20 HORAS AULA

18 HORAS ONLINE AO VIVO

+ 2 horas extras online

(certificado de 20 horas)

TURMAS REDUZIDAS

SOMENTE 21 VAGAS

para garantir a qualidade do curso

e a interação durante as aulas

SEGURANÇA

BÔNUS: ONLINE ON-DEMAND

todos os alunos receberão acesso ao curso também na versão já gravada para aulas extras, revisões e reposições

curso online ao vivo de construção e planejamento de marca

CURSO DE BRANDING E PLANEJAMENTO DE MARCA

aprenda a planejar e construir sua marca com quem realmente faz

___

FORMATO: online ao vivo

PERFIL DO CURSO: fundamentos e planejamento

NÍVEL DO CURSO: introdutório

"Fiquei muito feliz de ter a oportunidade de fazer o curso com o Guilherme Sebastiany, pois já tinham me indicado o material dele, que estudei para capacitar empreendedores de pequenas e médias empresas do Ceará sobre gestão de marca. E realmente um curso que esta sempre com cases atualizados e principalmente a compilação dos autores referenciados no curso, achei um grande diferencial, para quem entende a importância de conceitos e embasamento teórico. Ele consegue construir um método próprio compilando o que tem de melhor na literatura mais seus cases de mercado. Da teoria a pratica"

Jessica Oliveira - Gestora de Marketing da Zenvia


"Busquei o curso de Branding do Sebastiany para cuidar melhor da minha marca e lá descobri possibilidades que ampliaram a visão do meu negócio com qualidade e muito mais possibilidades de sucesso."

Leonardo Carraretto - Fundador da WIS Educação

"O curso do Sebastiany foi vital para minha carreira. O que mais me ajudou foi ter tanto um lado teórico bem embasado sobre gestão quanto exemplos reais e diversos. Poder saber como que projetos funcionam em empresas pequenas, grandes, digitais, tradicionais e outras infinidades de características fizeram com meu meu senso analítico ficasse mais rico para qualquer tipo de desafio no mundo do empreendedorismo e empresarial."

Gabriel Dias - Sócio da Gorilla Brand

Seja bem vindo!


Olá, meu nome é Guilherme Sebastiany e serei o seu professor neste curso.

Sou estrategista de marcas, designer, fundador e sócio da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do branding no Brasil, atuando desde 2003 e onde sou responsável por estratégias de marca, posicionamento e diferenciação de grandes, pequenas e médias empresas.

Mas antes de começarmos...

guilherme sebastiany

O QUE É BRANDING?

__

Branding virou uma palavra da moda, e subitamente todos que antes trabalhavam com marketing, comunicação, publicidade ou design agora se apresentam como especialistas em marcas. Todos são bem vindos, mas branding não é marketing, não é comunicação e tampouco é identidade visual. Branding é o processo pelo qual uma marca é construída e gerida. Não é uma arte, é um processo, que deve ser organizado e estruturado. 

__

Neste curso ensinaremos esta estruturação, do processo de construção ao planejamento dos pontos de contato, do mapeamento e gestão dos stakeholders ao planejamento da linguagem e identidade da marca.

construcao de marca
processo de branding

POR QUE FAZER ESSE CURSO?

curso online ao vivo

___

Neste curso queremos mais que apenas introduzir o que é e o que não é branding, suas origens e fundamentos. Neste curso queremos levar o aluno em uma jornada de descoberta da mecânica oculta das marcas, seu processo, ferramentas práticas de construção de marcas e sua organização em um processo de branding forte e coerente.

ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

___

Este curso é tanto para profissionais de marketing, gestores de marcas e empreendedores (que desejam se capacitar para construir e gerir a própria marca), quanto para profissionais de comunicação, design, relações públicas e publicidade (que desejam começar a atuar no mercado de branding), aprendendo conceitos teóricos e ferramentas práticas para atuação junto aos seus clientes e na construção da marca da própria empresa. Este curso objetiva capacitar o aluno a compreender o processo completo de construção da marca, suas etapas, métodos e desafios.


