DESIGN ESTRATÉGICO DE MARCAS - curso online
Aprenda todo o método da Sebastiany Branding para criação de marcas assertivas e de valor
Quer dar uma espiadinha? inscreva-se agora!CURSO ONLINE DE DESIGN ESTRATÉGICO DE MARCAS - metodologia e problematização projetual - com Guilherme Sebastiany
16 HORAS AULA em vídeo + 2 horas de exercícios (certificado de 18 horas)
NÍVEL DO CONTEÚDO intermediário
GRAU DE DIFICULDADE intermediário
ACESSO ILIMITADO MESMO! você não tem uma data limite para terminar o curso
PRÉ-REQUISITO conhecimentos em fundamentos de design de marcas*
*OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
- Este não é um curso introdutório, mas tampouco é um curso difícil de se fazer - seu conteúdo é denso e profundo, mas apresentado de forma que todos possam aprender.
- Ele somente é indicado para quem já tem alguma experiência com design de marcas e deseja adotar um processo estratégico de projeto.
- Neste curso não falaremos nem de criação, nem de desenho, nem de softwares, não é isso que importa! Mas sim de estratégia e sobre como conectar a identidade visual à estratégia da empresa.
- Ainda assim, é um curso que ira mudar a sua forma de pensar e projetar. Uma abordagem que foca em compreender as demandas reais da empresa, e como o projeto de identidade da marca pode criar valor, tanto para quem cria, quanto para quem contrata.
VANTAGENS DO NOSSO FORMATO ONLINE GRAVADO
1 | ACESSO VITALÍCIO - sem limite de tempo para terminar o curso
2 | ASSISTA QUANTO QUISER - o curso pode ser revisto sempre que precisar revisar o conteúdo
3 | ATUALIZAÇÕES GRATUITAS - acesso a todas atualizações e novos conteúdos sem custo adicional
4 | CERTIFICADO - para download ao final do curso
5 | LIBERDADE DE HORÁRIO - você decide quando e onde estudar
6 | FÓRUM PARA DÚVIDAS - para tirar as dúvidas do curso diretamente com o professor
7 | BONUS DE 50% - caso queira refazer este curso em versão presencial ou ao vivo na Brandster
Seja bem vindo.
Meu nome é Guilherme Sebastiany e serei seu professor neste curso online que lhe ensinará toda metodologia de projeto que desenvolvi e aperfeiçoei ao longo de 23 anos e mais de 500 projetos de marcas visuais que criei ou coordenei, primeiro como freelancer, e nos últimos 17 anos à frente da Sebastiany Branding.
QUAL A PROPOSTA DESTE CURSO?
Este curso apresentará toda metodologia, desde o briefing (revisto inteiramente sob uma nova perspectiva), passando por diagnósticos, linguagem de categoria, definição de objetivos e problematização projetual, até chegarmos a estratégia de criação, passando por todas as etapas e ferramentas utilizadas pela Sebastiany Branding junto aos seus cliente de grande e pequeno porte.
O que teremos, é um olhar inteiramente novo de projeto, dentro de uma ótica de design estratégico de marcas, ou seja, o design da marca alinhado não ao insight criativo, mas à estratégia de negócios da empresa, que é o que realmente interessa aos clientes e o que agregará valor ao seu projeto.
ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?
Este curso é indicado para dois perfis de públicos distintos, mas complementares na sua atuação:
1 - Primeiro: para profissionais de design, publicidade, e criação que buscam uma visão menos obtusa ou limitada de criação e desejam compreender de verdade como os projetos de Design de Marcas e Sistemas de Identidade Visual se inserem no negócio da empresa e na estratégia da empresa.
2 - Segundo: é também indicado para gestores de marketing e branding que desejam melhorar sua capacidade de brifar, avaliar e gerir projetos junto a empresas de design, comunicação e publicidade, compreendendo a fundo o papel estratégico da identidade visual como ponto de contato do branding.
BENEFÍCIOS DESTE CURSO?
- Agregar valor ao seu trabalho através de uma metodologia estratégica
- Escapar de armadilhas de projeto decorrente de briefings mal elaborados
- Compreender o papel estratégico da identidade visual na empresa
O QUE APRENDEREI NESTE CURSO?
- Como o design de marca se insere na estratégia da empresa
- Como funciona a metodologia de design de marcas da Sebastiany Branding
- Como montar um briefing de projeto realmente útil e eficaz
- Como dimensionar o projeto antes de criar
- Como identificar claramente os objetivos do projeto
- Como identificar demandas técnicas e estratégicas
- Definindo as funções de comunicação e mensagens da marca
- Como trabalhar a prototipagem no processo estratégico de design de marcas
PERFIL DESTE CURSO - analítico e metodológico
FUNDAMENTOS | |
METODOLOGIA | |
ANÁLISES | |
FERRAMENTAS |
|
HISTÓRIA | |
CASES |
EXERCÍCIOS | - exercícios analíticos |
"Posso dizer com toda a certeza que esse curso foi um dos melhores cursos que eu já fiz, tanto pelo conteúdo dele que expandiu minha mente, me encheu de insights e me fez refletir, quanto pela didática e entrega. Superou minhas expectativas além do que eu posso descrever em palavras, mexeu com minha metodoloogia e intensificou meu processo, me deixando muito, mas muito mais segura pra prever muita coisa e entregar pros meus clientes uma marca que vá causar de fato um impacto positivo pra eles e pros clientes deles. Sou muito grata ao Sebastiany por transformar sua metodologia em um curso e mudar tanta coisa pra gente!"
- Diana Coe, Designer de Marcas - dianacoedesign.com
"Fiz alguns cursos presenciais e online da Brandster e sempre saí das aulas mais esperto do que entrei. Desmistificaram várias noções que tinha, deixaram conteúdos que eu já sabia mais claros (inclusive para explicar aos meus alunos) e me apresentaram referências importantes acadêmica e profissionalmente falando. Recomendo de olhos bem abertos para não deixarem nada passar."
- Bruno Porto, Designer , Diretor da ADG e professor do IESB - Brasília DF
desconto válido até 09/10
desconto válido até 06/11
a partir do dia 07/11
Comece agora!
SEU PROFESSOR
Sócio-fundador da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do Branding no Brasil e que desde 2003 atua com estratégia, posicionamento e identidade de marca tanto para grandes empresas (Pilkington, Saint Gobain, Mabel, Pepsico) quanto para médias e pequenas marcas.
Formado em Arquitetura pela USP, tem MBA em Branding pelo Rio Branco, onde depois passou a ser professor. Foi também professor dos MBAs de Branding do IED - Instituto Europeu de Design e pela BSP - Business School São Paulo.
conteúdo aula a aula
-
Começar!!!4.12 - Seja bem vindo (1:03)
-
Começar!!!2 - Seus direitos como Brandster (4:45)
-
Começar!!!4 - Deveres - NOSSO CÓDIGO DE ÉTICA (3:34)
-
Começar!!!3 - Nosso grupo exclusivo do facebook (4:38)
-
Começar!!!5 - Dicas para planejar melhor seus estudos (2:33)
-
Começar!!!6 - Dicas rápidas para a nossa plataforma (4:49)
-
Começar!!!7 - Como obter o seu certificado do curso (2:25)
-
Começar!!!8 - Perguntas e respostas (1:34)
AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?
Não termina! Você poderá fazer o curso quantas vezes quiser, e mesmo quando atualizarmos ou complementarmos o curso com novos conteúdos, você nunca terá que pagar nada a mais por isso.