Evhleotrxwmqenuxsdiq

COMO APLICAR CONSUMER INSIGHTS - curso online

5 passos para gerar insights em seus projetos, produtos, serviços e marcas.

   Quer dar uma espiadinha?

CURSO ONLINE DE CONSUMER INSIGHTS - com Marcio Cantelli


Aprenda a gerar novas ideias para desenvolver sua marca e inovar em seu negócio ~ especialmente em um mundo pós COVID-19


6 HORAS AULA em vídeo + 4 horas de exercícios (certificado de 10 horas)

NÍVEL DO CONTEÚDO intermediário

GRAU DE DIFICULDADE intermediário

ACESSO ILIMITADO MESMO! você não tem uma data limite para terminar o curso

PRÉ-REQUISITO vontade de aprender



 

Olá, me chamo Marcio Cantelli e serei seu professor neste curso.

Sou especialista em comportamento do consumidor: Publicitário, pesquisador de mercado e pós graduado em ciências do consumo.

Moro nos EUA e um dos meus negócios por aqui é a Dada22.us, uma consultoria de tendências e insights de consumo que funciona como um radar de inovação. Através de uma rede global de pesquisadores, a gente procura por insights no mundo baseado em comportamento de consumo para ajudar as empresas a gerar novas ideias para criar produtos, serviços e conteúdos.

Tenho lidado com diferentes culturas ao redor do mundo, centenas de pequenas e médias empresas, além de já ter trabalhado com grandes marcas como 99 app (antigo 99 taxis), Banco Itaú, Johnson & Johnson, Kimberly Clark, Microsoft, Nike, Red Bull, Reckitt Benckiser entre outros.

Sendo direto ao ponto e sem qualquer blá de marketing: Você precisa de clientes para sua empresa e ideias diferentes do que fazer para mantê-los. Resumindo, é isso que eu faço.


PRECISAMOS MUDAR A FORMA DE PENSAR E FAZER

Estou no mercado de comunicação desde 2004 e, de lá para cá, muita coisa mudou (inclusive já perdi a conta de quantas vezes tive de me reinventar como profissional). E continuará a mudar cada vez mais rápido.

Nestes 16 anos precisei aprender por conta própria a ser mais inquieto e a me questionar sempre, em cada novo desafio, se havia uma forma melhor de tirar meus projetos do papel.

Acredito que a inovação é sim possível para todas empresas (independente do tamanho) e para todos os profissionais (independente de idade), mas habilidades necessárias para ela, hoje tão importantes, a escola não me ensinou.

O QUE ISSO QUER DIZER?


Que prender a ouvir, observar, ser mais curioso e principalmente: fazer melhores perguntas, são comportamentos fundamentais em qualquer processo de inovação. Mas as escolas nos educam apenas para dar respostas, não para fazer perguntas. Com isso, hoje todos temos que re-aprender a olhar para o nosso mundo com um olhar menos passivo e mais questionador para alcançar a inovação possível aos nossos projetos.

E quando digo inovação possível, me refiro a fazer algo melhor, gerando mais resultados com eficiência e menos recursos. Apenas com o que se tem em mãos. Técnicas de "Consumer Insights" ajudam diretamente neste processo e facilitam a criação de novos produtos, serviços, ou mesmo: de conteúdos relevantes para sua marca.


MAS AFINAL, O QUE É CONSUMER INSIGHTS?

Consumer insights é uma técnica de pesquisa, análise e geração de insights de marca, negócios e inovação voltadas a compreensão dos anseios, desejos e tendências de consumo do seu público alvo. É uma técnica utilizada por grandes empresas para melhoria contínua de seus produtos, serviços e vendas, e que trazemos neste curso online de forma fácil e prática para que você possa aplicar na sua própria empresa, ou em seus clientes.


POR QUE FAZER ESTE CURSO?

Qualquer um, a qualquer momento, pode gerar um insight de marca ou inovação. Mas estes insights são geralmente acidentais e esporádicos. Se desejamos (ou precisamos) inovar continuamente em nossas marcas, e com objetivos bem definidos, precisaremos de um método.

Por isso desenhei este curso pensando em criar um processo mais fácil e simples para que você possa começar já a aplicar consumer insights em seus projetos, empresas e clientes.

É um guia organizado em 5 passos que te ajudará a ter clareza dos seus objetivos, como aumentar suas referências estimulando a criatividade e observação, além de como amarrar tudo isso e gerar insights realmente úteis (ideias práticas para implementar em seus projetos, marcas e empresas).

Este curso online te ajudará a prestar atenção aos detalhes, ao comportamento de compra e consumo e te convidará a reavaliar seus processos e a ser mais curioso com visão de negócios.


