Gf5c9fffsuaectyjm2ba

NAMING V - AVALIAÇÃO DE NOMES - curso online

Aprenda a avaliar corretamente as alternativas de nomes da marca

  inscreva-se agora!

CURSO ONLINE AVALIAÇÃO DE NOMES NO NAMING - com Guilherme Sebastiany



3 HORAS AULA em vídeo (certificado de 3 horas/aula)

NÍVEL DO CONTEÚDO intermediário

GRAU DE DIFICULDADE fácil

ACESSO ILIMITADO MESMO! você não tem uma data limite para terminar o curso

PRÉ-REQUISITO já ter alguma prática com criação de nomes


VANTAGENS DO NOSSO FORMATO ONLINE GRAVADO


1 | ACESSO VITALÍCIO - sem limite de tempo para terminar o curso

2 | ASSISTA QUANTO QUISER - o curso pode ser revisto sempre que precisar revisar o conteúdo

3 | ATUALIZAÇÕES GRATUITAS - acesso a todas atualizações e novos conteúdos sem custo adicional

4 | CERTIFICADO - para download ao final do curso

5 | LIBERDADE DE HORÁRIO - você decide quando e onde estudar

6 | FÓRUM PARA DÚVIDAS - para tirar as dúvidas do curso diretamente com o professor

7 | BONUS DE 50% - caso queira refazer este curso em versão presencial ou ao vivo na Brandster

POR QUE FAZER ESSE CURSO?

De nada adianta gerar uma listagem grande de nomes e simplesmente enviar ou apresentar ao cliente. Isso apenas o deixará com mais dúvidas do que certezas a respeito da escolha final.

Saber filtrar em etapas os nomes gerados no processo criativo pode tornar o processo de Naming muito mais seguro e produtivo. Por isso, neste curso online, aprenderemos as técnicas para agilizar o processo de pré-seleção dos nomes, suas avaliações de desempenho e algumas técnicas de disaster-check práticas e rápidas.


ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

Este curso é indicados para profissionais que precisam aprender técnicas práticas e rápidas de seleção e avaliação de nome e que buscam mais segurança com os seus resultados.


BENEFÍCIOS DESTE CURSO?

  • Diminuição de riscos com problemas ocultos no nome
  • Processos mais rápidos de pré-seleção e avaliação
  • Aprender a desenvolver um processo mais assertivo na seleção dos nomes criados
  • Diminuir os olhares enviesados seus e do seu cliente sobre os nomes criados

O QUE APRENDEREI NESTE CURSO?

  • Como fazer a pré-seleção dos nomes criados e criar a long-list
  • Como fazer a avaliação dos nomes e chegar a short-list
  • Como fazer o Disaster-check e mitigar os riscos de naming

  • OBS: Por se tratar do último módulo de naming, este curso inclui também uma revisão do conteúdo ministrado nos demais módulos, direcionados aos alunos do curso completo NAMING LIKE A PRO


PERFIL DESTE MÓDULO - analítico e metodológico


FUNDAMENTOS
METODOLOGIA
FERRAMENTAS
REPERTÓRIO
HISTÓRIA
CASES

EXERCÍCIOS
 

Comece agora!



 

SEU PROFESSOR


Guilherme Sebastiany
Guilherme Sebastiany

Sócio-fundador da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do Branding no Brasil e que desde 2003 atua com estratégia, posicionamento e identidade de marca tanto para grandes empresas (Pilkington, Saint Gobain, Mabel, Pepsico) quanto para médias e pequenas marcas.

Formado em Arquitetura pela USP, tem MBA em Branding pelo Rio Branco, onde depois passou a ser professor. Foi também professor dos MBAs de Branding do IED - Instituto Europeu de Design e pela BSP - Business School São Paulo.


conteúdo aula a aula


  Introdução do curso
Disponível em dias
dias após a sua inscrição
  VIABILIDADE DE REGISTRO NO INPI
Disponível em dias
dias após a sua inscrição

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?


Quando o curso começa?
Este curso funciona em formato de turmas que são abertas somente duas vezes por ano, Se você está lendo isso agora, é porque a turma está aberta.
E quando termina?

Não termina! Você poderá fazer o curso quantas vezes quiser, e mesmo quando atualizarmos ou complementarmos o curso com novos conteúdos, você nunca terá que pagar nada a mais por isso.

Quanto tempo tenho para terminar o curso?
Não temos ex-alunos. Uma vez aluno nosso, o curso é seu para vida toda. Nunca colocaremos limites no tempo que você tem para completar o curso.
O curso é meu para vida toda mesmo?
É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você for expulso por ter desrespeitado nosso CÓDIGO DE CONDUTA
E se eu não gostar do curso?
Tudo o que não queremos nas turmas são alunos insatisfeitos. Se você não gostar do curso logo no primeiro dia, pode nos contactar que faremos o seu reembolso.
Será que eu consigo fazer um curso on-line?
Isso realmente depende de cada um. Duas dicas para te ajudar: Para te ajudar preparamos um artigo com as Vantagens e desvantagens dos cursos on-line e presenciais e você também pode fazer o nosso curso on-line gratuito de INTRODUÇÃO AO NAMING para ver como se sente.
Empresas podem comprar os cursos?
Sim e Não! Empresas podem comprar o curso para seus funcionários, neste caso faça a matrícula com os dados de NOME da empresa e CNPJ para que a nota fiscal saia em nome dela. Em seguida envie os dados de nome e e-mail particular do aluno para que o acesso possa ser liberado a ele. Mas não temos CONTAS em nomes de empresas. O curso é sempre individual e do aluno, mesmo que ele venha a se desligar da empresa.