20 HORAS AULA

18 HORAS ONLINE AO VIVO

+ 2 horas extras online

(certificado de 20 horas)

TURMAS REDUZIDAS

SOMENTE 20 VAGAS

para garantir a qualidade do curso

e a interação durante as aulas

SEGURANÇA

BÔNUS: ONLINE ON-DEMAND

todos os alunos receberão acesso ao curso também na versão já gravada para aulas extras, revisões e reposições

curso online ao vivo de construção e planejamento de marca

CURSO DE BRANDING E PLANEJAMENTO DE MARCA

aprenda a planejar e construir sua marca com quem realmente faz

___

FORMATO: online ao vivo

PERFIL DO CURSO: fundamentos e planejamento

NÍVEL DO CURSO: introdutório

"Fiquei muito feliz de ter a oportunidade de fazer o curso com o Guilherme Sebastiany, pois já tinham me indicado o material dele, que estudei para capacitar empreendedores de pequenas e médias empresas do Ceará sobre gestão de marca. E realmente um curso que esta sempre com cases atualizados e principalmente a compilação dos autores referenciados no curso, achei um grande diferencial, para quem entende a importância de conceitos e embasamento teórico. Ele consegue construir um método próprio compilando o que tem de melhor na literatura mais seus cases de mercado. Da teoria a pratica"

Jessica Oliveira - Gestora de Marketing da Zenvia


"Busquei o curso de Branding do Sebastiany para cuidar melhor da minha marca e lá descobri possibilidades que ampliaram a visão do meu negócio com qualidade e muito mais possibilidades de sucesso."

Leonardo Carraretto - Fundador da WIS Educação

"O curso do Sebastiany foi vital para minha carreira. O que mais me ajudou foi ter tanto um lado teórico bem embasado sobre gestão quanto exemplos reais e diversos. Poder saber como que projetos funcionam em empresas pequenas, grandes, digitais, tradicionais e outras infinidades de características fizeram com meu meu senso analítico ficasse mais rico para qualquer tipo de desafio no mundo do empreendedorismo e empresarial."

Gabriel Dias - Sócio da Gorilla Brand

Seja bem vindo!


Olá, meu nome é Guilherme Sebastiany e serei o seu professor neste curso.

Sou estrategista de marcas, designer, fundador e sócio da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do branding no Brasil, atuando desde 2003 e onde sou responsável por estratégias de marca, posicionamento e diferenciação de grandes, pequenas e médias empresas.

Mas antes de começarmos...

guilherme sebastiany

O QUE É BRANDING?

__

Branding virou uma palavra da moda, e subitamente todos que antes trabalhavam com marketing, comunicação, publicidade ou design agora se apresentam como especialistas em marcas. Todos são bem vindos, mas branding não é marketing, não é comunicação e tampouco é identidade visual. Branding é o processo pelo qual uma marca é construída e gerida. Não é uma arte, é um processo, que deve ser organizado e estruturado. 

__

Neste curso ensinaremos esta estruturação, do processo de construção ao planejamento dos pontos de contato, do mapeamento e gestão dos stakeholders ao planejamento da linguagem e identidade da marca.

construcao de marca
processo de branding

POR QUE FAZER ESSE CURSO?

curso online ao vivo

___

Neste curso queremos mais que apenas introduzir o que é e o que não é branding, suas origens e fundamentos. Neste curso queremos levar o aluno em uma jornada de descoberta da mecânica oculta das marcas, seu processo, ferramentas práticas de construção de marcas e sua organização em um processo de branding forte e coerente.

ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

___

Este curso é tanto para profissionais de marketing, gestores de marcas e empreendedores (que desejam se capacitar para construir e gerir a própria marca), quanto para profissionais de comunicação, design, relações públicas e publicidade (que desejam começar a atuar no mercado de branding), aprendendo conceitos teóricos e ferramentas práticas para atuação junto aos seus clientes e na construção da marca da própria empresa. Este curso objetiva capacitar o aluno a compreender o processo completo de construção da marca, suas etapas, métodos e desafios.


