotipos cinematográficos

VALORES DOS LOTES

______

LOTE 1 DE R$ 720 POR R$ 480
(ECONOMIZE R$ 240,00)

até 12x R$ 40


somente até 20/08/2023

_

LOTE 2 DE R$ 720 POR R$ 540
(ECONOMIZE R$ 180,00)

até 12x R$ 45


somente até 10/09/2023

_

LOTE 3 DE R$ 720 POR R$ 600
(ECONOMIZE R$ 120,00)

até 12x R$ 50


somente até 24/09/2023

_

Use o primeiro link para pagamentos em cartões Visa e Mastercard (pagamento recorrente/inteligente e com acesso imediato ao curso).

Utilize o segundo para pagamentos à vista no boleto e outras opções de cartão de crédito (com acesso em até 1 dia útil da confirmação de pagamento).

NESTE CURSO VOCÊ VAI APRENDER

__

Mais que um curso online este é um percurso: uma jornada narrativa pela história de criação de marcas famosas e emblemáticas, divididas em 3 cursos inclusos neste combo: módulos I, II e III

  • MÓDULO I - tipografia nas marcas comerciais
  • MÓDULO II - tipografia nas marcas de consumo
  • MÓDULO III - tipografia nas marcas culturais

Em cada um deles, Claudio Rocha explora em um percurso narrativo, contemplativo, e exploratório os bastidores, curiosidades e trajetórias de diversos projetos de marcas e identidade visuais, em uma imersão de conhecimento do mundo tipográfico no universo do design de marcas.


AINDA TEM DÚVIDAS?



Quando o curso começa?

Este curso funciona em formato de turmas que são abertas somente duas vezes por ano, Se você está lendo isso agora, é porque a turma está aberta.

No sistema de pagamento integrado da plataforma (cartões Vsa e Mastercard) o acesso ao curso é imediato após a confirmação do pagamento e você pode começar a estudar hoje mesmo. Para pagamentos com boleto e outras bandeiras de cartão de crédito em nossa plataforma alternativa, o acesso é liberado em até 1 dia útil.



E quando termina?

Não termina! Você poderá fazer o curso quantas vezes quiser, e mesmo quando atualizarmos ou complementarmos o curso com novos conteúdos, você nunca terá que pagar nada a mais por isso.



Quanto tempo tenho para terminar o curso?

Não temos ex-alunos. Uma vez aluno nosso, o curso é seu para vida toda. Nunca colocaremos limites no tempo que você tem para completar o curso.



O curso é meu para vida toda mesmo?

É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você for expulso por ter desrespeitado nosso os termos de uso do nosso CÓDIGO DE ÉTICA, com o qual você concordou em seu primeiro cadastro.



E se eu não gostar do curso?

Tudo o que não queremos nas turmas são alunos insatisfeitos. Se dentro do limite de 7 dias após a compra, e até 20% do curso você não estiver satisfeito, devolveremos o valor pago



Empresas podem comprar os cursos?

Sim, empresas podem comprar o curso para seus funcionários e emitimos a nota fiscal em nome da empresa sem problemas. Mas não temos CONTAS em nomes de empresas e o acesso não pode ser compartilhado sob risco de expulsão completa da plataforma. O curso é sempre individual e do aluno, mesmo que ele venha a se desligar da empresa.

Empresas que desejarem matricular mais de um funcionário no curso tem descontos progressivos de acordo com o numero de alunos.

branding school

todos os direitos autorais reservados