7etok0qttwrnssj2rbab

NAMING VI - O MERCADO DE NAMING - curso online

Módulo extra exclusivo

MÓDULO EXTRA DO CURSO ONLINE DE NAMING - com Guilherme Sebastiany



4 HORAS AULA em vídeo (certificado de 4 horas/aula)

NÍVEL DO CONTEÚDO intermediário

GRAU DE DIFICULDADE médio

ACESSO ILIMITADO MESMO! você não tem uma data limite para terminar o curso

PRÉ-REQUISITO já ter adquirido o Branding Like a Pro ou 4 módulos pagos de naming

POR QUE FAZER ESSE CURSO?

Criamos este último módulo de naming não apenas como um Bônus para os alunos que concluíram os 5 primeiros módulos, mas principalmente para que possam ter outras perspectivas do processo criativo a partir do material e estudo de empresas que são referência neste campo no exterior.

Além disso, adicionamos aqui algumas últimas partes teóricas complementares do curso, como o processo de mudança de nome, desmistificando a ideia de que seja um projeto muito difícil de se realizar. Como você poderá ver, é mais comum do que imaginamos ou percebemos.

Por último, adicionamos aqui duas aulas extras sobre o método da Sebastiany. Uma sobre como apresentar o projeto de naming para o cliente, e outra sobre como utilizar a metodologia do curso para aplicação de processos co-criativos e dinâmicas de nome junto do cliente e sua equipe.


O QUE APRENDEREI NESTE CURSO?

  • Como funciona o mercado de naming nos EUA e Europa
  • Quais são as principais empresas de naming e como trabalham
  • Cases e questões de mudança de nome
  • Como a Sebastiany Branding aplica sua metodologia de forma co-criativa com a participação do cliente
  • Como apresentar o trabalho de naming para o cliente


PERFIL DESTE MÓDULO - complementar


FUNDAMENTOS
METODOLOGIA
FERRAMENTAS
REPERTÓRIO
HISTÓRIA
CASES

EXERCÍCIOS
 

SEU PROFESSOR


Guilherme Sebastiany
Guilherme Sebastiany

Sócio-fundador da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do Branding no Brasil e que desde 2003 atua com estratégia, posicionamento e identidade de marca tanto para grandes empresas (Pilkington, Saint Gobain, Mabel, Pepsico) quanto para médias e pequenas marcas.

Formado em Arquitetura pela USP, tem MBA em Branding pelo Rio Branco, onde depois passou a ser professor. Foi também professor dos MBAs de Branding do IED - Instituto Europeu de Design e pela BSP - Business School São Paulo.


conteúdo aula a aula


  Introdução do curso
Disponível em dias
dias após a sua inscrição
  Conclusão do curso - O profissional de naming
Disponível em dias
dias após a sua inscrição
  EXTRAS - PODCASTS E HANGOUTS SOBRE NAMING
Disponível em dias
dias após a sua inscrição