NAMING VI - O MERCADO DE NAMING - curso online
Módulo extra exclusivo
MÓDULO EXTRA DO CURSO ONLINE DE NAMING - com Guilherme Sebastiany
4 HORAS AULA em vídeo (certificado de 4 horas/aula)
NÍVEL DO CONTEÚDO intermediário
GRAU DE DIFICULDADE médio
ACESSO ILIMITADO MESMO! você não tem uma data limite para terminar o curso
PRÉ-REQUISITO já ter adquirido o Branding Like a Pro ou 4 módulos pagos de naming
VANTAGENS DO NOSSO FORMATO ONLINE GRAVADO
1 | ACESSO VITALÍCIO - sem limite de tempo para terminar o curso
2 | ASSISTA QUANTO QUISER - o curso pode ser revisto sempre que precisar revisar o conteúdo
3 | ATUALIZAÇÕES GRATUITAS - acesso a todas atualizações e novos conteúdos sem custo adicional
4 | CERTIFICADO - para download ao final do curso
5 | LIBERDADE DE HORÁRIO - você decide quando e onde estudar
6 | FÓRUM PARA DÚVIDAS - para tirar as dúvidas do curso diretamente com o professor
7 | BONUS DE 50% - caso queira refazer este curso em versão presencial ou ao vivo na Brandster
POR QUE FAZER ESSE CURSO?
Criamos este último módulo de naming não apenas como um Bônus para os alunos que concluíram os 5 primeiros módulos, mas principalmente para que possam ter outras perspectivas do processo criativo a partir do material e estudo de empresas que são referência neste campo no exterior.
Além disso, adicionamos aqui algumas últimas partes teóricas complementares do curso, como o processo de mudança de nome, desmistificando a ideia de que seja um projeto muito difícil de se realizar. Como você poderá ver, é mais comum do que imaginamos ou percebemos.
Por último, adicionamos aqui duas aulas extras sobre o método da Sebastiany. Uma sobre como apresentar o projeto de naming para o cliente, e outra sobre como utilizar a metodologia do curso para aplicação de processos co-criativos e dinâmicas de nome junto do cliente e sua equipe.
O QUE APRENDEREI NESTE CURSO?
- Como funciona o mercado de naming nos EUA e Europa
- Quais são as principais empresas de naming e como trabalham
- Cases e questões de mudança de nome
- Como a Sebastiany Branding aplica sua metodologia de forma co-criativa com a participação do cliente
- Como apresentar o trabalho de naming para o cliente
PERFIL DESTE MÓDULO - complementar
FUNDAMENTOS | |
METODOLOGIA | |
FERRAMENTAS | |
REPERTÓRIO | |
HISTÓRIA | |
CASES |
EXERCÍCIOS |
SEU PROFESSOR
Sócio-fundador da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do Branding no Brasil e que desde 2003 atua com estratégia, posicionamento e identidade de marca tanto para grandes empresas (Pilkington, Saint Gobain, Mabel, Pepsico) quanto para médias e pequenas marcas.
Formado em Arquitetura pela USP, tem MBA em Branding pelo Rio Branco, onde depois passou a ser professor. Foi também professor dos MBAs de Branding do IED - Instituto Europeu de Design e pela BSP - Business School São Paulo.
conteúdo aula a aula
-
Começar!!!introdução (3:25)
-
Começar!!!Naming com a Lexicon - Mundo S A (11:37)
-
Começar!!!Lexicon - dados (6:34)
-
Começar!!!Lexicon - portfólio (3:32)
-
Começar!!!Lexicon - serviços e produtos (4:03)
-
Começar!!!Lexicon - metodologia (4:05)
-
Começar!!!Lexicon - o que é um bom nome? (7:14)
-
Começar!!!Namelab (3:42)
-
Começar!!!Idiom (4:51)
-
Começar!!!Android N - Let the names begin (1:59)
-
Começar!!!Metaphor (2:10)
-
Começar!!!Wood Worldwide (3:58)
-
Começar!!!Coin (1:59)
-
Começar!!!Tanj (4:37)
-
Começar!!!Zinzin (2:45)
-
Começar!!!Catchword (4:34)
-
Começar!!!A Hundred Monkeys (4:52)
-
Começar!!!Strategic Name Development (3:04)
-
Começar!!!ZINZIN - naming guides
-
Começar!!!TANJ - naming guides
-
Começar!!!COIN - processo de naming
-
Começar!!!WOLF OLINS - naming guide
-
Começar!!!INTERBRAND - guia de naming
-
Começar!!!CATCHWORD - naming guide
-
Começar!!!IGOR - naming guide
-
Começar!!!ABA Branding - guia de naming e identidade visual
-
Começar!!!NAMING GROUP - artigos e guias