O QUE TE PROMETEMOS:

Conteúdo prático, direto ao tema e espaço aberto para enviar dúvidas e trocar comentários com o professor. E sempre que houver a necessidade de atualizar o material com novos conteúdos, você também receberá acesso as novas aulas. Neste curso já estamos na segunda versão e adicionamos agora todo um conteúdo para você pensar suas marcas e as empresas dos seus clientes em um mundo pós COVID-19

NESTE CURSO VOCÊ VAI APRENDER A GERAR INSIGHTS PARA

  • Criar novos produtos e serviços
  • Potencializar sua experiência com cliente.
  • Aumentar sua retenção de clientes.
  • Fazer mais vendas com o que você tem em mãos.


PERFIL DESTE CURSO - metodológico e prático


FUNDAMENTOS
METODOLOGIA
FERRAMENTAS
REPERTÓRIO
HISTÓRIA
CASES

EXERCÍCIOS

 

BÔNUS - COVID-19

Gravei uma aula especial sobre este momento de pandemia que vivemos e sobre as tendências e movimentos de consumo que observamos com dicas para o seu negócio.

BÔNUS - Aulas Extras Teóricas

Inclusive após os 5 passos você também encontra um conteúdo mais teórico e conceitual sobre como mapear uma tendência, antropologia, motivações, gatilhos mentais e uma série de outros temas relacionados referente a versão do curso que lançamos aqui na Brandster em 2018.


VALORES DO CURSO



desconto válido até 19/06



desconto
válido até 17/07



as vendas se encerram em 31/07



 

Inscreva-se

SEU PROFESSOR


Marcio Cantelli
Marcio Cantelli

Publicitário com pós graduado em ciências do consumo pela ESPM, é especialista em comportamento do consumidor e pesquisa de mercado. É também sócio fundador da Dada22.us, uma consultoria nos EUA de tendências e insights de consumo que funciona como um radar de inovação. Lidou em 15 anos de profissão com diferentes culturas ao redor do mundo ao atender desde pequenas empresas até grandes marcas como 99 app (antigo 99 taxis), Banco Itaú, Johnson & Johnson, Kimberly Clark, Microsoft, Nike, Red Bull, Reckitt Benckiser entre outros.



conteúdo aula a aula


  AVISOS IMPORTANTES
Disponível em dias
dias após a sua inscrição

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?


Quando o curso começa?
Este curso funciona em formato de turmas que são abertas somente duas vezes por ano,
E quando termina?

Não termina! Você poderá fazer o curso quantas vezes quiser, e mesmo quando atualizarmos ou complementarmos o curso com novos conteúdos, você nunca terá que pagar nada a mais por isso.

Quanto tempo tenho para terminar o curso?
Não temos ex-alunos. Uma vez aluno nosso, o curso é seu para vida toda. Nunca colocaremos limites no tempo que você tem para completar o curso.
O curso é meu para vida toda mesmo?
É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você for expulso por ter desrespeitado nosso CÓDIGO DE CONDUTA

E se eu não gostar do curso?
Tudo o que não queremos nas turmas são alunos insatisfeitos. Se logo no começo do curso você perceber que o curso não era o que você esperava, devolveremos todo valor pago. Este prazo está limitado em até 7 dias da compra e a 20% do curso concluído.
Será que eu consigo fazer um curso on-line?
Isso realmente depende de cada um. Duas dicas para te ajudar: Para te ajudar preparamos um artigo com as Vantagens e desvantagens dos cursos on-line e presenciais e você também pode fazer o nosso curso on-line gratuito de INTRODUÇÃO AO BRANDING para ver como se sente.
Empresas podem comprar os cursos?
Sim e Não! Empresas podem comprar o curso para seus funcionários, neste caso faça a matrícula com os dados de NOME da empresa e CNPJ para que a nota fiscal saia em nome dela. Em seguida envie os dados de nome e e-mail particular do aluno para [email protected] para que o acesso possa ser liberado a ele. Mas não temos CONTAS em nomes de empresas. O curso é sempre individual e do aluno, mesmo que ele venha a se desligar da empresa.
Perdi o desconto do LOTE 1, tem como voltar no tempo?
Entendemos quando um aluno fica triste por ter perdido o desconto dos primeiros lotes, mas infelizmente viagens no tempo são um recurso que ainda não dispomos na nossa plataforma, e também não seria justo com os demais alunos que já se comprometeram e compraram o curso nos novos lotes.

VALORES DO CURSO



desconto válido até 19/06



desconto
válido até 17/07



as vendas se encerram em 31/07



 

Inscreva-se