Não é um curso básico nem superficial. Por ser introdutório, não há pré-requisitos mas você deve estar preparado para uma carga pesada, densa e profunda de conteúdos.

componentes da estrategia de marca

BENEFÍCIOS DOS NOSSOS CURSOS ONLINE AO VIVO

______


download de apostilas de branding
Download de tudo!

de todos os slides, ferramentas e materiais do curso



acesso ao curso online de branding
Acesso ao online gravado

acesso à 100% do curso online gravado para revisões e aulas extras online

desconto de curso presencial de branding
50% de desconto

para refazer este mesmo curso em qualquer turma presencial


certificação de branding
Certificado

envio de certificado em formato digital para quem completar o curso

fale com o professor de branding
Dúvidas em tempo real

dúvidas em tempo real com o professor (turmas limitadas à 20 alunos)


grupo de branding
Grupo Fechado

Acesso ao nosso grupo fechado e a descontos exclusivos de alunos

"Estudo Branding há bastante tempo e o trabalho da Sebastiany Branding sempre foi uma referência brasileira para mim. Nunca havia conseguido conciliar minha agenda de projetos com as datas ofertadas para o curso de Branding, mas quando tomei conhecimento que haveria datas na minha cidade, juntamos o pessoal do escritório e passamos um fim de semana em imersão conhecendo um pouco mais dos processos, metodologias e histórias do Guilherme Sebastiany. O conteúdo geral, a plataforma de suporte online e o material didático são excelentes. Recomendo a todos que se interessam por gestão de marcas e negócios."

Felipe Gama - Sócio Diretor do Balaio Design + Estratégia

"Um curso que desmistifica verdades absolutas, apresenta autores e ferramentas, ensina valores e principalmente mostra o quanto o branding é uma disciplina essencial para negócios que querem prosperar no século XXI. Inicialmente achei o período curto para um assunto tão complexo, no entanto, a união do conteúdo bem estruturado visualmente e o know-how do professor fizeram com que o aprendizado acontecesse de forma empolgante e libertadora, sem sentir o tempo passar."

Marcell Marra - Branding Consultant na Embraer

“Em 2013 fiz o curso de Introdução ao Branding. Com didática incrível, conteúdo envolvente e slides impecáveis, Guilherme Sebastiany foi o responsável por me tornar uma apaixonada pela gestão de marcas.”

Juliana Zarattini Capoli - Sócia da Melt design e Chalkboarder na Fiz com Giz

NOSSA PROMESSA

___

Trazer até você os mesmos métodos que usamos na Sebastiany Branding planejar a marca dos nossos clientes, não importa o tamanho da marca.




Com uma diferença enorme: você aprenderá métodos reais, acessíveis, e prontos para serem colocados em prática já no dia seguinte.

Então, para você entender qual o ritmo do curso. Vamos direto ao ponto.

branding para pequenas empresas

CONTEÚDOS DO CURSO

______

Fundamentos do branding

A parte inicial do curso ajudará todos os alunos, novatos ou experientes, estarem alinhados com a perspectiva de Branding que trabalharemos ao longo do curso

O processo de branding estruturado

Em seguida, veremos o processo de branding como um todo, em uma visão estruturada de suas partes e focos de atuação.

Definição do público ideal

A definição e descoberta do público ideal da marca é o primeiro passo para construção do posicionamento. Não existem fórmulas nem receitas, mas traremos métodos e ferramentas que o ajudarão nesta definição.

Mapeamento e gestão de stakeholders

A reputação da marca só se dará de forma efetiva se for amplamente trabalhada em todos os seus públicos (seus stakeholders). Nesta aula aprenderemos a mapeá-los e a planejar sua atuação frente à eles.

Planejamento e gestão de de pontos de contato da marca

Aprenderemos a mapear, priorizar e planejar a atuação da marca quanto aos seus pontos de contato, dimensionada à partir do stakeholders escolhidos.

Dimensionamento e priorização da linguagem de marca

Por último, em função dos stakeholders e pontos de contato definidos no planejamento, estabeleceremos o dimensionamento e as prioridades da linguagem da marca.

FERRAMENTAS INCLUÍDAS NESTE CURSO

______

Checklist de planejamento

Em todas as etapas do curso trabalharemos com materiais de apoio para ajudar o aluno reproduzir a metodologia com seus clientes

Canvas de prioridades

Tanto na gestão de stakeholders, quanto nos pontos de contato, trabalharemos com ferramentas para ajudar a priorizar a construção da marca

Matriz 3's

Nossa matriz de auxílio ao mapeamento de stakeholders

AULAS BÔNUS

______

como aplicar branding em pequenas empresas
Como aplicar a metodologia em pequenas e médias empresas?


