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NAMING III - ESTRATÉGIA DE NAMING - curso online

Como definir a estratégia de naming - metodologia exclusiva

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CURSO ONLINE DE METODOLOGIA ESTRATÉGICA DE NAMING - com Guilherme Sebastiany



7 HORAS AULA em vídeo + 1 hora de exercícios (certificado de 8 horas/aula)

NÍVEL DO CONTEÚDO avançado

GRAU DE DIFICULDADE fácil

PRÉ-REQUISITO Já ter tido alguma experiência prévia com criação de nomes, mesmo que sem metodologia ou de forma amadora ou intuitiva (pois iremos mudar isso neste curso!)


VANTAGENS DO NOSSO FORMATO ONLINE GRAVADO


1 | ACESSO VITALÍCIO - sem limite de tempo para terminar o curso

2 | ASSISTA QUANTO QUISER - o curso pode ser revisto sempre que precisar revisar o conteúdo

3 | ATUALIZAÇÕES GRATUITAS - acesso a todas atualizações e novos conteúdos sem custo adicional

4 | CERTIFICADO - para download ao final do curso

5 | LIBERDADE DE HORÁRIO - você decide quando e onde estudar

6 | FÓRUM PARA DÚVIDAS - para tirar as dúvidas do curso diretamente com o professor

7 | BONUS DE 50% - caso queira refazer este curso em versão presencial ou ao vivo na Brandster

POR QUE FAZER ESSE CURSO?

Vou responder com outra pergunta: por que o seu cliente deveria contratar você para criar o nome para empresa dele? Só porque você é criativo? Ótimo! Mas a realidade é que qualquer pessoa pode criar um nome, mas isso não faz dela um namer profissional. A diferença entre naming e criação de nomes não é a criatividade nem a prática no tema, e sim a capacidade de conduzir um processo estratégico.

E é isso que iremos lhe ensinar neste curso online. Um processo estratégico desde o briefing de naming até a definição da estratégia final que antecede a criação, e que será discutida e aprovada junto ao cliente ANTES que você mergulhe em um processo criativo longo e exaustivo.


ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

Este curso é indicado para profissionais que desejam aprender a definir a estratégia de criação do nome e profissionalizar seu processo.


BENEFÍCIOS DESTE CURSO?

  • Menor chance de cair em armadilhas e riscos do naming
  • Menor chance de retrabalho ou ficar criando listas intermináveis de alternativas
  • Maior economia de tempo no processo
  • Maior chance de sucesso no processo criativo
  • Maior alinhamento de objetivos entre você e o seu cliente


O QUE APRENDEREI NESTE CURSO?

  • Como decifrar todas as necessidades reais do nome antes da criação
  • Como estabelecer um briefing completo e assertivo
  • Tipos de nomes e suas origens
  • Vantagens e desvantagens de cada tipo de nome
  • Como definir o tipo de nome ideal para cada marca
  • Como desenvolver e apresentar a estratégia de criação para o cliente
  • Como usar temas como recurso de naming


PERFIL DESTE MODULO - metodologia e estratégia


FUNDAMENTOS
METODOLOGIA
FERRAMENTAS
REPERTÓRIO
HISTÓRIA
CASES

EXERCÍCIOS
 

Comece agora!



 



Aprenda os segredos da metodologia estratégica utilizada em mais de 200 projetos de naming da Sebastiany Branding e hoje também aplicada por mais de 200 outras empresas e profissionais



SEU PROFESSOR


Guilherme Sebastiany
Guilherme Sebastiany

Sócio-fundador da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do Branding no Brasil e que desde 2003 atua com estratégia, posicionamento e identidade de marca tanto para grandes empresas (Pilkington, Saint Gobain, Mabel, Pepsico) quanto para médias e pequenas marcas.

Formado em Arquitetura pela USP, tem MBA em Branding pelo Rio Branco, onde depois passou a ser professor. Foi também professor dos MBAs de Branding do IED - Instituto Europeu de Design e pela BSP - Business School São Paulo.


conteúdo aula a aula


  Introdução do curso
Disponível em dias
dias após a sua inscrição
  Características dos tipos de nomes
Disponível em dias
dias após a sua inscrição

AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?


Quando o curso começa?
Este curso funciona em formato de turmas que são abertas somente duas vezes por ano, Se você está lendo isso agora, é porque a turma está aberta.
E quando termina?

Não termina! Você poderá fazer o curso quantas vezes quiser, e mesmo quando atualizarmos ou complementarmos o curso com novos conteúdos, você nunca terá que pagar nada a mais por isso.

Quanto tempo tenho para terminar o curso?
Não temos ex-alunos. Uma vez aluno nosso, o curso é seu para vida toda. Nunca colocaremos limites no tempo que você tem para completar o curso.
O curso é meu para vida toda mesmo?
É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você for expulso por ter desrespeitado nosso CÓDIGO DE CONDUTA
E se eu não gostar do curso?
Tudo o que não queremos nas turmas são alunos insatisfeitos. Se você não gostar do curso logo no primeiro dia, pode nos contactar que faremos o seu reembolso.
Será que eu consigo fazer um curso on-line?
Isso realmente depende de cada um. Duas dicas para te ajudar: Para te ajudar preparamos um artigo com as Vantagens e desvantagens dos cursos on-line e presenciais e você também pode fazer o nosso curso on-line gratuito de INTRODUÇÃO AO NAMING para ver como se sente.
Empresas podem comprar os cursos?
Sim e Não! Empresas podem comprar o curso para seus funcionários, neste caso faça a matrícula com os dados de NOME da empresa e CNPJ para que a nota fiscal saia em nome dela. Em seguida envie os dados de nome e e-mail particular do aluno para que o acesso possa ser liberado a ele. Mas não temos CONTAS em nomes de empresas. O curso é sempre individual e do aluno, mesmo que ele venha a se desligar da empresa.