Não é um curso básico nem superficial. Por ser introdutório, não há pré-requisitos mas você deve estar preparado para uma carga pesada, densa e profunda de conteúdos.

componentes da estrategia de marca

BENEFÍCIOS DOS NOSSOS CURSOS ONLINE AO VIVO

______


download de apostilas de branding
Download de tudo!

de todos os slides, ferramentas e materiais do curso



acesso ao curso online de branding
Acesso ao online gravado

acesso à 100% do curso online gravado para revisões e aulas extras online

desconto de curso presencial de branding
50% de desconto

para refazer este mesmo curso em qualquer turma presencial


certificação de branding
Certificado

envio de certificado em formato digital para quem completar o curso

fale com o professor de branding
Dúvidas em tempo real

dúvidas em tempo real com o professor (turmas limitadas à 20 alunos)


grupo de branding
Grupo Fechado

Acesso ao nosso grupo fechado e a descontos exclusivos de alunos

"Estudo Branding há bastante tempo e o trabalho da Sebastiany Branding sempre foi uma referência brasileira para mim. Nunca havia conseguido conciliar minha agenda de projetos com as datas ofertadas para o curso de Branding, mas quando tomei conhecimento que haveria datas na minha cidade, juntamos o pessoal do escritório e passamos um fim de semana em imersão conhecendo um pouco mais dos processos, metodologias e histórias do Guilherme Sebastiany. O conteúdo geral, a plataforma de suporte online e o material didático são excelentes. Recomendo a todos que se interessam por gestão de marcas e negócios."

Felipe Gama - Sócio Diretor do Balaio Design + Estratégia

"Um curso que desmistifica verdades absolutas, apresenta autores e ferramentas, ensina valores e principalmente mostra o quanto o branding é uma disciplina essencial para negócios que querem prosperar no século XXI. Inicialmente achei o período curto para um assunto tão complexo, no entanto, a união do conteúdo bem estruturado visualmente e o know-how do professor fizeram com que o aprendizado acontecesse de forma empolgante e libertadora, sem sentir o tempo passar."

Marcell Marra - Branding Consultant na Embraer

“Em 2013 fiz o curso de Introdução ao Branding. Com didática incrível, conteúdo envolvente e slides impecáveis, Guilherme Sebastiany foi o responsável por me tornar uma apaixonada pela gestão de marcas.”

Juliana Zarattini Capoli - Sócia da Melt design e Chalkboarder na Fiz com Giz

NOSSA PROMESSA

___

Trazer até você os mesmos métodos que usamos na Sebastiany Branding planejar a marca dos nossos clientes, não importa o tamanho da marca.




Com uma diferença enorme: você aprenderá métodos reais, acessíveis, e prontos para serem colocados em prática já no dia seguinte.

Então, para você entender qual o ritmo do curso. Vamos direto ao ponto.

branding para pequenas empresas

CONTEÚDOS DO CURSO

______

Fundamentos do branding

A parte inicial do curso ajudará todos os alunos, novatos ou experientes, estarem alinhados com a perspectiva de Branding que trabalharemos ao longo do curso

O processo de branding estruturado

Em seguida, veremos o processo de branding como um todo, em uma visão estruturada de suas partes e focos de atuação.

Definição do público ideal

A definição e descoberta do público ideal da marca é o primeiro passo para construção do posicionamento. Não existem fórmulas nem receitas, mas traremos métodos e ferramentas que o ajudarão nesta definição.

Mapeamento e gestão de stakeholders

A reputação da marca só se dará de forma efetiva se for amplamente trabalhada em todos os seus públicos (seus stakeholders). Nesta aula aprenderemos a mapeá-los e a planejar sua atuação frente à eles.

Planejamento e gestão de de pontos de contato da marca

Aprenderemos a mapear, priorizar e planejar a atuação da marca quanto aos seus pontos de contato, dimensionada à partir do stakeholders escolhidos.

Dimensionamento e priorização da linguagem de marca

Por último, em função dos stakeholders e pontos de contato definidos no planejamento, estabeleceremos o dimensionamento e as prioridades da linguagem da marca.

