Bqfxyhkoqn2xtd48zyvd

Branding II - Como diferenciar sua marca e vender mais - curso online

Estratégias de branding aplicadas a diferenciação de mercado

142 VÍDEOS + 9 vídeos extras

11 HORAS AULA +1 hora em vídeos extras

NÍVEL Intermediário

ACESSO ILIMITADO MESMO! você não tem uma data limite para terminar o curso

PRÉ-REQUISITO vontade de aprender!

CURSO: BRANDING II - COMO DIFERENCIAR SUA MARCA E VENDER MAIS - Curso online, 10 horas

POR QUE FAZER ESSE CURSO?

Empresas que ainda não perceberam que os diferenciais tradicionais estão mortos, provavelmente terão o mesmo fim.

Hoje, em mercados cada vez mais povoados por uma infinidade concorrentes a simples qualidade, tecnologia, preço, localização e variedade deixaram de ser idéias diferenciadoras para produtos e serviços. A sobrevivência das marcas depende cada vez mais de uma estratégia de branding que possibilite a construção de um posicionamento vencedor.

Neste curso você irá aprender as técnicas e segredos utilizados pelas grandes marcas do mercado, e que se aplicam também a empresas de pequeno e médio porte.


ESTE CURSO É INDICADO PARA MIM?

Este curso é para aqueles que sabem pensar estrategicamente e que desejam aprender a diferenciar suas empresas e definir estratégias de branding voltadas a diferenciação, vendas e construção de valor

O QUE APRENDEREI NESTE CURSO?

  • Como o cenário atual de mercado matou os diferenciais tradicionais
  • O que é e o que não é mais um diferencial (e o porquê)
  • O que hoje pode ser um diferencial - 12 estratégias de diferenciação das grandes marcas
  • Como encontrar um diferencial
  • Como proteger seu diferencial
  • Posse de um atributo como força e elasticidade de marca
  • Análise de benefícios de marca
  • Cases de pré-posicionamento de marca como diferencial
  • Estratégias adicionais de diferenciação de marca


VALORES DO CURSO

Pacote Básico

Pacote Completo

Pacote Premium

SEU PROFESSOR


Guilherme Sebastiany
Guilherme Sebastiany

Guilherme Sebastiany é sócio-fundador da Sebastiany Branding, uma das empresas pioneiras do Branding no Brasil e que desde 2003 atua com estratégia, posicionamento e identidade de marca tanto para grandes empresas (Pilkington, Saint Gobain, Mabel, Pepsico) quanto para médias e pequenas marcas.

Formado em Arquitetura pela USP, tem MBA em Branding pelo Rio Branco, onde depois passou a ser professor. Foi também professor dos MBAs de Branding do IED - Instituto Europeu de Design e pela BSP - Business School São Paulo.

É palestrante e professor nas áreas de Branding e Design desde 2004





AINDA TEM ALGUMA DÚVIDA?


Quando o curso começa?
O acesso ao curso é liberado em até um dia útil da confirmação de pagamento.
E quando termina?

Não termina! Você poderá fazer o curso quantas vezes quiser, e mesmo quando atualizarmos ou complementarmos o curso com novos conteúdos, você nunca terá que pagar nada a mais por isso.

Quanto tempo tenho para terminar o curso?
Não temos ex-alunos. Uma vez aluno nosso, o curso é seu para vida toda. Nunca colocaremos limites no tempo que você tem para completar o curso.
O curso é meu para vida toda mesmo?
É claro, se formos a falência ou se um desastre acontecer com o provedor de tecnologia dos nossos cursos, tudo vai por água abaixo! Fora isso a única forma de você perder acesso ao curso é se você for expulso por ter desrespeitado nosso CÓDIGO DE CONDUTA

E se eu não gostar do curso?
Tudo o que não queremos nas turmas são alunos insatisfeitos. Se você não gostar do curso logo no primeiro dia, pode nos contactar que faremos o seu reembolso.
Será que eu consigo fazer um curso on-line?
Isso realmente depende de cada um. Duas dicas para te ajudar: Para te ajudar preparamos um artigo com as Vantagens e desvantagens dos cursos on-line e presenciais e você também pode fazer o nosso curso on-line gratuito de INTRODUÇÃO AO BRANDING para ver como se sente.
Este curso online é igual a versão presencial de mesmo nome?
SIM!!! Mas estamos sempre melhorando e complementando o conteúdo dos nosso cursos. As vezes atualizamos primeiro a versão online, as vezes a presencial. Então pequenas diferenças poderão existir durante o período de atualização, Mas sempre que atualizarmos esta versão online você terá acesso a todo novo conteúdo sem ter que pagar nada mais por isso.

VALORES DO CURSO

Pacote Básico

Pacote Completo

Pacote Premium

 

Aprenda as técnicas vencedoras de diferenciação das grandes marcas

por enquanto é só!