7

HORAS AULA

+ 1 hora de exercícios

(certificado de 8h)

6

AULAS

+extras

100%

ONLINE ON DEMAND

estude no seu tempo e ritmo

com acesso vitalício

ESTRATÉGIA DE NAMING

como definir a estratégia de naming - metodologia exclusiva
__


FORMATO: online gravado

PERFIL DO CURSO: metodologia e estratégia

NÍVEL DO CURSO: avançado

APRENDA COM QUEM FAZ


Olá, meu nome é Guilherme Sebastiany e serei o seu professor neste curso.

Sou estrategista de marcas, e sócio-fundador da Sebastiany Branding, e acumulo mais de duas décadas de experiência com naming.

Neste período tive a oportunidade de criar mais de 200 nomes para marcas de empresas e produtos de todos os portes e segmentos.

Toda esta experiência me fez desenvolver uma abordagem totalmente estratégica para meus projetos de naming, que facilitam o processo criativo e aumentam a aprovação do nome.

Ou seja, um processo ASSERTIVO!

portfolio de naming

POR QUE FAZER ESTE CURSO?

___

Vou responder com outra pergunta: por que o seu cliente deveria contratar você para criar o nome para empresa dele? Só porque você é criativo? Ótimo! Mas a realidade é que qualquer pessoa pode criar um nome, mas isso não faz dela um namer profissional. A diferença entre naming e criação de nomes não é a criatividade nem a prática no tema, e sim a capacidade de conduzir um processo estratégico.

E é isso que iremos lhe ensinar neste curso online. Um processo estratégico desde o briefing de naming até a definição da estratégia final que antecede a criação, e que será discutida e aprovada junto ao cliente ANTES que você mergulhe em um processo criativo longo e exaustivo.

ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

___

Este curso é indicado para profissionais que desejam aprender a definir a estratégia de criação do nome e profissionalizar seu processo.

QUAIS AS VANTAGENS DESTE CURSO?

__

  • Menor chance de cair em armadilhas e riscos do naming
  • Menor chance de retrabalho ou ficar criando listas intermináveis de alternativas
  • Maior economia de tempo no processo
  • Maior chance de sucesso no processo criativo
  • Maior alinhamento de objetivos entre você e o seu cliente


CONTEÚDOS DO MÓDULO DE ESTRATÉGIA

_____

Necessidades do nome

Nesta primeira aula lhe apresentaremos as necessidades estratégicas do nome da marca, e a importância de se definir estes objetivos antes da criação

Briefing de naming

Nesta segunda aula lhe ensinaremos como elaborar um briefing de naming, quais perguntas teremos que responder e como aplicá-lo junto ao cliente.

Tipos de nomes

Na terceira aula apresentaremos a classificação de tipos de nomes usadas no processo criativo pela Sebastiany com seus clientes, e o porquê.

Linguagem de categoria

Na quarta aula falaremos como pesquisar e mapear os nomes concorrentes para decodificar a linguagem de categoria do projeto de naming.

Características dos tipos de nomes

Agora que já aprendemos sobre os tipos de nomes, e como mapear o segmento, aprenderemos como observar as vantagens e desvantagens de cada tipo de nome frente as necessidades da marca quanto ao seu uso, registro, elasticidade e aplicações digitais.

Estratégia Verbal ®

Como finalização do curso, aprenderemos como definir toda a estratégia verbal® para o processo criativo de naming.

BENEFÍCIOS DOS NOSSOS CURSOS ONLINE

______

Download de tudo!

de todos os slides, ferramentas e materiais do curso

50% de desconto

para refazer este mesmo curso em qualquer turma presencial ou ao vivo

Atualizações Gratuitas

toda vez que o curso for atualizado você terá acesso as novas aulas

Certificado

download de certificado em formato digital ao final do curso

Dúvidas

fórum para debates e dúvidas sobre o curso com o professor

Grupo Fechado

Acesso ao nosso grupo fechado e a descontos exclusivos de alunos

NESTE CURSO VOCÊ VAI APRENDER

__

  • Como decifrar todas as necessidades reais do nome antes da criação
  • Como estabelecer um briefing completo e assertivo
  • Tipos de nomes e suas origens
  • Vantagens e desvantagens de cada tipo de nome
  • Como definir o tipo de nome ideal para cada marca
  • Como desenvolver e apresentar a estratégia de criação para o cliente
  • Como usar temas como recurso de naming


VALORES DESTE CURSO

incluso neste curso:


7 horas/aula de metodologias únicas

Certificado de conclusão do curso

Acesso vitalício as aulas e suas atualizações

Download de todos os slides e ferramentas do curso

Acesso aos nossos grupos secretos do telegram e facebook

_

escolha sua forma de pagamento:


* Parcelamento inteligente é uma nova modalidade de pagamento. Em lugar de comprometer o valor total do limite do cartão de uma só vez, uma nova parcela é cobrada em separado, todo mês, de forma recorrente, até o final do pagamento.

Se preferir a modalidade convencional de parcelamento ou pagamento à vista no boleto, utilize o segundo botão acima.

AINDA TEM DÚVIDAS?




Quando o curso começa?

No sistema de pagamento integrado da plataforma (cartões Visa e Mastercard) o acesso ao curso é imediato após a confirmação do pagamento e você pode começar a estudar hoje mesmo. Para pagamentos com boleto e outras bandeiras de cartão de crédito em nossa plataforma alternativa (botão:"OUTRAS OPÇÕES DE PAGAMENTO"), o acesso é liberado em até 1 dia útil.




E quando termina?

Não termina! Você poderá fazer o curso quantas vezes quiser, e mesmo quando atualizarmos ou complementarmos o curso com novos conteúdos, você nunca terá que pagar nada a mais por isso.




Quanto tempo tenho para terminar o curso?

Não temos ex-alunos. Uma vez aluno nosso, o curso é seu para vida toda. Nunca colocaremos limites no tempo que você tem para completar o curso.




O curso é meu para vida toda mesmo?

É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você for expulso por ter desrespeitado nosso os termos de uso do nosso CÓDIGO DE ÉTICA, com o qual você concordou em seu primeiro cadastro.




E se eu não gostar do curso?

Tudo o que não queremos nas turmas são alunos insatisfeitos. Se dentro do limite de 7 dias após a compra, e até 20% do curso você não estiver satisfeito, devolveremos o valor pago




Empresas podem comprar os cursos?

Sim, empresas podem comprar o curso para seus funcionários e emitimos a nota fiscal em nome da empresa sem problemas. Mas não temos CONTAS em nomes de empresas e o acesso não pode ser compartilhado sob risco de expulsão completa da plataforma. O curso é sempre individual e do aluno, mesmo que ele venha a se desligar da empresa.

branding school

todos os direitos autorais reservados