7
HORAS AULA
+ 1 hora de exercícios
(certificado de 8h)
6
AULAS
+extras
100%
ONLINE ON DEMAND
estude no seu tempo e ritmo
com acesso vitalício
ESTRATÉGIA DE NAMING
como definir a estratégia de naming - metodologia exclusiva
__
FORMATO: online gravado
PERFIL DO CURSO: metodologia e estratégia
NÍVEL DO CURSO: avançado
APRENDA COM QUEM FAZ
Olá, meu nome é Guilherme Sebastiany e serei o seu professor neste curso.
Sou estrategista de marcas, e sócio-fundador da Sebastiany Branding, e acumulo mais de duas décadas de experiência com naming.
Neste período tive a oportunidade de criar mais de 200 nomes para marcas de empresas e produtos de todos os portes e segmentos.
Toda esta experiência me fez desenvolver uma abordagem totalmente estratégica para meus projetos de naming, que facilitam o processo criativo e aumentam a aprovação do nome.
Ou seja, um processo ASSERTIVO!
POR QUE FAZER ESTE CURSO?
___
Vou responder com outra pergunta: por que o seu cliente deveria contratar você para criar o nome para empresa dele? Só porque você é criativo? Ótimo! Mas a realidade é que qualquer pessoa pode criar um nome, mas isso não faz dela um namer profissional. A diferença entre naming e criação de nomes não é a criatividade nem a prática no tema, e sim a capacidade de conduzir um processo estratégico.
E é isso que iremos lhe ensinar neste curso online. Um processo estratégico desde o briefing de naming até a definição da estratégia final que antecede a criação, e que será discutida e aprovada junto ao cliente ANTES que você mergulhe em um processo criativo longo e exaustivo.
ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?
___
Este curso é indicado para profissionais que desejam aprender a definir a estratégia de criação do nome e profissionalizar seu processo.
QUAIS AS VANTAGENS DESTE CURSO?
__
- Menor chance de cair em armadilhas e riscos do naming
- Menor chance de retrabalho ou ficar criando listas intermináveis de alternativas
- Maior economia de tempo no processo
- Maior chance de sucesso no processo criativo
- Maior alinhamento de objetivos entre você e o seu cliente
CONTEÚDOS DO MÓDULO DE ESTRATÉGIA
_____
Necessidades do nome
Nesta primeira aula lhe apresentaremos as necessidades estratégicas do nome da marca, e a importância de se definir estes objetivos antes da criação
Briefing de naming
Nesta segunda aula lhe ensinaremos como elaborar um briefing de naming, quais perguntas teremos que responder e como aplicá-lo junto ao cliente.
Tipos de nomes
Na terceira aula apresentaremos a classificação de tipos de nomes usadas no processo criativo pela Sebastiany com seus clientes, e o porquê.
Linguagem de categoria
Na quarta aula falaremos como pesquisar e mapear os nomes concorrentes para decodificar a linguagem de categoria do projeto de naming.
Características dos tipos de nomes
Agora que já aprendemos sobre os tipos de nomes, e como mapear o segmento, aprenderemos como observar as vantagens e desvantagens de cada tipo de nome frente as necessidades da marca quanto ao seu uso, registro, elasticidade e aplicações digitais.
Estratégia Verbal ®
Como finalização do curso, aprenderemos como definir toda a estratégia verbal® para o processo criativo de naming.
BENEFÍCIOS DOS NOSSOS CURSOS ONLINE
______
Download de tudo!
de todos os slides, ferramentas e materiais do curso
50% de desconto
para refazer este mesmo curso em qualquer turma presencial ou ao vivo
Atualizações Gratuitas
toda vez que o curso for atualizado você terá acesso as novas aulas
Certificado
download de certificado em formato digital ao final do curso
Dúvidas
fórum para debates e dúvidas sobre o curso com o professor
Grupo Fechado
Acesso ao nosso grupo fechado e a descontos exclusivos de alunos
NESTE CURSO VOCÊ VAI APRENDER
__
- Como decifrar todas as necessidades reais do nome antes da criação
- Como estabelecer um briefing completo e assertivo
- Tipos de nomes e suas origens
- Vantagens e desvantagens de cada tipo de nome
- Como definir o tipo de nome ideal para cada marca
- Como desenvolver e apresentar a estratégia de criação para o cliente
- Como usar temas como recurso de naming
VALORES DESTE CURSO
incluso neste curso:
7 horas/aula de metodologias únicas
Certificado de conclusão do curso
Acesso vitalício as aulas e suas atualizações
Download de todos os slides e ferramentas do curso
Acesso aos nossos grupos secretos do telegram e facebook
_
* Parcelamento inteligente é uma nova modalidade de pagamento. Em lugar de comprometer o valor total do limite do cartão de uma só vez, uma nova parcela é cobrada em separado, todo mês, de forma recorrente, até o final do pagamento.
Se preferir a modalidade convencional de parcelamento ou pagamento à vista no boleto, utilize o segundo botão acima.
AINDA TEM DÚVIDAS?
Quando o curso começa?
No sistema de pagamento integrado da plataforma (cartões Visa e Mastercard) o acesso ao curso é imediato após a confirmação do pagamento e você pode começar a estudar hoje mesmo. Para pagamentos com boleto e outras bandeiras de cartão de crédito em nossa plataforma alternativa (botão:"OUTRAS OPÇÕES DE PAGAMENTO"), o acesso é liberado em até 1 dia útil.
E quando termina?
Não termina! Você poderá fazer o curso quantas vezes quiser, e mesmo quando atualizarmos ou complementarmos o curso com novos conteúdos, você nunca terá que pagar nada a mais por isso.
Quanto tempo tenho para terminar o curso?
Não temos ex-alunos. Uma vez aluno nosso, o curso é seu para vida toda. Nunca colocaremos limites no tempo que você tem para completar o curso.
O curso é meu para vida toda mesmo?
É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você for expulso por ter desrespeitado nosso os termos de uso do nosso CÓDIGO DE ÉTICA, com o qual você concordou em seu primeiro cadastro.
E se eu não gostar do curso?
Tudo o que não queremos nas turmas são alunos insatisfeitos. Se dentro do limite de 7 dias após a compra, e até 20% do curso você não estiver satisfeito, devolveremos o valor pago
Empresas podem comprar os cursos?
Sim, empresas podem comprar o curso para seus funcionários e emitimos a nota fiscal em nome da empresa sem problemas. Mas não temos CONTAS em nomes de empresas e o acesso não pode ser compartilhado sob risco de expulsão completa da plataforma. O curso é sempre individual e do aluno, mesmo que ele venha a se desligar da empresa.
branding school
todos os direitos autorais reservados