FERRAMENTAS INCLUÍDAS NESTE CURSO

______

Checklist de planejamento

Em todas as etapas do curso trabalharemos com materiais de apoio para ajudar o aluno reproduzir a metodologia com seus clientes

Canvas de prioridades

Tanto na gestão de stakeholders, quanto nos pontos de contato, trabalharemos com ferramentas para ajudar a priorizar a construção da marca

Matriz 3's

Nossa matriz de auxílio ao mapeamento de stakeholders

AULAS BÔNUS

______

como aplicar branding em pequenas empresas
Como aplicar a metodologia em pequenas e médias empresas?


hist
História das Marcas
investimento em branding
Quando o branding é um bom investimento?
curso de branding online ao vivo

NESTE CURSO VOCÊ VAI APRENDER

__

O que mudou no mercado nas últimas décadas e nosso contexto hoje?

Branding como modelo de gestão

Identidade e imagem de marca

O que é e o que não é Branding?

Como funciona o processo de construção da marca, passo a passo?

Introdução as ferramentas do Branding

Mapeamento e gestão de stakeholders

Mapeamento e gestão de pontos de contato.

Quais resultados posso esperar de um de investimento em Branding?

Por que a marca é e será cada vez mais o principal ativo da empresa?


VALORES DOS LOTES

______

LOTE 1 DE R$1380 POR R$ 840
(ECONOMIZE R$540,00)

até 12x R$ 70


somente até 09/07

limitado aos primeiros 7 inscritos

__

LOTE 2 DE R$1380 POR R$ 960
(ECONOMIZE R$420,00)

até 12x R$ 80


somente até 06/08

limitado aos primeiros 7 inscritos

__

LOTE 3 DE R$1380 POR R$ 1200
(ECONOMIZE R$180,00)

até 12x R$ 100


somente até 03/09

limitado aos primeiros 7 inscritos

__

AINDA TEM DÚVIDAS?




Qual o valor do curso?

Os valores variam de acordo com os lotes. Os lotes sempre começam com um descontão no LOTE 1 e esse desconto vai diminuindo a medida que chegamos mais próximos da data do curso. Para saber mais sobre os valores e lotes de cada turma, clique no botão acima.




E se eu tiver problemas de conexão no dia do curso?

Já no primeiro dia do curso você receberá acesso a versão online já gravada do curso. Então, se tiver um imprevisto por qualquer motivo, poderá repor a aula perdida antes do próximo encontro ao vivo. O acesso ao conteúdo gravado é vitalício. Portanto, você poderá ver e rever o curso nesta versão quantas vezes quiser. E mais: toda vez que o curso na versão online gravada for atualizado, você terá acesso à todas novas aulas. Demais não? =)




O curso é meu para vida toda mesmo?

É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você compartilhar materiais do curso ou senhas indevidamente, ou for expulso por ter desrespeitado nosso os termos de uso do nosso CÓDIGO DE ÉTICA, com o qual você concordou em seu primeiro cadastro.




Empresas podem comprar os cursos?

Sim, empresas podem comprar o curso para seus funcionários e emitimos a nota fiscal em nome da empresa sem problemas. Mas não temos CONTAS em nomes de empresas e o acesso não pode ser compartilhado sob risco de expulsão completa da plataforma. O curso é sempre individual e do aluno, mesmo que ele venha a se desligar da empresa.


Empresas que desejarem matricular mais de um funcionário no curso tem descontos progressivos de acordo com o numero de alunos.

"Procurei o curso de Branding principalmente para entender como poderia contribuir na gestão da minha marca, ainda uma média empresa. Mesmo sendo leiga no assunto, me surpreendi positivamente pelo conteúdo abrangente e didático tanto para grandes gestores ou pequenos empreendedores. Saí cheia de ideias, muito aprendizado e ansiosa para por em prática. Recomendo muito para quem já é da área e quer novos insights, ou ter um primeiro contato com esse assunto. "

Lais Picolini - Designer de Moda e sócia/proprietária da marca infantil Ma Chérie

"O curso de branding sebastiany foi muito útil para entender que um trabalho de gestão de marca nunca tem fim e que pode ajudar as marcas a serem mais verdadeiras com seu público, gerando valor tanto em relacionamento quanto financeiro."

Pedro Junior Puppim - Diretor de Marketing da Mariah Cosméticos

"Todos os materiais disponibilizados, sejam cursos gratuitos, presenciais, os vídeos gratuitos do YouTube, todos eles são muito bem elaborados, me ajudaram muito a entender o papel da marca em uma estratégia de negócios e como poderia ajudar meus clientes"

Fernando M. Antiqueira, UX Designer - Bauru SP

branding school

todos os direitos autorais reservados