Use this block to showcase testimonials, features, categories, or more. Each column has its own individual text field. You can also leave the text blank to have it display nothing and just showcase an image.

hist
História das Marcas

Use this block to showcase testimonials, features, categories, or more. Each column has its own individual text field. You can also leave the text blank to have it display nothing and just showcase an image.

investimento em branding
Quando o branding é um bom investimento?

Use this block to showcase testimonials, features, categories, or more. Each column has its own individual text field. You can also leave the text blank to have it display nothing and just showcase an image.

curso de branding online ao vivo

NESTE CURSO VOCÊ VAI APRENDER

__

O que mudou no mercado nas últimas décadas e nosso contexto hoje?

Branding como modelo de gestão

Identidade e imagem de marca

O que é e o que não é Branding?

Como funciona o processo de construção da marca, passo a passo?

Introdução as ferramentas do Branding

Mapeamento e gestão de stakeholders

Mapeamento e gestão de pontos de contato.

Quais resultados posso esperar de um de investimento em Branding?

Por que a marca é e será cada vez mais o principal ativo da empresa?


VALORES DOS LOTES

______


LOTE 1 DE R$1380 POR R$ 840
(ECONOMIZE R$540,00)

até 12x R$ 70


somente até 12/02

limitado aos primeiros 7 inscritos

__

LOTE 2 DE R$1380 POR R$ 960
(ECONOMIZE R$420,00)

até 12x R$ 80


somente até 05/03

limitado aos primeiros 7 inscritos

__

LOTE 3 DE R$1380 POR R$ 1200
(ECONOMIZE R$180,00)

até 12x R$ 100


somente até 26/03

limitado aos primeiros 7 inscritos

__

AINDA TEM DÚVIDAS?




Qual o valor do curso?

Os valores variam de acordo com os lotes. Os lotes sempre começam com um descontão no LOTE 1 e esse desconto vai diminuindo a medida que chegamos mais próximos da data do curso. Para saber mais sobre os valores e lotes de cada turma, clique no botão acima.




E se eu tiver problemas de conexão no dia do curso?

Já no primeiro dia do curso você receberá acesso a versão online já gravada do curso. Então, se tiver um imprevisto por qualquer motivo, poderá repor a aula perdida antes do próximo encontro ao vivo. O acesso ao conteúdo gravado é vitalício. Portanto, você poderá ver e rever o curso nesta versão quantas vezes quiser. E mais: toda vez que o curso na versão online gravada for atualizado, você terá acesso à todas novas aulas. Demais não? =)




O curso é meu para vida toda mesmo?

É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você compartilhar materiais do curso ou senhas indevidamente, ou for expulso por ter desrespeitado nosso os termos de uso do nosso CÓDIGO DE ÉTICA, com o qual você concordou em seu primeiro cadastro.




Empresas podem comprar os cursos?

Sim, empresas podem comprar o curso para seus funcionários e emitimos a nota fiscal em nome da empresa sem problemas. Mas não temos CONTAS em nomes de empresas e o acesso não pode ser compartilhado sob risco de expulsão completa da plataforma. O curso é sempre individual e do aluno, mesmo que ele venha a se desligar da empresa.


Empresas que desejarem matricular mais de um funcionário no curso tem descontos progressivos de acordo com o numero de alunos.

"Procurei o curso de Branding principalmente para entender como poderia contribuir na gestão da minha marca, ainda uma média empresa. Mesmo sendo leiga no assunto, me surpreendi positivamente pelo conteúdo abrangente e didático tanto para grandes gestores ou pequenos empreendedores. Saí cheia de ideias, muito aprendizado e ansiosa para por em prática. Recomendo muito para quem já é da área e quer novos insights, ou ter um primeiro contato com esse assunto. "

Lais Picolini - Designer de Moda e sócia/proprietária da marca infantil Ma Chérie

"O curso de branding sebastiany foi muito útil para entender que um trabalho de gestão de marca nunca tem fim e que pode ajudar as marcas a serem mais verdadeiras com seu público, gerando valor tanto em relacionamento quanto financeiro."

Pedro Junior Puppim - Diretor de Marketing da Mariah Cosméticos

"Todos os materiais disponibilizados, sejam cursos gratuitos, presenciais, os vídeos gratuitos do YouTube, todos eles são muito bem elaborados, me ajudaram muito a entender o papel da marca em uma estratégia de negócios e como poderia ajudar meus clientes"

Fernando M. Antiqueira, UX Designer - Bauru SP

branding school

todos os direitos autorais reservados