As etapas de imersão e pesquisa são as mais importantes, ainda assim, as mais negligenciadas

O mundo do branding é cheio de ferramentas, dinâmicas criativas e lúdicas. Nós mesmos ensinamos várias delas em diferentes cursos de branding. Mas, quando o assunto é imersão de marca, não podemos ficar de brincadeira.

Coletar dados, interpretá-los e apresentar insights relevantes é uma das etapas essenciais de todo projeto de branding que se proponha ser sério, estratégico e profissional.

Mas o assunto ainda amedronta e poucos profissionais de branding sabem fazer pesquisa ou ensinam como fazer esta etapa com profundidade e também com alternativas mais práticas e alternativas.

Mas nós não somos esses profissionais.



Juntamos 2 cursos para quem quer realizar uma coleta completa e profissional em seus projetos de Branding e deixar o achismo de lado.

o que você vai aprender em cada curso


Imersão e diagnóstico de marca

Neste curso você aprenderá

  • Definição de objetivos de imersão e diagnóstico
  • Estrutura de processo de imersão e diagnóstico
  • Ferramentas para levantamento de informações e cases
  • Ferramentas para análise de informações e cases
  • Mapeamento de mercado e Movimentos emergentes
  • Como apresentar os resultados da imersão
  • Direcionamentos estratégicos
  • Cases reais de diagnósticos de branding


Pesquisa de mercado e de marca

Neste curso você aprenderá

  • Fundamentos da pesquisa de mercado
  • Fontes de informação e dados
  • Fontes de dados secundários
  • Pesquisa qualitativa
  • Pesquisa quantitativa
  • Fontes e dados secundários
  • Metodologia de mercado passo a passo
  • Ferramentas de apoio alternativas à pesquisa
  • Brand Health Traking
  • Mapeamento de mercado e de marca
  • Pesquisa de posicionamento de marca
  • Pesquisa de penetração de marca
  • Como fazer a análise e apresentar os dados



aprenda com duas profissionais incríveis


Livia Germano

Imersão e diagnóstico de marca

___

Estrategista de marcas há 15 anos, atuou em grandes consultorias de branding, como a Thymus e o GAD, onde foi Diretora de Estratégia. Participou de grandes projetos de marca, como: Grupo Fleury, Unimed, Grupo Paquetá, Habib’s, A+, entre outros.


Hoje lidera a consultoria Sincera Branding, na Holanda onde desenvolve diagnósticos de marca para empresas de todos os portes


Cynthia Portugal

Pesquisa de mercado e de marca

___

Profissional com mais de 20 anos de experiência entre grandes empresas do mercado, como GfK, Kantar, Unilever, Ernst & Young e JDE, nas áreas de pesquisa de mercado, marketing digital e tecnologia de pesquisa. 


Formada pela ESPM São Paulo e com especialização em Pesquisa de Mercado e Marketing Internacional pela Cavendish College em Londres.



DESCONTOS DO COMBO

em comparação aos valores dos lotes em separado

______

de R$ 1884 por 1318

até 12x R$ 109


somente até 12/09


de 2292 por 1604

até 12x R$ 133


somente até 17/10


assine agora
e garanta os 2 cursos com 2 descontos somados: do lote e do combo


BENEFÍCIOS DOS NOSSOS CURSOS ONLINE

______

10% de desconto

em todos os demais cursos da Brandster, presenciais ou online

Certificados

download de certificado em formato digital ao final de cada curso

Grupo Fechado

Acesso ao nosso grupo fechado e a descontos exclusivos de alunos

Download de tudo!

de todos os slides, ferramentas e materiais do curso

Dúvidas

fórum para debates e dúvidas sobre o curso com

Atualizações Gratuitas

toda vez que o curso for atualizado você terá acesso as novas aulas

AINDA TEM DÚVIDAS?



Quando o curso começa?

No sistema de pagamento integrado da plataforma (cartões Vsa e Mastercard) o acesso ao curso é imediato após a confirmação do pagamento e você pode começar a estudar hoje mesmo. Para pagamentos com boleto e outras bandeiras de cartão de crédito em nossa plataforma alternativa, o acesso é liberado em até 1 dia útil.



Quanto tempo tenho para terminar o curso?

Não temos ex-alunos. Uma vez aluno nosso, o curso é seu para vida toda. Nunca colocaremos limites no tempo que você tem para completar o curso.



O curso é meu para vida toda mesmo?

É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você for expulso por ter desrespeitado nosso os termos de uso do nosso CÓDIGO DE ÉTICAcom o qual você concordou em seu primeiro cadastro.



E se eu não gostar do curso?

Tudo o que não queremos nas turmas são alunos insatisfeitos. Se dentro do limite de 7 dias após a compra, e até 20% do curso você não estiver satisfeito, devolveremos o valor pago



Empresas podem comprar os cursos?

Sim, empresas podem comprar o curso para seus funcionários e emitimos a nota fiscal em nome da empresa sem problemas. Mas não temos CONTAS em nomes de empresas e o acesso não pode ser compartilhado sob risco de expulsão completa da plataforma. O curso é sempre individual e do aluno, mesmo que ele venha a se desligar da empresa.


Empresas que desejarem matricular mais de um funcionário no curso tem descontos progressivos de acordo com o numero de alunos.


branding school

todos os direitos autorais reservados